1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue Real >
  3. Eu reconheceria aquela mulher em qualquer lugar do mundo.

História Sangue Real - Eu reconheceria aquela mulher em qualquer lugar do mundo.


Escrita por: LiinnySilva1618

Notas do Autor


Olaaaaaaaaá!
Queria agradecer muito,as pessoas que comentaram e favoritaram "Sangue Real"...
Obrigada!<3
Peço muito a vocês senhores leitores fantasmas,que comentem e favoritem,pois assim será uma forma de me incentivar a continuar.
Se você gostou do capítulo e espera que a fanfic tenha continuidade,já sabem o que fazer,não é?
FELIZ DIA DAS MULHERES PARA NÓS!
Beijos e boa leitura!

Capítulo 3 - Eu reconheceria aquela mulher em qualquer lugar do mundo.


Fanfic / Fanfiction Sangue Real - Eu reconheceria aquela mulher em qualquer lugar do mundo.

POV Lucas Silva.Madri - Espanha.26/01/2015,Segunda-feira.

 

Observava atentamente cada imagem que passava,pelo vidro blindado do carro luxuoso,vi museus,casas,prédios,empresas,pessoas e animais.O automóvel era de luxo e pertencia ao clube,mandaram me buscar na porta do prédio onde eu estava hospedado,que também foi providenciado pelo Real Madrid,e todas aquelas despesas estavam sendo bancadas por eles.

Luciano,meu irmão,estava rindo de alguma coisa que leu no celular e eu olhei confuso para ele que apontou uma imagem na tela do celular.Eu olhei e ri contido pelo o que estava escrito na montagem que fizeram a meu respeito,dizendo que eu troquei o "Cruzeiro pelo Real",no duplo sentido da frase,não apenas se referindo a troca de clubes,mais também as moedas brasileira,a antiga que era o Cruzeiro,e a atual que é Real.

O motorista observava-nos rapidamente pelo retrovisor do carro vez ou outra,como se verificasse que estávamos agindo civilizadamente,e sorriu discretamente quando percebeu que eu tinha reparado em sua observação a nosso respeito.Ele parecia ter em média cinquenta anos,tinha cabelos grisalhos em tom acinzentado e olhos extremamente pretos e inteligentes.Ele era da minha altura,e falava espanhol e também português,seu nome era Angus e eu não sabia mais nada dele.

Depois de longos minutos,finalmente o carro parou em frente ao Estádio Santiago Bernabéu,que era incrivelmente grande,e assustadoramente nobre.Quando saímos do carro alguns torcedores vieram me cumprimentar e alguns até pediram fotos e autógrafos,e eu gentilmente atendi ali todos que pude,mesmo receando ter deixado alguém de fora pelo pouco tempo que tive para me dedicar a eles.

Fiquei muito feliz ao ser recebido na portaria do estádio pelo presidente do time,o senhor Florentino Pérez,que me cumprimentou com um abraço e dois tapinhas nas costas.

-Seja bem-vindo,meu rapaz-ele falou no melhor "portunhol" que conseguia,com a mão no meu rosto e sorridente-Espero que seja muito feliz nessa sua nova jornada,no Real.

-Tenho absoluta certeza que serei-respondi sorridente-Fiquei muito surpreso com o interesse de um time como o Real Madrid em mim,e fico muito feliz em poder jogar no maior time do mundo.

-Nos interessamos pelo seu futebol assim que colocamos nos olhos em você.-ele falou e começou a andar pelos corredores do estádio-Saiba que é um jogador diferenciado,com bom passe e bom chute para gol fora da área.Além de um bom marcador es também um jogador muito habilidoso e diferenciado.

-Eu fico muito feliz com os elogios,e espero recompensa-lo em campo-disse e ele fez um gesto com a mão para que entrasse em uma sala onde tinha alguns médicos vestidos de branco.Um homem de aparentemente sessenta anos,com os cabelos completamente brancos e uma mulher de provavelmente quarenta anos,com os cabelos castanhos claro,quase loiros.

-Bem Lucas,esses são Lorenzo,nosso cardiologista -ele falou para o homem e eu o cumprimentei com um forte aperto de mãos-E essa es,Telma,nossa neurologista-cumprimentei a mulher também com um aperto de mãos.

-É um prazer conhece-los-falei sorrindo e eles assentiram.

-O prazer é todo nosso-o doutor Lorenzo falou-Seja bem vindo brasileiro.

-Bem vindo- a doutora Telma falou-E muitas conquistas no clube.

-É meu objetivo-falei e eles sorriram.

-Acho que podemos começar com os exames,correto?-o presidente perguntou e assentimos-Pois bem,vou deixa-los a vontade.

Assim que ficamos sozinhos,a doutora Telma apontou para a maca,pedindo para deitar-me ali,e assim o fiz.

-E então Lucas,qual é a sensação de estar em um time como o Real Madrid?-ele puxou assunto já começando a me examinar.

-É uma sensação fantástica,um prazer estar aqui-disse e ela fez um gesto para que tirasse a camisa,e assim fiz.Ela conectou alguns fios em mim e começou a me examinar avaliar pela tela do computador junto com o doutor Lorenzo.

-É,realmente o Real Madrid,é um time muito grande-ela falou.

-Você jogou em um grande clube lá no Brasil,não é?-o doutor Lorenzo perguntou.

-Sim,sim.-automaticamente senti saudades do meu antigo clube,e em tudo que deixei para trás-No Cruzeiro,era um dos maiores do Brasil,e é muito vitorioso...

-Parece que você tinha um carinho muito grande por ele,não é?-a doutora Telma perguntou.

-Tenho sim,foi lá que me revelaram,tenho um grande carinho pelo clube-disse e ouvi alguém batendo na porta.

-Pois não-doutora Telma se encaminhou até a porta e disse assim que abriu e eu não pude ver quem estava ali,mais percebi que estava falando algo com o doutora-Ah.Sim,claro,entre por favor.-vi um homem de aparentemente trinta anos com os cabelos enrolados,porém não muito grandes e a barba rala entrar com um câmera em mãos-Lucas,esse é o fotografo do time e precisa tirar algumas fotos,para postar no site.

-Ah,tudo bem-falei e sorri.

-Hola-ele disse já se posicionando abaixando-se um pouco para tirar a foto-Está feliz de venir al Real Madrid?

-É um grande sonho realizado,estou muito feliz-falei fazendo sinal positivo com o dedo,ouvindo o barulho da câmera assim que a foto foi tirada e ele se afastou um pouco e eu abaixei a mão e ele tirou outra foto duas vezes minha de corpo inteiro.

-Muy buenas fotos-ele falou assim que olhou as fotos na câmera-Más tarde será en la página.

Ele saiu depois que eu agradeci,e continuamos a fazer os exames.

(...)

-Está tudo certo com você.-Telma falou quando terminas os exames e eu vestia camisa-Agora você vai fazer exames físicos.

-A fisioterapeuta já está a sua espera-o doutor Lorenzo me avisou e eu assenti já me levantando da maca.

-Muito obrigado doutora Telma e doutor Lorenzo-falei trocando um forte aperto de mãos com eles.

-Imagine Lucas,não tem o que agradecer-doutora Telma sorriu-Agora vá,porque já estão a sua espera.

-Eu irei acompanha-lo até a sala-o doutor Lorenzo disse.

-Então vamos doutor Lorenzo-falei já saindo da sala-Até mais doutora Telma.

-Tchau Lucas-ela falou acenando para mim e eu sorri.

-Já conheceu o técnico?-Lorenzo perguntou a mim enquanto caminhávamos pelo corredor.

-Ainda não-falei e cocei o canto do queixo-Mais já sei bastante coisas sobre ele.

-É um técnico muito bom,e muito justo-ele falou apressando o passo-Só joga no time dele,quem realmente está bem,caso contrário fica no banco.

-Imagino que seja assim,no Cruzeiro era o mesmo esquema,ninguém tinha lugar fixo no time-falei e vi ele parando colocando a mão na maçaneta da porta-É aqui onde farei os exames físicos?

-É sim-ele falou e bateu na porta,não obtendo resposta duas vezes-Vou verificar se tem alguém aqui-ele falou e abriu a porta-Ah sim,ela está lá.-ele falou e apontou para a fisioterapeuta que estava de costas com a mão na barriga.

Eu reconheceria aquela mulher em qualquer lugar do mundo,eu sabia muito bem que ela estava ali,mais vê-la,me deixou quase sem reação,não soltei nenhuma palavra e caminhei lentamente até ela que estava com a cabeça abaixada e com a mão na barriga,que não tinha nem um sinal de gravidez nenhuma,e nunca teve,e eu queria saber o porque.

A cada passo que dava minha agonia me levava para uma realidade mais distante.A realidade de tê-la em  minha vida não era algo tão plausível como foi um dia,nem tão fácil como eu gostaria que fosse,mais na realidade nunca foi.Tudo com ela era difícil,tudo entre nos era complicado,todas as palavras mal interpretadas era motivo de discussões,cada olhar mal intencionado era motivo de briga.O sentimento positivo que existia entre a gente,não foi suficiente para que algo a mais floresce,apesar de que coisas muito mais fortes do que eu esperava e queria que sentisse,eu senti.Sentimentos muito mais fortes do que era realmente para acontecer,e muito mais difícil de lidar do que eu podia imaginar.

Coloquei minha mão em seu ombro e um arrepio se estendeu por todo o meu corpo,dos pés até o último fio do cabelo,como uma corrente elétrica que me corrompia.Uma onda de calor incontrolável,e uma força sobrenatural invadiu todo o meu ser,ocupando toda extensão do meu corpo.

Assim que me olhou ela arregalou os olhos automaticamente e sua pele ficou mais pálida.Ela continuava linda,porém tinha finas olheiras e tinha uma expressão triste e cansada.Ela deu um passo para trás e bateu o final de sua coluna na beirada da pia segurando em volta.Sua respiração estava ofegante e os lábios semi abertos.

Aline estava claramente nervosa em me rever.

 


Notas Finais


Fotos do Lucas Silva fazendo exame médico.ELE ESTÁ SEM CAMISA =D http://www.radiomuqdisho.net/wp-content/uploads/2015/01/Med.jpg
Mais perto sem camisa e fazendo sinal positivo.
http://imguol.com/c/esporte/2015/01/26/26jan2015---lucas-silva-faz-sinal-de-positivo-ao-passar-por-exames-medicos-no-real-madrid-o-ex-volante-do-cruzeiro-foi-apresentado-nesta-segunda-feira-no-clube-espanhol-1422278164141_956x500.jpg
Foto da apresentação do Lucas no Real Madrid https://instagram.com/p/yVbh3jPJe_/?modal=true
Leiam "O destino" e "Novato Inesperado",as duas fanfics que eu amo de paixão da melhor escritora,ela é não é dez,ela é mil.
Eu criei um grupo para as leitoras da minha fanfic,o grupo chama 100Risadinha - porque minha fanfics são sobre jogadores de futebol,e eles sempre falam isso - e quem quiser participar mandem seu número e o DDD por mensagem ou nos comentários mesmo,como preferirem!
Gostaram?Comentem por favor!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...