História Santa Claus is Coming to Town - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Astoria Greengrass, Draco Malfoy, Fred Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lílian Evans, Lucius Malfoy, Marlene Mckinnon, Narcissa Black Malfoy, Nymphadora Tonks, Remo Lupin, Ronald Weasley, Rose Weasley, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter, Tiago S. Potter
Tags Blackinnon, Drarry, Drastoria, Fluffy, Flynx, Jayrose, Jily, Lucissa, Natal, Oneshot, Romione, Ronks, Snames, Wolfstar
Visualizações 109
Palavras 273
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Under The Mistletoe (Ronks)


Era o primeiro natal que Remus e Nymphadora passariam juntos na casa de Marlene e Sirius. O castanho sentia-se completo ao estar rodeado daqueles que amava e sorria alegremente ao terminar de decorar a casa, ouvindo Lily gritar algo sobre pendurar o visco e James rir de forma escandalosa quando o pequeno Harry se enrolou nas luzinhas de natal.

Era noite do dia vinte e quatro e todos estavam reunidos perto da lareira, com canecas de chocolate quente e presentes a serem trocados. Remus levantou do sofá e puxou a garota de cabelos cor-de-rosa consigo, parando na entrada da cozinha, o que a fez olha-lo de forma estranha. 

— Deveríamos estar trocando presentes, Remus. - ralhou a mais nova, ouvindo o castanho dar uma leve risada. — O que foi? 

Ele sorriu, tirando do bolso uma pequena caixinha preta de veludo. Os olhares se encontraram e a garota suspirou surpresa ao que ele abriu o pequena caixa revelando um lindo anel de compromisso. 

— É uma tradição trocar presentes a meia noite, assim como beijar em baixo do visco. - comentou, apontando levemente para cima, revelando um visco enfeitiçado posto em cima de suas cabeças. — E eu amo tradições de natal, assim como eu amo você. Nada mais justo que fazer essa noite ainda mais mágica, certo? 

— Sim, eu.. eu acho. - respondeu a garota.

—Você aceita casar comigo, Nymphadora? 

Ele riu quando a garota grudou seus lábios aos dele, pulando animada ao gritar um grande "sim", que fez com que seus amigos comemorassem ao observar a cena. A última coisa que ouviu antes de abraça-la apertado foi um suave:

— Eu também te amo, Remus Lupin. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...