1. Spirit Fanfics >
  2. Santa Claus is Coming to Town >
  3. Under The Mistletoe (Ronks)

História Santa Claus is Coming to Town - Under The Mistletoe (Ronks)


Escrita por: pnsyparkinson

Capítulo 1 - Under The Mistletoe (Ronks)


Era o primeiro natal que Remus e Nymphadora passariam juntos na casa de Marlene e Sirius. O castanho sentia-se completo ao estar rodeado daqueles que amava e sorria alegremente ao terminar de decorar a casa, ouvindo Lily gritar algo sobre pendurar o visco e James rir de forma escandalosa quando o pequeno Harry se enrolou nas luzinhas de natal.

Era noite do dia vinte e quatro e todos estavam reunidos perto da lareira, com canecas de chocolate quente e presentes a serem trocados. Remus levantou do sofá e puxou a garota de cabelos cor-de-rosa consigo, parando na entrada da cozinha, o que a fez olha-lo de forma estranha. 

— Deveríamos estar trocando presentes, Remus. - ralhou a mais nova, ouvindo o castanho dar uma leve risada. — O que foi? 

Ele sorriu, tirando do bolso uma pequena caixinha preta de veludo. Os olhares se encontraram e a garota suspirou surpresa ao que ele abriu o pequena caixa revelando um lindo anel de compromisso. 

— É uma tradição trocar presentes a meia noite, assim como beijar em baixo do visco. - comentou, apontando levemente para cima, revelando um visco enfeitiçado posto em cima de suas cabeças. — E eu amo tradições de natal, assim como eu amo você. Nada mais justo que fazer essa noite ainda mais mágica, certo? 

— Sim, eu.. eu acho. - respondeu a garota.

—Você aceita casar comigo, Nymphadora? 

Ele riu quando a garota grudou seus lábios aos dele, pulando animada ao gritar um grande "sim", que fez com que seus amigos comemorassem ao observar a cena. A última coisa que ouviu antes de abraça-la apertado foi um suave:

— Eu também te amo, Remus Lupin. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...