1. Spirit Fanfics >
  2. Santuário >
  3. FESTAAA!! De novo?

História Santuário - FESTAAA!! De novo?


Escrita por: KeuryLost

Notas do Autor


Gente! Pelo amor de Deus! Eu peço desculpas por ter demorado tanto tempo! Mais tanto tempo para postar! Eu estou passando por problemas familiares... É que... Meu pai... Digamos que ele tenha chegado a falecer ano passado.
Eu queria que vocês colaborasem , sem insultos por eu ter demorado a postar. Eu agradecia todos que esperaram eu lançar um novo capítulo.
E também eu queria anunciar as minhas duas fanfics CALL OF DRAGON e OS BARRACOS DO SANTUÁRIO que eu vou deixar um link nas notas finais. E já vou deixando claro que eu não sou a única escritora da fanfic BARRACOS DO SANTUÁRIO. E sobre a outra fanfic, sim! Eu andei postando alguns capítulos dela. Porque minha amiga Gabi estava me ajudando a escrever.
E queria dizer também que é uma honra ter você @SuuhVasconcelos como leitora! Sou sua fã viu? Muito obrigada!

Capítulo 14 - FESTAAA!! De novo?


Fanfic / Fanfiction Santuário - FESTAAA!! De novo?

    = Santuário =

    Passou-se uma semana, Afrodite e Máscara da Morte já não conversavam mais, e para melhorar o clima ( porque estava todo mundo em guerra lá na Grécia ) resolveram fazer outra festa. Isso mesmo outra festa! E se reclamar eles faz mais outra. 
    A ideia da festa foi dada pelo cavaleiro de Aquário Camus,  ( estranho né? ) que já não aguentava ouvir os berros de Afrodite a noite, a noite não! O dia inteiro! Então para tranquilizar pisciano, foi dada a idéia da festa. A partir disso alguns cavaleiros foram convocados para uma reunião de extrema urgência. Os cavaleiros: Shun, Saga, Shaka, Hyoga, Aldebaran, Shina a mulher cavaleiro, Milo, entre outros demais.

    Shun [ ON ] 

    Estou tão preocupado com o Dite! Ele nem quer falar comigo. Tudo por causa daquele diário podre cheio de podres dos outros! - sentei no sofá com os braços cruzados e a cara fechada, em poucas palavras , emburrado. 
    De repente senti duas mãos fazendo massagem nos meus ombros. Pensei comigo mesmo " Hyoga ".

    - Hyoga... - fechei meus olhos.

    - Quem?
  
    Me virei, quando eu olhei para cara da pessoa, a única coisa que veio na minha cabeça foi : " Fudeu caralho! Morri! Já era! Ele descobriu! Convido todos os leitores para o velório amanhã."

    - I-IKKI?

    - Sim, sou eu. Queria que fosse quem? O Hyoga? - ele franziu o cenho com raiva.

    - Não. Quer dizer Sim! Não pera...? Quer dizer, Não!

    - Você não me engana Shun. Pode ser UM BAITA DE UM MENTIROSO mas você me engana! Não a mim! E por acaso ele sabe que levou chifre? - como assim... Ele levou chifre? Ele sabia que eu estava tendo um relacionamento com Hyoga?

    - Como você sabia que eu tinha um relacionamento com o Hyoga?

   - Como você é ingênuo Shun. Como você é ingênuo! É claro que eu não sabia, mais já que você se pronunciou! Não tenho mais as minhas dúvidas! No fim o pangaré alado estava certo. 

   Ele se afastou, indo embora. Não pude evitar de soltar algumas lágrimas, o abracei por trás impedindo que ele saísse. E como resultado adivinha? Ele me empurrou fazendo com que caísse no chão. Mais que caralho! Que tipo de irmão é esse? Te come e depois vai embora? Te deixa de lado, mas olhando por outro lado eu estou tendo um relacionamento. Que devo admitir como um relacionamento sério! Isso mesmo! Se Ikki não me quer, Hyoga vai querer! Bem pensado Shun.

   Nossa já estava me esquecendo da festa! E do Dite! Eu tenho que visitar ele! Vou ir para lá agora, vou pegar minha bolsa e sair. 

   Shun [ OFF ]

    Dite [ ON ]

    - AAAAHHHHHH!!! TODO MUNDO ME ODEIA!! - chorava e me esperneava na cama enquanto puxava meus próprios cabelos.

     Ouvi alguém batendo na porta, e na mesma hora pensei, " Máscara da Morte! Ele voltou"! Corri desesperadamente para porta com um sorriso enorme nos lábios. Mas minha alegria cessou quando abri a porta.

     - Hyoga...? - disse em um sussurro. - Se é o Shun que você procura ele não está aqui.

     - Bom dia Cavaleiro de peixe! Não, não é o Shun que eu procuro. Vim aqui por pedido do meu mestre.

     - Camus me chamando? Ou melhor, Camus abrindo a boca para falar com alguém? Estou surpreso.

     - Ele não chegou a pedir que eu te "chama-se" para uma conversa. Porém, ele pediu para que você para-se de chorar. Ele está fazendo planos para hoje à noite. 

     - Planos para hoje à noite? O que ele vai fazer hoje a noite? Vai dar pro Milo? Seu mestre que se foda! Se eu quiser chorar eu choro, entendeu bem?! E é... - olhei para uma pessoa que se encontrava atrás de nós escutando toda a gritaria.

    - " Seu mestre que se foda "? - perguntou Camus frio como sempre, quando escutei aquela voz dele revirei os olhos.

   - Sim você mesmo! Eu não vou parar de chorar! Eu paro quando eu quiser e bem entender! E quero que você... Não só você, mais esse seu empregadinho também. Passar bem! - fechei a porta tão forte que o estrondo poderia ser ouvido da casa de Áries. Mas eu estou me lixando para isso.

   Deitei na minha cama novamente, tentei relaxar, mais algum capiroto estava batendo na porta Do! Será que aquele desgraçado não foi embora? Que ódio!

   Abri a porta e comecei a gritar.

  - SAÍA DAQUI AGORA! NÃO QUERO VOCÊ PERTO DE MIM ENTENDEU? An...? - Olhei para baixo e vi Shun encolhido no chão derramando algumas lágrimas. - Ai meu Zeus! Me desculpa Shun, me desculpa. Eu achei que fosse outra pessoa. - disse tentando levantá-lo, o que estava bem difícil porque ele não queria sair do chão.

  - B-bom... Eu só queria saber se você estava bem... E pelo visto esta bem animado.

  - Animado não, estressado! Não acontece nada nesse santuário maldito! - cruzei meus braços e fechei a cara - Está tudo tão difícil sem meu Máscara... - Comecei a chorar de novo.

  - Não chora Dite, não chora. Tudo vai ficar bem, tem tanto homem te querendo. Você que não sabe.

  - Sério? - parei de chorar na hora - Quem? 

  - An... Er... Bem... É... V-você já ficou sabendo da festa?

  - Festa? Que festa? Eu entro depressão e vocês fazem uma festa? Quem deu a ideia da festa? Onde vai ser a festa? Sobre o que vai ser a festa? Como.... - minha boca foi tampada pela mão do Shun.

  - Eu vou explicar tudo. De preferência dentro da sua casa, porque meus pés estão doendo.

  - Ok. Entra ai.

  - Primeiramente, sim vai ter uma festa, foi o Camus que deu a ideia da festa, ainda não decidimos onde e nem sobre o que vai ser a festa. É só isso que falta.

  - A gente poderia alugar um salão e fazer uma festa a fantasia! 

  - Isso Dite! Que bom que eu vim aqui! 

  - Então foi o Camus que teve a idéia? Que estranho? " Ele está fazendo planos para hoje à noite " , aahhh então era disso que o  Hyoga estava falando! 

  - Andou conversando com o Hyoga?

  - Não. Ele apenas veio reclamar que eu estava chorando alto de mais, e que o mestre dele precisava organizar planos para hoje à noite.

  - Deve ser sobre a festa.

  - Foi o que eu pensei.

  - Mais sobre a festa, que local podemos alugar?

  - Deixa que eu resolvo isso, eu conheço um lugar perfeito em que o dono é meu amigo, e vai deixar a gente entrar de graça. - bati três palminhas rápidas , e Shun riu do meu gesto.

  -  E onde seria esse lugar? 

  - Era um bar bem luxuoso que eu costumava ir com o... - abaixei a cabeça e deixei uma lágrima escapar - Você sabe né? 

  - Vou avisar o Camus então. Me passa o endereço.

  - Aqui. - peguei um pedaço de papel e escrevi o endereço do bar - Entrega para ele, e o acompanhe quando ele for pedir a autorização para a festa, diga que vocês são meus amigos, que ele vai deixar de boa. E não se esqueça festa a fantasia viu!

  - Sim senhor! - ele fez uma continência para mim e saiu, fiquei sozinho novamente.

  Comeceis chorar de novo, mas parei em seguida lembrando que ainda teria que comprar uma fantasia. Qual fantasia eu deveria comprar? Já sei! Vou para a loja agora! Troquei minha roupa peguei minha linda bolsa de couro de cobra, que foi dada para mim pela própria Shina. Sai e fui para loja de fantasias.
   Não sei se eu demorei de mais para me arrumar, ou se o Camus foi muito rápido com o aviso de que seria uma festa a fantasia. Todos os cavaleiros de ouro estavam lá, até o meu Máscara. 

   Corri até o caixa e perguntei se eles tinham a fantasia que eu queria. Um dos atendentes da loja foi procurá-la e tan tan tan tan! Ele chegou com minha linda e maravilhosa fantasia da deusa Afrodite! Sim! Isso mesmo mesmo! Eu, Afrodite, vestido de Afrodite a mais bela deusa da Grécia! Fantasia divina para mim! Esteva perdido em meus pensamentos sobre "o quão bela era minha fantasia" que acabei esbarrando na pessoa que eu menos queria.  

    - Desculpe-me eu... - Máscara virou para mim, mas quando olhou nos meus olhos fez uma cara digamos assim... De nojo. - Ah é você. Quem eu estava precisando ver! - fiquei surpreso. Será que ele quer pedir desculpa? - Afrodite eu queria lhe dizer que agora eu estou em um relacionamento sério! Eu estou em outra, não precisa pedir para voltar. Arrume sua vida. E para deixar bem claro eu não fico mais com homens! Agora eu estou com uma linda MULHER! Isso mesmo uma MULHER! ( quem já assistiu Soul of Gold sabe de quem eu to falando ).

    - Ok! Eu não vou pedir para voltar. Eu também já estou em um relacionamento sério! - mentira '-'.

    - Ah é? Com quem? - ele sorriu de lado, me fudi! 

    - Só falo se você me dizer com quem você está tendo seu relacionamento! - quero ver ele responder!

    - Eu vou falar, mas eu também vou ser educado. Os gays primeiro... - ele caçoou de mim. Ninguém caçoa de mim! 

    - Então pode começar. - comecei apenas com um sorriso, mas ele fez uma cara tão engraçada que eu tive que gargalhar.

   - Você me enoja. 

   - Como se eu gostasse de olhar sua cara também!

   Ele saiu batendo o pé forte no chão. Como eu pude reparar, ele estava com uma fantasia de gladiador nos braços. Posso dizer que é uma boa escolha. Mais é melhor eu pagar a minha logo. Vou ligar para o Shun para saber se ele conseguiu arrumar o bar. E também se ele comprou uma fantasia é claro. Partiu casa de Peixes.

   Chegando na minha casa, peguei meu celular liguei para o Shun, coloquei no viva voz e fui experimentar minha fantasia divosa. Ele finalmente atendeu.

   Ligação [ ON ] 

   Dite?

   Oi Shun! Conseguiu alugar o bar?

   Sim consegui. E nem foi alugado! Quando disse que era seu amigo, ele disse que ia ser de graça!

   Que bom! E sua fantasia?

   Eu comprei a fantasia da Bela Adormecida! Rosinha! Hahaha! Rosa combina muito comigo! E você?

   Afrodite.

   Eu perguntei sobre a fantasia! E não qual o seu nome, que no caso eu já sei!

   Não é isso! Eu comprei a fantasia da deusa Afrodite! 

   Arrasou amigooo! Vai ficar divo! Como sempre né!

   Você também vai ficar divo! Não tanto quanto eu, mais...

   Hahaha! Ok, ok! Até a noite!

   Até!

   Ligação [ OFF ]
   
  Bom eu vou colocar minha fantasia, porque já tá dando o horário. E... An?
  Ouvi batidas na porta, e me levantei para abri-la. Quem será essa hora? Com a festa fica meio difícil esperar visitas. Abri a porta e me assustei com quem estava nela. 

  - Que ir para a festa comigo...?

  CONTINUAAAA..............


Notas Finais


Bom... Queria agradecer a todos os leitores que leram até aqui. Talvez eu pare de postar mais captulos sobre essa fanfic. Talvez..... Quem sabe. Aqui estão os links
Call OF Dragon

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-call-of-dragon-4703251

Barracos do Santuário

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-saint-seiya-barracos-do-santuario-4908647


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...