1. Spirit Fanfics >
  2. São Reais-HumanTale >
  3. Eles são reais e verdadeiros-oneshot

História São Reais-HumanTale - Eles são reais e verdadeiros-oneshot



Notas do Autor


Então né, a fanfic pode estar meio (MEIO NÃO! MENTIR É FEIO!!) (MUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIITOOO) Fora da historia original, mas foi a primeira coisa que pensei e que parece estar legalzinho

(essa fanfic na verdade, é uma "homenagem" aos meus amiguinhos virtuais, geral mora longe e eu tive esse sonho bem louco onde encontrava eles! amo vocês!!)

ps: tem alguns ships bom e uns meio merdas :3

pss: A Dydy não tem a alphy e é hetera (meu coração quebrou ;-;)

psss:asgore e toriel não existem ;-;

bem... Boa Leitura =)

Capítulo 1 - Eles são reais e verdadeiros-oneshot


Fanfic / Fanfiction São Reais-HumanTale - Eles são reais e verdadeiros-oneshot

Autora On

Um certo dia,Undyne estava em seu quarto com tema aquático (também não sei o motivo de botar o tema do quarto) mexendo em seu computador, escrevendo mais uma fanfic, ela não sabia como começar e muito menos como terminar, ela estava escrevendo uma fanfic de seu anime preferido

Autora off

Undyne On

-e eles viveram felizes para sempre! ALELUIA!!! depois de anos escrevendo o terceiro capítulo da fic! quantas palavras deve ter?...320??!!bem... pelo menos não foi menor que o outro :v P U B L I C A R!!!!!-Decidi sair um pouco do computar, fiquei mexendo no celular, vi anime e uma hora depois entram vários comentários elogiando a fic, outros agradecendo a Deus que a fic havia continuado, mas teve um comentário falando que havia trollado o leitor, era um tal de Sans, começamos a conversar, ele até legal! Ele tem um Irmão mais novo que ele,Papyrus, ele faz espaguette!!!! sò que Sans fala que é ruim e que precisa de treino :I , enfim , passaram-se meses e ele me ajudou a escrever algumas fanfics, ele nunca escreveu uma mais ele é bom nas dicas sabe.
 

passaram-se mais alguns meses e já me considerava amiga dele, trocamos telefones e fui direto para o Whatstale falar com ele, ele é bem simpático ^-^ ele disse que tinha um grupo de Duper Gatinhas e eu SURTEI!! Pedi para ele me botar e ele conseguiu!

Lá conheci uma miniatura de assassina chamada Chara, Uma Humana Pacifista chamada Frisk, uma evolução de Calculadora Gay que chamo de MTT, Temmie, uma garota chamada Gabi (pessoas que não estão em Undertale)uma chamada tathy, uma chamada Cami, e um Garoto muito loko que chamo de River, Um Lucas e a Ju,eles são meus melhores amigos e são os únicos verdadeiros dos Poucos amigos que tenho....

Passou um tempo e Começaram a shippar GERAL!! realmente amo aqueles seres, começaram a shippar a Frisk com o Sans, um ship que realmente deu certo e que eu fico louca com esse ship!! depois shipparam a Ju e o Lucas, real? Ainda Não confirmado ;-; so sad, Daí começaram a me shippar com o River, ele é umuito fofof e talz, confirmado? Confirmado!! 

"--Nunca imaginei encontrar pessoas loucas, retardadas,taradas e Legais como eles, queria poder vê-los..." foi o meu ultimo pensamento no natal.

Explicando, é ano novo e todos eles estão vindo para a praia se encontrar, pela primeira vez!! estou tão ansiosa!!!!!!!! amo tanto eles! todos chegaram uma hora antes do fim de ano, quando os fogos estouraram todos na praia comemoraram inclusive nós, todos bebiam e casais se beijavam e eu? eu....acordei ;-;

.

.

.

.

.

.

(lembrando que isso foi só para descontrair e para meus amigos, amo muuito vocês!! 

vcs-> mas a gente se conhece a pouco tempo

FODASSE!! vocês são especias para mim e fazem meu dia cada vez melhor sabe? enfim obrigada por existirem na vida de uma louca ❤❤❤❤❤❤)


Notas Finais


obrigada por lerem e até a próxima fic!!

~KISSES BITCHES,TheRealChara =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...