1. Spirit Fanfics >
  2. BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos >
  3. Especial - Inojin e Himawari

História BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos - Especial - Inojin e Himawari


Escrita por: uchihabiia

Notas do Autor


Pessoal, boa tarde!

Desculpem a demora, estava sem ideias para proceguir.. rss, faz parte né.. e também semana passado fiz meu niver tava na correria não tive como atualizar..

Especial porque tem gente que Shippa este outro casal lindo #InoHima e achei que deveria fazer um focado só neles bem detalhadinho rss..

Boa leitura pessoal!

Capítulo 35 - Especial - Inojin e Himawari


Fanfic / Fanfiction BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos - Especial - Inojin e Himawari

Inojin & Himawari - Especial

Inojin: Hima, você não precisa continuar se não.. – ele é interrompido por um beijo ardente dela.

Himawari: xiu..- ela coloca o dedo indicador frente aos lábios de Inojin.

Inojin: Hima.. – ele a olha surpreso.

Himawari: Eu quero tanto quanto você meu amor.

Inojin: Mas Hima.. você é mais nova que eu, temo por ser precipitado demais com você amor.

Himawari: Não venha com esse papo de idade novamente. – ela fecha a cara ficando irritada.

Inojin: kkk, me desculpe amor. – ele passa a mão em seus cabelos negros e a olha nos olhos. Sabia que você fica ainda mais linda brava? - ele a olha com um olhar sapeca.

Himawari: ah Yamanaka! É por isso que você quer me deixar irritada a maior parte do tempo? – ela entrou na onda.

Inojin afirma com a cabeça, ele então puxa ela para seu colo em cima de sua cama e ela sente seu membro já ereto, ao ver a cara dela de surpresa ele a provoca.

Inojin: Será que você encara senhorita Uzumaki? – disse ele acariciando seu rosto.

Himawari: Eu não gosto muito de falar, mas sim de agir! – ela pisca pra ele e começa a roçar em cima dele.

Inojin: aah himawari.. – ele gme baixinho.

Himawari: Eai? O que me diz?

Inojin inverte a posição agora ele ficando por cima dela.

Inojin: Eu digo que quero você só pra min.... – ele começa a passar a mão em sua boca e descendo entre os seios dela (que ainda estava com blusa) e depois parou com a mão em sua barriga. – não está com calor? – ele volta o olhar a ela.

Himawari: S-sim.. – ela estava hipnotizada com aqueles olhos verdes.

Inojin começa a desabotuar sua blusa e percebe ela ficando vermelha.

Inojin: Esta tudo bem Hima? Quer que eu pare? – ele pergunta preocupado.

Himawari: N-não, n-ão precisa rss.. – ela fica ainda mais vermelha. É que você sabe... e-eu sou virgem. – ela olha para o lado desviando o olhar ficando meio triste.

Inojin então começa a prestar atenção e deduz.. “ ela deve pensar que por eu ser mais velho já tive outras relações..”

Inojin: Amor, também é minha primeira vez. – ele sorri pra ela com aquele olhar ala Sai de ser..

Himawari: Jura? – ela olha surpresa a ele.

Inojin: Mas é claro!

Himawari: Inojin...

Inojin então termina de abrir a blusa dela e vê seu sutiã branco de renda, seus seios eram fartos como da sua mãe Hinata, o loiro morde o lábio inferior.

Inojin: Que maravilha hima.. – ele fica olhando com desejo para os peitos dela. Automaticamente meu membro corresponde a sua exitação e aumenta ainda mais o volume, ele então passa a mão tentanto conter o garotão.

Himawari: Jin, seu... – ela olha para o volume da calça.

Inojin: Amor, este é o efeito que você causa em min... ele está louco para te conhecer, você me da a honra de apresentá-lo a você?

Himawari: s-sim, ma-mas ele é grande assim? E-eu não sei se consigo..

Inojin: Prometo ir devagar minha princesa. – ele começa a chupar seu pescoço e dar leve mordidas para faze-la relaxar, pois notou que ela estava tensa.

Por cima dela com uma das mãos ele segurava seu pau por cima da calça, com a outra mão ele se apoiava na cama. Himawari vibrava e gemia conforme o toque de seu amado em seu corpo, perdendo os sentidos em meio aquelas sensações maravilhosas, ela então entrelaça a mão nos cabelos de Inojin e o puxava pra si, colocou as pernas em volta dele e se deixou levar pelo desejo.

Himawari: Jin.. ai, jin hm.. – ela gemia baixinho o levando ao delirio. Ele então desce a boca para seus seios.

Começa a chupas e apertar, ela gemia seu nome.

Himawari: Inojin.. Inojin..

Ele então se levanta de cima dela e tira a roupa de baixo dela, a deixando apenas de calcinha e sutiã.

Inojin: Eu não estou aguentando minha gostosa, você está me deixando louco.

Himawari: Está louco por min Jin? – ela falou com uma voz sexy.

Inojin: Louquinho! – ele aperta seu membro.

Himawari: Hoje você vai me ter por completo. – ela passa a mão pelo seu corpo o deixando ainda mais enfeitiçado. Esse lado safado de Himawari Inojin não conhecia, mas agora que conheceu teve a certeza plena que ela é a mulher da sua vida.

Inojin: Himawari.. – ele tira a calça urgente e fica apenas de cueca box.

Ele volta a ir em direção a ela caminhando pela cama até se posicionar por cima dela, ela já estava no clima, não aguenta e aperta o membro do seu Jin.

Himawari: Hm.. que duro. – ela massageia ele por cima da cueca.

Inojin: aaah – ele geme um pouco alto com o toque da sua amada em seu pau. Vou te dar uma sensação única agora meu amor. – ele fala e se abaixa para sua parte intima. Abra as pernas amor. – ele fala já afastando suas pernas e ficando no meio.

Himawari: t-tá.. – ela obedece.

Inojin puxa sua calcinha de lado e coloca a mão em sua fenda por cima não introduz nada apenas coloca a mão e olha para ver a reação de sua amada.

Himawari: HM... JIN! – ela se contorceu apenas com seu toque.

Inojin: Vou te segurar e só vou parar quando eu saborear você.

Himawari: Que ? – ela era nova provavelmente nem sabia o que ele estava falando.

Inojin: Você verá. – ele então tira sua calcinha e segura suas pernas abertas e começa a passar a língua nela devagar e firme.

Ela se contorce toda, ele começa a aumentar o ritmo, ela começa a gemer e querer se soltar, ele a segurava firme e ao ve-la na quele estado introduz um dedo em sua fenda, a fazendo arfar, com o dedo introduzido ele faz movimentos de vai e vem e com a língua ele continua a sua tarefa.

Himawari: JIN.. JIN! – ele iria gozar.

Inojin: Goza pra min sua cachorra! Quero sentir seu gosto. -  ele aumenta o ritmo dos dedos.

Himawari: Estou queimando por dentro amor.. AHHH – ele volta a novamente passar a língua.

Himawari geme alto e se derrama nele.

Inojin: Hm.. que delicia.. – ele chupa mais para que possa beber tudo o que ela derramou até mesmo em seus dedos.

Himawri estava aparentemente exausta ao ter seu primeiro orgasmo.

Inojin não perde tempo, tira a cueca e volta a ficar por cima dela.

Himawari: Inojin?

Inojin: Desculpa, não aguento mais! – ele cospe em sua mão e passa no seu membro para começar a introduzir.

Himawari: Jin.. é muito grando isso. – ela olha assustada.

Inojin: É grande mas é macio amor, você vai gostar, pode duer no começo mas passa depois. – ele a beija. Está pronta? – pergunta ele já louco.

Himawari: Vai devagar promete?

Inojin: Sim.

Himawari vira o rosto pro lado e fecha os olhos.

Himawari: Vai em frente.

Sem pensar muito ele começa a colocar e devagar forçando a entrada.

Inojin: Hm... Hima... – ele força um pouco mas ainda devagar.

Himawari: Jin.. ai.. devagar.. ai.. – ela gemia meio que chorando, ele não aguentava mais, precisava por tudo urgente.

Ele então segura seus braços pra cima e a olha nos olhos, da uma estocada fazendo entrar tudo, sentiu algo se romper, ela o hímen da virgindade dela sendo estourado.

Himawari: AAAAAAAAAI! – ela grita e as lagrimas descem do seu rosto.

Inojin: AAAAAAH, GOSTOSA! – ele sentiu a melhor sensação do mundo. Hima, me perdoe. – ele fala ao olhar ela chorando.

Himawari: E-esta.. tudo b-bem.. – ela fala baixinho.

Inojin: Vai passar esta dor, vou devagarzinho. – ele começa a fazer leves movimentos de vai e vem, depois de uns minutos os movimentos já estavam mais frenéticos.

Inojin: Hm.. Himawari! – ele fala se movimentando rápido.

Himawari: Vai Jin.. vai Jin! – ela seguraça o pescoço dele.

Inojin: Eu vou..

Himawari: Vai .. Vai Jin! – ela estava tomada pelo desejo e ele também.

Inojin: Você é tão apertadinha.. Aaah.. Hm.. – estava ficando impossível pra ele.

Himawari: Jin..Hm.. aaah. – ela gemia.

Inojin sentindo que estava prestes a gozar e estava sem camisinha tira o membro para fora.

Inojin: Hima.. Aaaah.. – ele começa a soltar jatos de esperma na barriga de Himawari.

Ela epenas aperta seus seios para deixa-lo ainda mais exitado e faz uma cara de sapeca.

Inojin: aaaaaaaaah.. – ele solta tudo.

Himawari: Você me pintou .. literalmente.. – ela olha pra sua barriga branca de gozo, e quanto gozo..

Inojin: Desculpe amor.. você é muito gostosa, não podia gozar dentro de você, é perigoso..

Himawari: Eu sei.. nem me dei conta que estávamos sem proteção, perdi os sentidos com você meu loiro.

Inojin: Nossa primeira vez.. – ele olha em seus olhos.

Himawari: Primeira de muitas!

Inojin: Sim minha só minha Himawari!

Himawari: Só sua! – eles se beijam e depois se arrumam para voltar ao ponto de encontro.

CONTINUA...

 

 


Notas Finais


Gostaram? haha em breve novo capitulo! não vou focar muito nos outros casais a não ser que vocês queiram.. então me ajudem ai rss. Acho que o foco pode ser o nascimentos dos bebes o que acham? ou derepente a busca das pirulas anticoncepcionais kkk deem a opinião de vocês! é muito bem vinda! só não levem em consideração os erros de portugues. kkk Arigato!

Deem uma lida na minha outra Fic #SasuSaku - O Pequeno Uchiha Satoru

link >> https://spiritfanfics.com/historia/o-pequeno-uchiha-satoru-9311152


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...