1. Spirit Fanfics >
  2. BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos >
  3. Sarada e Sayuri vs Boruto e Mitsuki

História BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos - Sarada e Sayuri vs Boruto e Mitsuki


Escrita por: uchihabiia

Notas do Autor


Olá meus queridos leitores e amigos, me perdoem por toda essa demora, eu estava sem ideias pra dar continuidade...

vamos que vamos!

boa leitura!

Capítulo 44 - Sarada e Sayuri vs Boruto e Mitsuki


Fanfic / Fanfiction BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos - Sarada e Sayuri vs Boruto e Mitsuki


Boruto: Ainda podem desistir sabia? - disse com sorriso no rosto ala Naruto.
Sayuri: E não dar uma lição em vocês? - cruzou os braços debochando.
Mitsuki: Vamos logo com isso. - Disse Mitsuki coçando a cabeça. Vocês falam demais.
Sarada: Otimo vamos lá! - estralou os dedos.
Todos estavam aprensivos, ao sinal do Lee Jr. , Inojin e Himawari estavam abraçados rindo com a rivalidade entre todos os apostantes..
Inojin: Uma guerra pelo nosso amor. - Abroçou e beijou himawari no pé da orelha.
Himawari: Inojin-kun. - se arrepiou toda.N-não faz isso..
Chocho: Pelo amor, vão com essa safadeza pra lá. - reclamou dos amassos dos dois.
Boruto: Eu estou aqui! Datebassa! - Ringiu os dentes.
Sarada: Deixa de ser idiota Boruto! ela tem tanto direito quanto você.
Sarada disse por impulso e não escapou despercebida.
Iwabe: Hum.. então quer disser que vocês também andão se pegando por ai ..
Boruto: Claro eu sou homen! 
Sarada: Boruto! - disse brava.
Boruto: Desculpa Sarah-chan. - colocou a mão atras da cabeça todo desconcertado.
Sayuri: Não sei porque tanto misterio .. todo mundo aqui ja tranzou e vive tranzando.
Sumire e Himawari ficaram ainda mais vermelhas, Sarada só balançou a cabeça negativamente em relação a frase da prima desaprovando o que ela havia dito.
Chocho: As mais cara de Santa são as piores em uma escala de 1 a 10 Sumire vem em segundo e Hima deve estar em primeiro. - colocou a mão no queixo imaginando.
Boruto: Desgraçado! se encostou na minha irmã eu.. - foi interrompido por Mitsuki.
Mitsuki: Boruto, calma. não é assim que vai conseguir vencer.
Denki: Galera logo anoitece, tem como ir depressa?
Shikadai: Vocês são muito chatos, é uma perda de tempo isso sabem?
Chocho: Tudo culpa do ciume idiota do Boruto. 
Sarada: Tem razão, que atitude mais mesquinha e imbecil Boruto. Você deveria agir mais conciente sabia?!
Sayuri: Ele nasceu assim prima.. não egija o impossivél... uma vez baka sempre baka, tio Sasuke sempre diz isso. - ela deu risada deixando Boruto ainda mais furioso.
Boruto: O que você disse sua folgada? sua sorte é que você namora meu amigo! e é prima da minha Sarada-chan.
Sayuri: Quem se importa?! por min eu acabava com você agora sem nenhum problema. - o encarrou.
eles não se davam muito bem. mas Sarada e Mitsuki sabiam disso e os mantiam sociavéis.
Mitsuki: Hey! foco vocês dois. - disse calmo como sempre.
Chocho: Sarada! Sayu! não me façam perder dinheiro ou terão de lutar comigo! - falou brava.
Iwabe: Azul e Boruto, não tenham pena das princesinhas.. desce a madera!
Sumire: Isso é ridiculo, poderiam poupar a vergonha de perder pras meninas, mas o ego é grande.. - disse abrindo os braços.
Shikadai: Você todos são um saco.
Himawari: Acho isso tudo muito perigoso. - disse mexendo os dedos como sua mãe fazia quando estava envergonhada.
Chocho: E eu acho muito divertido. - comendo sua batatinha como sempre.
Shikadai: Sabem que logo o sol se ponhem né?
Iwabe: Putz! isso mesmo, desenrola sobrancelhão.
Boruto: O que está esperando Metal? - Gritou Boruto bravo pela demora.
Lee suspirou e então foi pra sua posição.
Lee: Prontos? - olhou pra ambas as duplas.
Sarada: Sempre! - Ficou em posição de ataque, seus oculos brilharam com reflexo do sol deixando ela meio magaiver.
Sayuri: Nem preciso me preparar. - Jogou o cabelo e seus olhos com sharingan com três tomois ficaram ainda mais frios.
Boruto: Demorou mas, vou acabar com isso rapido! - Amarrou sua bandana mais forte e ficou na posição de ataque do punho suave.
Mitsuki: Ok, vamos lá. - se posicionou em frente a Sayuri a olhando fixamente, sorrindo o que não era comum.
E todos pararam de discutir pra apreciar a luta, as Uchihas e os rapazes estavão em posição de ataque e quando Lee deu o esperado sinal.
Lee: Vaaai!
Sarada atacou Boruto com taijutso, o mesmo ficou na defensiva até que ela tenta coloca-lo em um genjutso, neste momento ele faz dois clones das sombras que a atacam simultaneamente, não dando pra ela perceber quem era o verdadeiro.
Sarada: Flor de cerejeira! - ela soca o chão que se parte e um dos clones é eliminado.
Boruto faz então um ataque as cegas jogando bomba de fumaça, porém Sarada era uma Uchiha, com poder do sharingan poderia ve-lo.
Um chuva de kunais é aremessa frente a ela que desvia, porem uma delas esta marca, a marca do jutso do Deus relampago.
Boruto: Minha vez Uchiha. - Ele a prende por tras.
Sarada então usa o jutso de clonagem, e Boruto não percebe isso.
Sarada: Fala serio esse é seu melhor? - ela coloca uma kunai frente ao rosto de Bolt para que ele desistice, boruto havia pegado o clone da sarada e não a verdadeira.
Sayuri: Sarada cuidado! - alertou a prima.
Sarada: O que? - Boruto faz o jutso de substituição.
Boruto: eu conheço muito sobre você e seus truques princesa. - apareceu atras dela.
Sarada: Isso é o que você pensa! shannarõh! - foi ataca-lo.
Do lado ao mesmo momento Sayuri e Mitsuki lutavam apenas com golpes de taijutso.
Mitsuki: Não quero machucar você princesa, na verdade toda essa luta é desnecessária.
Sayuri: Katon! Bola de fogo! - ela arremessa em Mitsuki que desvia com o jutso foice de vento.
Mitsuki: Ja que é assim.. - ele disse com os olhos fechados e quando abre parece ter mudado completamente.
Ele faz alguns selo e faz um dragão de agua, Sayuri então ativa seu mangenkyouh.
Sayuri: Dragão de agua. - os dragões se chocam.
Mitsuki: Incrivél! você copiou meu jutso.
Chocho: Cade meninas? mata logooo! - disse comendo ainda mais, esta anciosa.
Iwabe: Quero sangueee! - disse gritando erguendo sua marreta de barro.
Estavam levando muito a sério a luta, e Shikadai ja estava ficando preocupado.
Shikadai então pensou " se continuar assim e levarem pro pessoal, isso vai virar uma arena de gladiadores famintos com poderes sobre humanos.."
Denki: Vocês são mesmo tão chorões.
Inojin: Quem diria que eles levariam tão a sério assim?!
Shikadai: São idiotas mesmo.. - suspirou.
 Lee: Eles estão mesmo muito fortes.. - disse sem piscar olhando os movimentos.
Sumire: Isso é incrivél.
Himawari: Por incrivél que pareça isso ainda não é nada do que eles ainda podem fazer.
Sarada então decide surpreender, também ativa seu mangenkyouh e então ela e Sayuri trocam de lugar.
Mitsuki: O que? 
Elas estavam sincronizadas.
Boruto: Mitsuki, não machuca a Sarada! - gritou.
Mitsuki: O mesmo vale pra você, não ouse tocar na Sayuri.
Eles realmente estavam em maus lençois.
Denki: Ual, isso é incrivél.
Iwabe: Isso é apelação! andem acabem com elas!
Chocho: Boa meninas!
Shikadai: melhor assim.. - pensou alto.
Chocho:  O que disse Shika? 
Shikadai: N-nada, amor. - sorriu sem graça.
Sarada e Sayuri fazem selos identicos, fazem rapido e eles não sabiam o que estava por vir, em menos de um milesimo de segundo foram parar atras deles.
Sarada deu uma rasteira em Boruto que caiu no chão, ela aproveitou e o encurralou com uma kunai em frente ao seu rosto.
Sayuri fez o mesmo com Mitsuki, porem o imobilizou no chão forçando seu braço pra trás.
Sarada: Acabou pra vocês.
Mitsuki: será? 
Sayuri: o que? 
Eles fizeram jutso de transformação então Boruto era Mitsuki e Mitsuki era o Boruto.
Sarada é presa pelos braços elasticos de Mitsuki, Sayuri é presa por dois clones do Boruto.
Boruto: E agora Sayuri?
Sayuri: Idiota!
Sarada: Mitsuki seu..
Mitsuki: Foi mal Sarada.
Lee: Então acabou .. - foi interrompido.
Himawari: Ainda não! olhe.
Sarada então sorri pra Sayuri que entende o recado.
Sayuri: Estilo Raio! Corrente do dragão. os clones somem.
Sarada: Estilo agua, dragão de agua! - ela se solta de mitsuki e faz com que seu dragão vá até Boruto.
Boruto: Droga! - ele recua pra onde Mitsuki está, e cai na armadilha.
Mitsuki: Boruto não é uma .. - não consegui terminar.
Boruto e Mitsuki: AAAAAAAAAAAAAAAH ! - gritam ao serem atigindos por ambos os jutsos que combinados surtiram um efeito muito grande, os fazendo desmaiar.
Chocho: Aeeeeeeee!
Sumire: Chupaaaa! 
Todos olham pra Sumire.
Sumire: Que foi? 
Lee: N-nada..
Iwabe: Droga! imbecis!
Denki: Que merda! - ele chuta uma pedra e machuca o pé começando a pular. Ai ai!
Sarada e Sayuri se abraçam.
Sayuri: Combinação perfeita!
Sarada: As Uchihas vencem mais uma vez! 
Himawari: Conseguimos! - ela abraça Inojin.
Boruto: isso foi trapaça! 
Sarada: Não, não foi!
Mitsuki: Admita Bolt, a subestimamos. - ele colocou a mão sobre o ombro do amigo.
Inojin: Obrigada meninas.
Sayuri: Agora Boltizinho se lascou kkkk.
Sarada: É Boruto, você vai deixar a Hima e o Inojin em paz!
Boruto: Dattebassa! - resmungou.
Chocho: kkkk, olha a cara de rabo dele.
Boruto: Me erra Chocho!
as horas se passaram e eles montaram uma fogueira, hoje era a ultima noite deles no acampamento no dia seguinte voltariam pra casa.
e enquanto isso no escritorio do Hokage.
Naruto: O que disse Itachi?! 
Itachi: Isso mesmo! 
Sasuke: Itachi isso foi muito inresponsavél da sua parte! da parte de vocês! - Sasuke disse incomodado.
Itachi: Vocês não entendem, eu só estava protegendo minha filha e ajudando a proteger a familia de vocês também!
Naruto: Não precisava agir sozinho!
Sasuke: Você gosta mesmo de uma vida dupla não é irmão?! - Sasuke falou automatico.
Itachi: Cala a boca Sasuke! - ele pegou o irmão pela gola da capa. Você não tem o direito de me dar sermão quando você abandonou sua familia pra viver vagando fazendo sabe la o que!
Sasuke: O que esta insinuando!
Naruto: Calma ai vocês!
Itachi: Eu sei muito sobre você e sei que você não é esse cordeirinho irmão!
Sasuke: Não fale o que não sabe!
Itachi: Eu pelo menos não traia a Sakura!
Naruto: O que? 
Sasuke: Cala boca idiota! - ele deu um soco no irmão.
Itachi: Seu traira! - ele devolveu o soco.
Naruto então ativa o modo kurama e segura ambos.
Naruto: Que conversa é essa?
Sasuke: Eu não traia a Sakura! 
Itachi: Ir pra cama bebado com outra é o que?
Naruto: Sasuke, você?
Sasuke: Naruto, foque na missão! esse imbecil veio até aqui por isso! cabeça oca! - ele disse andando até a porta.
Itachi: Você deveria contar pra ela! faça o que é certo enquanto é tempo, pra não ficar como eu .. arrependido dos erros cometidos no passado. - ele falou.
Sasuke: Está falando de manter a mãe afastada da filha? ou de ter mentido pra sua filha falando que a mãe esta morta?
Itachi: De mentir pras pessoas que amam.
Sasuke saiu andando e Naruto e Itachi ficaram la conversando.
Na casa dos Uchiha... 
Izumi: Sakura, eu fiz o que era necessario, mas me arrependo de não ter ficado proxima a minha familia.
Sakura: Izumi, Sayuri é uma adolecente incrivél, ela sofreu muito com sua ausencia mas conseguiu superar e hoje ela esta feliz. Não sei qual será sua reação, mas acho que ela vai entender..
Izumi: Eu vou faze-la sofrer e isso é o que eu mais temia. Não me importo que ela me odei com tanto que ela fique a salvo.
Sakura: O que vocês tanto temem?
Izumi: Sakura, nós ainda vamos enfrentar muitos perigos, ao longo desses 16 anos lutando só agora pude perceber que existe coisas mais além que simples shinobis maldosos.
Sakumo e Susumo começam a chorar.
Sakura: Meus amores acordaram.
Izumi: São lindos, aposto que Sasuke está babando.
Sakura: Sim, Sasuke parece um segurança, não nos deixa muito tempo sozinhos e sempre esta preocupado com eles e comigo.
Izumi: Sakura, você e Sasuke ficaram tanto tempo afastados.
Sakura: Sim, muitos anos, mas confio no Sasuke, ele jamais faria algo sem necessidade.
Izumi: Sim, Itachi também é assim. Temos sorte não é? - disse a Sakura brincando com Sakumo nos braços.
Sakura: Amanhã ela esta de volta, pretende contar ? - ela falou dando peito ao Susumo.
Izumi: Eu não sei se consigo.
Sakura: Você é mãe dela, saberá quando o momento for o correto.
Izumi: Meu medo é que ela se revolte, nós Uchihas temos muita dificuldade em lidar com sentimentos.
Sakura: Ela ja tem o mangenkyouh, não sabemos como ela adquiriu mas ela ja possui.
Izumi: Itachi me disse e mal pude acreditar.
Sakura: Sarada despertou cedo o Sharingan devido a ausencia de Sasuke, o Mangenkyouh veio a pouco tempo devido ela quase ter pedido o namorado.
Izumi: Sayuri também namora não é?
Sakura: Sim, ele é um otimo rapaz.
Izumi: Eu sei, andei seguindo ele.
Sakura: kkk.
Sasuke aparece.
Sasuke: Sakura eu vou precisar sair.
Sakura: Mas você acabou de chegar querido. - disse se ajeitando na cadeira.
Sasuke: É importante...
Sakura: Mas Sasuke-kun.
Izumi: Ér.. eu preciso ir, Sakumo dormiu o coloquei no berço. Me de aqui o Susumo, ele precisa descansar também.
Sakura: Certo, obrigada Izumi.
Sasuke: Sakura, eu..
Sakura: Sasuke, esta tudo bem querido?
Sasuke: S-sim.. é só preocupação. - como ele contaria? foi a muito tempo e agora que isso voltou a artormenta-lo.
Sakura: Bem então vou prepará a banheira, nossa ultima noite livres não é? - ela beijou seu pescoço o fazendo se arrepiar, mas então ele afasta Sakura segurando em seus braços.
Sasuke; Querida.. precisamos por as.. é as crianças no quarto.
Sakura fica o observando, sabia que tinha algo errado, mas decidi apenas acentir com a cabeça e pegar Sakumo, ja que Sasuke ja pegou Susumo.
O clima esta quente, amanhã poderia ficar ainda mais... as meninas retornariam.

CONTINUA...
 


Notas Finais


eita preulaa rss. até o proximo EP.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...