1. Spirit Fanfics >
  2. Sarah Mikaelson -A Filha do Hibrido Original- 2 temporada >
  3. Lembranças

História Sarah Mikaelson -A Filha do Hibrido Original- 2 temporada - Lembranças


Escrita por: Vivi12Mikaelson

Notas do Autor


Hey, meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje trago mais um capitulo para vocês.
Mais esse será um capitulo diferente. Nesse capitulo será revelada a história de Sarah e o misterioso Frederick.
Espero de coração que vocês gostem e quero que vocês comentem o que estão achando dessa reviravolta da historia?
Quero saber se vocês querem que eu permaneça com o Frederick na historia, ou querem que ele faça só uma "participação especial"? kkkk
Bom, é isso. Boa leitura!

Capítulo 22 - Lembranças


 

Flashback On

 

Mystic Falls 1657 

 

Uma garota de aparentemente 14 anos estava em trabalho de parto. Ela estava sofrendo muito, pois ela era muito nova e o seu corpo ainda não estava preparado para uma gravidez!

Ela estava com a parteira no quarto a quase 4 horas e o bebe ainda não havia nascido, a jovem já estava sem forças e cansada. Quando por um milagre ela conseguiu dar a luz.

- É um menino, Sarah! – Falou a parteira cortando o cordão umbilical e envolvendo a criança em um lençol.

- Posso vê-lo? – Fala a moça com dificuldade.

- Claro que sim mais antes tenho que dar um banho nele e você tem que descansar. Lembre-se que você tem que ficar forte para o seu filho pequena. Ele precisará muito de você... – A mulher fala levando a criança para uma banheira que tinha logo ao lado. A jovem então se ajeita e toma um copo de leite e um pedaço de bolo que tinha ao lado da cama. 

Logo que a mulher termina de dar banho no bebe ela o entrega nos braços da jovem que começa a o amamentar.

- Parabéns Sarah, ele é lindo e saudável! Já sabe como o chamará? – Pergunta a mulher com curiosidade.

- Frederick. Significa “príncipe da paz”, ele é o meu anjinho.... 

 

Flashback Off

 

Agora inúmeras lagrimas percorriam o rosto de Sarah, o molhando por completo. Apesar de já terem se passado mais de trezentos anos, aquelas lembranças ainda a machucavam muito.

 

Flashback On

 

Mystic Falls 1958

 

Um garotinho de olhos verdes e cabelos loiros estava sentado brincando com um bonequinho de madeira que sua mãe havia comprado. O menino aparentava ter pouco mais de um ano. Sua mãe estava no chuveiro quando um homem alto e forte o pega e o leva para fora da casa. Lá fora uma mulher bonita e de longos cabelos castanhos o esperava. Ele então lhe entregou a criança que ao estranhar a mulher começou a chorar.

- Entre logo para dentro, Sarah logo perceberá que Frederick não esta no quarto e enlouquecerá. Diga que você vendeu a criança para um casal da Virginia que estava querendo um filho. Diga que lá ele terá uma vida melhor e que ela não teria mesmo condições de cria-lo. – Fala a mulher tentando acalmar o bebe. – E se ela se exaltar e chegar a lhe xingar, não ligue. Não ouse tocar na Sarah por isso! Dê uma parte do dinheiro para Sarah – Fala a mulher lhe entregando uma mala com dinheiro. – Foi bom fazer negócios com você Alex!  - Fala a mulher e o homem assente e logo depois entra na casa.

- Olá, alguém viu o Frederick? Ele estava no quarto quando eu fui tomar banho e quando sai ele não estava mais lá... – Pergunta a moça de cabelos escuros e molhados com uma expressão preocupada.

- Ele deve estar entrando no trem agora. – Alex fala sentando-se na cadeira.

- Como assim? O que ele iria fazer em um trem? – A moça pergunta confusa.

- Eu o vendi para um casal da Virginia que estava na cidade a procura de uma criança para ser o filho deles. – O home fala friamente. – Aqui esta a sua parte. – Fala lhe entregando um maço de dinheiro.

- Você vendeu o garoto? – Vivian pergunta surpresa.

- Foi o melhor para ele. A Sarah não teria condição de cria-lo e eles eram um casal muito rico. Poderá dar tudo de melhor para o garoto.

- Você é um monstro nojento! – Sarah fala irritada e joga o dinheiro na cara de Alex. – Como você teve coragem de fazer isso com o meu filho? Você viu o quanto eu estava dando duro para cria-lo! 

- Acalme-se Sarah! – Vivian fala se levantando.

- Você me pede calma por que não foi a sua filha que foi tirada de você por um monstro que você é obrigada a conviver todos os dias! – Fala Sarah com dificuldade pelo choro. E logo depois sai correndo em direção a estrada.

- Volte aqui agora Sarah! – Ela ainda ouve o grito de Alex.  Mesmo assim continua correndo em direção a estação de trem. Mais logo que chega ouve o som do trem partindo. 

Sarah então cai no chão e começa a chorar intensamente. Ela tinha o perdido! Tinha perdido o seu bebe. O seu filho! 

 

Flashback Off

 

Sarah estava encolhida na cama chorando intensamente. Tudo aquilo era muito difícil para ela. Todas aquelas lembranças vieram a tona no momento em que ela tocou naquele garoto. Ela tinha certeza! Aquele era o seu filho. O seu pequeno Frederick!

Alex tinha lhe contado meses depois que tinha ficado sabendo que o seu filho tinha morrido devido a uma praga. Depois que ela descobriu a verdade sobre o que ela era, começou a procurar pelo seu filhos, afinal de contas ela era imortal, então não tinha como o seu filho ter morrido de uma praga!

Ela estava perdida em seus pensamentos, então vê a porta sendo aberta e seu irmão Arthur passa por ela. Logo que percebe o seu estado ele a abraça fortemente. Um abraço que dura minutos, até que a moça finalmente se acalmar.

- Hey amor, o que aconteceu? – Pergunta Arthur me encarando.

- Eu não posso ter contar ainda bebê, por que eu não tenho certeza. Mais assim que tiver eu te contarei tudo. – A moça fala meio confusa.

- Você esta me assustando com esse papo de não poder me contar... 

- Não se preocupa, não é uma coisa ruim.

- Então por que você estava chorando desse jeito?

- Lembranças. De muitos momentos difíceis. Alegres e felizes...

- Está todo mundo lá em baixo. Vamos descer para parabenizar a sua filha? – Sugere Arthur com um sorriso lindo.

- Vou só tomar uma ducha. – Fala beijando sua bochecha e logo depois se levantando e indo em direção ao banheiro.

 

POV. ISABELLA

 

 Hoje é meu aniversário! Dezessete anos... 

Sempre gosto muito de fazer festas e comemorar o meu aniversario em grande estilo. Mais esse ano não. Estou cansada. Sei lá...

Quando deu meia-noite eu e o Liam ainda estávamos na floresta. Ele foi o primeiro a me parabenizar. Ele me deu um colar lindo de presente. Ele novamente me pediu uma chance, mais não sei se estou disposta a encarar um novo relacionamento agora.

Quando acordei tinha muitos presentes espalhados por toda o meu quarto. Mais haviam alguns em espacial que chamaram minha atenção. Tinham alguns que formavam um trilha e então comecei a segui-la, ao chegar no final tinha uma grande cesta de chocolates me esperando. Dentre os presentes da trilha, haviam joias, roupas, livros e pelúcias. 

Tomo um banho rápido e me arrumo, visto um vestidinho solto com estampa de flores. Então resolvo descer para tomar café. Ao chegar lá vejo que a minha família esta lá. Vovô Klaus, Vovô Elijah, tio Marcel, Tio Dylan, Lucas, Liam, Ingrid, Matthew...

Todos me parabenizam e me desejam coisas boas, inclusive o meu pai. Confesso que fiquei surpresa ao vê-lo aqui. 

Logo vejo minha mãe descer as escadas junto com o tio Arthur. Percebo que ela e vovô Klaus trocam olhares desconfiados. Ela logo caminha em direção a mim.

- Filha, meu amor, Parabéns! Te amo muito minha princesa.– Fala minha mãe me abraçando.

- Obrigada Mamãe. Também te amo muito! – Falo retribuindo o abraço.

- Sarah. Precisamos conversar! – Klaus fala serio.

- Eu sei Klaus. – Responde minha mãe.

 

Xiiiiii. O que será que aconteceu entre esses dois?


Notas Finais


O que acharam do capitulo amores?
Comentem se querem que eu mude alguma coisa na historia, ou que eu de mais atenção para algum dos personagens.
Beijos e abraço e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...