1. Spirit Fanfics >
  2. Sarah Potter - Reescrevendo em pausa >
  3. Parte oito - C.S.

História Sarah Potter - Reescrevendo em pausa - Parte oito - C.S.


Escrita por: Marcosu88

Capítulo 14 - Parte oito - C.S.


Fanfic / Fanfiction Sarah Potter - Reescrevendo em pausa - Parte oito - C.S.

Anteriormente:


___ Obedeça-me! - Riddle rosnou com raiva 


Altualmente: 

A serpente então deslizou em direção a Sarah

___ Ela não queria te matar

Sarah correu contra a passagem escorregadia quando, de repente, tropeçou em uma poça de água e derrapou no chão, atoduarda, ela manteve a cabeça baixa enquanto o basilisco erguia-se sobre ela. Mas então antes que o basilisco pudesse fazer qualquer coisa  Fawkes veio até gritando alto, voando em direção ao o basilisco e circulando sua cabeça contundente confundindo-a. A cobra bate furiosamente quando Fawkes cai como uma faca em seu rosto, enfiando suas garras profundamente contra os olhos brilhante do basilisco. 

Sarah estava de olho nas sombras onde ea conseguia vê oque estava acontecendo. O basilisco ruge sibilando de dor e Fawkes voa para longe, suas garras pingando em sangue. Sarah se volta para o basilisco que tem seus olhos em uma bagunça sangrenta

___ Eu amo esse pássaro!

___ Fawkes é o melhor!

Fawkes então vôo e pousou em Sarah se esfregando contra ela

___ Exibido - Sarah disse divertida acariciando a fênix

Sarah se levantou tentou escapar, mas fez barulho suficiente para o basilisco "olha" na direção onde ela estava. Sarah então correu através de um túnel e o basilisco a seguiu cegamente, golpeando as rochas do alto do túnel enquanto a garota tentav evitar as pedras. Ela correu para o fim do túnel só para se impedida por grades quando chegou lá. 

___ Não!

___ Saia daí

Sarah ficou contra o portão de metal, respirando pesadamente. O basilisco entrou com a cabeça e abriu a boca se aproximando dela, que pegou uma pequena pedra que continha no chão, quando o basilisco estava a pouco centímetros de distância, ela atirou a pedra pelo o túnel fazendo o som ecoar e o basilisco parar e depois recua enquanto descia o túnel atrás do barulho e Sarah reprimiu um suspiro de alívio. 

A mão de Sarah tinha perdido todo o sentido devido a Grindelwald está a apertando fortemente

___ Puta Merda! Essa foi a coisa mais assustadora que eu já vi

Ninguém sequer repreendeu Fred por sua linguagem. Fawkes soltou um pequeno grito 

___ Você está com medo? Como acha que eu estava me sentindo? - Sarah questionou a fênix que arrulhou fazendo-a revirar os olhos. Todos olharam cruriosos sem saber oque ambos estavam conversando, excerto por dumbledore que sorriu divertido para si mesmo - Tudo bem espanador, nos dois estavam aterrorizados.

Sem perder tempo, Sarah correu para o centro da câmara onde Gina estava assustadoramente pálida e Tom em pé ao seu lado, sorrindo cruelmente em seu quase estado sólido.

___ Pois é, potter. O processo está quase completo. Em pouco minutos, Gina Weasley estará morta e eu vou deixa de ser uma lembrança. Lord Voldemort retornará ainda mais.... vivo - ele disse enquanto Sarah se ajoelhava ao lado de Gina. 


O basilisco de repente dispara para fora da água, sibilando, o chapéu seletor então brilha, Sarah o agarra e traz a espada para fora dele. 

"Minha espada!!!" Godric gritou em pura emoção

___ Como?

___ De onde isso veio?

Sarah ergueu a espada em direção ao basilisco quando ela tropeçou  para trás.

"Você tem que matar ele!" Godric disse-lhe 

"Esmerald não vai para, ela não quer te machuca, Sarah, mas ela não pode desobedece as ordens re seu mestre" Salazar disse sonelemente


___ Eu sei disso! - Sarah grita para os dois enquanto se apressava para subir a estátua de Salazar 

___ Por que você está subindo? 

___ Me diga que você tem um plano!

___ Não, eu só sentir vontade de subir aquilo. 

Sarah parou quando o basilisco se aproximou. A garota balançou a espada contra o basilisco enquanto esse passava por ela. Quando basilisco avançou, a morena chegou para lado quase perdendo a investida dele.

___ Essa foi por pouco!

Sarah começa a subir novamente a estátua enquanto o basilisco se precipita e a garota se manter com um braço. Ela então consegue se segura e sobe até chega ao topo da cabeça de Salazar. 

___ Esse dia será lembrando como o dia que Sarah Potter morreu! - Tom exclamou com um sorriso maldoso no rsoro

Todos estavam tão pálidos que até pareciam ter esquecido que Sarah estava bem e viva ao lado deles. 


Sarah então com a espada na mão se afasta da grande serpente e tenta corta-la, mas não obteve sucesso.

A garota tropeçou e caiu largando a espada no processo. A espada começa a escorregar e a garota a pega no último segundo, Sarah se levanta então ao mesmo tempo que o basilisco abre a boca para ataca-la. Em uma revestida quase inacreditável, Sarah atravessa a espada no céu da boca do Basilisco fazendo-o guincha de dor, seus lamentos agonizante doíam na alma da garota que puxou a espada de volta com um grito de dor. 

___ Oque aconteceu?!

Sarah então traz o braço que segurava a espada contra o peito e puxa uma presa dela enquanto observava o basilisco desabando chão aos pés de um Tom Riddle chocado.

___ Você é tão incrível!

Sarah sentiu suas bochechas esquentando de vergonha.

___ Como você está vivo? Você foi esfaqueado pelo a presa! 

Sarah guicha de agonia quando tropeça e rola caindo no chão, soltando a espada no processo mas ela nunca desviou os olhos do basilisco morto

___ Eu ainda não posso acredita que você o matou!

Tom estava quase sólido agora. Os olhos brilham com a visão da ferida de Sarah

___ Impressionante, não é? A rapidez que o veneno do basilisco penetra no corpo? Eu acho que você tem pouco mais de um minuto para viver - Tom diz trazendo a atenção da garota para si.


Sarah pisca pesadamente observando a pele de seu antebraço virar um cinza perturbador

___ isso não é bom

___ Então é aqui que termina. A verdadeira garota que sobreviveu, a irmã que vive nas sombras do irmão, de joelhos na Câmara secreta. Finalmente derrotado pelo o lorde das trevas. Você estará se juntando a sua família, um pai traidor de sangue e uma mãe sangue-ruim imunda. Esse dia será inesquecível, o dia que Sarah Potter morreu. 

___ Não! Cale-se! Você... você... - Neville puxou uma idgnada Luna de volta para o banco

Sarah olhou para o livro na mão de Gina com os olhos quase se fechando. 

___ Engraçado, o dano de um pequeno livro bobo pode causa nas mãos de uma menina tão boba - Tom zombou e Sarah olhou para ele e em seguida puxou o diário para perto.


___ Isso é tão triste

___ Oque você está fazendo? Não. Pare! - Tom gritou tentando correr até ela 

___ Você está fazendo oque? 

O rosto de Tom cria medo. Ele avança, mas Sarah é rapido e segura a presa levantando alto e mergulha no livro. Instantanhamnte tinta preta jorra das páginas

___ Como você sabia que isso daria da certo?

___ Você é tão esperta!

___ Eu nunca teria pensando nisso

___ Não! - Tom gritou quando um buraco brilhante veio através dele enquanto Sarah o olhava. Tom grita de dor. Ela enfiou outra vez a presa em outra página e um buraco brilhante aparece no rosto de Tom

___ Eu já disse uma vez, Tom, e volto a repetir... seu grande erro é me subestima. - Sarah fecha o livro - E isso é pelos meus pais! - Ela crava a presa na capa do livro e Tom explode à luz e desaparece no ar. Sarah estava coberta de sangue, sujeira e tinta quando um gemido fraco de Gina é ouvido, ela se levanta e esfrega a cabeça olhando para a garota em confusão.

Gui, Carlinhos e os Gêmeos Weasley se apressam e abraçam Sarah. Assim como Molly. Rony não fez como ele zombou assim como Harry e Seamus que não pareciam sastifeitos. Cada um dois Weasley deram seus agradecimentos, excerto Rony e Gina. Percy então foi até Sarah.

___ Eu nunca seria capaz de pagar pelo oque fez pela minha irmã, mas se você futuramente precisa de alguma coisa. Conte comigo Sarah. Para qualquer coisa - ele disse e Sarah assentiu. Foi ótimo se reconhecido pela primeira vez.

___ Percy eu aprecio que queira me pagar pelo oque eu fiz, mas só com sua amizade e apoio já é o bastante para mim - Sarah informou e os dois apertaram as mãos

___ Onde está Hary? - Gina perguntou olhando ao redor.

" O que? Você acabou de salva dela e é isso que ela pergunta ao acorda?" Godric gritou idgnado

Todos os olhares voltara-se para Gina que se encolheu

___ Ele não está aqui - Sarah respondeu em uma voz baixa e trêmula. Gina apenas fez uma careta enquanto apertava a capa de Sarah ao redor de si 

___
Porque está carrancuda, ela acabou de salva sua vida! - Sirius exclama com raiva

___ Gina, escute-me, saia da Câmara e siga direto, você encontrará seus irmãos... - Sarah nem terminou de fala quando Gina se levantou e saiu correndo para fora da Câmara - Bem, um obrigado seria muito bem-vindo para variar. - a garota mumurrou irônica e balançou a cabeça enquanto ria mau humorada.


___ Ginerva Weasley !!

___ Você deixou ela sozinha depois de tudo que ela fez?

"Veja pelo lado bom, Sarah, nós três iremos morrer juntos. Como uma equipe" Godric disse fracamente

___ Que motivacional

Sarah então se arrasta até o basilisco morto e o abraça

___ Por que está o abraçando?

___ Ele não queria me matar.

___ Me desculpe, eu sinto muito. Eu sei que você só estava obedecendo seu mestre. - Sarah então ouviu um grito familiar e Fawkes pareceu pousando ao lado dela. - você foi brilhante. Fawkes. Eu só.... não fui rápido o suficiente. - Sarah disse suavemente e cuspiu um pouco de sangue - porra aqui está frio! - Ela xingou baixinho enquanto se acomodava no basilisco morto - Agora, vá embora seu espanador. Não posso morrer com você me olhando assim - ela disse para a fênix chorosa enquanto limpava o sangue de sua boca com o braço bom. 

Fawkes então se aproximou de seu antebraço e pingou lágrimas grossa. Quase intastanhamente a ferida de Sarah começou a se curar

___ Eu amo esse pássaro!

"Muito obrigado! Eu não queria morrer!" Godric gritou de alegria e recebeu um tapa de Salazar

___ É claro, Dumbledore me disse. As lágrimas de Fênix são poderes curativos. - Sarah disse e sorriu quando se levantou pegando a espada e o chapéu - é Tom, como você disse, esse dia será conhecido como o dia que Sarah Potter quase morreu. 

___ Épico!

___ Frase fodaaaa!!!!

___ Língua!

Fawkes ia na frente deixando graciosamente a câmara. Sarah logo encontra Gina a frente e as rocha se move e uma luz brilha surge quando os rostos de Fred e Jorge aparecem.

___ Gina! - Os gêmeos correm para abraça Gina - Você está vivo. Eu não posso acreditar

___ Eu vou se expulso, eu sei disso - Gina disse tristemente para eles

___ Sarah! - Draco e Neville abraçaram Sarah que apenas riu

Em seguida, a cena mudou para mostra Lockhart, Neville, Draco, Gina, Sarah e os gêmeos sendo carregados por Fawkes enquanto o mesmo voava no céu noturno.

___ Isso é incrível! É como magia! - Lockhart exclamou com alegria

___ Não podíamos te deixado ele lá? - Sarah perguntou aos outros 

___ Não - Todos responderam

A cena então trocou para eles pousando no pátio.

___ Você tem que ir até o escritório do diretor. Falar com Mcgonagall! - Fred disse e Sarah assentiu - Vá com ela, Gina.

___ Venha, temos que ir Gina - Sarah disse e pegou na mão da garota a puxando para o corredor e então ao longo do caminho, eles se encontraram com Harry e Rony.

___ Onde você estam indo? - Rony questionou bloqueando a passagem


___ Sarah, me salvou na Câmara secreta - Gina disse, Harry então tirou o chapéu e a espada de Sarah

___ Ei! Me devolva Harry nos temos que ir até  o escritório do diretor - Sarah disse tentando tira as coisas do irmão

___ e deixa você tem a fama? Não. - ele nega - está comigo Gina? - Gina então foi para o lado de Harry - Vamos - os três então vão embora e Sarah apenas suspira cansada


___ Porquê será que não estou surpresa? - ela questiona com humor 

"Pra que você precisa da aprovação deles quando você tem dos dois fundadores de Hogwarts" Salazar tentou anima-la

"Salazar tem razão. Nós valemos muito mais" Godric disse. Sarah sorriu 

___ Isso é totalmente injusto!

___ Peça desculpas a ela, Gina! - Molly disse

___ Não precisa senhora weasley, isso já foi a bastante tempo - Sarah disse dando de ombros

___ Isso só foi a três anos atrás! 

___ Tudo bem, mas eu não quero agradecimentos ta bom? Isso já passou - Sarah argumentou

A cena muda para mostra Sarah, Rony e Harry em frente a mesa de dumbledore. Sarah agora estava vestindo novas vestes e parecendo limpa pois tomou um banho reforçado.

___ Oque você está fazendo ali?

___ Gina deixou escapar que eu tinha ajudado e como Harry não pode negar. Dumbledore mandou me chamar - Sarah disse


___ Você três tem consciência é claro que nesta ultimas horas infliriram no mínimo uma dúzia de regras da escola? - dumbledore perguntou aos três

___ Sim, senhor - os três disseram juntos com as cabeças baixas


___ é a provas para que os três sejam expulsos - dumbledore continuo

___ Minha mãe expulsa !?  - Fawkes berrou do nada e Sarah o olhou fazendo-o fica queito. Dumbledore o olhou por um momento antes de retorma aos alunos 

___ Entretanto... - ele diz se voltando para os três - o mais apropriado é que vocês três recebam um prêmio especial por serviços prestados a escola

"Bem, bem, um muito obrigado e um pé na bunda desses dois mentiroso estava bom demais" Sarah pensou enquanto Rony e Harry sorriam largamente 

___ Eles ainda saiu ganhando? 

___ Achos que devemos desculpas a você, Sarah - dumbledore disse humildemente 

___ Já disse, não se preocupe com isso. Contando que Hogwarts permaneça de pé

___ Obrigado, Senhor - Rony disse e o homem em questão sorrir para ele 

___  Agora, Senhor Weasley, por favor - Dumbledore sai de atrás de sua mesa - mande uma coruja entrega esses papéis de soltura em Azkaban - ele entrega uma carta a Rony - Acho que todos nós queremos nosso guarda caças de volta - Sarah sorriu com isso - Harry - Dumbledore se voltou para o garoto e passou um braço pelos ombros dele - Primeiro quero lhe agradecer, Harry. Você deve ter sido muito leal a mim lá na Câmara
.

___ Não ele não foi!

___ Sarah o fez!

___ Eu sei disso agora.

Sarah ficou de costa para dumbledore e Harry e colocou um dedo nos lábios quando viu que Fawkes ia protesta.

___ Por que está o silenciando?

___ Nada mais teria levado a fênix até você - Dumbledore diz e Harry olha para a fênix - Agora, vá. Quero conversa com sua irmã - Harry sorridente assentiu antes de sai.

___ Algum problema, Professor? - Sarah perguntou quando Dumbledore voltou para sua mesa. O diretor de Hogwarts a examinou de cima a baixo e acariciou seu pulso direito, ele abriu a boca para fala, mas é interrompido pela a porta do escritório se abrindo  bruscamente revelando Lucius malfoy com Dobby escondido entre as pernas.

___ O Dobby é dos Malfoy?

___ Dobby - Sarah reconheceu o elfo quando se virou e o viu - Então esse é seu dono? Você serve a família dos Malfoy? 

___ Eu cuido de você depois - Lucius informou ao elfo doméstico trêmulo. Ele caminha a frente da mesa de Dumbledore com Dobby o seguindo - saía da minha frente, Potter - Sarah deu um passo para o lado - então é verdade, você voltou.


___ Quando os conselheiros souberam que a filha de Arthur Weasley havia sido levada para a Câmara, eles decidiram que eu deveria volta - Dumbledore explica e Lucius assente em compreensão. 


___ Minha única preocupação tem sido e sempre será o bem desta escola e é claro dos alunos - Lucius afirma e Dumbledore assente, os olhos brilhando. - O culpado já foi identificando, eu suponho?

___ Oh sim.

___ E? Quem era? - Luicus perguntou tentando não parece muito interessado

___ Por que ele quer tanto saber? 

Dumbledore olhou para Sarah pelo canto do olho, observando a garota tentando reprimir um sorriso enquanto estava com as mão atrás das costas. 


___ Por que está sorrindo?

___ Está com cara que esta tramando alguma coisa...

___ Eu sempre estou tramando alguma coisa

___ Então você estava tramando alguma coisa?

___ Sim

___ Voldemort - Dumbledore respondeu enfim e Lucius Malfoy assentiu tentando não desmostrar alívio algum - Só que desta vez, ele decidiu agir através de outra pessoa usando isto - O diretor levantou o diário


___ Entendo - Lucius diz soando meio nervoso

___ Infelizmente nosso jovem, Harry Potter descobriu tudo, 
só esperamos que mais nenhum material escolar que pertenceu a Voldemort recaia em mãos inocentes. As consequências para o responsável por isso serão severas - Dumbledore afirmou olhando significativamente por cima de seus óculos meia lua para Lucius.


___ Bom, vamos torcer para que o Senhor Potter esteja sempre por perto para nos salva - Lucius diz simplemente


___ Salvar? Eu ainda não vir isso. 


___ Dumbledore - Lucius se despede antes de se virar para sair - Vamos, Dobby - Dobby anda a frente e Lucius o chuta fazendo o elfo cair no chão.

___ Dobby!

___ Probrezinho

Dobby choraminga e começa a anda mais rapido, assim que os dois saem. Sarah se volta para Dumbledore

___ Professor, poderia me empresta isto? - ela apontou para o diário


___ Por que você quer o diário?

A cena muda para mostra Sarah saindo da sala de Dumbledore carregando o diário consigo. 

___ Senhor Malfoy! Senhor Malfoy! - Sarah grita correndo atrás de homem mencionado que parar e se vira para a garota - Estou com uma coisa que é do senhor - ela lhe entrega ao diário


___ O diário é dele?

___ minha? - ele questionou levantando uma sobrancelha - eu não sei oque esta falando.

___ Eu acho que sabe, senhor. Acho que colocou o diário no caldeirão de Gina Weasley. Naquele dia no beco diagonal - Sarah disse-lhe 


___ Foi ele!

___ Lucius! 

___ Você acha? - Lucius questionou e entregou o diário a Dobby - Então por quê você não prova? - Sarah não respondeu e Lucius sorriu arrogantemente - Vamos, Dobby.

___ Espere, senhor Malfoy - Sarah o chamou novamente e lucius  revirou os olhos, mas parou e se voltou para ela - eu quero conversa com senhor - ele a olhar com uma sobrancelha levemente erguida  - em um lugar privado - Sarah anda na frente, mas parar no meio do caminho - Ah que cabeça minha, eu já estava me esquecendo. - ela se volta para o elfo doméstico - Dobby por favor, abra o diário - O elfo faz o que foi pedido e encontra uma meia nas páginas manchadas de tintas.


___ Dobby foi presenteado com uma meia pelo seu mestre. Dobby é um elfo livre - Dooby diz maravilhado e Lucius olhar idgnado para a garota que estava olhando seu pé, ele segue o olhar dela e vê que está faltando uma meia no pé esquerdo da garota

___ Você me fez perde o meu criado! - Lucius rosnou com raiva e pegou o diário da mão de Dobby. 

___ Sim sim, Agora venha. Dobby vai se divertir - Dobby assente e some em um estalo suave juntamente com a meia que ele colocou no próprio pé - Siga-me, senhor Malfoy - e assim ela saiu andando

___ Oque você quer tanto conversa
com ele?

___ descubra

A cena muda para mostra os aposentos de Sarah, onde a mesma estava preparando um chá.

___ Devo dizer, Srta Potter. Você é uma garota difícil de prevê - Lucius afirma sentado na poltrona próximo a lareira


___ Eu sou desonesta. E nós desonestos, pode-se sempre confiar porque se sabe que sempre serão desonestos. Honestamente, é nos honestos que temos que ficar de olho... Porque nunca se sabe quando vão fazer alguma coisa realmente estúpida - Sarah disse e entregou uma xícara de chá a Lucius que parecia bastante confuso.

___ Tá bom, eu não entendi nada, mas isso faz todo sentido.

Lucius bebeu um pouco de chá quando Sarah sentou-se a sua frente com uma xícara nas mãos.

___ Diga-me, Senhor malfoy. Você reconhece isto? - Sarah tirou um pequeno vidro que continha um líquido incolor. Lucius rapidamente abaixou a xícara a colocando na mesinha e olhando preocupado para o vidro na mão da garota, mas já era tarde ele tinha tomado um gole do chá


___ Veritaserum - O homem responde em um sussurro e Sarah sorrir maliciosamente

___ Garota esperta!

___ Eu nem vi ela colocando isso - Lucius confessou


Sarah cruza as pernas e assopra sua xícara para esfria seu chá enquanto olhava Lucius Malfoy que parece como um zumbi, enquanto a garota sorrir para ele sobre sua xícara.


___
Isso é ilegal


___ e você sabe seus efeitos? - a garota perguntou antes de toma um gole do seu chá. 

___ Sim - ele responde com honestidade

___ Bom. Que tal testamos? Qual é o meu nome?

___ Sarah Lilith James Potter

___ Por que veio aqui?

___ Para descobrir se Dumbledore tinha descoberto quem havia sido o responsável da vinda do diário para a escola. 

___ Foi você que colocou o diário no Caldeirão de Ginerva Weasley? 

___ Sim.

___ por que fez isso?

___ por medo - Sarah levantou uma sobrancelha

___ Medo?

___ Do lorde das trevas - o homem explicou e a garota assentiu, claro que era isso. 


___ Você é um comensal da morte? - ela perguntou

___ Sim - Lucius respondeu 


___ Você odeia os nascidos Trouxas?

___ Não mais. Mas tenho que manter as aparências para o lorde das trevas não suspeita - Lucius respondeu e Sarah se levantou


___ Agora, uma última pergunta extremamente  importante... que shampoo você usa no seu cabelo?

Alguns deram tapas em suas testas

___ Que foi gente! Eu tinha que sabe!  - Sarah disse-lhe 

___ Shampoo de morango - Lucius respondeu e Sarah assentiu dando sua própria xícara de chá para ele - beba, vai neutralizar os efeitos do veritaserum -Lucius pegou e bebeu e quando abaixou a xícara, ele olhou nervosamente para Sarah

___ Você estará contando a Dumbledore que fui eu? - ele perguntou e olhou para sua bengala que estava agora nas mãos de Sarah que brincava com ela.


___ Depende - ele ficou surpreso com a resposta -  Eu quero lhe fazer uma pequena proposta, Senhor Malfoy. Nós dois sabemos bem que quando se entrar para o lado de Lord Voldemort não tem mais como volta. Então eu quero que você se junte-se a mim. Se você aceita, é meio óbvio que, virará um agente duplo onde você me tratará informações importantes. - ela fez uma pausa para olhar Lucius. 

___ e se eu não aceita? - ele perguntou hesitante

___ Eu simplesmente irei apagar essa nossa pequena conversa e você está livre para ir embora enquanto vou arranjar outra forma de obter informações. Agora Lucius faça sua escolha, mas aviso que todos nós temos luz e trevas dentro de nós só devemos saber que lado seguir

Lucius ficou quieto, parecendo pensar na proposta antes de encara-la


___
Você está certo. Eu estarei me juntando a você - Sarah sorriu largamente com as palavras dele

___ Você não estará se arrependendo disso, senhor Malfoy - ela lhe entrega a bengala que ele agarra com força


___ Mas como vamos esconde isso? Nada pode ser escondido do lorde das trevas - Lucius argumenta

___ Tudo pode se escondido se a pessoa soube o esconder. - Ela sorriu - Aprenda oclumência e ensine a Draco também, mas não comente com ele sobre isso quando menos pessoas soube melhor. 

Severus e Albus trocaram olhares significativos.

___ Posso ao menos conta a minha esposa? - Lucius perguntou 

___ Claro  - Sarah acenou - Não se preocupe, Lucius, ele nunca vai sabe. Você e sua família estaram sobre minha proteção, eu sei que isso não  muito vindo de uma criança, mas posso prometer que nenhum dano será feitobem sua familia, a menos e claro que você pretenda me trair, então não será com o lorde das trevas que você terá que se preocupar - Sarah se aproximou do homem - porquê, Lucius, eu aceito qualquer coisa... menos traição. - ao ver sua postura tensa, Sarah se afastou e anunciou com alegria - Eu confio totalmente em você, Sr. Malfoy 

Todos se voltaram para Sarah 

___ Ah... parece que todos sabem do nosso segredo agora - Sarah disse com um encolhe de ombros

___ Por que não me contou? Eu poderia...- Dumbledore foi cortado

___ Não, você não poderia  - Sarah disse

___ Eu também me preocupo com você! - ele atirou 

___ Eu agora sei disso, Professor  - ela respondeu no mesmo tom 

A cena muda para mostra Sarah batendo na porta do escritório do diretor

___ Entre! - a voz suave de Dumbledore é ouvida - Ah, Srta potter! 

___ Professor - Sarah caminha até sua mesa e deposita o diário de Tom Riddle lá - aí está. 

___ Curioso, não? - Sarah o olhou com confusão - O diário eu quero dizer

___ Ah sim. Bastante curioso mesmo, quem poderia pensa que Voldemort usaria isto para tentar volta a vida - Os dois ficaram em silêncio olhando para o diário em questão. 


___ Alcaçuz?  - Dumbledore perguntou de repente quebrando a tensão..

___ Claro - ela pegou uma contidade razoável da tigela que ele ofereceu - eu particularmente nunca provei - ela disse antes de coloca um na boca - Isso é um delícia! - ela disse alto fazendo o diretor rir baixinho. Sarah corou com vergonha - Desculpe, eu me animei um pouco - ela coça a parte de trás da cabeça nervosamente

___ Está tudo bem, Sarah. Eu sei que eles são deliciosos - ele respondeu com um sorriso - já jogou xadrez bruxo? - ela assente - jogaria uma partida comigo? - Sarah esboçou um pequeno sorriso

A cena muda para mostra novamente os aposentos de Sarah onde, Neville e Draco estavam andando furiosos e Sarah estava sentando em uma poltrona os observando.

___ Potter! O santo potter! Dumbledore só poder se um idiota! - Draco gritou

___ Sr. Malfoy... - Minerva repreendeu

___ Fred e Jorge estam furiosos! Seus pais não acreditam neles e Potter e Weasley estam recebendo prêmios prestados à escola! - Neville também gritou andando para lá e para cá 

___ Eu também estou recebendo um - Sarah tenrou argumentar 

___ Você não entende? Eles não fizeram nada! Você fez tudo! Eles ainda disseram que mataram o basilisco e Gina os apoiou! - Neville gritou

___ Eu não sei porque ainda me importo de salva pessoas - Sarah resmungou baixo - Mas há uma coisa boa porém, os papéis de liberação foram enviados para Hagrid - os dois garotos se acalmaram

___ Oque está te incomodando, Sarah? - Draco perguntou notando o desconforto da garota..

___ é só, você vê. Eu não puder deixa de notar certas coisas. Certas semelhanças entre Tom Riddle e eu -  os dois garotos a olharam

___ Você não é como ele!

___ Sarah, você pode falar língua das cobras como ele. Aposto que ele passou alguns de seus poderes em você na naquela noite, não intencionalmente - Salazar disse de seu quadro e Draco assentiu em acordo

___ Oque vamos fazer sobre Potter e Weasley? - Neville perguntou

___ Nada. Eu estou dolorida e cansada daquela luta com Voldemort e gastei o resto de minhas energia jogando xadrez bruxo com dumbledore. Tudo que eu quero fazer agora é descansar - Sarah disse.


___ Papai disse que libertou Dobby, ele teve que fazer uma cena mais o libertou - Draco sorriu - uma meia no diário? Honestamente?

___ funcionou, não foi? - eles riram

A cena mudou.

___ Você deveria ter sido o único herói

___ Você matou um basilisco, pelo amor de Merlin

Albus suspirou e olhou para Sarah, ele deveria ter investigado mais a fundo. Ele deveria ter acreditado em seus amigos. Minerva suspirou ela sentiu culpada pois foi como no primeio ano com a cena com o trasgo

O medo e a suspeita foram banidos, as mesas das casas ferviam em excitação e antecipação todos, excerto os sonserinos, não que eles compartilhavam o sentimento geral, pelo contrário eles apenas eram um pouco mais civilizados. 


Sentados nas mesas estão os alunos recebidos da petrificação. Justin se junta a seus companheiros da lufa-lufa com Colin Creveey tirando foto do processo

No fundo do salão, em pé perto da entrada,
 Filch se reencontrar com Madame norris. Então Hermione entrar procurando por seus amigos. Sarah, Draco e Neville. Ela finalmente os vê. 


___ Sarah é a Hermione - Neville disse e então Sarah se virou e sorriu brilhante assim como Hermione

Sarah, Neville e Draco levantara-se e Hermione correu pelo o corredor e se atirou em Sarah que cambaleou, mas girou Hermione com um sorriso.

Então Hermione abrançou Neville e quando draco veio ficou estranho

___ Bem-vindo de volta Hermione - Draco disse e Hermione apertou sua mão

___ É bom está de volta. Parabéns, eu não posso acredita que você resolveram e não posso acredita que Potter e Weasley tenham recebidos os créditos - Hermione disse e apontou para Harry que falava sobre os eventos falsos


___ idiota

___ nós também tivemos muita ajuda de você Hermione - Sarah ofereceu trazendo a atenção da amiga - não poderíamos te feito isso sem você

___ Obrigado - Hermione diz com um sorriso no rosto. Mcgonagall bate na taça com um talher e Dumbledore fica de pé

___ Antes de começamos nosso banquete, vamos aplaudir a professora Sprout e Madame Pomfrey, cujo a poção da mandragora foi administrada com sucesso e todos aqueles que foram petrificados foram trazidos de volta - todos aplaudiram

O salão aplaudiu junto

___ além disso, na esteira dos eventos recentes como um tratamento escolar. Todos os exames foram cancelados  - Sarah, Neville e Draco sorriram alegres

Todos os outros comemoraram, excerto por Hermione que parecia horrorizada com a notícia. 

___ Ah não - ela gemeu

___ Que noticia mais maravilhosa! Graças a Merlin! Eu 
não tinha estudado mesmo!  - Sarah exclamou com alegria apenas para ganhar um tapa na parte de trás da cabeça por sua amiga - Au! Hermione! - ela reclamou com dor.


No fundos do salão, as grandes portas se abriram e um homem adentra, era Hagrid. Ele entra. Para e olha ao redor. A sala fica em silêncio. Todos os olhos nele, ele olha em volta. Nervoso e envergonhado

___ Desculpe, estou atrasado. A coruja que entregou a carta de liberação ficou perdida e confusa. Um pássaro chamado errol - Hagrid diz. Draco, Hermione, Sarah e os Gêmeos Weasley olharam para Rony que corou envergonhado. 

Hagrid olhou para todos os rostos que estavam olhando para ele e então ele se voltou
 para Harry 


___ Eu só queria dizer que se não fosse por você... Harry, Rony e Sarah é claro, eu ainda estaria você sabe aonde. Então eu... Obrigado - Hagrid agradeceu. Draco, Hermione e os gêmeos se encolheram

___ Deveria está agradecendo, Sarah e os outros!

Harry então se levantou com um sorriso falso

___ Eu nunca vir um sorriso mais falso em toda minha vida

___ Não há Hogwarts sem você, Hagrid - Hary disse e então abraçou o meio-gigante

Só então Dumbledore ficou de pé e lentamente bateu palmas. Os outros se juntam a ele. Logo, todo estavam de pé rugindo enquanto os estudantes cercavam o meio-gigante, o abraçando.

A câmera se puxa para trás, através da janela, deixando a celebração

___ Bem, esse foi um filme terrível - Sirius mumurrou em pé e os outros o imitaram 

___ Olha tem mais uma cena - Todos se voltam para a tela.

Na tela mostra o quarteto no trem

___ Você sabe, devíamos ter um nome. - Draco disse para os amigos

___ e oque seria? O quarteto fantástico? - Hermione perguntou com humor 

___ O quarteto de ouro? - Neville sugeriu 

___ Não. Potter, Weasley e Finnigan ja usam um nome parecido -  D
raco disse

___
Que tal, talvez esquadrão suicida? - Sarah sugeriu - você sabe, estamos sempre nos metendo em confusões que podem nos matar

___ Você tem razão, eu gostei do nome - Draco disse e Neville assentiu

___ Ok, agora somos o esquadrão suicida - Hermione disse e eles juntaram as mãos jogando para o ar


A cena muda para Sarah saindo do banheiro vestindo roupas trouxas 

___ Olá, Srta Potter - Sarah pula assustada vendo Edward Sparrow parado no meio do corredor com um sorriso arrogante no rosto e de repente ele a agarra e juntos eles aparatam para longe e a tela fica preta.

___ Oque aconteceu?!

___ Eles aparataram para onde?

___ Os filmes iram explica - Sarah disse ao se levanta e Albus fez o mesmo

___ Acredito que este seria um bom lugar para fazemos uma pausa para o janta - Albus anunciou a todos

___ Sim, eu posso faze isso, depois que eu tive uma conversa séria com Sarah - Grindelwald disse e Sirius, Remus juntamente com Albus assentiram

___ Nós também - eles disseram e Sarah engoliu seco



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...