1. Spirit Fanfics >
  2. Sarang - amor (seulrene) >
  3. Capítulo 19

História Sarang - amor (seulrene) - Capítulo 19


Escrita por: amasaseulgi

Notas do Autor


Oii, voltei ❤️

Capítulo 19 - Capítulo 19


Irene olhava pela janela Seulgi conversando com uma garota de cabelos curtos e loiros, elas pareciam íntimas e animadas, as duas estavam rindo de algo que a loira disse, estava fitando aquilo parecendo interessada em saber quem era a desconhecida, até que as duas subiram de braços dados.

— Bom dia Irene. Essa é minha irmã Yeri. Seulgi entrou na sala e logo que viu a mais velha apresentou sua irmãzinha, que apenas fez uma se encurvou rapidamente à outra a sua frente.

— oi, prazer. A menor sorriu assentindo de volta ao cumprimento da menina.

—  então essa é a garota que você desenha Unni? Yeri perguntou baixo virando-se pra sua irmã. — muito mais gata pessoalmente.

Irene riu ao escutar aquilo e Seulgi deu uma cotovelada no braço da irmã para que ela não falasse mais nada. Yeri riu de volta para a outra, ignorando totalmente a repreensão que recebera — mas você também gosta da Seul? Disse indo em direção a mesa da mais velha

— YERIM! vai embora! Seul pôde sentir seu rosto queimar naquela hora, ela não queria causar mais problemas, já havia errado o suficiente Com I.

— tchau Irene, a gente se vê por aí. Disse ao perceber que a irmã estava quase que implorando — até em casa Seul chata. Continuou dando um tchauzinho para a mesma.

— desculpa por isso, ela é assim mesmo, não tem limites. A maior sorriu sem jeito assim que as duas ficaram sozinhas.

— você gosta de mim? Sorriu a menor ao se lembrar da pergunta de Yeri.

— ela acha que eu gosto porque viu os desenhos que eu fiz. Explicou.

— o que ela acharia se visse a gente ontem? Irene riu, o que deixou Seul avermelhada mais uma vez — relaxa, eu não vou contar pra ninguém que você me agarrou ontem à noite.

— desculpa por isso, acho que passei dos limites. Continuou a mais nova

— Seulgi, você se desculpa demais, eu dormi na sua casa por que quis. Respondeu a outra de uma forma séria.

Fazia sentido na cabeça Seulgi e ela sabia que era verdade, mas seu instinto a fazia se desculpar como se tivesse causado problemas.

— sua irmã parece bem legal. Depois de alguns minutos de silêncio a mais velha pareceu querer conversar.

— ela é sim, ela tá morando comigo agora que terminou de fazer o ensino médio, é meio louca mas eu amo. Seulgi pareceu toda orgulhosa ao falar da caçula o que fez Irene sorrir ao ver a empolgação da mais nova.  — você tem irmãos? Continuou S.

Irene havia tido um dia, ela era a mais velha de dois irmãos, na época que eles morreram tinham 12 e 10 anos e ela não se lembra muito sobre como é ter irmãos, também não tinha alguém que fosse próximo o suficiente para considerar, naquele momento ela sentiu ciúme de Seulgi, ela podia viver com sua irmã e acompanhar seu crescimento e isso foi tirado da mais velha bruscamente,e ela não teve tempo de viver o luto, estava tentando sobreviver.

— Eu tive um dia. A menor respondeu de uma maneira vaga e num tom baixo, olhando para a janela mais uma vez, levando seu pensamento as crianças que ela não pode ver crescer, imaginando como elas seriam agora.

— o que? Como assim? O que houve? Seulgi perguntou confusa

— o que? Disse a outra voltando a realidade.

— você teve irmãos um dia? S. perguntou.

— Ah.. Eu não os vejo mais. Respondeu finalizando a conversa. Levantando e saindo daquele lugar antes de mais perguntas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...