1. Spirit Fanfics >
  2. Saranghaeyo >
  3. Capítulo 21

História Saranghaeyo - Capítulo 21


Escrita por: YukiKumori

Notas do Autor


Yayy depois de anos, mais um ep da nossa fic <3
Boa leitura ^^

Capítulo 21 - Capítulo 21


Quando deu o horário, Ren se arrumou para ir pra casa de Jong Hyun. Baekho estava sentado em sua cama, ainda cismado como que poderia acontecer. Baekho o acompanhou ate a porta e ficaram ambos em um silencio incomodo.

Então... Ate mais tarde...

Baekho agarrou no braço dele, impedindo-o de ir.

Por favor, prometa que ira me contar tudo quando chegar...

Ren fez que sim com a cabeça. Baekho o abraçou forte.

Ate mais tarde.
Sim.

E assim, Ren foi para casa de Jong Hyun com o coração na mão. Caminhando na rua, pensou em todas as possibilidades de fuga ou de respostas para qualquer pergunta que ele provavelmente faria.

Depois de uma longa caminhada Ren chegou ao endereço de seu celular. Ele suspirou, e depois de alguns minutos encostado no muro, tocou a campainha.

— Estava a sua espera. Entre.

Os portões da mansão se abriram, Ren entrou na mansão. Um mordomo o recebeu na porta e o levou pelo casarão. Subira mas escadas e depois de passar por algumas portas, o mordomo parou na frente de uma.

— Entre, ele está o esperando.

Ren olhou pra porta e entrou no que parecia o quarto de Jong Hyun. Ele estava sentado em uma cadeira, mexendo em seu notebook.

— Estou aqui. — falou Ren, odiando estar ali.

Jong Hyun olhou por cima do notebook, fez um sinal para eu mordomo, que assentiu. Ele fechou a porta e os trancou la dentro. Ren arregalou os olhos, correndo pra porta e tentando abri-la.

— Não adianta, — disse com um sorriso no canto dos lábios. — então...

Jong Hyun fechou seu aparelho e deixou em cima da cadeira, foi no armário e remexeu. Tirando algo dali de dentro e mostrando pra Ren, que ficou tremulo ao ver.

— Achou que eu estava blefando sobre as fotos?

— Seu-

— Ah ah! Olha como fala comigo, ou essas fotos podem parar na casa dos pais de Baekho... Ou o pior... Na sua casa...

Ren abaixou o olhar, Jong Hyun colocou as fotos na estante e chegou perto do loiro.

— Eu te darei as fotos se fizer tudo o que eu mandar.

Ren fez que sim com a cabeça, Jong Hyun sorriu e acariciou o rosto do menor. Ele se espeandou com a maciez de sua pele. Ele chegou perto de seu rosto e respirou fundo perto de seu pescoço.

— Você tem um cheiro delicioso...

Ren engoliu seco. Sabia onde isso iria dar. Jong Hyun segurou no braço do menor e o levou até sua cama, o arremessando nela. Ren caiu de barriga pra cima, deixando parte de sua barriga de fora. Jong Hyung segurou em suas mãos, prendendo o menor na cama, colocou sua perna entre as dele e beijou seu pescoço, dando leve mordidas. Ren deu um gemido.

— Pare com isso-

— Shhh.. Eu já disse, faça o que eu quero e terá as fotos!

Ren ficou calado, Jong Hyun sorriu de canto, abaixando seu rosto e assim, selando os lábios do menor. Começou um beijo quente, mordiscando o lábio inferior do menor. Chupando de leve, começou a acelerar o beijo. Jong Hyun soltou uma das mãos de Ren e a levou para os mamilos dele passando a mão e os apertando. Ren soltou um gemido entre o beijo, Jong Hyun sorriu e foi tirando a blusa do garoto. Saindo dos lábios do Ren, ele desceu beijou seu queixo pelo seu pescoço, pasando a lingua pelo seu corpo, lambeu seu peitoral, seus mamilos, sua barriga e foi descendo. Ren realmente era saboroso de todas as formas possiveis. Sua voz atravessada entre gemidos o deixava excitado. Jong Hyun começou a alisar a parte íntima de Ren que querendo ou não já estava enrijecida por ele ficar provocando-o. Ele deu uma leve apertada e fez o loiro gemer. Ren estava se odiando por isso, queria morrer naquele momento. Jong Hyun arrancou a calça de Ren e a arremessou pro lado, junto com sua  cueca e ficou admirando o corpo do garoto nu. Seu penis estava lagejando e estava duro. Jong Hyun abaixou sua calça e sua cueca, mostrando seu membro. Ren tremia de raiva e medo.

— Vamos, chupe. — disse o moreno com um sorriso no rosto.

Ren abaixou a cabeça, mas Jong Hyun segurou em seu cabelo e o puxou enfiando-o todo na boca dele.

— Ai de você se morder ouviu?

Ren enxeu seus olhos d’água. Fez o que ele pediu, começando a sugar toda aquela protuberância. Jong Hyun mordia o lábio em extase e segurava na cabeça de Ren acompanhando o movimento dele.  Forçou Ren a chupá-lo até ele sentir vontade de vomitar, e mesmo com o pequeno tossindo, ele o forçava até gozar em sua boca. Ren virou pro lado, cuspindo tudo. Jong Hyun olhava aquilo e sorria maliciosamente. Depois que Ren se acalmou, Jong Hyun o levou pra cama, fazendo o menor deitar de barriga pra cima. Ele colocou as pernas dele em seus ombros, e encaixou seu membro na entrada do Ren, que fazia uma cara de ódio e nojo pra ele.

— Eu te odeio. — disse por fim.

— Não vai me odiar depois disso...

Jong Hyun levantou uma de suas sobrancelhas sorrindo de canto e começou a colocar seu membro dentro dele. Ren gemia de dor no começo, depois que o moreno colocou todo o seu membro, ele começou a se mover dentro de Ren. A cada estocada, Ren soltava um gemido que não queria soltar. Ren agarrou no lençol se contorcendo, enquanto Jong Hyun enfiava dentro dele com mais força e velocidade. O cabelo de Ren suado em seu rosto, sua expressão, sua voz, tudo fazia Jong ficar cada vez mais apaixonado por ele. Ele passava a mão no rosto do menor, que abria os olhos para lhe lançar um olhar de ódio. Jong Hyun fez Ren ficar de 4 pra ele, que o fez. Segurou na cintura do menor e voltou as estocadas, agora mais rápidas que antes, algum tempo depois, Jong Hyun chegou em seu ápice e se desfez dentro de Ren, que caiu deitado na cama dele. Jong Hyun sorriu de canto e suspirou.

— Por hoje é só. Espero que volte amanha, na mesma hora.

Ren olhou pras fotos, Jong Hyun pegou-as.

— Não vou te dar elas hoje. Mas não se preocupe, que vou entregá-las a você... Se continuar obediente...

Ren se levantou, se secou com o lençol de sua cama, se vestiu e saiu dali com muita raiva. Queria se matar por isso. Enquanto Jong Hyun se vestiu e se sentou na cadeira de antes, com um sorriso maldoso em seus lábios. 


Notas Finais


JR seu mal, achei maldade :c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...