1. Spirit Fanfics >
  2. Sardas e cabelos roxos - Two shot Changlix (Stray Kids) >
  3. Prefiro sardas e cabelos roxos.

História Sardas e cabelos roxos - Two shot Changlix (Stray Kids) - Prefiro sardas e cabelos roxos.


Escrita por: Bubblekz

Notas do Autor


E aqui estamos nós com o Two. Olha o avisinho:

— Esse capítulo contém hot. Se não gosta apenas pule a parte. Se gosta, entenda que eu ainda estou treinando porque ainda não flui naturalmente a escrita de cenas quentes, mas eu pretendo melhorar.

Boa leitura. 💗

Capítulo 2 - Prefiro sardas e cabelos roxos.


Félix tinha razão em duas coisas.

1 - Ele realmente me ajudou à ficar confuso.

2 - Talvez eu não amasse a Irene de verdade.

Se eu amasse a Irene, não teria ficado confuso com o que aconteceu. Se eu a amasse, não teria colocado Félix no lugar dela para meus pensamentos diários. Eu penso nele o dia inteiro e não sei como explicar isso que eu sinto. Eu passei o dia inteiro dentro de casa para não me esbarrar com ele.

- Alguém me chamou? - Hyunjin abriu a porta do meu apartamento com uma caixa de chocolate em mãos. Ah sim, eu havia chamado ele para conversar e me entender melhor. - Comprei pra' gente! - Se sentou no chão onde eu estava e me entregou o chocolate.

- Obrigado. - Falei ao pegar o chocolate. - Hyunjin, é doloroso dizer isso, mas você estava certo. Eu estou interessado no vizinho que eu dizia odiar. - Falei e Hyunjin arregalou os olhos, se levantou e começou a fazer danças estranhas como comemoração. - Senta aqui e me ajuda!

- Desculpa, mas isso mereceu uma dançinha. - Sorriu e voltou à se sentar no chão, comendo um chocolate. - Ajudar como?

- Eu não sei, acho que no fundo ninguém pode me ajudar... - Suspirei e Hyunjin me olhou confuso. - Eu fui à uma cafeteria. Eu, Irene e Félix. Irene teve que sair mais cedo porque uma garota chamada Seulgi estava no hospital. Félix me explicou que Irene é lésbica e Seulgi é a namorada dela! - Falei e Hyunjin fez uma expressão de quem estava desacreditado no que estava ouvindo. - Ele me disse que eu iria superar rápido porque eu o disse que achava que amava a Bae, e quem ama tem certeza. Então... - Respirei fundo e Hyunjin comia o chocolate altamente concentrado nas minhas palavras. - Nós nos beijamos. E eu não paro de pensar nele! - Falei em desespero e Hyunjin se aproximou

- Changbin...Isso parece roteiro de fanfic! - Colocou a mão nos meus ombros me chacoalhando e eu revirei os olhos. - É sério! Mas enfim, eu acho que Félix está certo. Antes de vir, eu me esbarrei com ele no corredor. Ele me perguntou sobre você. Parecia tão feliz...e mesmo que você esteja confuso, eu sei que gostou do beijo, não é? Você está feliz por dentro?

- Olha... - Abri um sorriso me lembrando de cada detalhe do dia de ontem. - Muito! Foi incrível, eu...não sei como explicar a sensação. - Hyunjin sorriu e fingiu secar lágrimas.

- Finalmente você tomou rumo na vida! - Comeu mais um pedaço de chocolate. - Pra' mim, eu declaro que é amor. E você? O que você declara?

- Hyunjin... - O chamei. Eu iria mudar de assunto, mas...para quê? Se já está bem claro que eu amo Lee Félix? - Certo, você tem razão. Mas agora, eu preciso ir. Vou ver a Irene!

- Como? E o Félix? - Perguntou confuso e eu sorri.

- Ele é o principal, é claro que eu vou vê-lo também! - Fechei a porta e fui lentamente até o apartamento da Bae. 

Bati na porta e Irene me atendeu. Entrei no apartamento da garota. É bem organizado, aliás. Preciso de algumas dicas para deixar assim o meu também.

- Changbin, se sente! - Pediu e eu obedeci, sentando no sofá. Bae se sentou do meu lado e olhou para mim. Ela continua sendo realmente uma mulher bonita e legal, mas o encanto...ele foi embora. - O que houve?

- Nada demais...hum, Seulgi é sua namorada? - Perguntei e vi Irene abrir um sorriso largo. É exatamente assim que venho me sentindo com Félix. Que vida inesperada essa.

- Sim, é sim! Nós nos amamos muito, mas ela é uma desastrada! Caiu da escada ontem e ainda está no hospital. - Lamentou e eu confesso que senti pena da garota que nem conheço. - O médico disse que ela só quebrou o braço e precisa de alguns cuidados. Ela vai vir morar comigo porque tenho medo que se machuque denovo.

- Você ama muito ela mesmo, eu não sabia. - Sorri, imaginando como deve ser fofo o namoro das duas. Eu quero me sentir assim também, e vocês sabem com quem.

- Não tive a oportunidade de contar. - Falou e eu assenti.

- Então...sabe, eu estou apaixonado pelo Félix, sabia? - Falei e ela sorriu novamente.

- É sério? Eu já imaginava, mas pensei que você demoraria mais pra' perceber isso. - Confessou. - Eu fico muito feliz! Agora saia!

- Como? - Perguntei e Irene foi me empurrando para fora de seu apartamento.

- Changbin! Não perca mais tempo! Vá se confessar pra' ele! - Bateu palmas em animação e eu assenti em um sorriso.

Caminhei rumo ao apartamento de Félix, que fica de frente para o meu, já que ele é meu vizinho. No início eu não gostei disso, mas agora eu não posso deixar de agradecer ao destino por colocar ele no meu caminho.

- Changbin? - Félix apareceu atrás de mim com muitas sacolas nas mãos. Estavam cheias e eu peguei algumas para ajudar sem nem mesmo pedir.

- Eu mesmo. Estava vindo te visitar. - Falei e Félix sorriu. Que sorriso bonito, senhor!

- Bom...eu estava no supermercado! - Disse e abriu a porta com a mão menos vazia. - Vamos entrar! - Convidou e assim fizemos.

Ajudei o garoto com sardas — Vou chamar ele assim mesmo — à colocar os produtos e alimentos nos seus devidos lugares. Depois disso, nos sentamos no sofá e ficamos olhando um para o outro. Eu estou muito nervoso! Minhas mãos estão suando e meu coração batendo rápido, mas não é o suficiente para que eu desista de me declarar.

- Félix... - O chamei e ele manteu seus olhos sobre mim. Calma, Changbin, calma! - Lee Félix...eu...estava querendo...não, eu ainda quero! Eu quero muito te dizer que você conseguiu! Se você queria me prender com aquele beijo a sua missão foi um sucesso, sabia? - A declaração não saiu como eu queria mas é um bom começo.

- É sério? - Sorriu animado e eu assenti. - Pensei que a missão fosse sua, porque eu não parei de pensar naquilo. - Olhou para baixo, certamente envergonhado. Ótimo, não sou o único! 

Eu não vou enrolar mais, eu vou dizer exatamente o que eu penso. Eu preciso dizer isso.

- Félix, eu te amo! Eu estou apaixonado por você! É isso mesmo que você ouviu! EU TE AMO! - Exclamei aquilo que estava preso em minha garganta, e foi libertador. Foi ainda melhor ver os olhinhos brilhando e mais uma vez um sorriso de Félix.

- Changbin... - Me chamou e eu continuei o olhando. - Eu também! Eu te amo, Seo Changbin. Desde que nos vimos pela primeira vez eu prendi minha atenção em você. Eu tentei negar isso, mas eu não consegui. Eu admito, que eu sou apaixonado por você! - Falou e eu não pude evitar um sorriso. Aquelas palavras saindo da boca do Félix e sendo direcionadas à mim era no mínimo mágico.

Unimos nossos lábios e começamos um beijo bem romântico no meu ver. A sensação do beijo dele parecia até melhor que a primeira. Talvez porque agora eu não me sinto mais confuso. Eu o amo e sei que ele me ama. 

Com o passar do tempo, coloquei Félix deitado no sofá. Eu estaria disposto à amar cada partezinha do Félix, mas claro, eu não faria nada se ele não quisesse.

- Félix... - Desfiz o beijo e o chamei. O garoto apenas murmurou um "sim?" para que eu prosseguisse falando. - Você quer isso? - Perguntei incerto e mais uma vez vi um Félix vermelho na minha frente. Eu nunca vou deixar de achar isso adorável, admito.

- Eu quero. - Falou e eu sorri, lhe dando mais um beijo e o pegando no colo, saindo do sofá. Félix me guiou aonde ficava o quarto e assim eu fui.

O deitei na cama e voltamos à nos beijar. Félix passava a mão pela minha camisa e eu ainda me prendia na vontade de continuar o beijando. Depois de um certo tempo, Félix já começava a tirar minha roupa. Eu fiz o mesmo com a camisa dele, deixando vários rastros de beijos pelo corpo. 

Após nós dois não termos mais roupa alguma, percebi que Félix encarava muito o meu membro. Sorri com aquilo. Talvez não o meu sorriso de sempre, e sim um que expressava todo o meu desejo no momento.

- Você quer chupar, Félix? - Perguntei enquanto beijava seu pescoço, fazendo Félix arfar algumas vezes. - É isso que você quer? 

- Eu quero chupar, Changbin, eu quero te chupar. - Falou e me deu um último beijo, antes de se ajoelhar na cama, e como eu estava em pé, ele ficou na altura no meu membro.

Levantei minha cabeça para cima e arqueei as costas quando senti a boca de Félix me chupando. Soltei alguns gemidos, eu me senti em outro mundo, foi uma sensação incrível. Félix usou alguns dedos para uma massagem enquanto sua boca ainda me abrigava. 

Ah, esse paraíso que eu estava vivendo agora não deveria acabar nunca. Félix me causa sensações, vontades que eu nem sabia que havia em mim. A cada minutinho que passava, eu tinha a certeza de que ele não me afastou do amor da minha vida. Ele é o próprio amor da minha vida.

Segurei Félix e o deitei na cama novamente, dessa vez de costas para mim. Eu não estava com a mínima vontade de ir devagar, a única coisa que eu queria, era estar dentro de Félix, somente isso é o que me passava pela cabeça.

Sem aviso prévio, apenas coloquei meu membro dentro de Félix, o penetrando bem fundo. Félix gemeu um pouco, se remexendo, como se procurasse uma posição perfeita.

- Pode se mexer agora, C-changbin... - Falou fraco e eu começei a mexer pouco a pouco. Logo as coisas ficaram mais rápidas e eu já penetrava rápido. - A-ah...Changbin, isso...hum...

- Aa-h...F-félix... - Eu queria agora mesmo gravar da melhor maneira aquele momento, mas já estava sendo muito bem guardado na minha mente. Cada gemido do Félix e cada vez que eu ia mais fundo, mais forte, mais rápido. Cada vez que eu gemia com o contato máximo dele.

Ia beijando suas costas com a respiração descompassada. Acabei por depois de algum tempo, despejar o líquido branco dentro dele, enquanto Félix sujou minhas pernas.

Deitamos os dois na cama. Félix estava com suas sardas mais bonitas que nunca, suadas, assim como o resto do corpo, e eu não estava diferente.

- Félix, eu amei isso. Eu amo você... - Falei com um pouco de dificuldade e Félix me abraçou forte. - Eu queria ser o seu namorado...

- Pare de querer, apenas faça. - Falou e beijou meu peitoral. Foi isso mesmo que eu ouvi?!

- Então você aceita? - Perguntei e Félix direcionou seus olhos brilhantes à mim.

- Mas é claro que sim! - Sorriu e pegou na minha mão, me puxando para fora da cama. - Agora vamos tomar um banho juntos!

[...]

Finalmente, Seulgi está melhor. Eu à conheci graças à Irene, que como tinha dito, levou a garota para morar com ela.

Nesse momento eu estou praticamente colocando fogo na cozinha. Não só eu, como Félix também. Eu pedi — na verdade mandei — que ele viesse morar comigo. Hyunjin agora é meu novo vizinho, pois ficou no apartamento que Félix morava. Meu namorado criou uma amizade de cobra com meu amigo, e vivem rindo das minhas comidas queimadas, eu ainda mato os dois.

Mas mudando de assunto, eu amo chamar Félix de "meu namorado" porque é verdade! Ele é meu namorado! Vocês estão entendendo? O garoto de cabelos roxos, com sardas lindas e que acha que a Marrie é filha dele, agora é meu namorado! Não exatamente agora, porque já fazem seis meses que namoramos. Foi a melhor decisão que já tomei na vida.

- Binnie, o frango! - Félix me cutucou e eu voltei à realidade, olhando para o frango. - Mais um frango assassinado por Seo Changbin. - Félix riu e negou com a cabeça.

- Muito engraçado, Lix. - Revirei os olhos e Félix me deu um selinho. - Você sabe como me dominar, né'? - Sorri lhe dando outro selinho de volta.

- Sei! - Respondeu contente e eu ri. - Mas você faz isso melhor... - Sorriu maralicioso. Ok, eu nunca sei o que esperar dele.

Hyunjin abriu a porta do meu apartamento sem mais nem menos. Eu já sou acostumado com isso, mas dessa vez ele parecia desesperado.

- ME FERREI! Changbin, você me passou o reinado! - Falou e eu e Félix nos olhamos sem entender. - Eu estou apaixonado pelo meu vizinho do lado! Kim Seungmin! E ele era apaixonado pela Seulgi! Nós nos beijamos ontem. Changlix, me ajudem! - Veio até nós e se ajoelhou, implorando ajuda. Eu não pude evitar as gargalhas que eu e Félix demos.

- Apenas se confesse para ele, como Changbin fez comigo. Deve dar certo! - Félix piscou para Hyunjin que assentiu e respirou fundo, saindo decidido do meu apartamento sem nem se despedir. Espero que dê certo.

Sorri para Félix, vendo que realmente não errei na escolha de quem deveria amar. Fico feliz por ter criado coragem e me arriscado, me declarado para ele.

- Pare de me encarar. - Félix escondeu o rosto com as mãos e eu sorri, afastando elas. - Eu te amo, Seo Changbin.

- Eu também te amo, Lee Félix. - Me inclinei para nos beijarmos mas, um grito nos interrompeu. 

- DEU CERTO! - Hyunjin chegou animado e nós o fuzilamos com o olhar. - Estraguei o clima, né'? Tá bem, a gente se vê mais tarde, seus chatos! - Riu e foi embora. E agora sim, eu pude beijar Lee Félix.

Que doce sonho de mel o quê, eu prefiro meu garotinho de sardas e cabelos roxos.





FIM.







Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado do "Sardas e cabelos roxos". Para mim foi divertido de escrever, algo espontâneo que eu espero agradar nem que seja um pouquinho.

Enfim, obrigada à quem leu. Vão dar amor à fanfic que eu me dedico no momento, Liar Squirrel 😔✌:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/liar-squirrel--minsung-abo-stray-kids-17842558


Tchau! 👉💞👈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...