1. Spirit Fanfics >
  2. Sasaeng da Sasaeng (Reescrevendo) >
  3. Show

História Sasaeng da Sasaeng (Reescrevendo) - Show


Escrita por: SamWelly

Notas do Autor


Annyeong Bolinhos, tudo bem com vocês? Espero que sim <3

Primeiro o Tio Sammy queria dizer que ele se dedicou ao máximo para escrever quantos capítulos conseguisse durante essa semana e bem, o Tio Sammy conseguiu escrever bastante. Tanto que o capítulo especial já está pronto e assim que possível o Tio Sammy aqui vai posta-lo.

Segundo, sinto em dizer que está chegando ao fim, a fic já está para acabar :c aaaaaaaaaaaaaaaaa, mas calma, ainda tem o capítulo especial e o spinf-off, então ainda tem muito por vir.

Terceiro, ainda tem mais uma surpresa para vocês, o Tio Sammy está preparando com carinho, provavelmente irá vir junto ao spin-off, então peço que esperem ^-^ (..... Pode ser que seja "picante" ....)

Enfim
Espero que gostem
Boa leitura
E nos vemos nos comentários

Capítulo 12 - Show


Fanfic / Fanfiction Sasaeng da Sasaeng (Reescrevendo) - Show

11 de Março de 2020, as 16:48

Quarto do Hotel

– Primeira, por que arrumar nossas malas? Aonde vamos exatamente? – Perguntei enquanto andava de um lado para o outro na pequena sala, Jeon me encarava com seu típico meio sorriso.

Jeon – Por que teremos que viajar, vamos a algum lugar que fica a cerca de três horas de onde estamos para impedir que uma tragédia aconteça e se queremos impedir algo teremos que sair daqui a pouco para que cheguemos aa tempo – Respondeu ele ao se levantar e vir em minha direção, parou a alguns passos de mim e ficou me olhando enquanto eu ia de lá para cá e de cá para lá, quando cheguei perto dele, ele me abraçou pelas costas envolvendo suas mãos em minhas cinturas fazendo nossos corpos ficarem colados um no outro, e aproximou sua cabeça da minha – Se continuar andando de um lado pra o outro eu vou acabar ficando tonto e enjoado – Peguei suas mãos o fazendo me soltar do abraço e me virei de frente para ele.

– Segunda, você está bem? Eu fiquei preocupado.... Não que eu tenha ficado com saudade, só fiquei preocupado mesmo.... – Minha voz saiu baixa e terna como a de uma mãe preocupada com o filho que chegou em casa depois de não dar notícias, alguns segundos silenciosos se sucederam e logo um sorriso surgiu em seu rosto.

Jeon – Graças a você, estou... – Nossas mãos ainda estavam dadas, um sorriso me escapou e quando percebi eu o havia abraçado – Eu também estava preocupado e não via a hora de te ver de novo, estava prestes a surtar... – Disse em meu ouvido enquanto nos afastávamos, ficamos nos encarando durante algum tempo em silêncio, meu coração batia desritmado e eu me sentia bem perto dele, algo que eu ainda não sabia o porquê, mas logo descobriria - ... Agora temos que ir, senão não chegaremos a tempo, estarei lhe esperando lá embaixo, assim que terminar de arrumar suas coisas desça e então iremos, tudo bem?

– Sim, só precisarei de alguns minutos.... – Concordei e então Jeon começou a ir em direção a porta, mas antes que ele de fato saísse uma pergunta estalou em minha mente, algo que eu não tinha pensado antes – Espera! – Falei em um tom um pouco alto o fazendo parar e se virar para mim novamente – Malas? Ficaremos tanto tempo assim lá? Por quê? – O encarei enquanto esperava uma resposta, vi um sorriso nascer novamente em seu rosto e então sua voz se fez presente.

Jeon – Por quê? Bem.... Porque é uma surpresa, não estamos indo apenas por um motivo.... – Respondeu e logo voltou a andar em direção a porta, no entanto parou e se virou me encarando – Eram apenas duas perguntas, eu respondi mais do que duas, então acho que a cota de hoje acabou, guarde as próximas para outro dia.... Bem, até daqui a pouco – Disse ao se virar e fechar a porta atrás de si.

 

Alguns segundos se passaram depois que Jeon se fora e eu ainda estava parado no mesmo lugar pensando quais seriam os motivos para que precisássemos de malas, não consegui pensar em nada muito lógico, até porque ainda estava um pouco abalado, pois havia lembrado das palavras que ele dissera há algum tempo atrás, o que me causou uma pontada no peito.

Levei algum tempo para sair de meus devaneios e começar a arrumar minhas coisas para ir com Jeon para onde quer que fosse, a pergunta mais importante ele não respondera, para aonde vamos exatamente.

11 de Março de 2020, as 17:30

Porta do Hotel

Assim que terminei de arrumar minhas coisas na mala, a fechei e peguei meu celular em cima da cama, logo que o peguei percebi que havia duas mensagens, o desbloqueei e abri as mensagens.

 

Neko-chan: OOI Sam-Oppa, tudo bem? Se está preocupado comigo ou se ficou, não fique mais, estou bem. Não sei muito bem o que deve estar fazendo, mas assim que ver essa mensagem e tiver tempo me ligue, vamos conversar, tenho novidades. Estou com saudades, espero que volte logo. Beijos Oppa :33

P.S: Uma das novidades é que estou namorando.

 

Abri um grande sorriso quando terminei de ler sua mensagem, finalmente sua vida estava começando a ficar boa, não que estava sendo ruim, mas antes não era uma coisa muito boa. Segui para a mensagem seguinte.

 

Kook que não é do BTS: Já estou aqui em baixo, quando estiver pronto desça. Tenho uma surpresa para você, então não demore muito.

 

A segunda mensagem também fez com que eu abrisse um sorriso, no entanto esse fora inconsciente. Guardei o celular no bolso de minha calça, peguei minha mala e segui em direção a porta, ia saindo quando percebi que tinha esquecido de pegar uma última coisa, meu fone de ouvido, voltei até a mesinha de centro da sala e o peguei, em seguida indo em direção a porta novamente. Olhei uma última vez para o quarto e tranquei a porta seguindo para o elevador.

[...]

Assim que o elevador desceu até o hall do hotel fui até a recepção e disse a moça que estava lá que passaria algum tempo fora, mas que logo estaria de volta e que não precisaria mandar uma camareira para meu quarto, ela compreender e me desejou uma boa viagem. Sai da recepção e fui em direção a porta principal, assim que cheguei a mesma procurei por Jeon, logo avistei deu carro e no mesmo instante em que comecei a me dirigir até ele, vi a porta se abrir e um homem de terno sair de dentro do carro, em suas mãos havia um buquê de rosas vermelhas e uma pequena caixa de chocolates, parei e encarei aquela cena, pisquei algumas vezes para ver se não estava tendo uma alucinação.

Jeon começou a vir em minha direção com o buquê em mãos e a caixa de chocolates, não estávamos muito longe um do outro então ele logo chegou até mim.

 

Jeon – Um buquê de flores para a flor mais bonita que eu já vi e pude tocar – Disse ele assim que chegou perto o suficiente de mim.

– O que significa tudo isso? – Perguntei o encarando com uma expressão confusa.

Jeon – Isso é apenas o começo, ao passar do tempo terá mais.... Mas por agora, vamos para nosso destino e fazer o que temos que fazer, pois é melhor fazer uma coisa de cada vez, não é? – Disse sorrindo me entregando as flores e a caixa, em seguida pegou minha mala e seguiu em direção ao seu carro – Então Sam? Vamos? – Perguntou assim que percebeu que eu ainda estava parado no mesmo lugar, ponderei um pouco e então segui em direção ao seu carro, enquanto ele estava colocando a minha mala no porta-malas eu ia me dirigindo a porta do carona, no entanto, quando fui abrir a porta sua mão surgiu e a abriu para mim, como ele havia se movido tão rápido não me importou muito até porque eu gostaria de saber o que ele estava planejando para essa viagem, o que estava visível que não era apenas por causa de Lee Seok Ji, assim como ele mesmo disse...

11 de Março de 2020, as 18:30

Uma Rua Qualquer

Estamos a quase uma hora na estrada, não sei para aonde estamos indo, mas sei que é por um bom motivo – na verdade imagino que seja, pois Jeon não me disse muita coisa desde que saímos de Seul – além de ser por outros motivos, esses os quais eu não sei, ainda, mas tenho algumas hipóteses do que possa ser.

Pelo que Jeon disse nossa viagem deve demorar cerca de três horas e meia para menos, dependendo do trânsito e da velocidade em que ele estiver dirigindo, que agora é cerca de cem por hora. Não sei quais são os limites de velocidade da Coréia e não faço ideia do que é e do que não é permitido, deixei isso de lado quando estava fazendo minhas pesquisas, me pareceu um pouco irrelevante para os meus propósitos.

As flores que Jeon me dera antes de entrarmos em seu carro ficaram no banco de trás e ficam indo de um lado para o outro quando quem as me dera faz certas curvas acentuadas, a caixa de bombons permaneceu em meu colo desde que começamos nosso trajeto, sequer comi algum, contrariando minha forte vontade de prová-los, estava conseguindo me controlar – quem é que resiste a chocolates a não ser intolerantes a lactose? Que às vezes também não resistem.

Nem Jeon nem eu, falamos algo há cerca de vinte minutos, antes estávamos conversando sobre aleatoriedades, nenhum assunto específico, só para “fazer com que o tempo passasse mais rápido”, o que não estava ajudando muito...

11 de Março de 2020, as 19:00

Outra Rua Qualquer

Jeon – Esse silêncio está me matando... – Ouvi ele comentar logo após bufar de frustração – Por favor me diga que tem alguma coisa que gostaria de conversar, eu não aguento mais esse silêncio – Apenas o olhei de soslaio, não disse nada e logo ele prosseguiu – Ou pelo menos fale qualquer coisa para que eu ouça sua voz, assim, pelo menos ficarei menos tenso... – Outra vez não respondi, deixando que o silêncio retornasse e que alguns suspiros fossem ouvidos.

– Está bem – Quebrei os poucos segundos de silêncio fazendo os suspiros cessarem e um pequeno sorriso aparecer no rosto do homem que estava ao meu lado – Algo em mente? – Perguntei colocando a pequena caixa de bombons no painel do carro.

Jeon – Tudo que tenho em mente se resume a uma coisa... ou melhor, a uma pessoa...

– Ok, nada então... – O cortei pois já sabia o que viria a seguir – Então.... Vejamos... – Eu realmente não sabia sobre o que falar e deixar que Jeon começasse e conduzisse a conversa não seria uma boa coisa para mim, pois eu poderia ficar encurralado em certos assuntos ou perguntas que eu não poderia responder, perguntas essas que eu já fiz para mim mesmo e não achei as respostas... – Bem, que tal falarmos sobre para onde estamos indo e o que exatamente iremos fazer lá? – A pergunta que eu fiz desde que o assunto surgirá e não obtive resposta concreta.

Jeon – Acho que agora posso responder a isso, até porque, agora não há mais como desistir, estamos quase na metade do caminho... – Começou ele me olhando rapidamente e voltando sua atenção para a estrada – Estamos indo para Busan – O encarei com os olhos semicerrados e sem falar nada, seu rosto estava angelical do ângulo que eu o estava vendo, havia poucos feixes de luz que ainda se viam no céu e que contrastavam seu rosto – Não sei se sabe sobre isso, mas o Astro, o boygroup, irá começar sua turnê mundial e a primeira cidade da turnê é Busan – Eu tinha ouvido rumores sobre a turnê, mas não sabia quando ela iria começar, pois fiquei focado em procurar por Lee Seok Ji e acabei deixando muitas coisas de lado – E o primeiro show é hoje – Fiz uma pequena menção de falar, mas deixei que ele continuasse, estava começando a perceber o que eu havia deixado passar, mais um erro cometido.... – Eu não sabia disso e não sei se você sabe.... A Lee Seok Ji é uma “fã” do Astro, só que ela tem sérios problemas... uma vez ela tentou sequestrar o Park Jin Woo, o Jin Jin, antes de um fanmeeting começar, só que não obteve sucesso, pois os seguranças perceberam o que ela estava fazendo. Ela havia comprado uma van igual à do grupo e estava se passando por uma staff, ela havia dito ao Jin Woo que ele tinha esquecido seu celular na van, e enquanto ele se dirigia para ir busca-lo, ela foi atrás e tentou colocar um pano em seu rosto, depois do ocorrido disseram que no pano havia um produto que agia como um sonífero, enquanto ela se aproximava para colocar o pano no rosto dele, os seguranças perceberam e a pararam...

– E agora você vai me dizer que ela está indo para Busan também, para tentar algo contra o Astro novamente... – O cortei, fazendo-o me encarar por segundos.

Jeon – Tem toda razão, soube que ela comprou uma passagem para Busan hoje de manhã e que já havia embarcado, agora ela deve estar esperando até o momento que julga ser o certo... – Continuou ele – Não sei exatamente o que ela irá tentar dessa vez, mas nós estaremos lá para para-la, não estaremos?

– E não é para isso que estamos indo para Busan? – Perguntei para o ar a nossa volta...

11 de Março de 2020, as 20:59

Busan

De acordo com Jeon e com algumas placas que vimos no caminho, já chegamos a Busan, nosso trajeto demorou quase três horas, não chegando a ser de fato três horas. Agora estamos andando pela cidade a procura de algo que eu não sei o que é, mas que Jeon sabe.

 

Jeon – Caso esteja se perguntando para aonde estamos indo agora que chegamos ao nosso destino.... – Assenti levemente com a cabeça assim que ele voltou sua atenção para mim – A resposta é bem simples, para o apartamento que aluguei para ficarmos enquanto estivermos aqui – Disse ele enquanto olhava além das janelas procurando pelo edifício que esperava encontrar.

– Apartamento? – Perguntei enquanto ele olhava de um lado para o outro – Vamos precisar de um?

Jeon – Como eu disse pouco antes de sairmos de Seul, vamos com calma, uma coisa de cada vez... – Bufei e encostei a cabeça na janela ao meu lado – Não fique assim Sammy, não será tão ruim assim, eu prometo, só peço que espere um pouco e vamos com calma... – Não ouvi com clareza o que ele disse depois de “Sammy”, aquela fora a primeira vez que ele me chamara assim, como também foi a primeira vez que alguém me chamara assim, aquela palavra, nome, apelido, ficou se repetindo em minha mente... – Pronto, agora chegamos de fato – Disse ele, me tirando de meu pequeno devaneio – É aqui que vamos ficar enquanto estivermos em Busan, já está tudo pronto, é só pegar a chave e ir para o apartamento número 344... Vá você primeiro e eu irei logo em seguida, não se esqueça que logo estaremos saindo outra vez, sendo assim teremos que nos arrumar para a ocasião.

– Aonde você irá? Por que não virá comigo? – Perguntei antes de descer do carro.

Jeon – Tenho que resolver umas coisas, mas não se preocupe, não demorarei. Estarei de volta em cerca de dez minutos – Disse ele enquanto apertava um dos botões no painel fazendo com que o porta-malas se abrisse – Por favor leve nossas bagagens para nosso apartamento – Disse ele para um homem bem vestido que acabara de sair do edifício em que o apartamento que ele alugara ficava, o homem se curvou levemente e então fez o que Jeon pedira – Também, por favor, acompanhe meu amigo até o apartamento, é a primeira vez dele, eu irei recompensá-lo por isso depois, muito obrigado.... Não irei demorar muito Sam, logo estarei de volta, esteja pronto quando eu voltar, eu também estarei... – Disse e então deu partida no carro e seguiu pela rua a nossa frente, desaparecendo em uma curva a direita. Logo eu e o homem que estava com nossas bagagens fomos em direção ao edifício e o adentramos, não demorou muito para que nós chegássemos ao apartamento que Jeon havia alugado.

– Obrigado pela ajuda, você trabalhou bem – Disse ao homem que me acompanhara enquanto colocava as malas dentro do apartamento.

Funcionário – Se precisar de alguma coisa Senhor, por favor não hesite em me chamar, o número da recepção está na discagem direta do telefone, é só ligar para o número 1 e eu ficarei feliz em atende-lo, com licença – Disse pouco antes de se curvar e sair do apartamento. Fiquei encarando o ambiente em que estava por alguns segundos e então comecei a andar por ele, explorando e procurando o banheiro, para que pudesse tomar banho, logo o achei e dei procedimento aos meus pequenos planos, no entanto, não deixei meus pensamentos de lado e eles ficaram rondando minha mente, havia muitas perguntas que eu gostaria de fazer a Jeon, porém mesmo se eu as faze-las ele não irá responde-las.

[...]

Depois de tomar um rápido banho me arrumei e fiquei à espera de Jeon, que dissera que não demoraria. Enquanto fiquei esperando, para não deixar para uma outra hora, comecei a arrumar nossas coisas, abri as malas que ainda não tinha aberto e retirei o que havia dentro delas, colocando em seguida em seus respectivos lugares. Comecei com os meus pertences e depois arrumei os de Jeon, ele havia trazido consigo três malas, duas grandes e uma pequena, na pequena estavam suas roupas intimas e alguns produtos para higiene pessoal – não é muito apropriado e nem ético, mas mesmo assim... olhar para sua roupa intima me deu um certo arrepio ou calafrio, se é que é isso mesmo.... Ver aquilo me causou um certo calor – No apartamento havia dois quartos, um com cama de casal e um com cama de solteiro, arrumei minhas coisas no quarto com cama de solteiro e deixei as coisas de Jeon arrumadas no quarto com cama de casal. Cogitei ficar com o quarto com cama de casal, mas como havia sido Jeon quem alugara o apartamento não me vi no direito de escolher ficar com o quarto com cama de casal. Assim que terminei de arrumar as coisas sai do apartamento e peguei o elevador, indo até o primeiro andar para ver se Jeon já havia chegado, pois longos minutos haviam se passado.

Eu ainda não sabia muito bem o que iria fazer para tentar para Lee Seok Ji, realmente não sabia, não havia pensado em nada, por mais que eu tentasse elaborar algo eu não conseguia chegar a lugar algum. Depois de várias tentativas frustradas resolvi deixar nas mãos de Jeon, não sei se é justo, mas na situação em que eu me encontrava eu não seria capaz de fazer exatamente nada contra ninguém. Jeon ainda não tinha chegado e eu não sabia onde e nem que horas o show do Astro iria começar, mais algum tempo se passou e eu comecei a ficar preocupado...

11 de Março de 2020, as 21:45

Show

Quando Jeon chegou estava com outra roupa e exalava um cheiro bom, aparentemente ele havia se arrumado aonde quer que tivesse ido. Logo que chegou me chamou para entrar no carro e então saímos em direção ao local onde o show iria acontecer...

 

– Onde estava? E por que demorou tanto? – Ponderei sobre contar ou não a ele que havia ficado preocupado.

Jeon – Desculpa por ter demorado mais do que disse que demoraria, tive que resolver alguns assuntos antes de irmos para o show – Disse ele com um pequeno sorriso em seu rosto, como era de costume – E ah, o show foi adiado em uma hora, era para ter começado as nove e meia, mas por causa de um pequeno atraso do grupo tiveram que adiar, então não se preocupe chegaremos a tempo de impedir Lee Seok Ji – Eu não estava preocupado, no entanto depois do que ele dissera fiquei um pouco, pois não tínhamos ideia do que Lee faria e se já tinha ou não feito algo... – Mas, deixando isso um pouco de lado... Como você está? Gostou do apartamento? Comeu alguma coisa? Está com fome? Podemos parar em algum lugar se quiser comer...

– Tudo bem, estou bem – O cortei – Não se preocupe comigo, vamos nos preocupar com o que viemos fazer aqui e sim, gostei, é aconchegante, um pouco grande demais para alguns dias, mas mesmo assim gostei.... E já que toquei no assunto.... Por que iremos ficar alguns dias?

Jeon – Gostaria que você esperasse um pouco para poder descobrir, não vamos com pressa, por favor Sam.... Vamos devagar, pode parecer rude de minha parte, mas eu gostaria mesmo que você não me perguntasse mais nada sobre isso por enquanto, espere para ver e assim terá suas respostas – A expressão que estava em seu rosto enquanto respondia minha pergunta era um misto de frustração com preocupação.

– Ok, não irei perguntar mais se é isso que você quer – Disse encarando a rua por onde íamos, iluminada pelos outdoors, letreiros e postes de luz – Mas... – Voltei a me pronunciar – E quanto a Lee? O que vamos fazer? Eu não pensei em nada – Comecei a perceber que eu tinha outras cosias em mentes, coisas essas que não me deixavam pensar em outras, coisas as quais nem eu mesmo sabia direito o que eram.

Jeon – Obrigado – Começou ele, um sorriso logo se fez presente novamente – Que tal esperarmos para ver o que ela preparou? E aí vemos o que faremos, vamos deixar que o momento nos diga o que fazer.... Confesso que também não pensei em nada e que há algo que não me deixa pensar em outras coisas, e antes que me interrompa, acho que você sabe muito bem do que estou falando – Disse e me olhou sorridente, um sorriso tão grande que seus olhos acompanharam e sorriram junto. Não quis focar naquele assunto, eu ainda o queria evita-lo.

– Está bem, vamos deixar que o momento nos diga o que fazer – Concordei e então voltei a olhar para a rua.

[...]

Não demorou muito até chegarmos a um estádio, ao que tudo indicava ali ocorreria o show, havia muitos carros em volta dele assim como várias pessoas, provavelmente fãs, imprensa e tudo mais que se vê em um show.

Jeon teve que fazer algumas voltas para poder achar um lugar para estacionar o carro, mas não demorou muito a achar, assim que saímos do carro seguimos para a entrado do estádio, que estava cheia de seguranças e pessoas em geral, havia uma pequena fila na entrada, Jeon e eu entramos na fila e esperamos nossa vez chegar. Não sabia como iriamos entrar no show, havia esquecido de perguntar isso a Jeon, já que era ele quem organizara nossa viagem. Alguns segundos se passaram e nossa vez chegou, Jeon se colocou à minha frente e começou a conversar com o segurança que estava a nossa frente.

 

Jeon – Boa noite Ahjussi – Disse ao se curvar levemente, me curvei também, em sinal de respeito – Eu e este Senhor somos assessores da Fantagio Entertainment e estamos aqui para avaliar algumas coisas durante o decorrer do show.

Segurança – Boa noite Senhor, precisarei ver suas identificações – Disse o homem, que nos olhava seriamente.

Jeon – Tudo bem, conhecemos os procedimentos de segurança... – Jeon começou a procurar algo em seus bolsos, se virou para mim e fingiu pegar algo comigo, então se voltou para o segurança e lhe estendeu as mãos com dois cartões de identificação, um em cada uma – Aqui estão.

Segurança – Tudo bem... Senhor Jeon Jungkook e Senhor Min Sam Hye.... Só um momento que irei ver nossos registros – Disse já se virando para um homem que estava logo atrás de si este parecia mais velho e estava com um tablet em mãos, assim que o outro começou a conversar com ele, ele começou a mexer no tablet, alguns segundos se passaram e então o segurança voltou sua atenção para Jeon e eu – Tudo bem Senhores, desculpe o transtorno e a demora, podem entrar e apreciem o show.

Jeon – Obrigado, nós sabemos que a segurança é uma prioridade – Disse Jeon enquanto pegava os dois cartões de identificação, em seguida me entregou um e guardou o seu – Você trabalhou bem – Sorriu enquanto se dirigia para dentro do estádio, o segui, logo estávamos entre os corredores internos e nos dirigíamos para algum lugar não específico até então.

11 de Março de 2020, as 22:20

Show

Jeon e eu estávamos andando pelos corredores do estádio a procura de lago que indicasse a presença de Lee Seok Ji, no entanto não estávamos encontrando nada. Andamos, andamos, andamos. O show estava prestes a começar, Jeon e eu nos apressamos para encontrar Lee, olhávamos em todos os cantos, lugares, salas, corredores, em tudo que havia a nossa volta.

Chegamos em uma ala em que não podíamos entrar, até então, nesta estavam o grupo e todos os responsáveis por cuidar dele, como os staffs, managers, segurança, banda...

 

– O que vamos fazer se não a encontrarmos? – Perguntei a Jeon enquanto nos dirigíamos a saída da ala em que estava o grupo.

Jeon – Não sei, então vamos continuar procurando, ela deve estar aqui em algum lugar, nó só não olhamos direito, deixamos algo escapar... eu sei que ela está aqui – Respondeu ele, estava sério e determinado, eu podia sentir algo emanando dele, uma confiança muito grande, tanto que eu me enchi de sua confiança, estávamos tão perto, então não podíamos desistir, tínhamos que continuar procurando por ela e impedi-la.

11 de Março de 2020, as 11:20

Show

O show havia começado e nós não tínhamos encontrado Lee, não ainda. Havia vários seguranças andando pelo estádio, assim como fãs e a imprensa, e, também, Jeon e eu, não tínhamos desistido de encontrar ela, só iriamos parar quando de fato a encontrássemos e a impedíssemos.

Os fãs haviam feito uma homenagem para o grupo, antes do grupo entrar no palco, eles começaram a cantar uma de suas músicas, uma que dizia sobre amor, sentir amor, dar amor, e ser amado, só que a letra não era a mesma, eles tinham mudado algumas palavras e a música falava sobre como eles amavam o grupo e sobre todo o amor que eles sentiam pelo grupo.  A música havia ficado linda, foi cantada por um coro de milhares de fãs. Além da música, quando o grupo entrou no palco o estádio estava completamente escuro e assim que eles começaram a cantar a primeira música um oceano colorido se fez presente pelo estádio, e então outra vez o coro se fez presente e começou a cantar junto ao grupo.

 

Jeon – Acho que achei ela – Jeon deixou sua voz ser ouvida e me puxou para perto de si para que eu pudesse o ouvi-lo com clareza, no entanto, ele me puxara forte demais e eu acabei me desequilibrando, tropecei e quando me dei conta estava nos braços dele, ele me envolveu pela cintura e me segurou firmemente – Não era essa a minha intenção, mas não foi ruim que tenha acontecido, assim posso mostrar o quanto eu quero ficar perto de você e o quanto eu quero protege-lo de tudo – Senti meu coração parar de bater por alguns segundos e minha respiração ficar pesada, mas foi muito momentâneo.

– Onde a viu? – Tentei cortar o clima que havia se formado e voltar ao nosso foco anterior – Tem certeza de que é ela mesmo?

Jeon – Acho que tenho, na verdade não tenho certeza de que é ela mesmo, mas se parece muito com as fotos que vi – Disse ele ao me soltar do abraço – Só que ela está um pouco diferente, parece que cortou e pintou o cabelo – Jeon sabia respeitar minhas decisões e não voltava a falar sobre o assunto que eu havia encerado, cortado – A vi passar por ali – Disse enquanto apontava para uma ala que ficava perto do palco – Ela foi para os corredores, o que vamos fazer?

– Vamos atrás dela, agora que temos uma possível pista de onde ela está, não vamos deixar que passe – Falei já indo em direção aos corredores, querendo chegar aonde Lee possivelmente estaria.

Jeon – Espere por mim Sam – Ouvi Jeon dizer enquanto vinha atrás de mim.

12 de Março de 2020, as 00:45

Show

Parece que o show já acabou, há muita movimentação no estádio, pessoas indo e vindo de todos os lados. Jeon e eu perdemos Lee Seok Ji de vista, não sabemos para onde ela foi, quando Jeon achou que tinha a visto fomos atrás dela, no entanto quando chegamos ao corredor que por acaso ela estaria, havia apenas pessoas aleatórias indo e vindo, mesmo assim continuamos procurando.

 

­Jeon – Acho que não a encontraremos mais, o show também já acabou, bem, está no fim, vamos embora – Eu continuei andando enquanto Jeon falava, não estava prestando muita atenção no que dizia, estava mais concentrado em achar Lee, afinal de contas o show estava no fim e não havíamos a encontrado.

– Se você quiser, pode ir embora, eu vou mais tarde.... Não vou desistir, ainda temos uma chance de encontrá-la, o grupo ainda não foi embora, então ele ainda tem chance de fazer alguma coisa – Falei assim que parei de andar e encarei Jeon.

Jeon – Está be....

– Ali! – Falei em um tom um tanto que alto, cortando a fala de Jeon, ele me encarou sem entender o que estava acontecendo comigo, no entanto logo entendeu – Ali! Ela está ali, vamos! – Peguei Jeon pelo braço e o puxei em seguida comecei a correr o levando comigo – Não vamos deixar que ela escape dessa vez.

Jeon – Calma Sam, não vá tão rápido.... Espera por mim! – Ouvi ele gritar logo atrás de mim, eu não conseguia pensar em mais nada, eu só pensava em para-la seja lá o que ela estivesse tentando fazer, quando me dei conta eu já estava a alguns metros longe dele, eu estava correndo tão rápido que havia deixado ele para trás. Mas eu não era o único que estava correndo muito rápido, Lee também estava, até mais do que eu, eu quase estava a perdendo de vista.

– Lee! – Comecei a gritar enquanto corria atrás dela – Lee!! Lee Espera ai!!! – Por mais que eu forçasse a voz para que ela saísse mais alta, ela não conseguia me ouvir, não havia muitas pessoas no corredor, por alguns metros só havia Lee e eu, comecei a correr mais o mais rápido que pude, não estava com cabeça para mais nada a não ser para-la. Alguns metros à frente percebi que ela estava se dirigindo para a ala onde o grupo estava – Para! Pare aí mesmo – Eu não sabia o que dizer, só falava o que vinha em minha mente, corri mais e mais, até que – Peguei! – Cheguei perto o suficiente e a peguei pelo braço – Você é a Lee Seok Ji, não é?

Lee – E você? Quem é? Por que estava correndo atrás de mim? – Ela começou a perguntar em tom alto, quase gritando – Me solta! Agora!!

– Não! Agora que te encontrei não deixarei você escapar – Falei segurando seu braço, agora com um pouco mais de força.

Lee – Me solta seu bastardo!

– Não! Estou aqui para te impedir, não sei o que você pretende fazer, não vou deixar que faça. Da última vez foi um segurança quem lhe impediu e agora serei eu.

Lee – Você? – Disse ela com tom de sarcasmo e controlando-se para não rir – Você não será capaz de fazer nada para me impedir, não perca seu tempo e para que saiba, se eu não posso ter o meu precioso Jin Jin, ninguém mais terá!

– O que está querendo dizer com isso?

Lee – Isso mesmo que você está pensando, eu irei dar um fim nisso, ninguém mais terá o Jin Jin se eu não puder ter – Disse ela com convicção, logo tirando de um dos bolsos de sua calça um frasco com um líquido meio verde – Isto aqui será capaz de acabar com a vida dele em poucos minutos – Disse e em seguida começou a rir, mas não era uma simples risada era como a risada de uma pessoa que está completamente louca.

– Eu não deixarei que faça isso! – Gritei enquanto a derrubava no chão e a imobilizava.

Lee – Acha que só isso será capaz de me deter? Não seja bobo – Falou enquanto tentava se soltar.

– Você, não seja boba, eu sou capaz de tudo para proteger alguém e você irá ver do que sou capaz.... – Falei enquanto fazia mais força para imobiliza-la.

Jeon – Sam!!!!! – Ouvi a voz de Jeon logo atrás de nós dois – Sam! – Ouvi os seus passos ficando mais altos, enquanto ele se aproximava eu continuava com o que tinha dado início, então ouvi os seus passos cessarem e Lee parar de se debater – Sam! Sam!! Saam!!! Não faça isso! SAAAAAAMMMMM!!!!!


Notas Finais


Beijo do Tio Sammy :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...