1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuhina - Don't Walk Away >
  3. Décima Terceira Página

História Sasuhina - Don't Walk Away - Décima Terceira Página


Escrita por: solitarie_mist

Capítulo 13 - Décima Terceira Página


Fanfic / Fanfiction Sasuhina - Don't Walk Away - Décima Terceira Página

~Diário da Presa~

(Musica : Harmony Korine Remix -Steven Wilson )

Na minha frente , depois de tudo oque fez , com a expressão seria e aparentemente preocupada , uma mistura de raiva e nervosismo me fizeram dar cinco passos para longe .

Hinata : Você? _ Se aproximou de mim _ Naruto não me toque...

Naruto : Você não parece bem Hinata , oque foi ? _ Tanto tempo depois e então ele resolve se preocupar

Hinata : Não é nada , afinal de contas oque esta fazendo aqui ?

Naruto : Bom , Eu vim te ver ...

Hinata : Ah que bom , eu não quero te ver ,pode voltar de onde veio ...

Naruto : Hinata , é importante _ Ele disse , tentou me segurar mas não deu certo _ Ele abriu o meu casaco e olhou direto para o meu pescoço _ Onde está o seu colar ? _ Ele disse , eu já estava farta de todos ficarem me lembrando do maldito colar , o empurrei derrubando-o no chão .

Hinata :Pro inferno com esse maldito colar ! _ Eu não entendi , do nada ele aparece se comportando como se nada tivesse acontecido , estava cheia de problemas pra ter que colocar ele no meio disso tudo .

~ Diário do Predador ~

Estava no meu quarto quando Karin entrou , ela tinha uma perfuração no abdômen, estava com muita dor e se debatia , Sakura a colocou sentada na poltrona , lentamente ela puxou uma pequena estaca de dentro de Karin .

Sakura : Oque é isso ? _Peguei oque era um tipo de bala feita de madeira muito pontuda, não era a primeira vez que eu havia visto uma delas mas ... depois de tantos anos ?

Sasuke : Mas como isso é? ...

Sakura : Caçadores? Em pleno século 21 ? _ Ino entrou rápido e se juntou a nós, Karin estava desacordada, ela estava bem mas ... essas coisas elas machucavam .

Sasuke : Eu ainda não sei como isso é possível, já faz muito tempo ...

Memória~

" Alguns séculos e séculos depois da minha imortalidade ter sido implantada em mim , boatos começaram a rodear as terras onde eu vivia , homens apareciam armados e a igreja estava pregando nas ruas e convencendo a todos sobre o mal eminente.

_ Ouçam, Ouçam todos ! , o demônio está entre nós!, esse reinado destrói os princípios e confronta a Deus com toda sua arrogância, eles querem destruír a todos e nos pendurar como carnes para matar a sede de seu mestre _ Esses padres  , discípulos ... Eu matei um por um até que o boato parasse , mas seus descendentes acreditavam em cada palavra fita, eu e minhas esposas tivemos problemas por um longo tempo , passamos fome e nada podíamos fazer, muitas pessoas adquiriram hábitos , comiam muito alho , e colocavam eles nas janelas e portas a noite ...

Foi um tempo dificil, Sakura quase enlouqueceu de fome, sobrevivemos de algumas pessoas que casualmente iam até nós , o rei que jamais envelhecia  , as pessoas que jamais voltaram de nosso castelo, as pessoas falavam .

Havia duas famílias que desconfiavam de nós acima de tudo , contudo Itachi me disse que tinha destruído todos ,os Otsutsuki eram os que protegiam suas casas e eram líderes religiosos , apesar de terem algumas pessoas que acreditavam que eles eram bruxos , mas a família que mais dava trabalho se chamava Namikaze , permaneciam em suas casas e colocavam os crucifixos em toda parte , o ancião Jiraya junto a seu discípulo Nagato foram os únicos a de fato me ver enquanto me alimentava de uma mulher   perto de um rio, antes de morrer Jiraya  disse que estacas eram úteis, não nos mataria porém os daria uma chance de sobreviver, coube a Nagato fazer algo a respeito , e assim alguns caçadores apareceram .

Isolado em meu castelo eu pude então planejar a morte de cada um , tarefa fácil e com ajuda de Sakura eu estava crente que os boatos acabariam "

~...~

Sakura : Quem fez isso com você? _ Ela perguntou , Karin estava voltando a si

Karin :Eu não vi , estava no meio da rua quando senti uma dor no estômago , caminhei até aqui o mais rápido que pude. 

Não consegui conter a minha raiva , malditos ... Eu achava que estavam mortos e que nunca mais os veria na minha existência , estava errado . 

Ouvi a janela abrindo rápido e Itachi passando por ela , ele não voltaria a menos que fosse importante.

Itachi : Você disse que tinha matado todos ..

Sasuke : Eu achei que tinha matado todos ,Sakura cuide de Karin , vocês fiquem aqui e se algo acontecer fujam _ Sai com Itachi pela janela , tínhamos que encontrar a menos um vestígio do caçador. 

Um caçador era mais que o suficiente para despertar curiosidade , bem como antigamente , meu irmão encontrou algo muito suspeito em um dos becos, eram espécies de arcos e tinham algumas estacas lá ainda , quem quer que fosse sabia oque estava fazendo .

Itachi : Você tem mais um problema além de mim ...

Sasuke : Isso aqui nem se compara , é só uma criança brincando de caçar, mas geralmente não dura...

Itachi : Quer que eu de um jeito nisso ?

Sasuke : Prefiro eu mesmo lidar com isso ... 

~Diário da Presa ~

Naruto : Não precisa se alterar desse jeito !

Hinata: Faça um favor a si mesmo e se poupe das suas desculpas esfarrapadas _ Entrei em casa , ele me seguiu ,parecia um pesadelo ele ali na minha frente .

Naruto : Eu vim pra saber como você está

Hinata : Como você acha que eu estou ? Meu namorado me largou pra trabalhar em outro país ,espero que esteja feliz com sua fama , agora suma daqui ..

Naruto : Eu não vou sair , eu vim aqui saber de você e eu só saio daqui com respostas ...

Hinata : Que respostas ? , como eu tive uma depressão profunda quando você se foi ? Ou a parte que eu tive que viajar pra não surtar?

Naruto : Dep-.. Hinata eu ..._ Ele ia dizer alguma coisa , mas os céus enviaram alguém que bateu na porta , era Tenten e Kiba, quando viram a situação logo se intrometeram pois eles sabiam no que ia terminar .

Tenten : Achei que tinha sido clara com você quando saiu dessa casa naquele dia _ Kiba me abraçou e me sustentou pra eu não ruir ali mesmo , eu não ia permitir que ele me visse chorar .

~Memorias~

Estava um dia bonito , eu estava animada e cuidava de tudo como habitualmente , mas então ele acordou , estava estranho e distante ... Como nunca antes estivera , eu não tentei pressionar e nem nada , afinal eu não sabia oque estava acontecendo .

Eu fiz o café da manhã e o servi , a noite tinha sido boa e ele estava tão feliz porém enquanto olhava pra ele naquele momento eu notei uma indiferença tão grande. Ele mal encostou no café, aquela altura eu já estava me sentindo mal .

Hinata : Naruto eu posso .. _ Ele deu um longo suspiro e me olhou

Naruto : Hinata eu estou terminando com você... _ Eu engoli no seco aquelas palavras , meu coração ja estava a milhão e minhas mãos tremendo

Hinata:Como assim ? _ Ele só me olhou e ele não parecia nenhum pouco abalado 

Naruto:Eu preciso sair do pais e trabalhar no meu sonho _ Ele disse tão naturalmente , sem nem ter piedade do meu coração, eu estava pronta pra me desmanchar em lágrimas quando vi Kakashi , Tenten , Kiba e Neji entrarem pela porta sem cerimônia

Kakashi: Seu maldito Bastardo ! _ Eles começaram a brigar , Tenten correu até mim e eu ainda estava em choque , Kiba me levou para o quarto e tapou meus ouvidos afim de eu não ouvir , Neji e Kakashi estavam mesmo quebrando o Naruto , eu ouvia os berros de Tenten pra que eles parassem , ele tinha planejado tudo e todos já sabiam muito antes de mim do fim do namoro .

Hinata : Por que comigo ?_ Eu estava chorando tanto , tamanho trauma me causaram

Tenten : Se eu ver você mais uma vez eu acabo com a tua raça Naruto ! _ Corri até a sala e eu vi quando Neji e Kakashi saíram correndo atrás dele , ele tinha me deixado mesmo

~...~

Naruto : Eu estou indo ...  _ Ele saiu e eu me sentei no sofá

Kiba : Não pode se estressar , se acalme _ Ele disse ainda me apoiando

Tenten :Muita audácia ele vir aqui , se Neji descobrir

Hinata : Por favor ,  não fale nada com ele ... oque eu não quero é mais problemas

Kiba : Assim que eu soube que ele chegou eu liguei para Tenten imediatamente , eu sabia que ele viria

Tenten : Amiga ... _ Ela me abraçou e os dois ficaram comigo um bom tempo , até eu assimilar o encontro com ele ,eles foram embora tarde da noite .

No quarto ,logo após o banho  ...

Eu vi aquele maldito colar encima da cabeceira , eu era feliz por ser da minha mãe, mas era tanta gente falando daquele colar a todo momento ... tão estranho.

Sai de casa , não suportava ficar lembrando da cena do meu ex mais cedo , fui andar em um lugar próximo, não estava tão frio e tinham pessoas na rua .O céu estava bonito, não dava pra ver muitas estrelas por conta das luzes da cidade mas eu parei par olhar mesmo assim.

De olhos fechados respirando devagar , foi um dia e tanto, muitas emoções...

automaticamente eu senti um cheiro familiar , eu não precisava mesmo nem abrir os olhos ...

Era aquele cheiro que ficava no ar depois do banho , fresco ,amadeirado e úmido, a presença dele me deixava nervosa mesmo sem vê-lo.

Sasuke : Oque uma dama tão linda faz sozinha a essa hora ? _ Eu me virei lentamente para ele, lá estava ... perfeito

Terno azul , finíssimo, os olhos com aquelas olheiras tão características que era quase estonteante e misteriosa .

Hinata : Oque um milionário faz caminhando por esses lugares sozinho ?

Sasuke : Shh... tente não fazer alarde _ Ele disse colocando o indicador nos meus labios

Hinata : Você tende a aparecer nos momentos mais inoportunos _ Ele sorriu e passou a mão nos cabelos

Sasuke : Eu vim pois já esperava poder vê-la _ Ele se aproximou , como eu estava agindo ? Eu perdi toda a minha dignidade.

Hinata : Você não vai descansar ...

Sasuke : Eu a quero ... já disse isso _ Ele me seguia na rua

Hinata : E se eu não quiser ?

Sasuke : Eu vou ficar muito muito triste _ Ele disse , parando na minha frente .

Hinata :  As coisas não são simples como pensa

Sasuke : Eu não estou te obrigando , você pode fazer oque quiser ,não vou te forçar ou ficar na sua cola _ Ele era tão gentil, num momento eu me perdi em pensamentos e ele notou _ Você esta bem ? _ Os olhos dele repousaram sobre mim,maldita pergunta aquela , sabe quando o choro ta entalado na garganta ? Logo as lágrimas começaram a cair.

Hinata :Me desculpe , me desculpe ... _ Ele se aproximou e me abraçou

Sasuke :Oque foi ?_ Ele se prontificou a me ajudar imediatamente .

Hinata :As coisas ultimamente estão fugindo do meu controle , tenho medo de voltar a estaca 0 .

Sasuke : Posso te falar uma coisa ?

Hinata : Bom , ja que estamos aqui _ Ele sorriu e chegou mais perto

Sasuke : Você é linda_Senti meu rosto aquecer_ É capaz , é gentil .. seja lá oque você estiver sofrendo eu sei que vai contornar _Ele disse enquanto olhava pro céu

Hinata : Como você sabe ?

Sasuke : Eu não sei,só de olhar pra você eu sinto isso _ Ele baixou a cabeça e olhou para as mãos_ Eu vou ao inferno por você ...

Ele disse tocando meus ombros , nos olhamos e lentamente ele levou a mão ao meu rosto me induzindo a um beijo doce, delicado e sensual , ele me provocava .

Hinata : Eu estou me apaixonando por você _ Ele segurou minha cintura e me abraçou _ Isso é péssimo ..

Envolvida por ele , senti as mãos dele me segurarem firme , ele me levou lentamente até uma parede onde ele me encostou , cada toque era um prazer diferente .

Sasuke : Oque você quer fazer ? _ Ele disse deslizando as mãos no meu corpo

Hinata : Vamos pra minha casa , eu vou te dar agua gelada pra acalmar os nervos _ Tomei ele pela mão e o arrastei até lá. 

~Diário do Predador ~

(Musica :End of Time -Lacuna Coil)

Ela sorriu , finalmente ...

Ela se sentiu confortável comigo

Chegamos a casa dela e ela entrou , como bem sabem não é muito bom convidar um vampiro a entrar .

Hinata : Vai ficar aí na porta é?_ Pensei duas vezes em fazer aquilo , podia resultar em problema

Sasuke : Você tem que me convidar _ Ela revirou os olhos e pegou minha mão

Hinata : Pode entrar _ Ela disse , eu devia ter a convencido a ir ao meu Hotel ou pro carro , eu estava evitando a todo custo ter que entrar.

Sasuke : Então, com licença _ Entrei e logo fiz a pergunta _ Você tem ido a cafeteria ? _ Ela me olhou confusa

Hinata : Bom , desde que comecei a trabalhar na sua empresa eu não fui mais , por que ?_ Ela perguntou

Sasuke : Eu gostava do café de la , parece que eles vão fechar...

Hinata :Eles vão fechar? _ Eu percebi que ela ficou inquieta com a notícia

Sasuke : Você gostava muito de lá?

Hinata : Bom , é um lugar legal

Observei a sala com calma , era pequena e aconchegante , tinha uma estante cheia de livros , estes muito antigos , fiquei muito surpreso com tamanha leitura

Sasuke : Você gosta mesmo de ler, não é?_ Peguei um deles nas mãos, Anna Karenina de Liev Tolstoi , um bom romance para uma bela dama.

Hinata : Eu não tenho mais tanto tempo , trabalhar me priva disso _ Ela veio até mim e pegou o livro _ No entanto eu tenho muito ciumes dos meus livros _ Ela o guardou de volta e sorriu , era fascinante

Sasuke : Você me odeia por trair minha mulher , mas veja só esse livro _ Ela revirou os olhos

Hinata : Eu sei muito bem oque eu fiz

Sasuke : Se vivêssemos no século XV,estaríamos mortos ...

Hinata : Vejo que você também sabe alguma coisa de História...

Sasuke : "Alguma coisa " , você me acha burro ?

Hinata : Eu não disse isso _ Ela sorriu travessa , me aproximei e ela deu um passo para trás, como era dificil.

Sasuke : Você se afasta de mim , acaso eu sou feio ? _ Ela riu

Hinata : Não me faça rir , você parece uma estátua de cera

Sasuke : E isso é bom ?

Hinata : Sim , isso é  bom _ Ela mostrou o sofá onde ela se sentou _ Minha casa é modesta ,mas eu posso lhe oferecer agua se quiser ...

Sasuke :Agua ? Já que me trouxe aqui então, vamos ver oque tem nessa geladeira _ Andei até lá e ela começou a gritar

Hinata: Não, Não abra! _ Ela segurou a porta mas eu consegui abrir , ela virou de costas e colocou a mão na testa , estava vazia e completamente vazia , tinham algumas cervejas , energético  , um pequeno frasco branco e uma garrafa de vinho ,porém comida...

Sasuke : Como você consegue viver a base de El Touro ? _ Segurei o energético na mão e ela ficou irritada , pegou a lata e guardou de volta na geladeira.

Hinata:Eu não sabia que teria visitas .. _ Como se tornou um costume , a segurei pela cintura e a trouxe para mim , odiava aquela distância toda.

Sasuke : Não se preocupe, eu fico com a água _ Ela tentou se soltar e começou a rir

Hinata : Agora eu oficialmente surtei _ Ela parecia desacreditada _ Eu trouxe um homem casado pra casa , e eu realmente não quero que ele vá embora _ Ela deixou uma lágrima cair , como aquilo me deixou transtornado ,qual era o motivo de tantas lágrimas? Quão sensível ela estava?.

Sasuke : Ma chérie , não chore _ Eu a abracei , toquei seu rosto delicado e ela me deu um sorriso singelo _ Seja lá oque for não merece nenhuma de suas lágrimas _ Ela tocou meu rosto _Hinata você

Hinata : Bom que você esteja aqui , preciso falar sobre o perfume _ Ela voltou a se sentar no sofá.

Sasuke : Sim ,oque você quer saber ?_ Ela fugia dos assuntos sempre

Hinata : Oque você pretende transmitir com ele , qual é a base da essência que você quer deixar transparecer ?

Sasuke : Bom, eu fiz o perfume pensando na minha falecida mãe _ Os olhos dela se fecharam e eu senti um pouco de tristeza no olhar

Hinata: Meus sentimentos _Ela disse e segurou a minha mão, ninguém nunca teve tal atitude, e havia tanta sinceridade  naquele gesto.

Sasuke : Já faz muito tempo,eu já superei_Ela inclinou a cabeça e me olhou dentro da alma

Hinata : Eu acho que não, eu também perdi a minha mãe e eu temo dizer que essa é uma dor que nunca vai embora _ Doce , Doce mulher ... era comovente a maneira como se dirigia a mim .

Sasuke: Meu sentimentos a você _ Nossas mãos estavam entrelaçadas e nossos corpos perto demais

Hinata : Você nasceu na Romênia, é bom lá?_ Fugindo dos meus lábios novamente

Sasuke: É encantadora , é única... Mas sempre que vou para lá sou engolido por más lembranças _ Ela mordeu os lábios e começou a anotar tudo oque eu dizia

Hinata :  Por que você escolheu o nome ?

Sasuke: Bom , minha mãe tinha uma estranha fixação pela névoa da madrugada , quando a doença não a deixava dormir , eu sempre a via observar pela janela...

~Memórias ~

_Sasuke , não devia estar acordado , você tem que aprender a usar o Arco pela manhã.._ Ela disse , eu me sentei no parapeito da janela do Castelo

_Eu estou sem sono, como posso dormir sabendo que está doente? _ Ela me lançou um breve sorriso

_Bendita seja a mulher que vai se casar com você, não poderia encontrar noivo melhor _ Ela disse se aproximando da janela ,por ela passava o brilho prata da lua , toda aquela luz enchia o ambiente, eu observava as grandes nuvens condensadas que pairavam entre o chão e o céus, os olhos dela brilhavam ao vê-las.

_A senhora sempre acorda muito cedo,consigo ouvir suas tosses _Ela sorriu e colocou a mão no peito , deu me um olhar gentil e apontou para a névoa que se esparramava pelo chão cobrindo todo o vilarejo.

_ Não aceite menos do que isso meu filho _ Eu observei aquela paisagem tentando entender oque ela quis dizer _ Certamente ela vira , por entre os nevoeiros ou até mesmo em um dia de sol mas ela virá, eu quase a posso ver .. 

É como um sonho ...

~...~

Naquele tempo eu achava que ela estava enlouquecendo por conta das dores , tolo, afinal ela estava bem ali na minha frente... como um dia me foi dito .

Hinata: É mesmo uma bela homenagem, aposto que ela se sentiria honrada em Saber que o filho se tornou um homem tão bem sucedido _ Ela colocou o caderno sobre a mesa de centro e então o silêncio se instalou entre nós, ela deixou cair a cabeça na cabeceira do sofá, enquanto nos olhávamos eu tomei as mãos dela .

Hinata: Eu vou ser queimada em praça pública se continuar me olhando _ Ela conseguiu me tirar boas risadas

Sasuke:Eu mesmo vou atear o fogo _Ela lentamente me beijou , com calma subiu sobre mim e se moveu com sensualidade, se curvou expondo aquela bela pele alva por onde eu podia ver as belas veias azuis pulsando,já estava fora de mim a muito tempo.

~Diário da Presa ~

Era tão bom estar sobre aquele homem ,envolvida  nos braços fortes ,as mãos me acariciando tudo aquilo  me fazia sentir  o gosto do pecado, ele me olhava de um jeito feroz , eu descarreguei todo o meu desejo naquele momento.

Sasuke : É isso mesmo que você quer ?_ Ele disse , era óbvio oque eu queria , o senti completamente louco por mim , ele grudou a minha cintura e me comprimiu sobre ele , não sabia oque era pior , estar aos beijos com o meu patrão ou estar aos beijos com o meu patrão casado . Ele beijou o meu ombro e seguiu até tocar o meu pescoço,me arrepiei com aquele toque , despretensiosamente ele levou a mão a lugares mais íntimos, era um pouco incômodo os dentes afiados tocando a minha pele , mas não deixava de ser prazeroso.

No entanto as coisas ficaram estranhas , ele parou derrepente de me acariciar, senti um ardor incomum no meu pescoço e uma espécie de enjoo, as coisas começaram a girar e girar , e então ao olhar para baixo pensei ter visto ... Eu apenas achei ter visto grandes caninos brancos e pontiagudos , mas eu desmaiei logo em seguida. 


Notas Finais


Adiantei o ep gente
Eu to estudando hard ultimamente
E amanhã tenho q decora um texto pra falar em inglês 😭
Me desejem boa sorte kkkkk
Bjus gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...