1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke e Hinata (A escolha do destino) >
  3. Um dia com a Hinata!

História Sasuke e Hinata (A escolha do destino) - Um dia com a Hinata!


Escrita por: xXx-SASUKE-xXx

Notas do Autor


Obrigado a todos que estão acompanhando!!

Capítulo 4 - Um dia com a Hinata!


Fanfic / Fanfiction Sasuke e Hinata (A escolha do destino) - Um dia com a Hinata!

Anteriormente: O Naruto estava beijando uma menina no restaurante, Hinata sai correndo e chorando Sasuke vai atras dela.

Enquanto o Sasuke tentava parar a hinata. O shikamaru deu uma bela bronca pro naruto e disse que vai contar tudo ao sexto hokage, naruto orgulhoso como sempre disse:

-NARUTO: Sem problemas, não vai adiantar nada mesmo, sem contar que estamos de ferias!!

-SHIKAMARU: Eu sou responsavel aqui, então tenho direito de uma reclamação....!!!

Sasuke finalmente consegue parar a hinata, A hinata chorava parecendo uma criança.

Sasuke convida a hinata para tomar um suco, e foi ali que o sasuke começou a conversa!!

-SASUKE: O Naruto não te merece! Ele nunca olhou para voce. Desculpe essa verdade mas voces 2 juntos nunca vai dar certo!! Voce e uma boa pessoa bonita maravilhosa. Voce Merece algo melhor!!

Hinata toda envergonhada ficou calada.

Apos tomar um delicioso suco hinata e sasuke voltam para o restaurante. 

-SHIKAMARU: ja que estamos todos aqui, vou pedir para voces se virarem para encontrar um lugar pra dormir hoje. Amanhã as 13:00 da tarde quero todos voces aqui para continuar a viagem. 

Cada foi para o seu canto.

Enquanto o sasuke andava a procura de algum hotel par passar a noite bateu uma  chuva muito forte. Ele achou um hotel bem antigo, e lembrou que ele ja passou alguns dias com seu irmão itachi neste hotel.

O sasuke vai ate o hotel e pede um quarto, quando ele entra no quarto olha pela janela e vê a sakura com uma sacola cheia de comida, Rapidamente a sakura olha para cima e viu o sasuke a olhando, ela fica com uma cara de apaixonada e segue em frente...

Bate aquela fome e sasuke desce para comer alguma coisa... o Sasuke ficou olhando  para as lojas uma apos a outra e não encntrava nada do que ele gosta... Ele entra numa rua a procura de restaurante, bar ou lanchonete e ele encontra 3 pessoas ameaçando uma pessoa deitada  no chão. Sasuke chega mais perto e encontra 3 homens paquerando uma mulher que estava deitava no chão e que no caso era a hinata!

Sasuke acaba com os 3 usando a sua espada. Ele levanta a hinata e pergunta o motivo dela estar deitada no chão.

-HINATA: Eu estou sem dinheiro para dormir em algum lugar então decidi passar essa noite aqui na rua, depois a chuva venho forte e esse 3 homens estavam correndo para se protegerem da chuva e logo eles me viram  e começaram a me paquerar...

-SASUKE: Voce esta toda molhada... Venha comigo!!

SASUKE leva a Hinata para o seu quarto e pede para a hinata tomar um banho e se trocar. Como o quarto so havia uma cama o sasuke pediu para a hinata dormir na cama e o sasuke ira dormir no chão! A hinata agradeçe por tudo, mas 5 minutos depois ela volta novamente a falar do naruto! Sasuke pede para ela parar!

-HINATA: Sasuke... voce nunca me contou de quem voce gosta! Da karen ou da sakura?!?!

-SASUKE: De nenhuma das 2! Eu gosto de uma menina, mas não posso falar o nome apanas detalhes!

-HINATA: Me conta os Detalhes!

-SASUKE: "bonita", "maravilhosa", e ela tem algo especial! (Byakugan)

Neste momento a boca dos dois foram chegando uma perto da outra, quando estava encostando alguem bateu na porta!!!!

Pensamento de Sasuke: Dorooga! Não deu dessa vez!!

Sasuke abre a porta e ve a sakura logo na sua frente! A sakura olha para o quarto do sasuke e ve a hinata na cama de sasuke!!





Notas Finais


Desculpem os erros, espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...