1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke e Sakura: O Amor Sobrepõe o Ódio >
  3. No Escuro

História Sasuke e Sakura: O Amor Sobrepõe o Ódio - No Escuro


Escrita por: SweetOro

Capítulo 21 - No Escuro


Fanfic / Fanfiction Sasuke e Sakura: O Amor Sobrepõe o Ódio - No Escuro

Sakura e Shizune trabalhavam assiduamente na cura dos doentes. Sakura havia descoberto que as febres e as dores no corpo aconteciam pois os agrotóxicos colocados nos tomates, atacavam diretamente a corrente sanguínea de quem os consumiu. Portanto, a cura era muito simples: era só aplicar uma técnica de extração de veneno da corrente sanguínea, pois os princípios eram os mesmos. Depois disso, era só o paciente repousar durante uma semana para estar cem por cento curado.

Acontece que essa técnica não era tão simples quando se tratava dos agrotóxicos, o que significava que o processo de desintoxicação demorava horas e isso demandava muito chakra de Sakura e eram muitos pacientes.

Por não poder chegar no apse da exaustão, Sakura trabalhava com apenas três doentes por dia, pois cada paciente demorava quatro horas para passar pelo processo de desintoxicação. O que significava: quatro horas usando seu chakra.

Mesmo aplicando medidas para que não chegasse à exaustão, Sakura se sentia mais cansada do que se sentiria naquelas condições. Era estranho. Seu corpo reagia mal à tudo que ela fazia.

Sakura pensava que isso poderia ter algo a ver com seu emocional. Sasuke gabi a ido embora há quase um mês e a saudade  de seu marido apertava em seu peito sempre que chegava em casa e encontrava sua casa vazia. Sakura até pensava que podia se apoiar em seus amigos que a amavam e a apoiavam, mas ela não tinha tempo nem para respirar naqueles últimos dias devido à sua rotina ocupada. 

Vestir a blusa de Sasuke que ela ganhou de presente dele, todos os dias para dormir, era algo que aliviava na saudade, pois ela podia sentir seu cheiro contra sua pele. Mas, ainda assim, Sasuke não estava lá... Ela sentia saudsde dos beijos, dos olhares, das declarações, dos gestos, do sexo e, principalmente, dos toques... Ah, os toques. As mãos de Sasuke eram a perdição de Sakura. Sentí-las a deixava totalmente entregue aos sentimentos e aos desejos. Mas... ele não estava lá. Fazia quase um mês que  ela não sentia as mãos de Sasuke contra os milímetros de sua pele e isso a entristecia, mesmo que eles já tivessem se preparado para aquele momento, mesmo que ela já tivesse passado por isso mais de uma vez.

Sasuke havia dito que a amava. Era a primeira vez que ouvira estas palavras da boca do Uchiha e fora a única. Ele demonstrou isso com gestos ao longo de toda a vida, porém ouvir da boca dele, era algo gratificante. Mas havia algo que a intrigava...

Sasuke não respondia suas mensagens. Sakura estava praticamente tomando um padrão. A cada dois dias, ela sempre enviava um falcão mensageiro. As cartas eram sempre com o mesmo padrão: ela contava como estava, o atualizava sobre seu trabalho com os doentes em Konoha e, por fim, perguntava como ele estava. E ele nuncs respondeu nenhuma de suas mensagens.

O que a afligia, era que apenas uma mensagem dizendo "estou bem" já seria ótimo. Mas não! Sasuke fazia questão de deixar Sakura no escuro, quanto ao seu estado, quanto ao que estava fazendo. 

Por que ele não respondia? Sakura era sua esposa e ele precisava, ao menos, não deixá-la preocupada enquanto estivesse distante. Ela sabia, mais do que qualquer um, que Sasuke é um Shinnobi excepcional e sabe muito bem se cuidar. Mas ele é o lendário Sasuke Uchiha, possui poderes de deuses e é muito procurado, além de estar em uma missão ultra secreta contra uma possível aparição de Kaguya Otsutsuki que não é uma ameaça comum e absolutamente todos sabem muito bem disso.

O que ela poderia fazer? Não sabia como ele estava, não sabia com quem ele estava, não sabia aonde ele estava. Sakura estava totalmente no escuro. Era mais um estresse para a sua lista. Pacientes doentes, processos trabalhoso de desintoxicação, horas e horas usando seu chakra, a dor da saudade... Definitivamente, Sakura não estava em seu melhor estado.


Em mais um de seus dias de trabalho, assim que terminou o processo de desintoxicação em um dos pacientes, Sakura sentiu um bolo horrível se formando em sua garganta, repentinamente, quase se colocando em sua boca. Sakura esqueceu-se completamente que estava em seu ambiente formal de trabalho e correu rapidamente até seu escritório. Assim que chegou, Sakura ajoelhou-se de frente para a lata de lixo e colocou suas mãos mas bordas daquela lixeira, vomitando.

- Sakura-chan? 

Sakura ouviu a voz de Naruto dentro de seu escritório. Enquanto vomitava, deu-se conta de que nem olhou para sua mesa, portanto, nem percebeu a presença de Naruto sentado na cadeira de sua mesa de serviço. Ela sentiu Naruto vindo até ela, segurando seus cabelos para trás com uma de suas mãos enquanto sua outra mão acariciava suas costas.

Assim que Sakura terminou de vomitar tudo, Naruto estendeu um papel toalha para ela, que ele tinha pegado na mesa dela, para que ela limpasse a boca.

- Obrigada. - dizia ela, enquanto passava o papel em sua boca para limpá-la.

- Não tem de quê... está melhor? - Naruto perguntou, agachando-se ao lado dela para colocar as duas mãos nos braços dela e ajudá-la a se levantar.

- Estou bem. - disse ela enquanto se levantava com a ajuda de Naruto.

Assim que a levantou, Naruto soltou as mãos de Sakura e eles caminharam juntos até a mesa dela, com ambos se sentando um de frente para o outro.

- Em que posso ajudá-lo? - Sakura perguntou.

- Eu vim te convidar para comer um Lámen comigo, Sakura-chan. - Naruto disse.

Sakura sorriu para o amigo e balançou a cabeça lentamente em sinal de negativo.

- Naruto, eu já perdi muito tempo vomitando. - Sakura disse em tom de piada.

Naruto soltou uma risada com a piada dela, enquanto coçava a parte de trás da cabeça com uma de suas mãos.

- Já que vomitou seu almoço, você tem que repor com algo, dattebayo! - Naruto disse, no mesmo tom de piada que Sakura, que gargalhou com a frase do amigo.

- Na verdade eu não vomitei meu almoço... eu nem comi ainda. - Sakura disse, assim que terminou de gargalhar.

Naruto franziu as sobrancelhas e o cenho com uma expressão de nojo. Porém, rapidamente, mudou para uma expressão de preocupação e ele ponderou por um tempo, olhando para baixo.

- Naruto? - Sakura o chamou, para que ele acordasse de seu devaneio repentino.

- Isso está me lembrando algo, Sakura-chan... - Naruto disse com um tom preocupado na voz, porém fazendo um suspense

- O que? - Sakura perguntou.

Naruto a olhou nos olhos e fez uma expressão de medo, como se estivesse com medo de falar.

- Quando a... Hinata... - Naruto hesitava.

- Quando a Hinata...? - Sakura repetiu o que ele disse e fazia gestos com as mãos para que ele continuasse

- Quando a Hinata estava grávida. -Naruto disse, sem hesitar desta vez, mas com uma expressão de preocupação exagerada, mostrando os dentes em um sorriso forçado enquanto coçava a cabeça com uma de suas mãos.

Ouvir Naruto dizer aquilo a fez gelar. Sakura era médica e sabia que estava com sintomas de gravidez. Ela se sentia enjoada com facilidade, seu corpo cansava com mais facilidade e sua menstruação desregulou, sendo que ela sempre fora saudável, portanto, seu ciclo era regular. Mas com a ocupação se seu trabalho, Sakura nem sequer parou para pensar nisso. Ela só parou para pensar no momento em que Naruto disse aquilo em voz alta.

Sakura entrou em devaneio assim que ouviu que poderia estar grávida. Era apenas uma possibilidade, mas uma possibilidade que a pegou de surpresa como um balde de água fria. A palavra "grávida" ecoava em sua cabeça. Sakura nem piscava, não respirava, não se mexia, não reagia. Ela foi realmente pega de surpresa.

- Puta merda. - Sakura murmurou, se levantando e começando a andar agitadamente pela sala, de la para cá.

Naruto ponderou um pouco e respirou fundo, antes de se levantar e tentar acalmar Sakura, que estava muito agitada.

- Ei, Sakura-chan. - Naruto disse, enquanto ele a pegou pelos ombros e a virou para que ela ficasse de frente para ele, para que ela o olhasse nos olhos. - Se acalme, está bem? Faça aqueles exames chatos em si mesma para descobrir o resultado. - Naruto falava dando de ombros e com uma entonação na voz como se fosse óbvio o que ele estava dizendo. De fato, eram, mas Naruto não sabia da situação que Sakura estava.

Sakura colocou um sorriso totalmente forçado no rosto sem mostrar os dentes, sem olhar nos olhos de Naruto, ela assentia várias vezes e rapidamente.

Naruto olhou para o rosto de Sakura e ergueu um dos cantos de sua boca, como se ele tivesse certeza do que ela estava sentindo.

- Eu te conheço. O que está havendo? - Naruto perguntou com um tom de voz calmo, porém como se ele estivesse dando uma bronca em Sakura.

A frase de Naruto a assustou e ela arregalou os olhos, encarando os olhos dele instintivamente. Como se estivesse dizendo como sabe que estou mal?

Sakura bufou. Ela sabia que não conseguiria esconder isso de Naruto, pois ele a encheria até que ela contasse. Naruto se preocupava demais com o bem-estar dela e ela era grata pela preocupação do amigo, pois indicava que ele era protetor com ela e gostava dela.

- É que... - Sakura começou mas hesitou.

- Sakura-chan... - Naruto a chamou enquanto cruzava seus braços, como se estivesse dando uma broncs nela.

- Sasuke-kun não responde minhas mensagens. - Sakura soltou a verdade, passando a mão no rosto em um gesto pacificador enquanto fechava os olhos.

Ainda com os olhos fechados, Sakura ouviu uma bufada de Naruto, que estava claramente zangado com a resposta de Sakura.

- Eu juro que se eu pegar aquele verme, eu encho ele de porrada. - Naruto esbravejou.

Sakura não podia culpá-lo por estar bravo e não se arrependia de ter contado a Naruto. Ela mesma queria quebrar cada milímetro do rosto de Sasuke com vários socos. Ela não merecia ficar no escuro daquela maneira. Se Sasuke aparecesse na sua frente ferido, Sakura o curaria apenas para quebrá-lo novamente.

Mas, agora, se ela esivesse realmente grávida de Sasuke... era mais aterrorizante ainda a ideia de que ele não respondesse suas mensagens. Sakura não estava nem perto de terminar seu trabalho, tampouco, não poderia nem mesmo ir atrás dele. Outro fator que a impedia de ir atrás dele, era que ela não fazia a menor ideia de onde ele estava - já que ele não respondia suas mensagens. - Sakura não fazia a menor ideia se Sasuke estava prestes a voltar... Se voltaria em breve, se voltaria em um milhão de anos? Ela não sabia! - Até porque, ele não respondia suas mensagens. -

- Naruto... - Sakura o chamou e ele, que estava agitado andando de lá para cá em seu escritório, parou em sua frente,atento com o que ela queria lhe falar. - Eu vou fazer os exames. Independente dos resultados, por favor... - ela juntou as mãos em frente ao corpo, como se estivesse o implorando. - Não conte nada a ninguém sobre esta possibilidade, está bem? - ela pediu enquanto encarava os olhos azuis de Naruto, que estavam atentos à ela.

- Eu prometo. - Naruto disse com uma voz e os olhos firmes enquanto assentia, encarando o rosto de Sakura, que sorriu para ele em agradecimento.

- Obrigada. - Sakura disse, com uma voz baixa, enquanto sorria e apertava os dedos de uma mão na outra. - Agora, eu preciso voltar ao meu trabalho. - disse Sakura, suspirando, enquanto ia na direção da porta com Naruto a seguindo.

- Boa sorte, Sakura-chan. - Naruto disse, se referindo tanto ao trabalho quanto aos resultados dos exames que ela faria. Ele não sabia o resultado que ela queria, mas seja o que fosse, ele a apoiaria.


...


Sakura não estava de plantão naquele dia e nem poderia, devidos às medidas que ela mesma tomou por conta da exaustão que poderia chegar com o uso excessivo de chakra. Apesar disso, Sakura ficou até mais tarde no hospital e pediu para uma das enfermeiras ajudá-la com os exames precisos. Ela informou a enfermeira que não sairia de lá até ver os resultados e a enfermeira concordou.

Assim que pegou os seus exames, Sakura sentiu uma tremedeira em suas mãos quando fez menção de abrir aquele envelope. Ela parou, respirou bem fundo com os olhos fechados para se acalmar. Assim que o fez, ela leu o resultado e não teve nenhuma reação. Ela nem sequer arregalou os olhos. Ela não mexeu um milímetro de seu rosto. Ela não mexeu um milímetro de seu corpo. Era como se ela estivesse lendo uma placa comum, um livro que ela já conhecia... Ela simplismente não esboçou reação ao resultado.

Assim que Sakura viu o resultado do exame, ela tomou a decisão de que não contaria isso ao Sasuke por carta. Os resultados daquele exame não era algo que se contava por uma carta que nem sequer ela sabia ou não se seria respondida.

Um novo Uchiha estava à caminho... Sakura não poderia contar uma notícia destas em um mísero pedaço de papale. Teria que ser pessoalmente! Não importaria se demoraria um dia, uma semana, um mês, um ano, mil anos até seu retorno. O filho deles que estava a caminho poderia já ter nascido, poderia já estar crescido, poderia já estar até mesmo casado e Sasuke e Sakura já estivesse com netos... Mas Sasuke veria isso pessoalmente...  nunca por um pedaço de papel.







Notas Finais


Por que será que o Sasuke não está respondendo as mensagens hein gente?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...