1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke, my lord. >
  3. Escondidos

História Sasuke, my lord. - Escondidos


Escrita por: Mizuki_

Notas do Autor


Mais um cap, espero que gostem ♥

Capítulo 7 - Escondidos


ITACHI POV’s ON

Acabei adormecendo a noite passada na cama em que Mayumi dormia. Eu tinha tido um dia conturbado, bem pesado, então quando cheguei no esconderijo, estava exausto mas ao mesmo tempo tenso mas é impressionante como o cheiro dela me acalmou.

_Pena que está sumindo.. – pensei passando a mão pelo travesseiro.

- Você está ridículo agindo assim, meu amigo.. – Kisame, meu parceiro na AKATSUKI apareceu na porta me assustando por um momento.

- Do que está falando? – me recompus e me levantei fechando a cara pra ele

- Não precisa disfarçar pra mim, somos amigos Itachi... – ele falou calmamente.

- Ainda não sei do que está falando... – repliquei

- A garota de antes.. você gosta dela.. – ele adentrou mais o quarto e fechou a porta.

- E-Eu—

- Eu fiz uma afirmação e não uma pergunta. Por que não vai vê-la? – ele perguntou

- Ora Kisame, eu não teria como fazer isso sem entrar no esconderijo do Orochimaru. E você sabe a briga que isso ia dar. – falei bufando no final

- Devia dar um jeito, subornar alguém.. sei la, se vira! Mas ficar jogado pelos cantos triste assim não adianta de nada. – ele falou tocando em meu ombro – Eu nunca te vi desse jeito... e já nos conhecemos a alguns anos, certo?  Não seja idiota e dê um jeito nisso antes que você me faça perder a paciência – ele terminou sacudindo meu ombro

Ele se virou pra sair do quarto mas eu o impedi

- Kisame..

- Hm? – ele me olhou

- E se ela não.. não quiser..?

- Como assim, Itachi? 

- E se ela não quiser que eu vá procurar por ela.. e se ela não quiser me ver..?

- Você só vai saber se for até ela. Anda logo e arruma um jeito de resolver isso. Vou falar com os outros que essa semana vamos tirar uma folga, daí você resolve isso de uma vez.

- Obrigado, Kisame.

- Não me agradeça, você está mais chato que o normal por causa disso. Só estou sendo egoísta mesmo.. – ele finalizou piscando um dos olhos.

Kisame saiu do quarto e eu me sentei novamente na cama, precisava pensar no que fazer.

ITACHI POV’s OFF

MAYUMI POV’s ON

Acordei com os braços de Sasuke em minha cintura. Lembrei-me de acordar nos braços de Itachi antes de voltar pra cá e essa lembrança fez meu coração doer, precisei respirar fundo para conter o choro que teimava em sair.

Não conseguia mais me reconhecer. Sempre fui a melhor em ignorar sentimentos e cumprir com meus deveres e agora, não consigo evitar essas sensações, essa vontade louca de vê-lo ao menos de longe nem que fosse mais uma vez.

- Mayumi? – a voz rouca de Sasuke ao acordar me tirou dos pensamentos

- Sasuke-sama, bom dia! – falei sorrindo falsamente

- Está tudo bem com você? – ele perguntou se sentando na cama

- Está sim – respondi com um falso sorriso

- Está mentindo. Me diga, o que você tem? 

- Estou bem, mas peço perdão por preocupa-lo. Gostaria de tomar o café da manhã ? - desconversei

- Hm.. está certo. Claro, pode ser. – ele respondeu desconfiado

Durante o dia todo, Sasuke ficou me cercando com perguntas e eu consegui me esquivar de todas.

O dia passou maçante, meu rosto doía no final do dia de tanto forçar sorrisos e bom humor. A única coisa agora que me faria sorrir, seria ver aquele homem outra vez.

Como de costume, quando Sasuke saiu no sono, saí do quarto e fui até o lado de fora e me sentei no lugar de sempre torcendo mais um dia pra que ele viesse.

MAYUMI POV’s OFF

ITACHI POV’s ON

Naquela noite, me sentia frustrado, não tinha tido nenhuma boa ideia para conseguir ver a Mayumi. Comecei a andar sem rumo e quando me dei conta, estava perto do esconderijo de Sasuke. Me lembrei do nosso ultimo beijo antes dela se virar e correr para longe.

Me aproximei um pouco mais, minha vontade era de invadir aquele lugar e ir em direção aquela mulher, pega-la nos braços e fugir pra longe com ela.

_Que droga, eu tenho 15 anos por acaso pra ter esse tipo de pensamento? – pensei praguejando contra mim mesmo.

- I-Ita-chi.. ?  - aquela voz doce invadiu meus ouvidos e por um momento, pensei ser coisa da minha cabeça.

Olhei com atenção para o lado e a vi sentada começando a se levantar.

- M-Mayumi? – sussurrei sentindo meu coração falhar algumas batidas

Ela se levantou e correu até mim e me abraçou apertado

Eu demorei pra retribuir o abraço, estava tentando processar aquela informação.

- Não acredito que você veio ... – ela sussurrou contra meu peito.

Fechei os braços ao seu redor, apertando-a.

- Eu fiquei com receio de você não querer me ver..

- Eu achei que fosse morrer se não te visse outra vez.. – ela chorava baixo apertando suas mãos em minha capa

- Eu já estava ficando louco.. – falei com os olhos fechados, ainda abraçando-a

- Vem.. – ela falou me puxando pra mais longe do esconderijo.

Chegamos até uma espécie de riacho bem isolado, iluminado apenas pela luz da lua.

A puxei pela cintura, colando-a em meu corpo e tomei seus lábios num beijo desesperado.

- Preciso de você... – falei baixo entre o beijo – fica comigo.. só mais uma vez. – sorri roçando seu nariz no meu

- Só mais uma vez..?. – ela repetiu rindo baixo

- É, só mais uma..

Nos beijamos novamente e retiramos nossas roupas. O toque da sua pele contra a minha, me deixava maluco. Parecia tão certo...

Ela sentou-se em meu colo e eu a abracei  colando-a ainda mais em meu corpo, enquanto ela fazia um vai e vem enlouquecedor com seu quadril.

ITACHI POV’s OFF

Mas aquele momento era mais do que só aquilo. Era a demonstração da saudade que um sentiu do outro, da loucura de em tão pouco tempo um terem sido dominados por uma avalanche de sentimentos.

Itachi a tocava com gentileza, dava beijos pelo seu pescoço, pelos seus ombros e em seu rosto.

Esforçavam-se ao máximo para não findar aquele momento, mas o prazer que um causava no outro era estrondoso, era surreal.

Atingiram o ápice juntos e permaneceram abraçados.

Itachi acariciava os cabelos de Mayumi, aspirando seu cheiro que o inebriava com facilidade.

- Preciso voltar..  – ela falou baixo afastando-se do abraço e olhando nos olhos de Itachi

- Amanhã eu posso te ver outra vez? – ele perguntou apreensivo

- Só mais uma vez... – ela falou sorrindo.

Trocaram mais um beijo, mas esse era calmo, decorando o sabor um do outro.

Se levantaram e se vestiram. Caminharam até mais próximo do esconderijo e se despediram com mais um beijo.

- Até amanha então.. – ele falou acariciando o rosto de Mayumi, que fechou os olhos por um momento.

- Vou te esperar.. – ela sussurrou.

Mayumi caminhou até a porta do esconderijo, deu uma ultima olhada para trás e acenou brevemente pra Itachi que acenou de volta.

Entrou no esconderijo e foi até o quarto. Entrou no banheiro e fechou a porta. Sorrindo sozinha, se encarou no espelho. Abraçou o próprio corpo, lembrando das carícias gentis daquele homem, sentindo o coração já apertar de vontade de vê-lo outra vez.

ITACHI POV’s ON

- Kisame! Kisame! Acorda! – falei apos entrar no quarto do azulado no esconderijo

- Hm? Itachi? O que quer? Me deixa dormir, cretino.  – ele falou se virando de costas pra mim e cobrindo a cara com o travesseiro

- Eu consegui Kisame, eu a encontrei! – falei sacudindo o ombro dele

- Me acordou pra falar que transou? Sério Itachi? – Kisame falou me olhando com o canto dos olhos.

- Não fala assim, não foi só isso.. – falei coçando a cabeça

- E ai? Descobriu o que sentem um pelo outro? – ele perguntou

- Ah.. ela disse que sentiu minha falta e eu falei tipo isso pra ela também, mas meio que só.. ai amanha vamos nos ver de novo..

- Muito bem.. e como se sente? – ele perguntou me desconcertando

- Aliviado.. eu acho

- Aliviado? Mas que porra—

- Não.. eu estou feliz em saber que ela também sentiu minha falta.

- Otimo, então agora me deixa dormir

- Obrigado Kisame...

- Já disse pra não me agradecer, você é um porre de mau humor – ele falou rindo

- Entendi entendi.. – falei rindo e sai do quarto.

Fui até meu quarto e me deitei em minha cama. Hoje não precisaria dormir na cama que Mayumi usou, pois seu cheiro estava em mim, assim como a sensação da sua pele tocando a minha.

ITACHI POV’s OFF

~~

 

MAYUMI POV’s ON

Passei o próximo dia no piloto automático, louca pra que anoitecesse e eu pudesse vê-lo de novo.

Foi apenas Sasuke dormir que eu me arrumei e saí à espera de Itachi.

Quando saí e caminhei alguns passos pra longe do esconderijo, me assustei e quase gritei.

Itachi havia me agarrado pela cintura pelas minhas costas, mas antes que eu gritasse, ele tampou minha boca e riu baixo.

_Que sorriso lindo..  – pensei sentindo meu coração acelerar

Me virei de frente pra ele e nos beijamos brevemente.

- Esperei por isso o dia todo..

- Eu também.. – ele respondeu acariciando meus cabelos

MAYUMI POV’s OFF

No mesmo lugar da noite anterior, fizeram amor naquele dia e nos próximos. E a cada dia, pareciam ansiar mais ainda um pelo outro.

Era difícil um dia ou outros Itachi não poder encontrar com ela, mas devido a algumas missões que precisavam cumprir, mas sempre avisava Mayumi no dia anterior, para não deixa-la esperando.

Já se viam escondidos a quase um mês.

MAYUMI POV’s ON

- Como foi seu dia hoje? – perguntei enquanto me vestia

- Mayumi.. precisamos conversar. – ele falou sério, sentando-se encostado em uma árvore.

- O que foi? – perguntei já vestida, sentando-me em seu colo.

Ele acariciou meus cabelos e respirou fundo.

- Primeiro, me responde.. você e Sasuke, fazem sexo? – ele perguntou direto.

- S-Só quando ele me procura.. – respondi em voz baixa sentindo ele respirar fundo outra vez

- Eu quero te levar embora comigo. – ele falou com a voz séria

- Eu sou uma escrava, não posso ir embora Itachi..

- Mas eu protejo você, não vou deixar ninguém te fazer mal.. – ele falou apertando-me em seus braços

- Olha isso.. – falei mostrando meu tornozelo – está vendo essa pequena tatuagem vermelha em forma de uma lua? – ele assentiu – Quando fui vendida para Orochimaru, o dono do lugar de onde eu vim fez esse selo em meu tornozelo.

- E pra que ele serve?

- Ela indica que sou uma escrava e que tenho um dono... Eu não consigo ir embora enquanto Sasuke não permitir, esse selo tem poder sobre mim e eu não consigo evitar..  não consigo explicar exatamente como funciona, só sei que é algo assim, é como uma corrente que me prende à Sasuke e eu obedeço automaticamente à suas ordens  – falei tocando em seu rosto.

- E se eu encontrar uma maneira de desfazer esse selo? – Itachi perguntou sério

- Não acho que seja possível..

- Eu dou um jeito! Só não aguento mais ter que te dividir com ele desse jeito. Não quero que ninguém além de mim toque em você, eu.. eu estou ficando louco.. – ele esbravejou me abraçando apertado contra seu peito – Preciso que seja só minha...  – sussurrou pra terminar

- Meu coração é seu, meus pensamentos são seus.. – falei baixo

- Mas não é o suficiente, quero você por inteiro.. – ele terminou me beijando nos lábios de maneira gentil

- Então corre, encontra um jeito de desfazer esse selo.. porque eu quero muito ser inteiramente sua.  – falei olhando em seus olhos.

- Eu te amo, Mayumi.. – ele falou baixo, com a voz grave..

Meu coração parecia que explodiria.

- Eu te amo Itachi.. – falei num sussurro o puxando pra mais um beijo.

Voltei pro esconderijo naquela noite mais feliz do que já estive em toda minha vida.

Abri silenciosamente a porta do quarto, entrei e a fechei em seguida.

- Como foi com Itachi? – A voz de deboche de Sasuke me fez arrepiar

- S-Sasuke-sama... – sussurrei trêmula

- Acha que eu sou idiota? Achou mesmo que eu não iria perceber? – ele se exaltou e se levantou da cama vindo em minha direção

- G-Gomenasai.. – falei me ajoelhando e fechando os olhos

- Eu te tratei melhor do que qualquer um trataria e é assim que você retribui? -  seus olhos transbordavam ódio

- Perd—

Ele me interrompeu com um tapa extremamente forte em meu rosto, me fazendo cair para o lado.

Ele se abaixou e segurou em meu cabelo com força me fazendo encará-lo.

- Vai se arrepender disso.. – ele falou entre os dentes



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...