1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke, o virgem >
  3. Sasuke virgem e Gay?

História Sasuke, o virgem - Sasuke virgem e Gay?


Escrita por: BTL-Masoli

Notas do Autor


Gente, essa fanfic está quase toda escrita, ja havíamos postado ela, porém a conta da minha amiga foi excluída na época e ficamos sempre adiando a repostagem, mas tomamos vergonha na cara e à trouxemos de volta.

Espero que gostem e nos desculpem por qualquer erro que tiver.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Sasuke virgem e Gay?


"Bom dia, Gostoso”.

Despertei com uma mensagem dela.

Mais um dia de chacota, mas o bom, é que no final, tudo vale a pena, porque me perco naquele corpo delgado que me faz perder a sanidade. Sakura é o tipo de mulher que guardava um demônio dentro do seu corpo disfarçado de anjo.

“Bom Dia”

Respondo sua mensagem e logo meu celular apita novamente.

“Não vejo a hora de montar em você”.

E só isso basta para me deixar instantaneamente duro. Respondo sua mensagem com dois olhos grandes, e somente isso. Ela entende o que só aquilo quis dizer.

Levantei da cama pegando minha toalha e indo direito para o corredor da casa para tomar um banho. Pelo menos não tem ninguém na minha frente.

Enquanto tomo meu banho sossegadamente, ouço a voz do inconveniente do Itachi, meu irmão, já torrando minha paciência logo pela manhã.

— Anda gazela, a maquiagem de hoje está demorando hein? Vamos logo até parece que Naruto liga se você toma banho ou não, Sasukezinhooo. – Tsc, como se isso me afetasse.

Termino meu banho ouvindo as lamúrias e as piadas de Itachi. Saio logo depois secando meus cabelos.

— Tá borradinho aqui. – Itachi faz menção que vai limpar alguma coisa no canto de minha boca e dou uma tapa em sua mão. — Ei, é seu batom, está borrado. – Se acaba de rir da própria piada.

Otário!

Volto para meu quarto e termino de me arrumar rápido, não posso chegar atrasado. Se eu chegar, tenho certos problemas com uma mulher de longos cabelos róseos e lábios carnudos, uma que me deixa louco apenas com um sorriso sexy.

Quando estou descendo as escadas para sair de casa, Itachi me dar um esbarrão.

— Para de rebolar e anda logo. – Sorriu e parou em seguida — Vê se me erra na escola, e não queima meu filme. Basta saber que você é meu irmão que o pessoal me olha torto. Não quero você perto de mim. – Como se eu quisesse andar com ele.

Não dei ousadia de responder suas piadinhas imbecis, é meu irmão, mas não deixa de ser idiota. Saio de casa e meu coração até acelera com a vontade de vê-la novamente, de lhe olhar e sentir meu pau endurecer com cada rebolado sexy de sua bunda gostosa. Peguei minha moto e rumei para a escola, mas um ritual, todo maldito dia é assim; pegam no meu pé só porque para provar que sou homem de verdade, tenho que está enfiando o pau em tudo quanto é de buraco.

E eu não sou esse tipo de homem.

Chego aos portões da escola e antes mesmo de estacionar avisto sua cabeleira rosa, como sempre, estava linda vestida em uma saia rodada e um tope que mostrava um pouco sua cintura, por cima de tudo isso estava um casaco escuro que não passava de seu quadril, os pés calçava uma bota de tamanho médio dando um charme especial naquelas pernas cremosas, que me endureço ao imaginá-las ao redor da minha cintura, apertando-me no desespero do momento prazeroso.

Toda gostosa, suas bochechas vivem coradas, adoravelmente coradas, por onde passa os caras ficam a secando, além de ser toda linda e meiga, trata todo mundo bem, tem uma enxurrada de pretendentes, mas quem se perde em seu corpo, sou eu. Eu mesmo, Uchiha Sasuke, o cara tachado de virjão pelos amigos da escola.

Não à nada mais prazeroso do que ouvi-la gemer meu nome, me mandar ir mais rápido, gritar que é minha, e eu sou seu.

Então tudo vale a pena.

Desço da moto e sigo em direção a nossa sala, da porta, ela me avista e da um sorrisinho matreiro, há rosada, minha doce e gostosa rosada. Sou tirado dos meus devaneios pecaminosos pelo loiro escandaloso que teimo em chamar de amigo.

— Cara, hoje tem – Diz ele esfregando uma mão na outra com um sorriso malicioso nos lábios. — A Hinata aceitou sair comigo. É hoje que eu levo aquela gata para o abate.

Suspiro! Qual a necessidade de está comentando essas coisas?

— Você vai para a festa na casa de meus tios, né? - Pergunta ele de novo, já sabendo minha resposta, somente reviro os olhos. — Porra Teme! Você queima nosso filme legal. Vivi encarcerado em casa jogando DOTE, prefere DOTE a comer uma buceta? Cara, você tem que quebrar esse cabaço, como vai fazer isso preso no quarto? - Pobre inocente Naruto. Mal sabe ele que não há nada melhor do que ficar preso em meu quarto com certa rosada pervertida. Meu corpo esquenta só de pensar nela. A olho de canto, e ela está me observando, achando graça de como Naruto está errado. Oh, se está.

— Tenho planos para mais tarde – Digo simplesmente e ele me olha chocado.

— Desisto de você cara! Você aí é um caso perdido. – Dito isso, entra na sala.

Sigo-o e quando passo pela porta, sinto os dedos de Sakura deslizarem suavemente pela minha mão fazendo um leve círculo na palma. Safada! Sei muito bem o que isso significa. Não a olho para saber o que se passa em seus pensamentos, porque eu sei, ela me quer!

Sento-me e meu celular vibra, quando pego, é uma mensagem... Dela.

“Quero te chupar até você implorar para me foder! COM FORÇA”.

Procuro-a com os olhos e não lhe acho, ela é assim, faz de tudo para me enlouquecer e sempre com 100% de sucesso, eu já a quero. Mexo-me desconfortavelmente na cadeira, meu membro já ereto imaginando sua boca ali, me lambendo, chupando, sabendo o que ela mais gosta de fazer. Naruto percebeu minha inquietação e olha para onde minha mão está concentrada, afasta um pouco a cadeira de perto de mim e sussurra distante.

— Você é nojento cara – nem percebi que estava apertando meu pênis. Porra! Desgraçada! Você me paga Haruno.

— O que? - Pergunto como se não soubesse o que estava acontecendo.

— Você quer dar, ou comer o professor?

— O quê? - Pergunto confuso, sem entender mais nada.

— Para de secar o professor Sasuke, pelo amor de Deus.

.

.

A aula se passou rápido aos meus olhos, escutei xingamentos de Naruto quando prestava atenção na explicação do professor e ele insistia em dizer que eu olhava para o dito cujo com desejo de tê-lo, atrás de mim.

Quando o sinal tocou, uma mensagem chegou ao meu celular na mesma hora, peguei o mesmo vendo o nome de Sakura, abri logo.

“No banheiro, em cinco minutos”.

Meu sangue ferveu.

Chegando lá ela já estava me esperando, não tem conversa, entre a gente nunca tem muito que de falar porque o desejo de se perder um no outro é sempre maior e aproveitamos todas as oportunidades. Já empurro-a para dentro de um das cabines beijando seu pescoço.

— Você vai perder seu cabaço hoje? – Diz ela segurando um risinho.

— Vou é lhe abrir no meio, aí você vai ver o cabaço. – Rosnei em seu ouvido.

Vire-a de costas estapeando aquele traseiro magnífico e levantando sua saia, safada como é, empina sua bunda rebolando contra minha semi-ereção, eleva as mãos a minha nuca puxando meus cabelos prendendo meu rosto em seu pescoço.

Quando vou arrastar a sua calcinha ela me empurra pra trás com a bunda e se vira já me beijando, levanta a perna encaixando em meu quadril rebolando ali, friccionando nossos sexos. Ela vai me enlouquecer!

— Sua safada, não aguenta esperar chegar em casa não é? – Perguntou enquanto recupero o fôlego após nosso beijo.

— Com você me comendo com os olhos na sala de aula fica difícil.

Coloco minhas mãos por dentro de sua blusa e ela se afasta.

— Até mais tarde gostoso. – Diz e sai, me deixando impossibilitado de segui-la e fodê-la para ela aprender como me tenta.

Maldita gostosa!

— Haruno! - Rosno, mas ela já está longe.

Quando recupero o ar e saio do banheiro encontro Naruto na porta pronto pra entrar.

— Mas o que? Que desgraça é essa? – Está me olhando chocado. — Não acredito Sasuke, eu ainda estava tentando de todas as formas, pensar numa solução pra te salvar, mas vejo que não tem mais jeito.

— Você é retardado? - Pergunto com o ódio acumulado já deixado por Sakura, aquela safada gostosa.

— Cara, eu sou seu melhor amigo, pode desabafar, ser gay não é nada de mais. Os tempos de hoje são avançados e os homossexuais são respeitados, já conquistaram seu espaço, não tem nada de mais – Dizia Naruto, com um fio de emoção. O quê?

— Vá se foder.

Naruto me empurra de volta para o banheiro.

— Cara, não adianta negar. Eu te pego saindo do banheiro masculino após o Sai sair. Dele ninguém tem mais dúvida da sua orientação sexual, e logo atrás você todo bagunçado e com esse chupão no pescoço... – Empurrei Naruto para o lado e fui conferir minha aparência.

PUTA QUE PARIU.

EU VOU MATÁ-LA!

Sakura bagunçou todo meu cabelo e me deu um puto chupão, que horas ela fez isso? Desgraçada! Ela vai ver hoje, com certeza, não gozara rápido, a torturarei do jeito mais gostoso que posso fazer.

Arrumei o que deu pra arrumar sai sem nem olhar na cara de Naruto.

— Oe Teme. Oee. PARA ONDE VOCÊ VAI? - Naruto gritava ao longe e nem olhei para trás. Vou pegar aquela gostosa e a fazer implorar para que eu lhe coma como castigo.

.

.

Treze e quarenta e dois, e nada daquela maldita mulher chegar!

Tudo culpa dela, só porque seu pai é um temido Juiz, ela insiste em me pegar às escondidas, isso mesmo, ME pegar às escondidas. Diz ela que se ele souber quem deflorou sua menininha, ele mata.

Mal sabe o senhor Haruno que o demônio em pessoa é ela.

São quase 3 anos nessa, nunca fiquei com mais ninguém porque só ela me basta e sinceramente não me importo o que pensam de mim porque a tenho, meu único incômodo é esses abutres em cima dela, do que é meu. Ouvir meus amigos comentando o quanto ela é gostosa e que valeria a pena ser caçado pelo pai dela só pra estar com ela me dá nos nervos. Mas saber que ela é minha e só minha compensa, ah se compensa.

Ouço batidas na janela de meu quarto e vou até ela. Sakura está lá olhando pros lados, abro e ela entra rapidamente.

— Seu irmão está na frente da casa com os babacas dos amigos dele. - Dizia ela enquanto jogava a bolsa em cima de minha cama, no ato ela se abre e derrama alguns pertences no colchão.

— Hn. Eles não mexeram com você né? - Perguntei já incomodado pelo ciúmes.

— Nada com que você deva se preocupar, tive que entrar em outra rua e da um tempo para eles não perceber onde estava indo.

Cheguei perto dela beijando seu pescoço. Mordendo ali.

— O que eu deveria fazer com você, hã? – Perguntei me referindo ao chupão que ela deixou em meu pescoço.

— Ha não seja malvado, está nervosinho só porque não foi num lugar mais escondido. - Respondeu enquanto já levantava minha blusa jogando longe.

— Safada! Vou marcar todo seu corpo que no final você será tipo um mapa do Uchiha. - Ela gemeu em resposta, toda sem vergonha como era.

Fico louco com a energia dessa garota, ela me completa por inteiro.

Já passei poucas e boas por causa dela. A única pessoa que sabia da gente era sua mãe, uma vez Sakura me convenceu de ir pra sua casa porque seus pais tinham viajado, mas na hora do vai e vem Sakura gemendo feito louca ouvimos gente conversando nas escadas, seus pais tinham voltado porque esqueceram alguma coisa. Não havíamos trancado a porta e sua mãe entrou com tudo pegando Sakura me cavalgando. Pensei que iria morrer, não só de vergonha, a mãe dela viu TUDO, Sakura permaneceu em cima de mim todo o tempo enquanto a sua mãe nos dava um sermão por sermos inconsequentes, imagina se é o pai dela que entra ali? Adeus Sasuke JR.

Pelo menos isso serviu pra alguma coisa, Sakura teve mais liberdade pra vim pra minha casa e começou a tomar pílulas, sua mãe cuidava direitinho dos anticoncepcionais pra ela e eu podia comê-la sem camisinhas e porra era muito melhor.

Sakura já estava só de calcinha e sem sutiã e eu somente de cueca, a ponto de reivindica-la. Ouço passos seguidos de risinhos no corredor. Alguma coisa sobre "esse boiola vai?" E "Itachi não venho mais em sua casa vai que sou agarrado pelo seu irmão".

Sakura me olha assustada catando suas peças de roupa e correndo pro closet. Olho em volta e pego sua mochila jogando embaixo da cama, algumas coisas que ficou espalhada eu cubro com o lençol e minha porta é escancarada.

Olho assustado, porque Sakura ainda não tinha entrado no closet, com medo de alguém vê-la, pior ainda, quase nua.


Notas Finais


Oi, obrigada por ler, espero que tenham gostado da estória.

Será que o Naruto vai pegar a Sakura no quarto do Sasuke?

Voltamos logo com o segundo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...