1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke x leitor -É amor?...- >
  3. Encontro dos amigos...

História Sasuke x leitor -É amor?...- - Encontro dos amigos...


Escrita por: titia_hyuga

Notas do Autor


●Desculpa pelos erros ortográficos
●Plágio é crime
●Divirta-se

Capítulo 7 - Encontro dos amigos...


Fanfic / Fanfiction Sasuke x leitor -É amor?...- - Encontro dos amigos...

Tsunade:Pensei que não se lembraria de mim....faz tantos anos...

Sn:Como eu poderia esquece-la....e além do mais a senhora mudou muito....

Tsunade:Pois é......

Sn:Como anda o tarado do Jiraya-sensei?..... -Pergunto e ela ri um pouco...

Tsunade:Continua com aquelas pesquisas idiotas dele......mas em fim , como se sente?...

Sn:Muito bem na verdade....

Tsunade:Ótimo....fique mais algumas horas aqui é depois vá pra casa.....

Sn:Certo....

Tsunade:Tenho que ir meu amor....tchau.... - Ela diz saindo e eu e o Sasuke acabamos pra mesma

Sasuke:Não sabia que ela era sua tia....

Sn:Na verdade poucas pessoas sabiam....por eu...você sabe não gostar que falem que eu sou bisneta do segundo e neta do terceiro hokage.....

Sasuke:Entendo.....e mais uma coisa onde você vai ficar.....

Sn:Vou pra um hotel....

Sasuke:Pq?....

Sn:Como fiquei muito tempo fora meu pequeno agora mora com o s companheiros de sua equipe.....

Sasuke:Não seja por isso more comigo..... - Ele sorri....

Sn:Seu safado sem vergonha....sei bem suas intenções com minha morada em sua casa.....

Sasuke:Que?....não sei do que está dizendo....

Sn:Certo.....

Sasuke:Certo o que?....

Sn:Vou morar com você.....

Sasuke:Assim que sair daqui vamos direto pra lá.....

Sn:Ok , ok.....

E assim se passou alguma agora a com o pessoal sem saber de minha chegada só ficou o Sasuke comigo , me entretendo pra eu não dar a louça e fugir do hospital.....

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Estava bem próximo o horário que eu seria liberada pra sair e por estar bem perto o tempo passa mais devagar do que quando o Naruto é obrigado a comer legumes ou alguma coisa saudável......

Sasuke:Ei , ei......tá tudo bem?....Pq essa cara?.....

Sn:Tô no tédio..... -Olho pra ele É ele sorri.....

Sasuke:Então vou te tirar do tédio.... - Ele se aproxima e me dá um beijo calmo , sabe aqueles que você sonha como o seu primeiro.....foi esse beijo que ele me deu....

Foi bem demorado o nosso beijo.....nos o paramos , encostados as testas e ficamos nos encarando por um tempo com largos sorrisos em nossos rostos.....

Sasuke:Você é perfeita em tudo o que faz sábia!?.....

Sn:Tipo no que?....

Sasuke:Lutando.....abraçando......beijando.....trans -O Interrompo

Sn:Já entendi senhor Sasuke..... - Digo soltando uma pequena risada nasal.....

Foi quando uns minutos depois uma enfermeira muito bonita entra sala é diz pra nós....

Enfermeira:Bom senhorita Sarutobi já está liberada...pode ir pra casa..... - Ela diz e se retira do local e eu me organizo e saio com o Sasuke andando pela Villa....

Sasuke:Vamos pra casa!?....

Sn:Vamos depois agent - Fui interrompida 

Sakura:Sn?...S-Sasuke?...vocês voltaram!!!.... -Diz vindo em nossa direção e nos abraçando muito apertado principalmente o Sasuke!!...pera o que eu tô dizendo....eu é ele não temos nada....mas mesmo assim.....quer saber esquece.....

Sn e Sasuke:Oi....

Sakura:Vamos as fontes termais todos vão se encontra lá....aí faremos uma surpresa.....

Sn:Nesse caso só para as meninas....

Sakura:Não nos vamos na mista....ou seja homem e mulher junto...

Sn:Certo....mas antes eu vou passar em casa......

Sakura:E você Sasuke...você vai?....

Sasuke:Sim....mas antes eu vou passar em casa também....

Sakura:Nos vemos lá então.....tchau.... - Ela diz saindo....

Sn:Pensei que não gostasse desse tipo de programação.....

Sasuke:E não gosto....mas eu não quero que outros homens admirem o corpo da MINHA garota.....

Sn:Desde quando eu sou sua?..... - Digo andando mais a frente...

Ele se aproxima de mim e sussurra em meu ouvido em um tom roco e sexy....

Sasuke:Desde o dia em que você entrou pro time sete..... - Ele me olha e continua andando....

Sn:Não lembro de ter concordado....

Sasuke:Não brinque comigo Sn....eu sou mais perigoso do que você imagina....

Sn:E eu provoco mais do que você imagina.... -Estávamos na frente da casa dele....

Sasuke:Sério!?.... -Diz em tom de sarcasmo...

Sn:E seu continuar a provocar.....vai fazer o que Uchiha?.... - Eu o encaro desafiadora e ele sorri de lado....

Sasuke:Eu vou ter que puni-la por suas ações..... - Ele sorri safado e eu rio com sua ação.....

Entramos eu o ajudo a organizar a casa e quando oolhamos o relógio já estava quase na hora de irmos as fontes termais , nos organizamos e fomos em direção ao local marcado....

Assim que chegamos vemos Sakura e ela diz....

Sakura:Vamos.....

Ela me puxa junto a Sasuke que sem que ela perceba com sua mão livre da um tapa na minha bunda e eu o encaro com uma face de surpresa....

Sakura:Sasuke vá se organizar que eu vou com a Sn.....

E assim fizemos mas tinha um pequeno problema.....meus seios são meio grandes....e a toalha os marcou bastante assim como marcou as minhas curvas as deixando BEM definidas e Sakura se pronuncia quando vê.....

Sakura:Nossa.... -Vamos....

•Sasuke P.O.V•

Já havia me organizado e segui em direção ao local onde todos conversavam alegremente....

Sasuke:Posso me juntar a vocês?.... -Pergunto e eles me olham surpresos e felizes.....

Conversamos por mais ou menos dez minutos e nada da Sn e da Sakura....expliquei a eles nesse meio tempo o que aconteceu nos últimos três anos de minha vida....exeto a parte da Sn ÓBVIO....

Sakura:Pessoal eu tenho uma surpresa.... -Olho pra mesma e percebo por acidente que ela não tem curva nenhuma.....ao contrário da Sn que é o que não falta na mesma....

Kiba:O que é Sakura?....

Neji:Se for experimentar roupas.....aqui não por favor!?....

Sakura:Não é nada disso.....

Naruto:E o que é?.....

Sakura:Tcharammmmm.... - Ela sai da frente da Sn revelando a mesma de toalha.....a toalha marcando todo o seu corpo e suas curvas.....que tentação.....mais tarde eu me resolvo com essa gracinha.....

Neji:Sn!?.... - Ele sai da água de toalha e a abraça fazendo com que seus seios ficassem encostados no peitoral do mesmo....hump...quem ele pensa que é?....mas uma coisa é certa....o que ele vê só eu posso tocar....

Eles separam o abraço ela entra na água e ficamos conversando e relaxando na água quente do local...até um ser sem noção resolver se pronunciar....

Naruto:Que tal nos fazermos uma festa do pijama?.....

Ino:Boa ideia loiro....

Kiba:Onde vai ser?....

Vi Sn e Neji conversando muito o que me da um pouco de ciúmes e resolvo me pronunciar....

Sasuke:Pode ser na minha casa.....

Ino e Sakura:Jura!?....

Sasuke:Sim....todos vão?....

Neji:Eu não e os membros da minha equipe não poderemos ir....temos uma missão pra hoje a noite....talvez na próxima....

Sasuke:Certo.....

Continuamos ali por mais ou menos uma hora ou duas e logo todos foram pra casa incluindo a Sn e eu....

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Assim que chegamos ela se pronuncia pra mim.....

Sn:Vou tomar banho......

Sasuke:Certo....vamos!?....

Sn:Como assim "vamos"?....quem disse que você vai comigo?......

Sasuke:Eu tô dizendo..... 

Sn:E se eu disser NÃO?.....

Sasuke:Eu vou mesmo assim..... - Ela ri e aceita por não ter escolha.....

Não aconteceu nada tirando uns beijos.....umas mãos bobas por aí....mas nada de interessante aconteceu de verdade......

•Sn P.OV• 

Depois do nosso banho nos vestimos , descemos e começamos a arrumar as coisas pra festa do pijama(comida , decoração,  espaço e etc) , enquanto os outros não chegavam.....

Óbvio que rolou uns beijos e troca a de carícias em meio a essa arrumação e nesse momento estamos em um beijo com muitas intenções envolvidas....

Ele me pega pela sintura e  me coloca em cima da bancada da cozinha aprofundando o beijo e quando íamos começar a tirar as roupas alguém bate na porta....

Sasuke:Droga.... -Nos arrumamos e atendemos a porta e vemos todos que vinham....eles entrar e começamos a conversar aleatoriamente....quando sem querer a Ino derruba suco na roupa da Sn....

Ino:Desculpa,  desculpa.....

Sn:Não tem problema....

Ino:Claro que tem.......agora sua roupa vai ficar suja....

Sn:Verdade.... -Esqueci que ninguém sabe que estamos "juntos" ou que ela tá morando aqui....

Sasuke:Não se preocupe.....posso te emprestar uma camisa....

Sn:Aah....obrigado Sasuke....

Sasuke:Vem vou te entregar..... - Ela me segue até o meu quarto e lá se pronuncia...

Sn:Valeu.... - Ela diz depois de eu entregar a blusa pra mesma e ela tira na minha frente deixando seus seios amostra.....sinto meu amigo levantar....

Sasuke:Precisava fazer isso na minha frente?.....

Sn:Nada que você já não tenha visto.....

Sasuke:Mesmo assim meu amigo de baixo gosta MUITO do que vê.... -Aponto pra minha calça...

Sn:kkkkk....não fiz nada...imagina se eu fizesse....

Ela vem em minha direção , abaixa a minha calça e começa os movimentos com a aquela boca macia de vai e vem......depois de algumas estocada eu gozo e a mesma engole tudo e descemos....

Naruto:Demoraram.....tavam se pegando foi!?.....- Quando ele diz Sakura nos encara...

Sn:Não....só procurávamos uma blusa que não ficasse muito folgada em minha pessoa....

Kiba:Certo.....vamos verdade ou desafio!?.....

Todos-Kiba:Bora....

E garrafa gira e gira , caindo em todos menos no Sasuke o que pra ele era ótimo.....quando o Kiba gira cai no Naruto e no Sasuke....

Naruto:Verdad -Interrompido 

Sasuke:Desafio.....

Naruto:Certo.... -Ri maldoso.... -.....permita a Sn ficar em seu colo até o jogo acabar.....e lembre-se se negar...vai ser pior....

Sasuke:Tá.....

Kiba:Nossa eu queria esse desafio....

Shikamaru:Quem em sua plena consciência não queria!?....

Sasuke:Sn?.... - Eu não falo nada apenas levando e me sento no colo do Sasuke....

Hinata:Certo.....próximo..... 

O jogo prosseguiu e eu resolvo me aceitar no colo do Sasuke que na posição que eu estou está muito desconfortável....

Sasuke:Não faz assim... - Ele sussurra discretamente em meu ouvido...

E eu apenas ignoro e um tempo depois eu sinto algo duro encostado em minha bunda e fico sem reação......ele está exitado?....a acho quem sim....

E no gira , gira da garrafa cai em mim e no Kiba....

Sn:Desafio.....

Kiba:Certo....te desafio a beijar a pessoa mais perto de você.....ou seja o Sasuke...hehe... -Cachorro filho da put@...

Sn:Tá.....

Me viro ficando frente a frente ainda no seu colo e beijo ele que retribui de maneira instantânea fazendo todos ao redor olhar meio surpresos....e a Sakura com raiva.....uma hora ela ia descobrir mas......

Paramos por falta de ar e eu volto a minha posição inicial no colo do mesmo e o jogo procede.....

Horas depois todos dormiram menos eu e o Sasuke e ele se pronuncia....

Sasuke:Vamos pro quarto?.... -Diz me abraçando de lado e beijando o meu ombro.....

Sn:Tá bom..... -Nos levantamos e fomos em direção ao cômodo....

...............................................






Notas Finais


Espero que gostem.....
✌🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...