1. Spirit Fanfics >
  2. Sasunaru e o reino celestial >
  3. Pesadelo...

História Sasunaru e o reino celestial - Pesadelo...


Escrita por: viviuzumaki07

Notas do Autor


Oii gente eu sei que eu disse que só ia postar dia de domingo mais como eu não vou poder postar domingo eu poste logo hoje

Espero que gostem

Boa leitura 👍👍❤️❤️

Leiam as notas finais por favor 🙏🙏❤️❤️

Capítulo 13 - Pesadelo...


Fanfic / Fanfiction Sasunaru e o reino celestial - Pesadelo...

Naruto – me...desculpa eu não queria gritar com você.


Sasuke – não tem problema.


Fala ríspido, tirando a mão de Naruto do seu pulso


Sasuke - vou tomar um banho licença.


 Sasuke segue para o banheiro, Naruto olha para a roupa em cima da cama que Sasuke havia lhe emprestado, era um kimono branco com detalhes em dourado apesar de ser um kimono bem trabalhado o tecido parecia bem leve, um tempo se passa e Sasuke sai do banheiro com um kimono preto com detalhes vermelhos.

Naruto – preto cai muito bem em você.


Sasuke olha para o loiro que estava sorrindo para ele.


Sasuke – obrigado.


Sasuke continua sério enquanto ajeitava seu cabelo, após terminar Sasuke sai para almoçar, deixando Naruto no quarto, depois de um tempo Naruto se levanta com um pouco de dificuldade por conta da tontura e vai para o banheiro tomar um banho, e por Sasuke ser um pouco maior que o Naruto a roupa ficou meio grande mais ele não ligou.


Q.d.t


Já era de noite Naruto havia acabado de janta a sopa que a Tsunader havia lhe trazido e já estava dormindo, Sasuke entra minutos depois, percebe que não vai poder dormir em sua cama, então se senta em sua poltrona, e fica ali até pegar no sono.

Autora off:

Naruto on :


Q.d.t


De madrugada:


Eu estava saindo do reino demoníaco eu corria o mais rápido que eu conseguia mais aqueles mesmo três ninjas me seguiam novamente, eu parava de correr e ficava de frente para eles quando me dou conta estou em outro cenário estava acorrentado e shisui estava na minha frete eu gritava e pedia socorro mais ninguém aparecia então shisui pega um chicote e começa desferir várias e várias vezes em meu corpo, eu continuava gritando, e chorava muito a dor era agoniante.

Derrepente ouço uma voz abafada me chamando como se estivesse longe, mais aí eu acordo e abraço a pessoa a minha frente.


Naruto off:

Sasuke on:


Eu estava dormindo sentado já que tinha gente ocupando a minha cama, então ouço o Naruto gritando e quando abro os meus olhos ele estava muito agitado na cama e suava muito ele parecia com medo e pedia socorro e pela pouca claridade parecia ser de madrugada.


Sasuke – será que ele tá tendo um pesadelo??


Me levanto da poltrona e vou até a cama e me sento ao lado dele comecei a chamar ele chamei algumas vezes então ele acorda e me abraça, fiquei sem reação eu odeio quem me toca mais o abraço dele era tão...bom tão quentinho que não conseguir desviar.


Naruto – me desculpa ter te abraçado assim é que eu me lembrei do lugar horrível que eu vivi e-


Ele estava muito agitado quando começou a falar desse tal lugar.


Sasuke – ei, calma não precisa se preocupar você estar seguro agora.


De derrepente ele começa a chorar e eu fiquei sem entender e sem reação, normalmente quando alguém chora perto de mim eu saio de perto pois ver choro me dar raiva mais quando vi ele chorar foi... diferente eu sentir vontade de abraçá-lo, e foi o que eu fiz, enquanto ele chorava eu fazia cafuné na cabeça dele e falava que estava tudo bem, que ele estava seguro.


Q.d.t


Depois de chorar muito ele acabou dormindo eu o ajeitei na cama e o cobrir até porque estava meio frio, então eu me levantei da cama e ia voltar para a cadeira mais o meu pulso foi segurado.


Naruto – deita comigo?? Por favor?? Dattebayo.


Ele falava com uma voz meio rouca pelo sono e pelo recente choro, pera ele disse dattebayo?? eu hesitei um pouco mais quando olhei para seus olhos eu via medo, então tirei os meus sapatos e deitei na cama um pouco distante dele mais foi em vão ele se aproximou e deitou no meu peito e por ele ser pequeno ficou bem encaixado em mim, e derrepente me peguei rindo da cena dele, depois dele ter se ajeitado em mim literalmente eu coloquei as minhas mãos embaixo da minha cabeça, eu estava sentindo um cheiro tão gostoso de morango que acabei pegando no sono.


Q.d.t


Acordei de manhã cedo como sempre me incomodo com os raios de sol batendo no meu rosto tento me levantar mais sou impedido por um loiro que estava grudado em mim, tentei sair devagar sem acordá-lo e quando saiu ele se meche um pouco mais não acorda, vou até o guarda roupa pegar uma roupa para que eu possa tomar um banho e já deixo uma roupa separada para quando o loiro acorda ele tenha algo para vestir.

Sasuke off:

Autora on:


Após Sasuke terminar o seu banho ele desce para tomar café e na mesa já estava Itachi, Sakura, Rouki e Hinata.


Sasuke – ohayo nii-San, mina-san.


Todos – ohayo!!!


Sakura – é impressão minha ou o Sasuke não tá com a cara de sempre??


Hinata – também percebi.


Sasuke – é por isso que eu não sorrio porque quando eu acordo de bom humor vocês já me estressam.


Rouki – calma Sasuke a gente só tá falando de uma coisa importante.


Sasuke – e o que seria??


Rouki – o milagre de você está “sorrindo”, diz aí qual foi o deus que concedeu esse milagre para nós meros mortais.


Rouki fala fazendo drama e Sasuke revira os olhos se levantando da mesa e pegando apenas uma maçã e saindo.


Sakura – kkk meu deus a minha barriga tá até doendo depois dessa kkk.


Rouki olha para Itachi que até então não havia falado nada.


Rouki – aconteceu alguma coisa com você itachi??


Itachi – não.


Fala monossilábico com uma cara nada boa.


Sakura – credo o mal humor do Sasuke passou pra você foi??


Itachi não responde apena levanta da mesa e vai em direção aos quartos.


Com Naruto:


Depois que Sasuke saiu naruto continuou dormindo mais uma hora depois acordou, ele se senta na cama e se espreguiça.


Naruto – haaaa eu dormi tão bem, dattebayo, nossa faz tanto tempo.


Naruto para por um minuto quando ver uma roupa dobrada com um papel em cima, ele pega e lê.


“bom dia eu separei essa roupa pra quando você acordar você usar

Ass. Sasuke.”


Naruto da um sorriso, põe o bilhete na cama e se levanta.


Naruto – bem que a vovó disse que ele é legal.


Naruto levanta pega a roupa e vai para o banheiro tomar banho, ele tira o curativo que estava em sua barriga.


Naruto – finalmente a ferida já está curada não preciso mais disso.


Naruto pega o curativo e joga no lixo.


Naruto - agora eu só tenho que me alimentar direito pra essa fraqueza chata passar logo.


Naruto termina de tomar banho e se veste.


Naruto – já que eu estou melhor vou tomar meu café na mesa mesmo.


Naruto sai do quarto e sai andando pelos imensos corredores, e em um deles encontra Itachi.


Itachi – o que você está fazendo fora do quarto??


Naruto – há eu só ia-


Itachi – o que roubar, fugir??


Naruto não gosta da forma que Itachi fala e faz uma cara seria.


Naruto – eu não faria isso.


Itachi – me desculpa... eu nem te conheço e já estou te jugando, é que eu não acordei bem hoje.


Naruto acha estranho a mudança de tom de voz que Itachi usa.


Naruto – hum.


Itachi – mais então você esta precisando de alguma coisa??


Naruto – sim, queria tomar café.


Itachi – vem vou te levar até a mesa.


Eles foram caminhando em um silêncio que estava incomodando os dois.


Itachi – então você já está melhor??


Naruto – sim.



Notas Finais


Espero que tenham gostado

Vocês acham que o Itachi foi muito grosso com o naru??
O sasu e o naru são tão fofos né??
Sério gente eu no começo estava meio triste de fazer essa fic mais quando alguns comentários começaram a surgir eu amei é muito gratificante você escrever algo e saber que as pessoas estão gostando então continuem comentando falando o que vocês acham também aceito críticas mais as construtivas viu kkk e se quiserem me dar ideias eu também aceito viu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...