1. Spirit Fanfics >
  2. Sasunaru e o reino celestial >
  3. A convocação dos deuses...

História Sasunaru e o reino celestial - A convocação dos deuses...


Escrita por: viviuzumaki07

Notas do Autor


Autora tá postando sem parar hoje

Sim eu tô postando os que já estão prontos para que eu fique mais leve um pouco

Boa leitura

Capítulo 9 - A convocação dos deuses...


Fanfic / Fanfiction Sasunaru e o reino celestial - A convocação dos deuses...

Inoichi – hum na sala do trono? Mais eu só sou chamado lá-

 Kiba me interromper completando meu raciocínio.

Kiba – ...sim nas reuniões dos três reino ou...

Inoichi – quando algo urgente acontece , é melhor eu me apressar.

Me despeço de Kiba e vou para o grande salão apesar dos imperadores e eu sermos amigos não gosto de abusar da gentileza dos outros. Ao chegar encontro os dois com os semblantes tristes e preocupados mais não ouso perguntar o motivo, me aproximo mais e faço uma rápida reverência .

Inoichi – altezas

Kushina – inoichi precisamos que você convoque todos os deuses com urgência , mais você está proibido de se comunicar com os membros do reino demoníaco. Entendeu?

Eu achei estranho o pedido mais não retruquei por que apesar de ser uma ômega gentil a imperatriz quando está irritada parece um alfa e quando fica com os seus cabelos esvoaçantes ninguém chega perto até porque os uzumakis tem reputação de ser muito intensos ,e eu com amor a minha vida resolvo apenas concorda sempre vai que eu falo algo e ela me esgana com seus cabelos, saí do meu transe e apenas concordei.

Inoichi – sim senhora.

Comecei a infundir chakra , e enviei uma mensagem mental para todos os deuses e semi – deuses , após terminar me sinto meio tonto e quando penso que vou cair sinto algo me apoiando quando percebo estou em uma cadeira com a visão meio turva olho para frente kushina e minato me dão um sorriso singelo

Kushina – muito obrigada inoichi você nos ajudou muito hoje ,melhor você ir descansar agora ,para recuperar o chakra que perdeu.

Minato põe a mão no meu ombro e acena com a cabeça me agradecendo também .para não os preocupa mentir

Inoichi – não se preocupem eu só usei 30%do meu chakra. Irei ficar bem.

Minato – você sabe que atravéz do modo sábio eu posso sentir o chakra ,e eu sei que você usou 60% e não 30 e o máximo que os celestiais podem infudir e 80% se tentarem mais que isso podem acabar morrendo.

Eu já sabia de tudo isso eu só mentir para não preocupa – Los mais parece que não adiantou de nada ,aceno com a cabeça e vou andando devagar para ir pro meu quarto.

Inoichi off:

Autora on:

Após o inoichi sair os imortais foram chegando, os primeiros foram os uchihas, Mikoto a deusa da noite com o pequeno sasuke em seu colo dormindo assim que pousa guarda suas asas e vai ao encontro de kushina, logo atrás vem Itachi que com apenas seis anos já sabia voar e ao seu lado fugako o Deus do fogo e da guerra, os dois pousaram e guardaram suas asas , fugako sem demora foi cumprimentar minato.

Fugako – oi minato como anda ? Não nós vemos desde o ano passado pelo que eu vi sua esposa esta grávida meus parabéns.

Minato – obrigado ,bom antes de hoje eu andava muito bem mais agora nem sei mais.

Fugako ficou preocupado com o amigo , principalmente por ele está com uma aparência tão abatida.

Fugako – por que? Aconteceu algo com você e kushina por isso nos chamou?

Minato – sim , isso mesmo mais antes vou esperar todos chegarem para que eu possa falar com todos de uma vez.

Após falar isso minato e fugako ficaram conversando assuntos aleatórios.

Autora off:

Com mikoto e kushina:

Kushina on:

Kushina – oi mikoto como tem passado ? vi que Itachi já está voando .

Mikoto – sim ele só sossegou quando aprendeu a voar apesar de ser bem cedo, estou muito bem ,e você, como esta faz tempo que não nós vemos presumo que muitas coisas aconteceram, e pelo que vejo o futuro imperador já está a caminho, tenho que admitir você está ótima essa criança vai ter muita sorte de crescer com pais maravilhosos.

Após ouvir isso o sorriso que eu sustentava sumiu e não queria demonstrar tristeza , mais me lembrei de tudo que havia acontecido e não pude segurar mais minhas lágrimas que desciam pelo meu rosto sem que eu pudesse controlar só de pensar que meu filho vai sofrer e eu não vou estar lá para apoia – ló me doía de mais. De repente sinto os braços de minato me envolvendo e logo em seguida senti uma calma que emanava dele para mim me deixando mais leve.

Kushina off:

Minato on:

Enquanto conversava com fugako sinto uma grande tristeza e dor mais apesar de estar triste eu sabia que esses sentimentos não eram meus e sim de kushina ,olho para ela que chorava e também vejo mikoto tentando acalma-la mais sem sucesso, chego mais perto da ruiva envolvo a mesma em meus braços e solto um pouco dos meus feromônios para que ela se acalmasse, e vejo que funciona.

Minato off:

Autora on:

Q .d .t

Alguns minutos depois o deus do trovão Kakashi e seu marido o diretor da acadêmia celestial Iruka chegam e enquanto guardava suas asas vêem o estado de minato e kushina e decidem não se aproximar mikoto e fugako ao verem vão os cumprimentar.

Fugako – Kakashi a quanto tempo como vai a vida de recém – casado?

Kakashi – muito bem , principalmente agora já que meu herdeiro está a caminho.

Fugako fica surpreso com a revelação do amigo.

Fugako – O QUE? Seu ômega já está grávido ,apesar da minha reação exagerada kkk , eu lhe dou meus parabéns.

Kakashi – obrigada , eu estou muito feliz e ansioso para ser pai.

Fugako – que bom ,mais olha eu tenho que ser sincero eu não sei se minato irá gostar de saber que você anda querendo roubar o lugar dele de deus mais rápido kkk

Kakashi fica sério no começo mais quando percebe que o moreno estava brincando riu junto.

Kakashi – mais você também foi bem rápido ,ou aquele no colo de mikoto e um boneco? Kkk

Fugako – não aquele ali é Sasuke o meu segundo herdeiro .

Kakashi – herdeiro do fogo ou da noite ? Falando nisso ele é alfa ou ômega?

Fugako – do fogo , é um alfa e quem sabe amigo do futuro imperador kkk.

Kakashi – é mesmo vi que kushina está grávida ,falando nisso eu queria saber se você sabe do por que de termos sido chamados aqui hoje?

Fugako – pra falar a verdade não mais pelo que andei conversando com minato a coisa e bem séria e se refere a criança que está por vim. Mais não entrou em mais detalhes só me disse que iria esperar todos chegarem para que pudesse falar com todos juntos.

Kakashi – então o que nos resta é esperar

Fugako e Kakashi continuam conversando enquanto esperam.

Com mikoto e Iruka:

Mikoto – oi Iruka como anda a vida de recém casados?

Iruka – ótima , e você como tem passado pelo que vejo você já teve outro filho?

Mikoto – sim ,esse é Sasuke deus do fogo, mais pelo que estou vendo não e só eu que trouxe uma surpresa ? você está de quantos meses?

Iruka – kk estou de 8 meses, quase 9 , meu beta herdeiro do trono do trovão

Mikoto – um beta que bom, eu fui abençoada com dois alfas e estou muito feliz. Mais e então fico imaginando Kakashi quando soube.

Iruka – ficou em uma alegria só não duvido nada que minato e kushina tenha ouvido os gritos de alegria dele kkk

Mikoto – kkk eu imagino a cena.

Iruka – falando em minato e kushina você sabe o que está acontecendo?

Mikoto – não sei ao certo , mais eu temo pela segurança do futuro imperador mais parece que vão falar só quando todos estiverem aqui.

Iruka ficou pasmo mais tentou não demonstrar nenhuma emoção porque sabia que Kakashi sentiria pela ligação e como ele estava muito superprotetor por causa da gravidez iria ficar pensando besteira.

Hiashi e Hikari os deuses do reino hyuuga chegaram pouco tempo depois e já ficaram a pá de toda a situação , logo depois todos sentiram uma grande rajada de vento e sabiam que a princesa dos ventos Temari acabará de chegar juntamente de Shikamaru que a própria carregava ao chegar e guarda suas asas foi cumprimentar a todos , e justificando que só havia demorado porque estava na casa de Shikamaru que era no reino humano, não muito tempo depois o deus da água Jyiraia também acabará de chegar com a médica celestial e sua esposa Tsunader que não tiveram tempo de cumprimentar ninguém apenas foram falar com seu filho e sua nora que estavam muito tristes tsuna , abraçou kushina e Jyiraia ficou conversando com minato ,que logo falou tudo que danzo fez deixando Jyiraia e tsuna muito tristes por saber que em pouco tempo perderia o filho e sua nora ficando apenas com seu neto.

Pouco tempo depois os últimos que faltavam chegaram esses eram mebuki e Kizashi semi – deuses dos mortais, chegando cumprimentaram a todos e não ficaram muito diferente dos outros, minato vendo que todos haviam chegado pediu para que todos se reunissem que iria começar a reunião...

Autora off :

Minato on:

Chamei para que todos prestassem atenção para que pudessem entender a gravidade da situação.

Minato – como todos já sabem eu não costumo chamar todos vocês a toa só quando há algo de importante para debate, e eu sei que alguns de vocês estão se perguntando do porque nenhum membro do reino demoníaco está aqui .

Percebo que todos olham em volta para comprovar o que eu havia dito ,bati palma para que todos prestassem atenção novamente em mim.

Minato – como todos sabem os 3 reinos apesar de algumas indiferenças sempre conviveram em harmonia, mais o imperador demoníaco não estava contente com essa harmonia e decidiu que iria controlar os quatro reinos sozinho.

todos ao ouvir o que eu disse ficaram espantados .

Hiashi – sozinho ele não derruba nem uma mosca quanto mais dominar os três reinos sozinho.

Todos que estavam ouvindo começaram a rir com o que a divindade hyuuga havia dito, mais ao olharem para a imperatriz todos automaticamente pararam de rir.

Eu que estava ao lado dela percebi que a coisa iria sair de controle, mais continuei a observar, derrepente sinto uma grande raiva me invadir eu sabia que não era minha ,mais foi aí que os seus grandes cabelos ruivos saíram de controle e ela começou a cuspir tudo que estava a angustiando , e tudo direcionado a hiashi.

Kushina – você acha que estamos brincando hiashi??ótimo, eu tenho uma ótima proposta para você e sua esposa, vocês trocam de lugar comigo e com minato Hikari irá engravidar e vocês iram planejar uma vida juntamente de seu filho ,mais de repente vocês serão amaldiçoados vocês só viveram por seis meses que seria o tempo que seu filho faria um ano fazendo assim se cumprir a primeira maldição dele aí você pergunta e a segunda? Vocês dois iriam gostar que seu filho antes mesmo de nascer tivesse uma fera milenar selada corpo a corpo nele?

Olho para a ruiva que já estava se acalmando também sinto sua raiva aos poucos se dissipando, e todos em volta estavam desacreditados com o que acabaram de ouvir, após kushina se acalmar completamente percebo que ela colocava a mão sobre a barriga minha mãe logo entenderá e já estava ao lado dela a ajudando a se sentar em seu trono.

Tsunader – não se preocupe meu filho pode continuar com a reunião ficarei ao lado dela .

Eu assenti com a cabeça e me direcionei para hiashi.

Hiashi – perdão minato não sabia que o assunto era tão sério.

Minato – não se preocupe hiashi ,apesar da pequena discussão kushina está bem , só espero que não se repita.

Hiashi – não vai se repetir não se preocupe.

Depois de tudo eles voltam para o foco da reunião danzo, eles ficaram conversando e minato toma uma decisão.

Minato – eu já sei o que eu vou fazer como não vou está aqui para estruir meu filho como deveria ser vou deixar algumas coisas preparadas para que quando chegue na hora certa ele possa assumir o trono que é seu por direito.

Jyiraia – E o que você pretende fazer meu filho?

Minato – como a regra manda, temos que arranjar alguém para que ele possa casar é um das regras para assumir o trono e como meu filho é um ômega eu gostaria de perguntar a fugako se ele permitiria o seu filho Itachi se casar com meu filho já que ele é um alfa e será sempre 6 anos mais velho que meu filho quando Naruto tiver 22 anos Itachi terá 26 assim cumprindo a segunda regra a maior idade e a última regra era assumir o trono e Itachi ira ajudar a estruir meu Naruto já que eu e nem kushina estaremos aqui para isso.

Fugako fica pensativo mais aceita. Ao mesmo tempo que fica triste quando ouvi o amigo falar daquela forma.

Jyiraia – agora só temos que tomar medidas quanto a kyuubi, porque como todos sabem ela se alimenta de sangue e chakra e podendo matar milhares pessoas.

Iruka – fora que ele é incontrolável quando está com fome sem contar que os relatos de todos que viveram perto dos jychurikis de feras milenares sempre acabavam gravemente machucados quando tentavam controlar – Los e quase sempre os jychurikis eram acorrentados sendo esquecidos e deixados para morrer.

Temari – meu deus que coisa mais horrível.

Kakashi – como você sabe de tudo isso ?

Iruka – você esqueceu que sou diretor da acadêmia celestial?

Kakashi – a é mesmo hehehe

Minato – eu já tomei uma decisão quanto a isso.

Jyiraia – qual? Você não vai acorrentar meu neto não é minato?

Minato – mais e claro que eu não faria isso com meu filho , eu irei usar o selo de oito pontas.

Todos arregalam os olhos e Jyiraia se pronuncia.

Jyiraia – mais esse selo faz com que a metade da alma do usuário seja selado dentro do selo.

Minato – sim eu seu disso assim eu estarei com meu filho e quando chegar a hora certa eu me encontrarei com ele e kushina decidiu que será celada junta , e como kushina tem a corrente de controle dos uzumakis quando eu não poder controlá-lo kushina é quem irá.

Tsunader – mais meu filho se vocês fizerem isso vocês terão que parti antes mesmo de Naruto ter um ano.

Kushina – sabemos disso dona tsuna , mais eu e minato não nós importamos de morrer pelo nosso garoto.

Kushina olha para minato que segura a mão da ruiva e assente com a cabeça concordado com o que ela havia acabado de dizer. Todos concordam com a decisão dos imperadores, mais ainda tinha uma coisa a se discutir.

Shikamaru – agora temos que resolver mais um probleminha.

Mebuki – e qual seria esse problema?

Shikamaru – até o herdeiro ter idade suficiente o reino celestial vai ser liderado por quem?

Kizashi – taí uma coisa que não pensamos.

Minato – eu pensei nisso mais não sei se todos iram concorda .

Tsunader – e o que seria meu filho?

Minato – eu pensei em colocar a barreira dos quatro sois escarlates.

Temari – essa barreira é um jutsu proibido, e não e qualquer um que pode fazer – lá.

Minato – eu sei pode nem dar cert-

Temari não deixa o loiro terminar de falar.

Temari – eu adorei ,tô dentro.


Todos a olham como se ela fosse doida de aceitar uma coisa assim sem nem antes pensar, ela percebe que todos estão a olhando.


Temari - que é gente eu não se vocês mais eu tô topando qualquer coisa para aquele imundo não sentar nesse trono.


Todos ao pensar novamente acabam concordando.

No reino demoníaco:

Apos chegar do reino celestial danzo chama orochimaru e manda ele ir para o reino celestial se infiltrar para conseguir informações, orochimaru concorda mais com uma condição que danzo permitisse seu filho ir com ele depois de muita insistência por parte de danzo ele sede.




Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...