1. Spirit Fanfics >
  2. Sasusaku - Meu destino >
  3. Capítulo 13

História Sasusaku - Meu destino - Capítulo 13


Escrita por: Annykasasusaku

Notas do Autor


Boa tarde!

Na foto temos o vestido de noiva e penteado de Sakura. Bora ver.

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Sasusaku - Meu destino - Capítulo 13

Anne (cerimonialista)

- Preciso de todos os padrinhos aqui agora em fila. A Sasuke vai entrar com Senhora Mikoto primeiro, sendo seguido pelos padrinhos. Atenção para a ordem:  Itachi e Izume  .... Ok, estão presentes. .... Naruto e HInata ..... Cade eles? 

- Estão chegando Anne - Diz a madrinha Ino. 

- Certo, continuando: Ino e Saí..... Neji e Tenten .... Shikamaru e Temari .... 

- Estamos aqui! - Grita um loiro correndo para tomar o seu lugar. 

- Certo todos prontos. Podem entrar. 

- Certo a noiva pode vir - Digo para meu rádiozinho, vendo uma porta se abrir para que saísse do esconderijo a futura senhora Uchiha e eu sou a primeira ver. Ela está absolutamente linda. 

- A senhorita está pronta? - Pergunto 

- Estou um pouco nervosa e acho que Sakumo vai empacar no meio do caminho - Diz a rosada olhando para o irmãozinho com cara de assustado. 

Me abaixo na altura do pequeno e falo. 

- Escute, eu trabalho em casamentos há muitos anos, sempre o homem da família é quem leva a dama para seu marido. Você tem sorte de estar acompanhando a sua irmã. Se estiver com medo, olhe para o Senhor Sasuke e vá em direção a ele. Não olhe para mais nada! Está bem? 

- Ta bom. - Diz Sakumo nervosamente, pobre criança, nem sabe falar direito já está com uma responsabilidade dessas de levar a irmã mais velha para o altar. 

- Não acha melhor trocar? - Diz a rosada

- Como assim? - Digo já assustada, como assim trocar 5 minutos antes dela entrar. 

- Acho melhor ele estrar depois, com as alianças, assim ele olha para mim e vem em minha direção, sem olhar para mais ninguém. Será melhor para você, não será Sakumo? - Diz a noiva olhando para o irmão que assente com a cabeça. 

- Mas seriam suas tias a levar as alianças, junto com a foto de seus pais - Digo. 

- Droga é verdade, foi mal Sakumo, não empaca - Diz a rosada vendo o irmão ficar com os olhos lacrimejantes. 

- Certo, vai tocar a marcha nupcial e vocês irão entrar. Boa sorte. - Digo vendo a mais velha dar a mão ao loirinho de smoking. Ele está tão fofo, vontade de apertar. 

~~SS~~

Sakura

- Certo, vai tocar a marcha nupcial e vocês irão entrar. Boa sorte - Diz a cerimonialista e eu só quero sair correndo com Sakumo. Ele está tremendo e eu também. É um casamento para 500 pessoas, o dia está lindo é em um parque de Sakuras e ao ar livre, mas não estou preparada para isso. Respiro fundo e está na hora de sair da casa e ir em direção a entrada do parque. 

- Vamos Sakumo, você está lindo. Não fique com medo das pessoas - Digo puxando meu irmão, parando na entrada para tirar foto e dar tempo de todos se levantarem. Olho para frente e lá está o Sasuke e todos os meus amigos, no altar, nos esperando. Olho novamente para o Sakumo e ele está chorando baixinho de vergonha, nervoso e tremendo, olhando diretamente para o Sasuke. Escuto um coro das pessoas ao meu redor:

- Ownt...

Quando olho para o Sasuke vejo ele se abaixando e chamando com a mão o Sakumo que solta minha mão e sai correndo em direção ao Sasuke que pega meu bebê no colo e o acalma, passando a mão nos seus cabelos, conversando com ele baixinho. Vejo Sakumo concordar com a cabeça e Sasuke limpa suas lágrimas com a mesma mão que estava fazendo carinho em sua cabeça.

Desde quando eles tem essa relação próxima? Fico emocionada. Ele não agiu como irmão, agiu como um pai que consola um filho desolado. Como eu gostaria que meu pai fizesse. Que saudade. Respiro fundo, não vou chorar. Vejo Sasuke passar Sakumo para sua mãe, acabo fazendo leitura labial e vejo Mikoto falar: 

- Vem meu amor, vem para a vovó Mikoto! Já passou, não precisa ficar tão nervoso assim. - Com Sakumo deitando a cabeça no ombro dela e ela fazendo carinho em suas costas. Sorrindo para Fugaku que estava com um olhar maravilhado e passava a mão na cabeça de Sakumo.  Definitivamente nós somos órfãos, perdemos nossa família, mas olhando meus amigos e a família de Sasuke, não me sinto só e com essa felicidade que estava me contagiando, dou um sorriso verdadeiro, vendo ele corresponder ao sorriso com as mãos no bolso. 

Devo agradecer ao Sasuke, no dia que eu perdi meu chão, eu o conheci e ele me ofereceu tudo. Tudo que eu achei que não teria mais. Uma família grande e unida. 

Começo a caminhar pelo gramado verde com pétalas de Sakura, em direção ao meu noivo que me olha intensamente. Ao chegar em sua frente, preciso dizer. 

- Obrigada - 

Sasuke me olha analiticamente como se procurasse um porquê, com a testa franzida e eu digo: 

-Por tudo - Digo calmamente

Olho para Sakumo que está me olhando calmo e com os olhos felizes e atentos. Definitivamente Mikoto será uma excelente avó. Conseguiu acalmar meu pequeno. Sinto Sasuke tocar no meu cordão que ele mesmo me deu e se aproximar me dando um beijo na testa. Somos interrompidos pelo juiz falando: 

- Estamos reunidos aqui hoje para unirmos em matrimônio Sasuke Uchiha e Sakura Haruno. - O juiz falava sem parar, metade eu já não escutava até ele falar: 

- Sasuke Uchiha, você aceita Sakura Haruno, como sua legítima esposa, para ama-la e respeita-la, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte os separe? 

- Sim - Fiz Sasuke 

A mesma pergunta me é feita e eu respondo: 

- Sim - 

- Que entrem as alianças - Diz o juiz e eu olho para trás vendo Tsunade trazendo uma almofada com as alianças e Shizune trazendo o retrato dos meus pais. Dessa vez eu não consigo me controlar e choro, choro de emoção, de saudade e tristeza, sim tristeza, eu sonhava nesse dia e não que esteja ruim. Mas meu pai não me trouxe até o Sasuke. Eu tive que entrar sozinha já que Sakumo saiu correndo e me senti sozinha. Olho para Shizune que esta chorando silenciosamente, ela também deve estar pensando que a mamãe estaria surtando no dia de hoje. Ela com certeza está sofrendo tanto quanto eu. Quando elas chegam até mim, abraço as duas, sinto as lagrimas de Shizune em meu ombro e o carinho gostoso da minha madrinha que está com um sorriso simpático no rosto. Escuto Tsunade falar: 

- Pare de chorar Shizune, vai estragar a maquiagem e você está do meu lado nas fotos. Vamos logo para o nosso lugar. - Diz Tsunade entregando as alianças ao Sasuke  e dizendo - Cuide bem das nossas crianças, hoje você leva dois Harunos para sua família, mas não esqueça que antes de seus, eles são nossos, nossa família e são o que nos restou de Mebuki e Kisashi. Apronte e eu corto o que você carrega entre as pernas. - Diz Tsunade com um olhar fulminante para Sasuke retornando um sorriso gentil para mim e falando - Seja muito feliz minha pequena flor. 

Elas se retiraram e eu e Sasuke trocamos as alianças.

- E com o poder investido a mim na data de hoje eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva - Diz o juiz e Sasuke segura minha cintura me trazendo para perto me dando um beijo de cinema e só escuto: 

- Desencalhou Testudaaaaaaaa - Grita Ino e todos começam a rir. Olho feio para aquela porca que ri mais ainda.

Saímos juntos sendo aplaudidos de pé indo em direção a uma tenda onde seria a festa de casamento. Cumprimentamos tantas pessoas que já nem me lembrava mais os nomes. Olho para o lado e vejo Itachi e Izume virem até nós. 

- Olá cunhadinha real oficial agora. Bem vinda a família Uchiha, somos os melhores. AÍ.. - Grita Itachi olhando feio para Izume - Por que me bateu? 

- Para de se achar tanto - Diz a morena rindo 

- Ué, mas você bem quis trocar seu nome né, Izume Kishimoto? - Diz Itachi rindo vendo Izume ficar vermelha

- Quer saber, eu e meu filho vamos embora - DIz Izume saindo furiosa 

- Acho que hoje você dorme no sofá cunhadinho - Digo humorada vendo o sorriso de Itachi diminuindo a cada passo de Izume. 

- Senhoras e Senhores - Diz a voz de Sasuke no microfone perto de um telão. - Hoje eu e a madrinha da minha querida esposa preparamos uma surpresa para ela. Recentemente eu descobri que conheço minha esposa antes mesmo de sonhar em casar. Deixe-me contar uma história. Recentemente, Tsunade Senju, organizando a casa dos Harunos, achou diversas fitas de quando minha adorada esposa era criança. Na época Tsunade morava na casa ao lado e separou um vídeo em especifico, onde meu falecido sogro estava gravando várias crianças brincando. Vejam essa parte - diz Sasuke 

No vídeo aparece eu com 4 anos, idade do meu irmão, brincando com Ino e Hinata que esta chorando com um Neji tentando acalma-la, tem também outras duas crianças um moreno e um loiro com a cabeça de uma boneca na mão. 

- Que aconteceu Hinata? - Pergunta Neji 

-Irmão, ele puxou minha boneca e arrancou a cabeça - Diz Hinata chorando 

- Devolve a boneca dela - Aparece uma versão feminina de Sakumo gritando 

- Eu pedi emprestado mas ela não me deu - Diz o loiro 

- E quem é você? - Pergunta Ino com o cabelo curtinho e uma presilha prendendo a franja 

- Eu sou o Naruto e esse é meu amigo Sasuke, a gente veio com meu avô visitar a amiga dele que mora ali - Diz o loiro apontando 

- Quem mora ai é minha madrinha - Digo emburrada - Devolve a boneca dela 

- Só se você vier pegar-  Diz o loiro e sai correndo comigo atrás dele até que eu tropeço e caio chorando por ter ralado o joelho. 

- Naruto devolve a boneca da garota - Diz Sasuke sério vindo em minha direção e Naruto vai até Hinata e se abaixa

- Me desculpe menina, não queria te fazer chorar - Diz devolvendo a cabeça da boneca 

- Irmão conserta - diz Hinata dando o corpo e a cabeça para Neji

- Não faça isso novamente com a minha irmã ou eu vou te bater, você pode ser mais velho, mas eu não me importo - Diz Neji bravo

No cando do vídeo aparece Sasuke se abaixando e meu pai acaba dando zoom na imagem para pegar bem a gente. 

- Machucou? - Pergunta Sasuke 

- Ta doendo muito - Digo vendo Sasuke abaixar e me dar um beijinho no joelho 

- Pronto agora vai passar. Minha mãe diz que um beijo no machucado faz passar a dor -  Diz Sasuke se levantando 

- Meninos, vamos embora, tchau Tsu, até qualquer hora - Diz um homem alto de cabelos brancos, vejo os dois indo correndo até ele e o vídeo é cortado e Sasuke fala:

- Bom, como vocês podem ver, sempre cuidei bem da minha esposa - e todos riem. - mas o que eu realmente quero que vejam vem a seguir. Provavelmente foi gravado horas depois. 

- Mebuki, vem ver o que sua filha está falando! - Grita meu pai ajeitando a filmadora em um tripé - Deixa eu só ver s vai pegar a gente no vídeo. - Diz ajeitando a câmera - Pronto, agora repete para sua mãe o que você me falou Sakura.

- Mãe eu vou me casar com Sasuke! - Digo sorridente

- Mas você não esta muito nova para casar? - Diz minha mãe e eu já estou chorando silenciosamente, não me lembro desse dia. 

- Mas mãe, ele cuidou de mim e tirou a dor do meu joelho com um beijo - Digo olhando para ela e vejo ela dando um olhar cúmplice para meu pai 

- Mas você não vai casar com ele, ele é 2 anos mais velho que você - Diz meu pai fingindo uma repreensão 

- Mas você é 7 anos mais velho que a mamãe - Digo fazendo beicinho 

- Certo Dona Sakura me convenceu. Pode casar com ele - Diz meu pai rindo - E como será esse casamento? 

- Assim oh, vem cá, me da a mão pra entrar na igreja - Digo vendo meu pai encenar nossa entrada - Ai a mamãe vai estar lá na frente, né mãe? - Digo e minha mãe concorda e fica cantarolando a marcha nupcial e meu pai vem andando comigo e fingindo cumprimentar a todos. 

- Certo, e eu vou falar: Então Sasuke. É Sasuke de que? - Pergunta meu pai. 

- Haruno - digo

- Não filha, esse é seu sobrenome o dele é outro.- Papai diz e mamãe dá uma gargalhada gostosa, nossa que saudade - Continuando, vou te entregar para ele e dizer: Mocinho cuide bem da nossa menina ou vai se ver comigo, porque essa daqui é a nossa bebe lindinha - Vejo papai me pegar no colo e me beijar todinha e mamãe vem para completar o abraço e me beijar também. O vídeo termina congelado comigo abraçada com meu pai e minha mãe rindo. E olho para o Sasuke. 

- Bom esposa,  21 anos atrás seu pai me entregou você em uma brincadeira, eu sei o quanto você gostaria que eles estivessem aqui hoje e eu espero que com essa surpresa possa ter acalentado o seu coração. Obrigado a todos pela atenção. - Diz Sasuke vindo em minha direção e eu não sei o que fazer, mas quando ele chega perto. Eu o beijo. 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Próximo será o fim da festa e lua de mel. Talvez só poste amanhã. Darei uma faxina na casa hoje. kkkkkk

Fuiiiiiiiiiiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...