1. Spirit Fanfics >
  2. Sasusaku - Meu destino >
  3. Capítulo 4

História Sasusaku - Meu destino - Capítulo 4


Escrita por: Annykasasusaku

Capítulo 4 - Capítulo 4


Sasuke

Três meses se passaram e continuo lendo o relatório que me foi enviado 1 hora depois do solicitado por Shikamaru Nara, meu detetive particular, desde então ele me atualiza sobre a vida dela. Ainda não entendo porque estou tão intrigado com essa garota. Não consigo me esquecer daqueles olhos verdes me olhando. Não aguento mais os sonhos eróticos que tenho com ela vestida de médica. Nenhuma mulher me satisfaz mais. Está sendo ridículo acordar todo dia de pau duro, sou o que? Um adolescente por acaso? Estou novamente olhando para as fotos dela que vieram anexadas aso relatório. 

 Sakura Haruno, 25 anos, solteira, sem histórico de namorados e parceiros sexuais.
              Estudante de medicina no 9º período, estudante da Faculdade de Seattle. 
          Estágio obrigatório no Hospital de Seattle. Professora de dança de salão informalmente toda terça e quinta no período da noite. 
             Perdas recentes: Mebuki e Kizashi Haruno por acidente de carro há 8 horas. Guarda provisória Sakumo Haruno, 4 anos. 
             Sem trabalho atual 
             Amigos próximos: Ino Yamanaka, Hinata Hyuga e seu irmão gêmeo Neji Hyuga e Tenten Mitsashi. 
             Único parente vivo: Shizune Haruno, atualmente com residencia na Espanha. Profissão: Arquiteta 
             Vínculo com Tsunade Senju. Madrinha. Profissão: Médica aposentada. 

Acabo de receber um e-mail atualizado de Shikamaru sobre a Haruno. Estou me sentindo um psicopata, vou ligar para ele para suspender as atualizações. Preciso me concentrar em achar uma esposa e pelo visto será Karin mesmo. 

Sakura Haruno  possui 2 mensalidades da faculdade, uma conta de luz e hipoteca da casa atrasadas. Rotina atual é de estágio obrigatório na parde da manhã, deixando Sakumo na creche Abelhinha Criativa. Sakumo possui psicóloga quinzenalmente paga com o salário de professora de dança, bem como a creche. Terça e Quinta durante as aulas de dança, Sakumo é deixado sob tutela de Tsunade Senju. 

Meu Deus ela está totalmente endividada, vai acabar perdendo a guarda do irmão. Mas isso não me interessa, se bem que minha secretária irá entrar de licença maternidade em 2 meses e vou precisar de uma substituta. Talvez ela queira trabalhar por meio período. Não sei como ela conseguiria conciliar. Talvez possa me dar umas aulas de dança no meu escritório, rebolando para mim. Pronto estou de pau duro no escritório... Só o que me faltava, ficar fantasiando por uma mulher que estou obcecado. Se meu irmão descobre virarei chacota na família. Já sei o que fazer, pego o telefone do escritório: 

-Mirai, na minha sala agora 

- Sim, senhor Uchiha

2 minutos depois escuto a porta ser batida. 

- Entre - Disse

- Senhor Uchiha, como posso ajudar. 

- Quero que Sakura Haruno venha trabalhar para mim como minha secretária, mas não quero que ela seja convidada, quero que ela tome conhecimento da vaga de secretária temporária, já que você irá sair em licença maternidade e que se inscreva para a vaga. Quero outras mulheres para entrevista também, não quero que ela desconfie. Espero sigilo sobre isso da sua parte. 

- Certo. 

2 dias depois. 

- Senhor Uchiha - Disse Mirai 

- Hm?

- Encaminhei um panfleto das empresas Uchiha's para a casa da Haruno no mesmo dia que me foi solicitado, dentro do panfleto informava que tínhamos vagas disponíveis e o meu e-mail para envio de curriculum. Acabei de receber o dela. Gostaria de agendar uma entrevista às 16h na sexta-feira após sua reunião com os acionistas. - Disse Mirai

- Marque para 16:15h, peça que ela chegue com meia hora de antecedência e marque alguma outra mulher para 16h. Quero que ela veja que possui concorrência. 

Vejo Mirai virar as costas e sair lentamente, ela está enorme. Com certeza na barriga dela são gêmeos, Deus me livre crianças.

No dia seguinte recebo atualização de Shikamaru por e-mail. 

Sakura Haruno tem guarda de Sakumo perdida para Shizune, motivo: não comparecimento a audiência. Possui 2 mensalidades da faculdade atrasadas, uma conta de luz atrasada, hipoteca da casa paga pela madrinha Tsunade Senju. 
Recebido pagamento das contas atrasadas realizadas por Shizune há 5 minutos. Solicitação online de trancamento de matricula na faculdade. Aguardando deferimento da coordenação. 

Bom, eu sabia que ela iria acabar perdendo a guarda, só não esperava que fosse por não comparecimento, espero que ela seja mais disciplinada no trabalho. Preciso ensinar a senhorita Haruno o que é profissionalismo. Acabei me lembrando do beijo na testa que ela me deu, me lembrou minha mãe, inclusive preciso marcar de me encontrar com Dona Mikoto ou em breve ela irá aparecer no meu escritório sem ser convidada. Decido ligar para Shikamaru. 

- Nara, não há mais necessidade dos relatórios sobre a Haruno. 

- Certo

Agora irei ligar para o Naruto e chama-lo para um balada, afinal a última acabou não dando muito certo. Hoje é quarta-feira, preciso distrair minha mente e preciso de uma mulher ou duas na minha cama essa noite. 

~~SS~~


 


Notas Finais


Esse foi curtinho. Mas escrevi 4 capítulos em um dia, considerem vai.

Obrigada a todos que estão acompanhando.

Vocês são demais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...