1. Spirit Fanfics >
  2. Sasusaku - Depois da guerra >
  3. Bilhete

História Sasusaku - Depois da guerra - Bilhete


Escrita por: carvoli_ffcs

Capítulo 2 - Bilhete


Fanfic / Fanfiction Sasusaku - Depois da guerra - Bilhete


O Sasuke-kun está se preocupando comigo? - Terminou de ler o bilhete e levou até a região do coração, sorriu ao pensar na possibilidade. - Vou tentar esquecer esse bilhete por hora. Preciso ir para casa, estou morrendo de saudade dos meus pais. - Sakura pensou.

A Haruno foi para casa, matou a saudade que estava dos pais, e foi dormir, ela tinha prometido que não iria pensar naquele bilhete mas foi quase impossível, na verdade, foi impossível. À todo momento vinha aquele sentimento de felicidade e angústia, uma explosão de sentimentos, ela não sabia explicar, mas gostava daquilo.

Ao amanhecer, Naruto acordou, foi para casa, tomou um banho, comeu e visitou seus amigos, Sasuke foi junto, no caminho, eles conversavam como se estivessem se conhecendo novamente, só que dessa vez como amigos, afinal, eles passaram 3 anos lutando e brigando, todos os adjetivos e sinônimos de "brigar" possíveis. Eles mereciam um descanso, mereciam aquela conversa.

Foram ver a Sakura na casa dela, não a encontraram, ela estava no hospital, voluntariou-se para ajudar a Tsunade com os feridos da guerra.

Sasuke e Naruto chegaram no hospital na esperança de encontrá-la lá, e lá estava ela, com o cabelo preso, de jaleco, medindo a temperatura de um dos feridos da guerra.

- Ei, Sakura-chan, como você está? - Naruto  abriu aquele seu sorriso gigantesco, que só ele tinha.

- Estou bem, Naruto, e vocês? - Respondeu com um semblante cansado.

- Estamos bem, Sakura, já você... eu duvido, não deveria estar descansando? Você lutou numa guerra Sakura... - Sasuke disse, sem entender o tamanho do esforço da rosada logo depois de uma guerra. 

- Eu estou bem, Sasuke, certo que estou meio cansada, mas é meu dever como ninja médica ajudar os feridos, além do mais, eu já descansei o suficiente - Começou falando num tom sério e terminou com risadinhas.

- Sakura! O Sasuke tem razão, por hoje você fez tudo o que podia, vá para casa, amanhã se quiser pode voltar, mas não se esforçe! - Tsunade retruca a fala de Sakura.

- Tudo bem, eu vou, não precisam insistir. - Sakura riu novamente e jogou as mãos para o ar, em sinal de rendição.

- Tudo bem, então vamos. - Sorriu Naruto.

E lá foram eles novamente, conversaram o caminho todo, Naruto chegou ao seu destino e partiu, os deixando sozinhos. Sakura e Sasuke, diferente de antes, voltam silenciosos, o silêncio incomodava, eles ficavam receosos sobre puxar algum assunto, até que Sasuke quebra o silêncio.

- Não deveria se cobrar tanto, está certo que você deve ajudar, mas pega leve consigo mesma. - Ele disse. Sasuke olhava de soslaio para o seus olhos verdes.

- Tudo bem, Sasuke. Mas me reponde uma coisa, o bilhete de ontem, estava preocupado comigo? - Sakura corou.

- Bilhete? Ah sim. - Forçou sua memória. - Bom, eu mandei uns para algumas pessoas, sinto que devia isso à elas.

- Ah Sasuke, deixa disso. Você se arrependeu, é isso que importa! - Indagou tentando reergue-lo ao ver a carinha de pensativo que o moreno fez.

- Eu sei, mas quero fazer o possível para "costurar" os meus laços novamente. - Olhou para o horizonte.

- Laços? Costurar? - Questionou Sakura ao não entender o dialeto do homem ao seu lado.

- É uma coisa minha e do Naruto. - Sorriu fraco.

- Entendi. - Não quis perguntar mais coisas.

E novamente, aquele silêncio... andaram mais um pouco e finalmente chegaram, Sasuke deixou Sakura na porta de casa. 

- T-tchau Sasuke-kun. - Sorriu para ele.

- Nos vemos, Sakura. - Abraçou a rosada, se virou e foi em bora.

Sakura ficou uns minutos ali, o vendo partir e repassando aquela cena na sua cabeça, um abraço, um simples abraço que fez o seu dia. Sasuke não era desse tipo de coisas, não gostava de nenhum tipo de toque físico, mas parecia estar mud


Notas Finais


Me perdoem a demora, prometo que voltarei com outros capítulos logo!
Feito com amor 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...