1. Spirit Fanfics >
  2. Sasusaku - Depois da guerra >
  3. Sasuke(-kun)

História Sasusaku - Depois da guerra - Sasuke(-kun)


Escrita por: carvoli_ffcs

Capítulo 29 - Sasuke(-kun)


Fanfic / Fanfiction Sasusaku - Depois da guerra - Sasuke(-kun)


- Bom dia, amor.

- Bom dia Sasuke - Bocejou e logo em seguida sorriu.

Sasuke ficou meio incomodado pela falta do sufixo, ela sempre usou com ele e ele se sentia confortável assim, ele deu um sorriso falso pra não deixar que ela notasse o seu desconforto e foi preparar o café da manhã, ele tentou afastar aqueles pensamentos que lhe atormentava "será que ela está chateada comigo?", "ela nem me deu sequer um beijo...", "deixa de coisa Sasuke, se tivesse acontecido algo ela falaria, ou pelo menos mostraria que está incomodada." no fim, ele decidiu que não pensaria mais nisso, eles tomaram café e a rosada iria sair para trabalhar, Sasuke propôs que ele chamasse todos os seus amigos, e assim, quando ela chegasse eles iriam ao cinema, ela concordou e pareceu ter ficado feliz com a idéia.

- Tchau meu amor, te vejo a noite. - Ela deu um beijo nele e saiu, Sasuke ainda estava incomodado, mas não quis transparecer.

Sasuke então ligou para todos os seus amigos, que chegaram um por um, as meninas ainda não tinham chegado e pareciam que iriam demorar um pouco, então o Uchiha quis conversar com eles um pouco.

- Gente, eu preciso falar com vocês. - Sasuke tirou a atenção de todos os homens presentes na sala, que conversavam entre si. - Eu... como é que eu posso explicar? - Ficou pensativo. - A Sakura, ela está...? Estranha?! Isso!  Estranha! - Disse enquanto procurava a palavra correta para aquela situação.

- O que aconteceu agora? - O hokage se preocupou.

- Calma, ela está bem, fisicamente, psicologicamente ela está se recuperando. Mas não é disso que eu tô falando. - Sasuke o acalmou.

- E então...? - Foi a vez de Shikamaru falar.

- Ela está com um comportamento meio diferente... Bom, eu entendo que numa situação como essa, depois dela ter passado tudo o que passou com aquele filh... AQUELE CARA. - Ele mesmo se cortou enquanto falava. - Mas não é isso, é sobre nós, ela acordou estranha, talvez eu esteja fazendo tempestade em um copo d'água, mas eu me preocupo... - Sai o cortou.

- Sem querer ser arrogante nem nada mas, dá pra você chegar em algum ponto? Nós ainda não entendemos o que você quer dizer com isso. - Sai o respondeu tentando não ser rude.

- Como eu tava dizendo, ela acordou meio estranha, mas quando eu falo estranha, é tipo... neutra? Ela não costuma ser assim, muito menos comigo, ela é um doce à todo momento, tão doce que fiquei diabético de tão viciado nela que eu sou. - A frase saiu de forma natural e os meninos acharam engraçado. - Ela acordou e não me deu nem um abraço, um beijo, nada!! Depois comemos e ela também estava neutra, não falava muita coisa mas também não ficava 100% calada. - Tentou explicar. - Gente? A Sakura é uma tagarela!

- Bom, talvez ela esteja chateada com algo e não quis transparecer, sei lá. - Neji tentou recomforta-lo enquanto ele negava com a cabeça.

- Não. - Negou com a cabeça de novo.

- Como não, Sasuke? Aconteceu mais alguma coisa? - Lee ficou ainda com dúvidas.

- Naruto. - Sasuke o chamou.

Ele o olhou.

- Lembra de quando éramos pequenos? - Perguntou.

- Sim, lógico que lembro, mas por quê? - Fez cara de quem não estava entendendo.

- A Sakura só me chamava de Sasuke-KUN, lembra? - Deu ênfase no "kun".

- Sim, sim, lembro, mas o que tem a ver com a situação? - Cruzou os braços.

- Hoje de manhã quando acordei, ela me deu bom dia me chamando só de Sasuke, sem o sufixo, ela nunca tinha feito isso, nunca! - Enfatizou.

- Sério? - Naruto arregalou os olhos entendendo o tamanho do problema.

- Tô te falando! - Sentou na cadeira e colocou a mão na cabeça como se estivesse perdido.

- É Sasuke... a coisa tá feia pro teu lado. - Naruto suspirou pensativo


Notas Finais


feito com muito amor 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...