1. Spirit Fanfics >
  2. Sasusaku; Kunais, Beijos e Sangue >
  3. Twelve

História Sasusaku; Kunais, Beijos e Sangue - Twelve


Escrita por: carvoli_ffcs

Capítulo 12 - Twelve


Sasuke caiu na cama ao lado de Sakura. Já passavam das duas da manhã e os dois estavam acordadíssimos. 

- Não deveríamos ter feito sexo - Sakura comentou. Sasuke olhou para ela com a sobrancelha franzida. - Eu tinha que ficar de repouso! Acabei de passar por uma cirurgia, Sasuke você deveria cuidar de mim! - Ela disse e Sasuke gargalhou.

- Desculpe se te fiz fazer esforço. - Ele ria anasalado. Sakura deitou em seu peito nu. O Uchiha beijou o topo da cabeça dela.

- Obrigada por ter sido compreensivo! - Agradeceu a rosada.

Sasuke engoliu em seco lembrando do trauma que ela passou.

- Ei. - Levantou o rosto dela com as mãos. - Não precisa agradecer nada, só fiz o mínimo ok? - Beijou a testa dela. - Vem aqui.

Os dois se sentaram na cama e se abraçaram.

- Eu te amo. - O coração de Sakura parecia uma britadeira.

- Eu te amo. - Sasuke fez carinho nos cabelos róseos dela.

O mais velho ficou pensando em como sua vida tinha dado uma reviravolta, nunca tinha pensado em seus melhores sonhos que poderia estar com Itachi numa boa, ser amigo dele, sempre achou que manteria sua rixa com Naruto, mas isso não aconteceu, e ele também nunca imaginou demonstrar sentimentos por alguém, e pior, por Sakura, garota que ele tanto magoou e se culpou por isso... não estava em seus planos sentir uma imensa vontade de ser tão próximo dela, os dois não tinham uma denominação, não eram namorados, não eram casados, não eram nada, e ao mesmo tempo eram tudo, eram tudo um para o outro, eram um do outro, eram deles, só deles.

Sakura estava pensando em como arriscou sua vida para salvar Sasuke, e que finalmente teve sucesso, finalmente conseguiu se conectar com Sasuke, de todas as formas possíveis, sexo nem é a melhor delas, a melhor mesmo é ouvir Sasuke dizendo que a ama, isso é algo totalmente novo e surpreendente, algo que ela nunca imaginou ser possível. Sakura e Sasuke agora eram um só, um casal? Não, eram bem mais que isso, eles tinham consciência de que não eram nada, e ao mesmo tempo tudo.

Sasuke descolou seus corpos do abraço e olhou para Sakura, olhou no fundo dos olhos dela como se pudesse ver sua alma, mecheu nos fios de cabelo que estavam pelo seu rosto e disse:

- Obrigado. - Ele não era de muitas palavras, mas era fácil de entender do que se tratava.

- Pelo o que? - Ou pelo menos fácil para qualquer pessoa menos a Sakura, a garota que estava absorta em seus pensamentos mais românticos, leves e poéticos.

- Por me salvar.

- De Danzou? Aquilo não foi nada, você merece! - Ela sorriu.

- Não, não. - Negou com a cabeça. - Não estou falando sobre ele, estou falando sobre... nós. - Parou de mecher em seu rosto e ficou quieto. - Queria agradecer por não ter me deixado matar Itachi, por não ter me deixado matar você ou qualquer outra pessoa, por ter me achado quando me perdi. - Disse ele simplista.

Não vou me acostumar nunca com esses gestos de carinho dele. - Sakura pensou deixando escapar um sorrisinho.

- Eu que deveria te agradecer, você me faz muito bem Sasuke-kun, muito, muito, você não tem nem idéia... você me salvou. - Terminou sua frase.

Sasuke segurou o rosto de Sakura e a beijou carinhosamente, sem malícia, sem maldade, era um beijo casto, um beijo lírico.

A troca de carinhos durou por um tempo até o sono começar a fazer cabana por ali, os dois então, cansados, deitaram e dormiram juntos e nus, como das últimas vezes. Já estava virando rotina.

Sasuke acordou bem cedo pois tinha afazeres, muito importantes aliás, os conselheiros de toda a união shinobi iriam julgar se Sasuke e Itachi eram aptos para viver em sociedade.

Sasuke levantou devagar e não quis acordar Sakura, preferiu deixá-la dormindo pois não sabia se iria sair preso ou não. Não queria que ela estivesse lá para vê-lo sair de algemas.

Sasuke vestiu o terno que Kakashi lhe emprestara e saiu de casa.


- A questão de Itachi é muito mais simples, ele foi forçado a fazer o massacre. - Um concelheiro da areia disse.

- Eu também acho. - Os de konoha argumentaram.

- Forçado por Danzou, e como agora ele está morto, nós podemos dizer que Itachi é inocente!? - A aldeia da pedra indagou.

- Suponho que sim.

- Pois então, Uchiha Itachi é inocente, seus crimes foram motivados por Danzou e a culpa cai apenas nele. - Bateu o martelo.

A platéia eram os ninjas de todas as aldeias, Naruto estava ali torcendo para que os dois saíssem livres.

Itachi sorriu contente com a vitória.



Sakura se espreguiçou e abriu os olhos devagar, se virou para abraçar Sasuke mas sentiu apenas o lençol na cama.

- Sasuke-kun. - Murmurou ela.

Sakura não recebeu nenhuma resposta então abriu os olhos de uma vez e não o viu na cama. Se levantou devagar para procurá-lo na casa e não o achou.

Ué, onde ele está? - Pensou ela e logo um estalo lhe veio na cabeça.

- O JULGAMENTO! - Exclamou ela correndo para tomar banho e trocar de roupa.



- E sobre Sasuke? O que faremos?

- Acho que ele teve uma grande parcela de culpa nisso, ele fez as coisas por livre e espontânea vontade. - Indagou.

Sasuke suspirou fundo sabendo que no fundo ele sabia que essa seria a reação deles para com o Uchiha mais novo.

Naruto sentiu vontade de gritar e bater em todos aqueles velhos, mas Hinata segurou sua mão e lhe disse que tudo iria dar certo, ele suspirou e confiou na palavra dela.

- Uchiha Sasuke fez o que fez por motivação própria, essa é a minha opinião.

- Eu também acho.



Sakura vestiu um vestido longo e vermelho com uma enorme fenda na perda e um salto da mesma cor, precisava estar a caráter para o julgamento. Sakura estava pensando em uma coisa: Os conselheiros de Konoha também iriam julgar Sasuke e Itachi certo? Mas... eles estavam envolvidos no massacre!

Correu para as ruas e torceu para que tudo desse certo, assim que chegou no Tribunal, subiu as escadarias correndo e deu de cara com uma porta, ouviu que Sasuke iria ser preso, iria pegar prisão perpétua pelos seus atos e sentiu o sangue subir pela cabeça.

Assim que Sakura chegou até a porta, Sasuke sentiu o Chakra dela e desejou um abraço da mulher que ele amava.

Sakura arrombou a porta com força e todos olharam para ela.

- Licença, estamos em uma audiência moça! - Um dos velhos a repreendeu.

Sasuke olhou para Sakura de cima e baixo e quase precisou beber água, ela estava muito gostosa.

- Vocês não vão prender Uchiha Sasuke. - Foi a única coisa que ela disse.

- Estamos discutindo sobre isso ainda. - Disse o conselheiro da folha.

- E quem é você para mandar em nós? 

- Vocês não vão levá-lo só porque acham que ele fez o que fez por vontade própria, Sasuke viu seus pais morrerem 518400 vezes porque Itachi lhe colocou em um genjutsu impossível de quebrar. - Ela disse andando até os conselheiros da vila da folha.

- E? isso não apaga os crimes dele! - O conselheiro da areia argumentou.

- Me diga quais foram os crimes dele.

- Morte de alguns terroristas.

- Um favor a sociedade.

- Terrorismo contra as nações.

- Motivados pela morte de seu clã.

Sasuke olhava para Sakura com um sorrisinho no rosto, ela estava o defendendo com tudo o que podia.

- Por que está defendendo ele? Não foi você que foi abandonada por ele em um banco frio de qualquer praça? Podendo ser estuprada, morta ou até mesmo sequestrada? - O conselheiro de Konoha indagou.

Sasuke sentiu uma pontada no coração.

- Você não tem nada a ver com isso, condene-o e eu os exponho. - Olhou para o velho e sua esposa, Sakura mantia sua pose de mulher forte, não podia demonstrar fraqueza.

- Isso é uma ameaça? - A velha gritou. - Guardas!

- Se tocarem nela eu os mato. - Sasuke se levantou e os guardas voltaram para trás.

Vai Sakura, faz alguma coisa!! - Naruto pediu mentalmente.

- Muitos de vocês não sabem... - Sakura andou pelos conselheiros. - Mas, os nossos conselheiros, da nossa vila, de Konoha, não são inocentes.

O casal de velhos começaram a suar frio enquanto os outros senhores se entreolhavam com caras de dúvida.

- Danzou não foi o único que pressionou Uchiha Itachi a fazer o massacre.

- Do que está falando? Guardas! - A velha disse com a voz tremendo.

Os guardas chegaram perto dela mas não foi possível tocar na mulher. Sasuke apareceu atrás dela com o sharingan e rinnegan nos olhos. 

Sakura começou a andar pela sala, Sasuke olhava de longe e colocava medo nos guardas.

- Homura Mitokado, Koharu Utatane e Danzou induziram Uchiha Itachi a fazer um massacre em seu próprio clã, Itachi escolheu deixar seu irmão vivo, Sasuke pagou o preço por viver, sofreu bullying dos demais alunos da academia ninja, foi forçado a ver a morte de seus pais milhares de vezes, e depois, contribuiu para a morte de Danzou.

- Isso é verdade Homura? - Um conselheiro perguntou.

Os velhos estavam brancos, pálidos e nervosos.

- Se quiserem culpar alguém, culpem eles dois, mas não culpem Uchiha Sasuke por tentar sobreviver.

A platéia ficou em um grande silêncio, apenas prestando atenção nos mínimos detalhes.

- Do que você está falando, sua vadiazinha?! - A mulher gritou com raiva.

- Chega! Eu não suporto esses insultos, prendam-na AGORA. - O velho gritou também.

Dessa vez alguns guardas conseguiram passar por Sasuke e agarraram-na pelos braços.

- Me soltem ou eu corto a cabeça de vocês! - Ameaçou ela para os guardas.

- Você nos insultou Haruno Sakura, será presa por isso, e não dirá mais nenhuma palavra.

- Me testem.

- Como é? - Arquiou a sobrancelha.

- VOCÊS SÃO OS CULPADOS PELO MASSACRE, CONSEQUENTEMENTE POR TUDO O QUE OCORREU DEPOIS! E EU NÃO DUVIDO QUE PODEM TER AJUDADO MADARA A ATACAR A VILA DA FOLHA COM A KURAMA. 

- CHEGA! - O conselheiro da vila da névoa gritou. - Prendam os dois e soltem a jovem! Já ficou clara a participação dos conselheiros da folha, levem-nos daqui.

- NÃO FAÇAM ISSO! GUARDAS CÓDIGO 102! - A velha gritou para os homens que seguravam Sakura.

- NÃO! - Naruto, Hinata, Shikamaru, Neji e Kakashi gritaram sabendo qual era o código 102.

- NÃO TOQUEM NELA!! - Sasuke tentou correr mas já era tarde demais.

Os guardas estavam segurando Sakura pelos braços, eles os quebraram e a jogaram no chão, Sakura gritou de dor e todos estremeceram.

Sasuke se teletransportou até a mulher e a viu gemendo de dor. Ele a levantou devagar mas ela não conseguia ficar em pé.

- Agora levem-na! - O velho disse.

Sakura saiu de perto de Sasuke e andou com dificuldade até a velha. Enquanto isso, ela curava seus braços com seu próprio jutsu.

- Vocês precisam me matar se quiserem levar Sasuke preso. - Disse ela já podendo mecher os braços.

A velha tentou bater no rosto de Sakura mas ela se esquivou.

Os dois não tiveram tempo para fazer mais nada, os guardas os pegaram pelos braços e levaram-nos para fora, eles iriam ser presos, pegaram 50 anos de prisão.

- Declaro que Uchiha Sasuke é inocente de seus atos e que foi manipulado a fazer tudo o que fez, Haruno Sakura não será presa e obrigado por nos fornecer essas informações. - Declarou.

Todos ficaram muito alegres com a notícia, Naruto vibrou de emoção e Hinata lhe deu um beijo, o que o deixou confuso, apesar de Sasuke achar que eles namoravam, eles não tinham nada ainda. Hinata ficou envergonhada mas Naruto só ficou confuso, a puxou pela cintura e sorriu.

- Eu disse que daria tudo certo. - Ela falou envergonhada olhando para baixo.

Naruto levantou o rosto dela com a mão.

- Eu posso te beijar? - Pediu.

Hinata ficou vermelha e só não caiu no chão porque ele estava a segurando pela cintura.

- Por favor. - Afirmou ela olhando para o loiro.

Naruto a puxou pelo pescoço e a beijou.


Sakura estava sentada no chão recuperando seu Chakra, havia gastado muito enquanto estava curando os braços.

Sasuke estendeu sua mão para ela, a olhava com um sorrisinho de lado no rosto. Ela segurou na sua  mão e ele a levantou sem esforço.

Sakura ficou muito próxima dele, olhou nos olhos dele e parecia que o Uchiha sorria eles.

- Já disse que te amo? - Perguntou o homem olhando para o lado como se estivesse pensando.

Ela riu anasalado.

- Hoje não.

- Eu te amo. - Ele sorriu. - Obrigado por isso, não sei se conseguiria ficar a minha vida toda longe de você... - Sakura sorriu anasalado. - Você é minha vida. - Fez o sinal com os dois dedos na testa dela.

Sakura ficou estática e corada.

Sasuke a puxou pelo pescoço e a beijou carinhosamente.


Notas Finais


oii gente linda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...