1. Spirit Fanfics >
  2. Sasusaku:Quando a tortura vira paz ao te encontrar. >
  3. Sequestro

História Sasusaku:Quando a tortura vira paz ao te encontrar. - Sequestro


Escrita por: Moon_DK

Notas do Autor


Me desculpem por estar demorando tanto postar outro eu to estudando entt ta um pouco difícil mas fiquem com esse capítulo d acontecimentos como eu disse 💖

Boa leitura♡

Capítulo 6 - Sequestro


Sakura on

As garotas me observam e vejo me olhando com desprezo e ódio.

Solto do abraço e saio correndo pra casa,não quero me atrasar novamente.

Ao abrir a porta me deparo com meu pai,estou encrencada.

Kizashi_olha se não é a menina que eu crio-a menina?!?!sou filha dele-sua mãe me disse que ficou até tarde na escola ontem.

M-mas ela disse que não iria contar,eu ja devia saber...

Sakura_s-sim era um trabalho de escola-ele me olha com um olhar suspeito.

Kizashi_e também disse que veio com um garoto-ele olha bravo.

Sakura_sim,o saske uchira ele é meu amigo-meu pai pega com força em meu braço.

Kizashi_voce é amiga dos uchiras?-ele faz mas força me machucando-eles são só poblema sem contar os meninos mas desejados de toda Konoha,ele se envolver com você em amizade bom...se as garotas que gostam dele te bater até que será de aprendizado,então pode continuar,inútil-ele solta meu braço  e corro para meu quarto.

Por que insistem em me achar disso?Cansei dessa palavra.

Tomo banho e coloco uma blusa longa preta e um short preto também,penteio meu cabelo molhado e desço para ver se tem algo para comer.

Mebuki_ei vá comprar macarrão no mercado para eu e seu pai comermos,se comprar eu penso em te dar uma colher pequena dele-eu tenho que ir de qualqr forma,mas e minha roupa sair assim não é muito desejado.

Sakura_mas minha roupa..-ela arremesa um olhar vá agora e eu saio pela porta.

O mercado é longe daqui e vejo eles me encararem,principalmente garotos sinto algo me puxar e era um menino com um olhar assustador.

Sasori_hmm bonitinha você vai dar bastante dinheiro-tento me soltar mas sem vitoria-você é a protegida do uchira?

Ele conhece o saske,mas eu preciso falar que não o conheço talvez assim me deixe ir,igual no passado...

Sakura_uchira?Não nunca falei com eles-ele aperta meu pulso.

Sasori_sério?Não foi o que essa aqui disse-vejo a garota ruiva de óculos chegar-é ela Karin?

Sakura_K-karin?!?-eu faço força pra sair-eu não conheço vocês!!!!

Karin_mentirosa-ela ergue a mão pra cima para me bater mas algo para.

 Sasuke_ola,sasori e karin-ele me puxa e da um soco em sasori.

Sakura off

Sasuke on

Vi Sasori e karin incomodando Sakura e me aproximei para falar um oi junto de um presente um soco forte.

Sasori_entao é mesmo a protegida do uchira-o mesmo passa a mão no rosto e sakura so olha assustada...

Sasuke_escute,Karin não sou do tipo que bate em mulheres mas se encostar na Sakura novamente eu não vo seguir meus ideais,e você Sasori-dou mas um soco-eu te mato.

Sakura_saske eles não fizeram nada comigo,pode deixar-me viro e vejo o braço dela vermelho e bem machucado.

Sasuke_voce machucou ela...seu idiota-dou uma sequência de socos.

Karin_não foi minha intenção saske eu só queria ser amiga dela-ela não tem nem vergonha na cara.

Sasori_que pena sasuke ela é tão bonita,conseguiria tanto dinheiro,então eu vo te que levar ela-me viro para sasori e ele bate com força com uma madeira em minha cabeça e tudo escurece...

Meus olhos aos poucos abrem e estou caído no chão do mesmo local,um beco.

Me levanto com muita dor encosto na minha cabeça e esta saindo um pouco de sangue,espera,a sakura,onde está a sakura!??!?

Sasuke off 

Sakura on

Pouco a pouco eu abro meus olhos vejo uma sala grande e meus pés e mãos amarados em uma cadeira,agora me lembro,eles bateram no saske e me desmaiaram,mas por que...

Sasori_vamos começar o espetáculo.


Notas Finais


Ta pequeno como sempre mas eu queria deixar suspense n consegui mas ta ai.

Em breve eu vou postar outro,espero que gostem♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...