1. Spirit Fanfics >
  2. Sasusaku:Quando a tortura vira paz ao te encontrar. >
  3. Algo a mais?

História Sasusaku:Quando a tortura vira paz ao te encontrar. - Algo a mais?


Escrita por: Moon_DK

Notas do Autor


Me superei só 2 dias de atraso kkkk,espero q gostem♡Obg por tds que me apoiam.

Boa leitura♡

Capítulo 9 - Algo a mais?


Sakura on

Naruto_esta louco Saske?!-naruto me encara-ela precisa de um hospital.

Sasuke_não escutou que ela não quer?Eu vou pagar uma enfermeira pra cuidar dela e até la eu não vou te devolver para seus pais que nem ao menos ligaram...merda falei de mais-ele olha pra mim mas não é novidade não ligarem nem que eu estivesse morta ligariam.

Sakura_n-nao quero gastar seu dinheiro-ele ri baixo.

Sasuke_nao vai ser meu,vai ser uma recompensa por terem te raptado-ele faz uma expressão de prazer-cartao da Karin ja que bati no Sasori,mas ele também não vai pagar somente com aquilo.

Naruto_Saske,como sabe a senha?-naruto diz curioso.

Realmente é bem curioso talvez ela deu pra ele a senha por que adora ele.Eu pensei que fossemos nos dar bem,mas ela me machucou,fez isso so por ciúmes?Mas por que ela teria ciúmes de mim e do saske?

Sasuke_hm digamos que eu vou devolver pra ela quando eu gastar ate o ultimo centavo.

Sakura off

Sasuke on

Sakura estava realmente muito machucada é ruim não leva-la ao hospital mais eu vou cuidar dela e pra isso eu posso gastar meu dinheiro caso o da Karin não der.

Sasori e karin...

Karin sua familia vendia coisas ilegais,ninguém sabe,exceto os Uchiras,seu tio tem passagem na polícia por ja ter cometido homicídio.

Sasori a vida dele é de ajudas sua familia o expulsou por ele não possuir a habilidade necessaria para fazer parte da familia,um bando de ladrões e possuem hackers em sua familia um tanto ilegal.

Ambos podem ser massacrados por mim e farei isso acontecer.

Aspettare.(Aguardem)

Pego Sakura e a levo para a loja de jogos,a da noite chuvosa.

Compro uma cama com o dinheiro de Karin com o melhor travesseiro,lençól,adredom, colchão e cobertor ela vai pagar bem caro literalmente.

Naruto foi embora no caminho e me disse para avisar a ele tudo sobre Sakura.

Sakura disse que iria tomar banho não sei se ela vai conseguir sozinha mas ela garantiu que iria.

Ligo para uma enfermeira para cuidar dos ferimentos de Sakura e ela diz que logo estara aqui.

Escuto um barulho vindo do banheiro parecia alguem caindo.

Sasuke_Esta bem??-digo.

Sakura_hurum...-ela com certeza caiu mas esta bem,nao posso entrar seria invasão e um incômodo digamos,nao vou entrar ali,nao ainda...

Ela sai com a toalha enrolada em seu corpo coberto de ematomas e com seu cabelo enrolado em outra toalha,confesso que me exitei porém me contive.

Sakura_saske onde ta minha roupa?-ela fala me encarando com aqueles olhos esmeraldas.

Sasuke_ah sim,eu fui na sua casa pois não sabia qual roupa você preferia então eu meio que invadi seu quarto pela janela e peguei umas roupas.

Ta eu fui meio maluco.

Entrego as roupas pra ela e ela pega e volta ao banheiro.

Volta com uma blusa grande preta e um short pequeno.

Pude ver a dor que ela estava ao andar e fui até ela,seu cabelo ainda estava molhado.

Pego ela no colo e a coloco na cama gentilmente.

Sakura_eii eu vo molhar o travesseiro se deitar com meu cabelo molhado pode deixar que eu consigo o secar-ela fala se levantando com muita dor mas a paro.

Sasuke_eii eu seco pra você,não vai andar ate a enfermeira chegar.

Pego o secador e seco o cabelo dela,quando acabo a enfermeira chega e fica intrigada em ser uma casa de jogos.

Enfermeira_meu deus o que ouve com você garotinha?-ela fala ao ver Sakura.

Sakura_fui sequestrada digamos..

A enfermeira me encara como se eu tivesse sequestrado a Sakura.

Sakura_nao,não ele ele me resgatou-acho que Sakura tambem percebeu o olhar da enfermeira.

Enfermeira_certo vou te fazer curativos,se você ficar com algum sintoma como febre tome isto-ela entrega um remédio.

A enfermeira faz um monte de curativo e vai embora.

A noite chega e não sai dali por um segundo.

Esta bem frio vejo meu celular e marca 8 gráus.

Sakura_Saske pode vir aqui?-ela fala embaixo do cobertor,enquanto estou sentado na cadeira a frente.

Vou ate ela.

Sakura_deita aqui.-ela fala e eu obedeço.

O que Sakura faz para fazer eu a obedecer facilmente?

Me aconchego de baixo do cobertor e a encaro.

Sasuke_pra que me pediu isto?-digo e ela solta um pequeno sorriso confesso que nunca vi um sequer sorisso dela.

Sakura_por que você estava com frio e obrigada por me salvar Saske..-ela deita a cabeça em meu peito e eu fecho meu braço a abraçando.

Sasuke off

Sakura on

Ele realmente me salvou,eu não fui vendida.

Estou com ematomas mas estou confortável,ele é muito quentinho aquece mas do que esta coberta.

Se eu tivesse sido sequestrada antes de vir para cá meus pais deixariam fazer o que quisessem comigo,as vezes me pergunto o por que.

Saske tem sido algo a mais em minha vida algum tipo de sol brilhante em meio minha noite escura.

Aquelas garotas,tinham ciúmes dele,não julgo elas quererem tanto ele assim,eu posso entender o por que..

Meu passado um misterio que nem eu mesma sei,nao sei como meu avô morreu e nem sei realmente por que meus pais me odeiam.

Escuto um sussuro de memória "Maninha você vai ficar bem" foram as únicas palavras que ele me disse que me marcam.

Sempre que lembro dele eu não consigo conter lagrimas.

Também lembro do que Karin disse na hora que saske estava me procurando "Escute eu nunca seria amiga de uma garota inútil e com a pior familia que mas prejudicou os negócios da minha" Será que ela sabe os segredos que não sei??Irmão...

Sasuke_Calma,nao deixarei nada acontecer contigo você tem a mim-saske percebeu minhas lágrimas.

Ele é quem me faz sentir protegida.

Me aconchego em seu abraço e adormeço.

Sakura_meu passado...




Notas Finais


Espero que tenham gostado em breve postarei outro♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...