1. Spirit Fanfics >
  2. Satang >
  3. Capítulo Único

História Satang - Capítulo Único


Escrita por: Kuutamo

Notas do Autor


Hello, melodies!!
Olha eu aqui de novoooo!
Desaa vez com Minkwang, pq me foi dada a ideia por ~yook_jihyo e eu amo este coupleee!
Espero que gosteeem!

Capítulo 1 - Capítulo Único


– Minhyuk, se você não sair desse quarto em cinco minutos, eu juro que derrubo essa porta na sua cabeça! – Ilhoon gritava irritado enquanto esmurrava a porta do quarto de Minhyuk.

– Yah! Ilhoon, ele é seu hyung. – Eunkwang repreendeu o mais novo enquanto passava no corredor, em direção ao próprio quarto.

– Desculpa, hyung. Mas é que já estamos atrasados e o Minhyuk hyung decidiu bancar a diva! – Gritou a última parte em direção à porta, para que Minhyuk ouvisse. A porta abriu e os dois olharam para a figura que saía do quarto. Minhyuk vestia uma calça preta de couro, uma camisa de botões também preta e sapatos pretos. No rosto, apenas a maquiagem simples de costume e o cabelo perfeitamente escovado.

Eunkwang perdeu o ar por alguns segundos, quando seu olhar se encontrou com o de Minhyuk. Ele parecia ainda mais bonito e deslumbrante. O mais novo sorriu pequeno e Ilhoon bufou sem paciência.

– Vamos logo, hyung. Vamos chegar atrasados por sua causa. – Resmungou irritado e saiu andando em direção à saída do dormitório. Minhyuk fechou a porta do próprio quarto e virou de frente para Eunkwang, que ainda estava parado no mesmo lugar, como se Minhyuk o tivesse hipnotizado.

– Por que não está arrumado, Eunkwang-ah? – Perguntou baixo e Eunkwang saiu do transe em que estava.

– Ah, eu não... Não estou com vontade de sair. Vou ficar aqui e dar uma olhada nas letras novas que Hyunsik compôs. – Falou no mesmo tom e Minhyuk se aproximou. O perfume forte e marcante envolveu Eunkwang, que sentiu as pernas fraquejarem um pouco devido à proximidade de seu amigo (na mente de Eunkwang, ele era muito mais do que amigo).

– Descanse, huh? Prometo que volto antes que você durma. – Sorriu mais uma vez e beijou a testa do mais velho com carinho.

– Divirta-se. – Eunkwang respondeu com um sorriso e deu um pequeno beijo no queixo de Minhyuk, provocando uma risadinha infantil nele.

 

(...)

 

As letras de Hyunsik nunca foram tão entediantes. Quanto mais Eunkwang lia, menos sentindo as palavras tinham sentido. Então, depois de trinta minutos de leitura, ele desistiu das letras e foi procurar algum filme ou série nova para assistir.

Enquanto escolhia o que assistir, o celular apitou em cima do sofá, indicando que havia chegado uma nova mensagem. Esticou o braço e pegou o aparelho distraidamente enquanto lia a sinopse de um filme de terror que tinha sido adicionado recentemente no site em que estava.

Abriu a mensagem e desviou a atenção do computador ao ver uma foto de Minhyuk fazendo uma careta infantil de choro ao lado de um bar cheio de garrafas coloridas.

Minhyukie ♡

Às 23:26

Não tem graça sem o hyung aqui TT

Eunkwang não conseguiu segurar o sorriso ao ler a legenda. Durante alguns minutos, ficou apenas admirando a foto, mas percebeu que Minhyuk estava online e esperava a resposta.

Eu

Às 23:29

Ah, Minhyukie~

Ainda temos a semana que vem inteira ;D

 

Minhyukie ♡

Às 23:30

Mas o hyung vai viajar para Singapura e eu vou ficar sozinho TT

 

Eu

Às 23:30

Viajo só na quinta-feira. Hoje ainda é sábado.

 

Minhyukie ♡

Às 23:31

Então eu vou voltar para casa para ficar com meu hyung.

Eunkwang não podia negar que realmente queria que Minhyuk fizesse aquilo, mas também não queria estragar a diversão dele e dos outros.

 

Eu

Às 23:31

Não tem necessidade, Minhyukie.

 

Minhyukie ♡

Às 23:32

Vem para cá, hyung, por favooooor~?

Junto com a mensagem, Minhyuk mandou outra foto. Desta vez, ele estava junto com Sungjae e Changsub, todos fazendo caretas de choro.

Eu

Às 23:33

Ah, crianças...

O que eu faço com vocês?

Não sei se devo ir...

Eunkwang sorriu ao ver três mensagens de Sungjae chegarem logo após responder Minhyuk.

Evil Maknae

Às 23:33

HYUNG!!

VEM LOGO!

Prometo que não vai se arrepender keke~

 

Minhyukie ♡

Às 23:34

Por favor, Eunkwangie~?

Prometo que danço com você!

Após ler as mensagens dos dois, Eunkwang decidiu que seria melhor sair de casa, afinal, aquilo ali estava tedioso demais. Desligou a televisão e o computador rapidamente e andou até o quarto. Escolheu uma roupa simples, apenas uma calça jeans rasgada nos joelhos, uma camiseta azul marinho e sneakers pretos.

Quando terminou de se arrumar, Minhyuk já tinha mandado o endereço do lugar que estavam para que Eunkwang os encontrasse.

Eu

Às 00h01

Espero que não me arrependa...

 

Minhyukie ♡

Às 00h01

Não vai.

 

(...)

 

– Hyung, aqui! – Hyunsik levantou o braço e Eunkwang seguiu em direção à mesa que eles estavam. Minhyuk levantou-se da cadeira e abraçou Eunkwang quando ele chegou à mesa.

– Como foi que vocês acharam esse lugar? – Eunkwang perguntou para os outros seis enquanto observava o ambiente. Era um bar latino de nome estranho e ambiente mais estranho ainda. Havia a pista de dança no meio do salão, um palco para DJ e no fundo do salão havia o balcão de bebidas e algumas mesas mais reservadas, nas quais eles estavam.

A música que tocava era estranha (Eunkwang descobriu ser reggaeton depois, quando perguntou a Peniel o que era), e as pessoas (os empregados do lugar e a maioria dos clientes), de fato, não eram coreanas. Eunkwang teve a impressão de que eles eram os únicos coreanos ali, mas logo viu um grupo de garotas coreanas dançando e parou de pensar nisso. A recepção dos empregados era calorosa e todo mundo que chegava, tinha direito à uma dose de tequila e uma "caipirinha". Eunkwang não sabia o que era, mas descobriu que era muito bom.

– Sungjae deu a ideia. E como estávamos curiosos, aceitamos. – Changsub respondeu sorrindo e deu um último gole na bebida colorida que segurava.

– DESPACITO! JAGIYA, É A MINHA MÚSICA! – Ilhoon, já um pouco bêbado, levantou da mesa e saiu arrastando Hyunsik para a pista de dança. Sungjae riu escandalosamente da cena e Peniel apenas se encolheu na cadeira, fingindo que não conhecia o namorado.

– Dança comigo, hyungie~? – Minhyuk perguntou baixo e Eunkwang sentiu as bochechas esquentarem quase instantaneamente. Minhyuk apenas o chamava de hyung quando fazia chantagem ou... bem, quando tinha segundas intenções. E quase sempre dava certo.

– Ah, Minhyukie... Você sabe que eu não sei dançar essas músicas...

– Não tem problema, hyung. Vem! – Minhyuk respondeu sorrindo e puxou Eunkwang para a pista antes que ele pudesse negar.

Ilhoon e Hyunsik dançavam desajeitadamente e riam um do outro quando acabavam perdendo o equilíbrio ou a sincronia com a música . Quando Minhyuk achou um lugar um pouco mais vazio na pista, a música já estava quase no refrão. Ele segurou na mão de Eunkwang e começou a dançar no ritmo, incentivando o mais velho a dançar também.

– Vamos, Kwangie. Não é tão difícil assim. – Falou sorrindo e Eunkwang o acompanhou nos movimentos leves. A vibe da música era boa e Minhyuk parecia ter sido feito para dançar aquilo.

– VAI, HYUNG! DES-PA-CITO! – Ilhoon gritou rindo ao chegar mais perto deles e Eunkwang quis sumir quando percebeu que haviam várias pessoas os olhando. Minhyuk colocou uma mão em seu rosto e o fez olhar apenas para ele. Ainda dançavam juntos, Minhyuk pacientemente "ensinando" o mais velho a dançar naquele ritmo.

Quando a música acabou, Minhyuk ainda sorria, mas agora estava com a testa encostada na de Eunkwang o observando com os olhos brilhando intensamente.

– Quer dançar essa também? Também não é difícil. – Sussurrou quando a próxima música começou. Era uma música mais antiga, mas Eunkwang conhecia. A voz de Enrique Iglesias era inconfundível e Eunkwang sorriu ao lembrar da tradução da música.

Concordou com a cabeça em resposta à Minhyuk e se afastou um pouco dele. O mais novo sorriu e se deixou ser guiado por Eunkwang, que ria conforme improvisava alguns passos.

Yo quiero estar contigo, vivir contigo, bailar contigo, tener contigo... – Cantou o refrão olhando nos olhos do mais velho e ele sorriu envergonhado, mas completou:

Una noche loca... – Minhyuk riu ao vê-lo se atrapalhar com as palavras e o puxou para perto. Levou uma mão à nuca dele e entrelaçou os dedos da outra mão com a de Eunkwang. Sentiu a outra mão dele apertar firmemente sua cintura e sorriu enquanto o olhava nos olhos.

– Alguém pode nos ver. – O líder falou baixo e em um tom preocupado. Era típico dele pensar no BTOB em primeiro lugar.

– As únicas pessoas que podem nos reconhecer aqui são aquelas garotas, e eu acho que elas estão bêbadas demais para prestar atenção em algo além dos copos que estão segurando. – Minhyuk apontou para as garotas coreanas que agora estavam flertando descaradamente com os bartenders.

– Os riscos são grandes, Minhyukie... – Eunkwang argumentou fracamente ao sentir os lábios de Minhyuk roçarem nos seus levemente enquanto falava.

– Está escuro demais para alguém conseguir tirar uma foto, hyung. – Continuou próximo o bastante para seus lábios se tocarem

– Sabe que não precisa me chamar de hyung... – Murmurou apenas para Minhyuk ouvir e ele sorriu travesso.

– Sei que não. Mas gosto de ver o efeito que causa. – Respondeu rápido e finalmente juntou os lábios com os do mais velho, logo aprofundando o contato. Eunkwang quase gemeu ao sentir a língua de Minhyuk enroscar-se com a sua, havia tanto tempo que não tinham privacidade para fazer aquilo.

Separaram-se para retomarem o fôlego e Minhyuk abriu os olhos, encontrando o olhar intenso de Eunkwang. Encostou a ponta do próprio nariz no dele e sorriu abertamente.

– Posso te contar um segredo? – Perguntou ainda sorrindo.

– Pode. – O mais velho respondeu no mesmo tom.

– Sempre quis ter você como meu namorado. – Confessou baixo e foi a vez de Eunkwang sorrir abertamente.

– E eu sempre quis ser seu namorado. – Confessou também e voltou a juntar os lábios nos do mais novo, dessa vez com mais intensidade. – Eu te amo, Minhyuk.

– Oh, Deus, eu também te amo, Eunkwangie! – Minhyuk soltou da mão de Eunkwang e o abraçou apertado, demonstrando assim toda a felicidade que estava sentindo.

 

(...)

 

Minhyuk acordou ouvindo o celular tocar bem longe. Abriu os olhos devagar e constatou que ainda estava escuro. Se mexeu devagar e percebeu estar deitado no peito de alguém que deduziu ser Eunkwang pelo cheiro.

Levantou-se devagar e tateou o chão atrás da calça que estava vestindo na noite passada, mas quando pegou o aparelho, já era tarde demais. A ligação caiu e o número não estava identificado para que ligasse de volta. Resolveu voltar para a cama e deitou-se cuidadosamente ao lado do namorado (ainda sentia uma pequena euforia ao constatar isso).

– O que aconteceu? – Eunkwang perguntou com a voz rouca e sonolenta assim que sentiu o mais novo deitar ao seu lado novamente.

– Nada, babe. Meu celular estava tocando. – O outro apenas murmurou uma resposta em concordância e deitou-se de lado para poder abraçar a cintura de Minhyuk. Como estavam de frente um para o outro, Eunkwang apoiou a cabeça entre o pescoço e o ombro do namorado, sentindo o cheiro natural que emanava da pele dele.

– Já te disse que o seu cheiro é o melhor? – Minhyuk riu nasalmente e abraçou Eunkwang com cuidado, acariciando os cabelos bagunçados dele lentamente. Sentiu as mãos dele descerem de sua cintura para as coxas, devagar e arrepiando todos os pêlos finos que haviam no caminho.

Enquanto aspirava o cheiro do mais novo, Eunkwang aproveitou para distribuir beijos e mordidas fracas pela pele sensível dele, arrancando alguns suspiros e gemidos baixos de Minhyuk. Continuou acariciando a cintura e as coxas dele devagar, como se pedisse a permissão para avançar nas carícias. Não que precisasse, já que antes de dormirem, os dois se amaram como já haviam feito muitas vezes.

– Kwangie~ – Minhyuk gemeu manhoso ao sentir os dedos do mais velho acariciarem sua entrada levemente. Mexeu os quadris para trás, procurando por mais contato enquanto sentia a língua do namorado passar preguiçosamente por seu ombro e pescoço. Podia parecer nojento, mas ele adorava sentir a textura da língua e dos lábios de Eunkwang em sua pele.

– Acha que eles vão nos ouvir? – Eunkwang perguntou baixo e afastou o rosto do pescoço de Minhyuk para olhá-lo, já que o dia estava amanhecendo e uma luz fraca entrava pela janela.

– Não. E se ouvirem também, não tem problema. – Respondeu no mesmo tom e Eunkwang juntou as bocas em um beijo lento e escorregadio enquanto alcançava o lubrificante na mesa de cabeceira. Assim que pegou o frasco de tamanho médio, depositou uma boa quantidade em dois de seus dedos e voltou a acariciar a entrada de Minhyuk, que separou o beijo para gemer contra a pele do pescoço do mais velho.

Lentamente, introduziu os dedos em Minhyuk e não encontrou muita resistência. Minhyuk mordia o ombro do namorado para abafar os suspiros e gemidos enquanto sentia os dedos ágeis dele procurarem por sua próstata lentamente. Gemeu descontente quando sentiu o mais velho se afastar e ouviu uma risada baixa em resposta.

– Pode deitar de costas para mim, Minnie? – Eunkwang pediu gentilmente e Minhyuk sentiu como se todo o seu corpo estivesse derretendo. Roubou mais um beijo do namorado e fez o que lhe foi pedido. Um suspiro de deleite deixou seus lábios quando sentiu os lábios do mais velho passearem lentamente pela pele de sua nuca e as mãos dele segurarem seus quadris no lugar.

– Jagiya? – Minhyuk chamou com um tom de curiosidade ao sentir Eunkwang parar o que estava fazendo, mas continuou próximo.

– Nunca pedi permissão para te tocar. – Murmurou pensativo e Minhyuk riu um pouco alto.

– Nunca precisou, Kwangie. – Respondeu baixo e Eunkwang gemeu ao sentir os quadris do namorado se projetarem para trás lentamente, sentindo a entrada dele roçar em sua ereção.

– Eu te amo. – Murmurou mais uma vez e finalmente o penetrou. Minhyuk mordeu o lábio inferior para segurar um gemido e levou uma mão até a mão de Eunkwang, entrelaçando os dedos com os dele. Com a outra mão, Eunkwang levantou a perna de Minhyuk levemente e a segurou naquela posição, facilitando a penetração para as duas partes.

– Jagi... – O mais novo gemeu baixo e Eunkwang entendeu como um pedido para que se movesse. Fechou os olhos e se moveu lentamente, usando os gemidos baixos de Minhyuk como um combustível para aumentar a velocidade gradativamente.

Lee sorriu ao sentir os lábios de Eunkwang em seu pescoço lentamente, o guiando em direção ao ápice junto com ele. Apertou os dedos dele entre os seus e com a outra mão desceu até o próprio membro, movimentando-a no mesmo ritmo das estocadas de Eunkwang. Nem tão devagar, mas também não muito rápido. A velocidade perfeita para Minhyuk sentir o membro do namorado tocar em sua próstata a cada estocada.

Eunkwang abriu os olhos a tempo de ver o corpo de Minhyuk encolher e relaxar rapidamente enquanto ele gozava nos próprios dedos e barriga. Sorriu com a cena e acelerou um pouco mais os movimentos, ouvindo o gemido estrangulado de Minhyuk devido à maior sensibilidade que o orgasmo o proporcionava. O mais novo olhou por cima do ombro e buscou os lábios de Eunkwang. Moveu o quadril para trás e absorveu o gemido alto de Eunkwang ao que ele também atingiu o ápice. Sentiu o mais velho abaixar sua perna lentamente e sorriu, ainda segurando firmemente a outra mão dele.

– Precisamos de um banho. – Sussurrou e Eunkwang riu baixo. Sem dizer nada, levantou-se da cama e puxou Minhyuk para levantar-se também. O segurou firmemente pela cintura enquanto andavam até o banheiro do quarto juntos, olhando nos olhos um do outro.

– Nunca vou me cansar de te observar assim, de perto. – Sussurrou contra os lábios de Minhyuk antes de entrarem em baixo do jato de água morna do chuveiro. – Tão bonito...

– Jagi... – Minhyuk sussurrou envergonhado e desviou o olhar, sentindo suas bochechas esquentarem. Eunkwang o fez olhar em seus olhos novamente e sorriu. – Eu te amo.

– Eu também te amo, satang. – Minhyuk riu ao ouvir o novo apelido que Eunkwang tinha dado-lhe.

– Satang? – Perguntou ainda rindo e o namorado o acompanhou. – Não acho que eu sou tão doce assim.

– Para mim, você é o mais doce. – Respondeu baixo e Minhyuk riu mais uma vez.

– Aigoo, você é grudento como manteiga. – Zombou de Eunkwang, que riu um pouco mais alto. – Eu gosto.

(...)

– Bom dia, crianças! – Minhyuk cumprimentou alto ao chegar na cozinha e recebeu apenas resmungos de dor em resposta. Riu baixo ao ver os outros cinco segurando xícaras de café, até mesmo os que não gostavam da bebida. – Talvez devam tomar mais cuidado com a bebida da próxima vez.

– Aish, não vai ter próxima vez. – Sungjae resmungou de mau-humor e se encolheu no colo de Peniel, que apenas sorriu.

– Bom dia! – Eunkwang cumprimentou ainda mais alto do que Minhyuk e os outros cinco se encolheram nos sofás, resmungando ainda mais. – O que eu perdi?

– Seus filhos estão de ressaca. – Minhyuk respondeu e Ilhoon bufou e revirou os olhos ao perceber o que Minhyuk estava fazendo.

– Aigoo, meus bebês estão doentinhos? Appa vai cuidar de vocês! – Eunkwang disse brincando e andou até os outros, beijando forçadamente cada um nas bochechas. Minhyuk apenas riu ao ver os mais novos protestando intensamente contra a carícia de Eunkwang.

Após a pequena brincadeira, Minhyuk e Eunkwang tomaram café da manhã e se juntaram aos outros na sala de estar. A televisão estava ligada em um filme qualquer e quase ninguém prestava atenção. No sofá menor, Peniel acariciava os cabelos de Sungjae e o observava enquanto o maknae assistia atentamente ao filme. No sofá maior, Ilhoon tinha a cabeça escostado no ombro Hyunsik, que estava com a cabeça encostada na de Ilhoon e os dois dormiam tranquilamente. No outro lado do sofá, Minhyuk e Eunkwang estavam sentados no canto do sofá, encolhidos em posição fetal em baixo de um cobertor felpudo e Eunkwang tinha um braço por cima dos ombros de Minhyuk, o abraçando desajeitado.

E sentado no chão, Changsub mexia no celular sentado no chão e os olhos fechavam às vezes, denunciando o sono.

De repente, Changsub abriu os olhos e olhou para os três casais aconchegados nos sofás. Minhyuk escondeu um sorriso ao perceber a expressão de desagrado de Changsub.

– Vocês todos decidiram namorar e não me avisaram? – Ele falou alto e todos desviaram a atenção para ele.

– Changsubbie hyung, não fique assim. Tem espaço para você bem aqui. – Sungjae falou e chamou Changsub para sentar no lugar vazio ao lado de Peniel. O mais velho andou até o maknae e se sentou no lugar indicado. Logo sentiu Sungjae se sentar em seu colo e esticar as pernas por cima de Peniel, que sorriu e apoiou a cabeça no ombro de Changsub. Sungjae se aconchegou no peito de Changsub e abraçou o tronco dele firmemente.

Minhyuk sorriu mais uma vez e olhou para Eunkwang, confirmando que ele também estava observando a cena de carinho e cuidado entre os membros. Os olhares se encontraram e eles apenas sorriram um para o outro.

– Nossa família. – Minhyuk murmurou feliz e Eunkwang selou os lábios nos dele rapidamente.

– Nossa família.


Notas Finais


Estou postando pelo celular, então me perdoem por qualquer erro de digitação e blábláblá.
Espero que tenham gostado!!!
Beijinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...