1. Spirit Fanfics >
  2. Satisfaça-me ou Machuque-se >
  3. O primeiro sintoma da paixão

História Satisfaça-me ou Machuque-se - O primeiro sintoma da paixão


Escrita por: chaodoKARD

Notas do Autor


Olá galera
estou indisposta
mal
mas
ainda vou escrever

Capítulo 4 - O primeiro sintoma da paixão


Fanfic / Fanfiction Satisfaça-me ou Machuque-se - O primeiro sintoma da paixão

S/N ON~

Eu estava desesperada com tudo que tinha acontecido, mas eu me sentia segura nos braços dele apesar de saber que não seria uma boa ideia me apaixonar, mas era um pouco tarde, eu já estava me entregando aos poucos.

_Por minha causa S/N?_

Respirei fundo e me afastei do seu peitoral, as lágrimas tinham marcado a sua camisa mas ele parecia não se importar com aquilo.

_Você ficou bêbado na festa, disse aquelas coisas e bateu no BM, a escola toda agora fala de mim e pensam que eu fiz isso apenas para conseguir alguma coisa de vocês. Eu não quero essa fama mas você fez eu ter isso, entendeu?_

Nam olhou para mim com um olhar calmo mas arrepiante, não sabia se ele estava bravo ou se estava compreendendo tudo que eu tinha falado.

Namjoon ON~

Depois daquelas palavras, eu conclui que ela não tinha nenhum tipo de interesse em mim, mas então por que me abraçou? por que chorou desse jeito? Talvez ela seja apenas fraca.

_Não vou me desculpar pelo que fiz, eu salve você daquele idiota -respiro profundamente e tiro o celular dela do meu bolso _Acho que você perdeu isso não é? Pode até ser inteligente mas também é bem lerda.

_Vo-você não viu nada não é? -ela fica vermelha e junta as pernas com sinal de timidez-

_Não, era para eu ter visto alguma coisa? tinha algo especial para mim? -ela balançou a cabeça fazendo sinal de ''não'', era a coisa mais linda que eu poderia ver. _Então, adeus.

Me afasto dela e saio andando até a porta, eu não queria admitir que gostava dela por que eu nunca gostei de ninguém antes, não sei lidar com esse sentimento que está me invadindo de fazendo meu peito doer arduamente.  Sai da sala e fui andando até o pátio, não costumava conversar muito por que eu adorava ouvir o que as pessoas tinham para falar, enquanto eu andava avistei a Jiwoo junto com o J-seph, ao lado deles estavam Jimin, Jungkook e V.

_Hey cara -era o J-seph com a mesma cara sorridente de sempre _O que aconteceu? não teve sucesso com a nova ''vítima''?

_Você sabe que eu não faço mais isso esse lance de ''vítima'' foi a um tempo atrás -enquanto eu conversava Jiwoo olhava para mim com um semblante desejável _Então JiJi, como você está?

_Eu estou perfeitamente bem, J-seph comprou um carro novo pra mim, você não sabe o quanto eu estou feliz -ela apertou o braço dele e sorriu abertamente-

Eu sabia que ela não era nenhuma flor que se cheire, J-seph sabia disso mas aceitava por alegar que sentia um amor gigantesco por ela. Eu precisava esquecer S/N de algum jeito afinal, o que ela era? Uma garota que vive com a cara nos livros e mora perto da escola. Eu não fiquei muito tempo conversando com eles, fui andando até o ginásio para me exercitar um pouco.

_Faz muito tempo que eu não jogo basquete, muito mesmo...._

Coloquei minha roupa que estava guardada por um longo tempo, e arrumei o cabelo em frente ao espelho, de repente um corpo me empurra para os bancos que tinha no vestiário fazendo eu sentar com as pernas afastadas.

???_Sabia que ia conseguir pegar você de um jeito ou de outro Kim_

_Jiwoo? não posso acreditar que você quer mesmo fazer isso -Solto um sorriso calmo mas malicioso _J-seph realmente é um idiota por ficar com uma vadia como você...

_Pare com isso Kim Namjoon, você nunca foi assim desse jeito então pare de me evitar -ela começa a desabotoar minha calça e passa a mão pelo meu membro excitado _Meu deus, tinha esquecido de como é grande Nam...

_Acabe com sua encenação e faça logo o que quer -Enrolo o cabelo dela nas minhas mãos e puxo fazendo ela olhar fixamente para mim com desejo _Vamos....

Ela tira o meu membro de dentro da calça fazendo ele praticamente saltar de lá, a mesma analisa com cuidado e logo começa a passar a língua pela glande com movimentos sorrateiros e excitantes 

_Ji-jiwoo... não me torture... -empurro a cabeça dela fazendo a mesma abocanhar completamente o meu membro -Vamos, faça... faça isso...

Ela começou a chupar rapidamente enquanto eu empurrava a cabeça dela com brutalidade, por um momento não vou mentir que imaginei a S/N naquela situação e não a Jiwoo. Não medi esforço e quando cheguei no meu ápice gozei na mesma sujando-a com meu líquido.

_Ah, é tão bom Nam -ela passa a língua pela minha glande e depois limpa o rosto _Preciso ir antes que o J-seph sinta minha falta._

Ela piscou e saiu andando para fora do dormitório, por incrível que pareça eu não tinha me sentido satisfeito pela primeira vez, não conseguia parar de pensar naquelas fotos da S/N e naquele corpo maravilhoso, ela me fazia querer voltar a minha época escura. Fui até a quadra e comecei a jogar junto com outros garotos, minha vida estava virando de cabeça pra baixo por causa daquela noite.

_Vou sair, pra mim já deu galera_

Saio acenando e vou até o jardim para pegar o carro e ir embora quando de repente vejo S/N conversando com o BM, eles estavam se abraçando e aquilo fez o meu sangue ferver, assim que dei o primeiro passo para ir lá alguém segurou meu braço.

_Sei o que está acontecendo com você, e preciso evitar que você faça besteira. Sei que ela é muito bonita mas você precisa se controlar, eu também já me apaixonei por ela a anos atrás._

Me virei e dei de cara com o Jungkook, ele estava calmo e parecia convicto do que falava. Puxou o meu braço fazendo eu entrar no carro e ele foi dirigindo até em casa sem dizer nem mais uma palavra. Chegamos lá  e eu sai imediatamente do carro mas o mesmo me seguiu.

_ Não pode ficar assim por causa dela, você tem um status e uma vida maravilhosa, não se pode ter tudo na vida Kim namjoon, ela me ensinou isso quando me rejeitou ou fez de conta que não sabia o que eu sentia por ela._

Me aproximei do Jungkook e puxei ele pela camisa, respirei profundamente e falei pausadamente

_Eu não a quero, pode ficar com esse resto pra você_

JK ON~

Eu sabia que o Namjoon estava apaixonado e não sabia o que fazer, ele não era um bom garoto quando estava confuso ou quando alguém o confundia, eu temia que ele acabasse se machucando, mas na verdade eu acho que é ela quem vai se machucar, e ele não vai bater devagar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Deixem um feed legal
até a próxima
zzzzzzzzzzzz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...