1. Spirit Fanfics >
  2. Manha >
  3. .único

História Manha - .único


Escrita por: fruitsuki

Notas do Autor


não esqueçam de ler as tags antes de qualquer coisa! espero que gostem <3

Capítulo 1 - .único


— Eles vão demorar, Sunggie? — Felix perguntou em um murmuro, formando um biquinho nos lábios ao que ia se aproximando do corpinho pequeno.

Jisung normalmente já teria expulsado o Lee do seu quarto, mas naquele dia em específico estava se reconhecendo no pequeno: ambos estavam carentes pra caralho.

— Eu acho que sim Lilix, o Chris hyung avisou que o dia seria cheio, só deixou nós dois aqui porque ontem trabalhamos demais. — Ficou de frente para o maior e puxou a coberta, o suficiente para cobrir ambos os corpos. — Mas eu estou aqui, você não gosta da minha companhia? 

Felix franziu o cenho emburrado, todos do grupo sabiam que o australiano era um grude só com o bochechudo, eles não desgrudavam um segundo sequer.

— Como pode falar isso, hyung? Você é o favorito do Lilix. — Arrastou preguiçosamente o bracinho até a cintura alheia, brincando com a barra do shortinho apertado. — Você fica tão lindo com esse short pequenininho, ainda mais sem blusa.

Jisung sorriu, gostava demais de ser mimado e elogiado pelo mais novo, principalmente quando estava ciente de suas verdadeiras intenções. 

— Sabe o que eu queria agora? Que o Minho e o Chris estivessem aqui, você não gosta quando eles abraçam a gente bem apertadinho? Ou quando nos puxam pro colinho. — O tom de voz de Jisung já estava manhoso, e Felix não deixou de colar os corpos de vez. — Meu bumbum encaixa tão bem no caralho do Min hyung, Lilix...

O australiano já fungava baixinho, encostando os mamilinhos eriçados na pele quentinha do seu hyung. Os dois estavam cobertos apenas pelos shorts apertados, causando um atrito gostoso toda vez que se moviam.

— Eu vejo, Sunggie! Enquanto eu rebolo bem gostosinho no Channie, eu observo vocês dois de longe... Uhmm... — Felix grudou o rostinho na curvatura do pescoço do Sung, colocando a linguinha pra fora e lambendo tudo que estava em seu alcance. — Eu tô sensível, hyung... Queria tanto o pau grossinho do Chris dentro de mim. 

Jisung revirou os olhos, o pauzinho fisgava com cada palavra imunda do seu bebê. Não pensou muito quando ficou por cima dele e arrancou o shortinho, Lilix chorou quando sentiu o alívio, e Sung amava ver ele daquele estado.

— Felix, abre as pernas pro hyung, por favor. — Implorou choroso, tirando a última peça de roupa ao mesmo tempo em que assistia o australiano se abrindo todinho. — Amor, eu vou beijar o lugarzinho que você gosta...

O grito manhoso do maior reverberou pelo cômodo, felix engasgou com a própria saliva ao ter o rosto gordinho do seu hyung bem no meio das suas pernas.

— Chupa mais, hyung! Ahnn... Porra! Você baba tão bem o meu cuzinho, amor. 

Felix desceu as mãozinhas até agarrar seu próprio pau pequeno, iniciando uma masturbação lenta para aproveitar bem a língua de Sunggie.

— Tá piscando tanto, neném... Tão apertadinho e quente, Uhmm! Quentinho, Lilix. — Sung encheu a boca de cuspe e babou mais ainda, esfregando o músculo no cuzinho do australiano.

— Eu quero, Sunggie... Eu quero o seu pauzinho dentro de mim, O Lix quer o pauzinho pequenininho do Sung. 

Jisung não aguentou por muito tempo, ficou de joelhos no mesmo lugar e segurou a cintura do seu querido com força, enfiando o caralhinho dentro do buraco apertado. 

— Oh, meu deus! O Chan tem tanta sorte de te comer bem gostosinho todos os dias, Lix! Ahnnn... Que buraquinho quente. 

Jisung chorou, chorou desesperadamente junto ao Lee, que estava se contorcendo inteiro na cama enquanto agarrava os lençóis, ele sentia que poderia morrer de tesão a qualquer momento.

— Ah! S-Sung! É quentinho, o buraquinho do Lix é quentinho sim, Uhmm. — O garotinho mal sabia o que falava, apenas repetia de forma burra.

Se desfez dentro do seu pequeno, lambendo os lábios ao escutar o barulho das últimas estocadas com o semen branquinho.

— O Sung quer sentar nesse caralhinho agora, Lilix, você vai arrombar o cuzinho do seu hyung? — Encarou o rostinho cheio de lágrimas, sorrindo ao ver ele acenando positivamente com a cabeça várias vezes.

Jisung apoiou as mãozinhas no peito, beliscando os mamilos rosados enquanto sentava de uma vez.

— Hyung! Meu deus! Você tá esmagando o meu pauzinho, Uhmmmm... Que gostoso, amor. — Lix puxou o corpo do amigo pra baixo, erguendo o quadril pra foder o buraquinho maltratado. — Como eu queria ver o Chris hyung comendo você... Imagina o minho juntinho também, você é uma vadia obediente como eu, Sung! Ahnn, vai aguentar os dois nesse cuzinho gostoso.

— Lix! Eu quero tanto... — Soluçou, o pequeno já sentia a baba escorrer pelo canto da boca, molhando o peitoral branquinho do seu menino. — Quero chupar o pau grande deles com você! Nossas bochechinhas cheias de porra! Puta que pariu, amor...

Jisung gozou pela segunda vez, olhando o australiano todo manhosinho ao mesmo tempo em que quicava desesperadamente no pauzinho miúdo.

— Oh, deus! Sinto que posso mijar dentro de você a qualquer momento, Sung! V-Você é tão apertado, Ahnn... — Felix espremeu os olhinhos quando o orgasmo veio com tudo.

O menor caiu exausto sobre o Lee, os corpos ainda sofrendo espasmos fortes.

— Na próxima vez vamos acabar fazendo xixi juntos enquanto nos esfregamos, amor... Íamos ficar tão sujinhos para os nossos hyungs.

— Uhum, todos molhadinhos, hannie. — Lix falou baixinho enquanto acariciava a bundinha do amigo. — Eu e você sujinhos na nossa caminha.

Foram as últimas palavras antes dos dois caírem no sono, ainda queriam aproveitar os seus hyungs quando eles finalmente os encontrassem acabadinhos no quarto.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...