1. Spirit Fanfics >
  2. Saudades de você >
  3. Um Pouco Mais de Saudade

História Saudades de você - Um Pouco Mais de Saudade


Escrita por: Meii__chan

Capítulo 2 - Um Pouco Mais de Saudade


Mais uma vez a chuva tamborilava por todos os lugares. Gotas cristalinas contra o vidro da janela deixavam rastros como lagrimas em um rosto entristecido. Mesmo com janelas e portas fechadas, o cheiro de terra molhada e umidade ainda estavam no ar, bastava respirar fundo que o odor enchesse meus pulmões com um pouco de calmaria.

Bati o cigarro no cinzeiro posto no braço da poltrona, a fumaça em minha boca saiu em rodopios pela sala, infestando o ar com o cheiro de canela-adocicado. Continuei nisso, tragando e ouvindo a chuva cair, mudando sua intensidade ora ou outra.

Quando o cigarro terminou, me levantei e parei em frente ao piano em um dos cantos da sala. Sentei-me no pequeno banco estofado, em frente as teclas pretas e amareladas pelo uso; meus dedos tão hábeis e calejados resvalaram nas primeiras teclas, enchendo o lugar com sons duros.

Forcei-me lembrar de todas as notas da música que costumávamos tocar juntos em dias chuvosos. Havia sempre uma harmonia entre os pingos e gotejo com a do dedilhar das teclas.

Talvez fosse algo místico às diversas sensações que eu estava sentindo durante todo o dia ou, talvez, fosse apenas a consequência de uma noite chuvosa: saudade.

Quando me dei conta, já estava tocando a parte final da melodia. E eu sentia como se fosse o meu próprio fim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...