1. Spirit Fanfics >
  2. Save-me - Park Jimin >
  3. Confio, mas não queria confiar...

História Save-me - Park Jimin - Confio, mas não queria confiar...


Escrita por: parkyangmi1310

Notas do Autor


Boa Leitura!!!!!!

Capítulo 17 - Confio, mas não queria confiar...


Fanfic / Fanfiction Save-me - Park Jimin - Confio, mas não queria confiar...

S/N ON

Quase tive que implorar para Jungkook me deixar sair de casa. Eu estava caminhando em volta da praça quando vi um rosto familiar. Me aproximei e vi que era Yoongi. Quando ele me viu, dei as costas pra voltar pra casa antes que ele tentasse fazer algo, mas ele me chamou, estava com a voz fraca, então me aproximei mais dele. Yoongi estava cheio de cortes e hematomas no rosto.

- Yoongi: S/N... Me ajuda, por favor...?! Eu estava desconfiada mas o ajudei.

Ele levantos, mas quase caiu. Segurei o braço dele para que não caísse e ele olhou para os meus pulsos. Eu parei de andar. Congelei.

- Yoongi: T-tudo bem S/N? Por que parou de andar?

- S/N: É que... V-você tá e-encarando meus p-pulsos...

- Yoongi: Eu não vou fazer nada!

Voltei a andar com ele em direção á minha casa. Entrei em casa de vagar e fui até meu quarto, tentando fazer o máximo de silencio possível para o Jungkook não escutar.

- S/N: Senta na cama. - Ele obedeceu e eu fui até o banheiro. Peguei remédio e curativo e voltei para o quarto. - Tira a camisa.

- Yoongi: Por que você está sussurrando?

- S/N: Se meu irmão te ver aqui, você fica pior do que já está. - Sentei na cama atrás dele e comecei a passar o remédio nos cortes dele. Yoongi não parava de reclamar de dor. Acho que Jungkook ouviu ele, porque entrou no quarto quase derrubando a porta.

- Jungkook: S/N, QUEM É ELE? - Levantei da cama e fui até Jungkook.

- S/N: É o ... Y-Yoongi...

Jungkook me empurrou de leve para o lado e foi até Yoongi. Quando ele levantou a mão para bater no Yoongi, eu agarrei seu braço com força. Yoongi se encolheu em um canto da cama. Senti uma dor insuportável nos meus pulsos. Jungkook baixou o braço e me olhou. Eu olhei para o Yoongi que continuava encolhido e ele estava... Chorando?! É, o Yoongi estava chorando.

- S/N: Kookie, vai para o seu quarto. Tá tudo bem!

Ele exitou mas saiu. Sentei na cama ao lado de Yoongi que estava chorando baixinho. Não sabia o que dizer, apenas fiquei ao lado dele. Ele foi se aproximando de mim aos poucos até deitar com a cabeça no meu colo.

- Yoongi: Ele me bateu tanto S/N. Ele já tinha me batido antes mas nunca como hoje. Ele me expulsou de casa e agora não tenho onde ficar. S/N, o que eu faço? - Ele me olhou e depois olhou para os meus pulsos. 

Yoongi segurou meu pulso e eu me assustei. Fechei os olhos e os apertei com força. Uma lágrima caiu dos meus olhos, mesmo eu tentando conter.

- Yoongi: Você tá com medo de mim? - Ele soltou meu pulso. Respirei fundo e abri os olhos de vagar.

- S/N: Yoongi, é claro que eu tenho. Você sabe o que fez comigo...

- Yoongi: Então, por que me trouxe pra cá e me ajudou?

- S/N: Porque, ao contrário de você Yoongi, eu não sou um monstro!

- Yoongi: Eu sei... Desculpa

- S/N: Falar é fácil. - 

Ele sentou do meu lado e segurou meu pulso de novo. Não consegui não ter a mesma reação. Fechei e apertei os olhos com força. Yoongi passou o polegar pelas suturas de leve. Abri os olhos e ele sorriu.

- Yoongi: Meu pai. Ele me bate á anos. Nunca como hoje, mas bate. O ódio e a dor se espalharam em mim e eu comecei a querer espalhar isso para os outros também. Você foi o alvo fácil que eu encontrei. - Ele deitou de novo com a cabeça no meu colo. - Mas, no momento que eu estou mais precisando, você que me ajudou... Mesmo depois de tudo. Então, desculpa por tudo que eu te fiz...

- S/N: Esquece isso, por enquanto. Levanta! Ele sentou na cama e eu continuei passando o remédio pelos cortes dele. - Já passei nas suas costas e no seu abdômen. Você tá com vários cortes na perna, então... Tira a bermuda.

Ele obedeceu, ficando apenas de box, sorrindo malicioso. Ajoelhei no chão, revirando os olhos e comecei a passar o remédio em suas pernas. Ouvi a porta ser aberta e quando olhei para ver quem era, Jimin encarava Yoongi com fogo nos olhos.

- Jimin: Que poha é essa? Yoongi se encolheu de novo e eu fiquei na frente do Jimin, o impedindo de chegar mais perto. 

- S/N: Já chega o Kookie querendo bater nele. Ele não vai fazer nada. No momento ele está mais indefeso que um gato.

- Jimin: Tá, eu não chegar nem perto dele. Agora me explica, por que ele tá na sua casa, na sua cama, só de box na sua frente?

- S/N: Aconteceu uma coisa com ele. Não vou contar, é um assunto pessoal dele. - Continuei o que estava fazendo. Yoongi continuou encolhido, tentando não trocar olhares com o Jimin. - Terminei. Coloca a bermuda e a camisa.

- Jimin: Ele vai em bora agora, né? - Yoongi ficou fitando o chão. Arrastei Jimin para o quarto do Jungkook. Sentei na cama e suspirei...

- S/N: O Yoongi está aqui. Mas o Yoongi que está aqui agora, não é a mesma pessoa que tornou minha vida um inferno. O Yoongi que tornou minha vida um inferno é frio, bruto e jamais se encolhe diante de alguém. O Yoongi que está aqui, agora, é carinhoso e tá com medo de tudo e de todos. Jimin, quando você bateu nele na escola ele, em momento algum se encolheu, mas agora, foi só ele olhar pra você que ficou com medo de apanhar. Eu o encontrei na praça, coberto de cortes e hematomas. Ele foi espancado pelo próprio pai e expulso de casa. Eu não vou colocar ele na rua de novo... Saí do quarto do Jungkook e voltei para o meu quarto. Yoongi evitava olhar pra mim e ficava olhando para o chão. - Yoongi, o que foi?

- Yoongi: S/N, você está me ajudando e sendo carinhosa comigo... Eu não consigo parar de me culpar por tudo que já fiz você passar...

- S/N: Levanta! - Ele se levantou ficando de frente pra mim e eu o abracei. Por um momento ele ficou sem reação, mas logo retribuiu o abraço.

Jungkook ON

Fui para o quarto da S/N e ela estava abraçando o Yoongi.

- Jungkook: Posso falar com ele, S/N?

- S/N: Tá... Kookie, não bate nele... Por favor.

- Jungkook: Não vou. - Ela saiu do quarto e Yoongi, imediatamente se encolheu. - Yoongi, eu não te conheço, mas pelo que escutei, você jamais baixa a cabeça pra alguém.

- Yoongi: Eu não tento me defender quando tô em desvantagem. Você é irmão da S/N e eu fiz coisas horríveis pra ela. Hoje eu apanhei, e muito. Eu to me encolhendo, esperando você me bater até eu parar no hospital. E eu sei que é exatamente isso que você quer fazer.

- Jungkook: Yoongi, eu quero te bater até você morrer. Ele abaixou a cabeça e fechou os olhos. - Mas eu não vou. Não vou porque disse á S/N que não faria nada com você. - Saí do quarto e fui até a S/N. - Se ele encostar um dedo em você, eu jogo ele da janela. Mas ele pode passar a noite aqui.

[Quebra de Tempo]

S/N ON

Jimin voltou para casa e Jungkook ficou no quarto jogando vídeo game. Eu estava vendo dorama com o Yoongi no meu quarto. Ele estava bem diferente, estava mais... Carente. Quando ele dormiu, desliguei a TV e fui para o quarto dos meus pais.

Jungkook ON

Faz dois dias que não recebo notícias dos meus pais, então resolvi ligar pra eles.

Ligação ON

- Jungkook: Omma?!

- Omma: Oi Kookie!

- Jungkook: Omma, faz um tempo que vocês não dão notícias. Quando vocês voltam?

- Omma: Filho... Seu Appa foi transferido para os Estados Unidos. Sua irmã vai fazer 18 anos em breve, então... Decidimos nos mudar. Vocês dois não precisam ir, só se quiserem. Se decidirem ficar, Seu Appa mandará dinheiro pra vocês até terminarem a faculdade. Converse com a sua irmã!

- Jungkook: Tá... Vou falar com ela!

- Omma: Se cuidem aí filho!

Ligação OFF

 

 

 

Continua...

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!!!!
Até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...