1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me >
  3. Apresentação- JK

História Save Me - Apresentação- JK


Escrita por: http_mabloo

Capítulo 1 - Apresentação- JK


Olá, meu nome é Jeon Jungkook, mas podem me chamar de Kook. Eu tenho 21 anos, moro em Icheon na Coreia do Sul. Perdi meus pais 1 dia antes do meu aniversário de 19 anos, em um acidente de avião. Eles estavam voltando de uma viagem a trabalho de Londres, quando o avião acabou ficando sem combustível no ar, e infelizmente caiu. Segundo o que me falaram, minha mãe morreu na hora, meu pai não se sabe, pois o corpo dele caiu e se perdeu no oceano junto com o de algumas outras vítimas, e até hoje não foi encontrado.

Eu então me mudei da casa dos meus pais, e fui morar em um apartamento sozinho. Eu tenho uma irmã de 27 anos chamada Krystal, que mora na Itália, mas ela nunca esteve nem aí para mim, e nem para meus pais. Aos 20 anos ela fugiu com o namorado dela para a Itália, meus pais eram contra essa ideia de ela sair daqui e ir morar tão longe, então ela acabou fugindo com o seu namorado Hoon, e desde então ela nunca mais apareceu. Voltando a falar de mim; 5 meses depois da morte dos meus pais, eu fui diagnosticado com profunda depressão. Eu sempre fui um garoto isolado, sem amigos. Meus pais eram tudo na minha vida, e quando eles se foram, eu acabei ficando completamente sozinho no mundo. Meus pais haviam deixado a herança deles, que era uma quantidade grande em dinheiro, na qual eu consigo me sustentar até hoje com ela. Eu faço uns bicos por aí e ganho um dinheiro, mas meu sustento mesmo é o dinheiro que eles me deixaram.

Como eu estava sozinho no mundo, eu comecei a beber, e logo depois comecei a fumar, eu fumava e bebia frequentemente. Eu queria muito parar, pois aquilo ao mesmo tempo que me fazia bem, me fazia muito mal. Mas beber e fumar todos os dias já tinha se tornado meu vício, e eu não conseguia mais parar de jeito nenhum.

Bom, esse garoto da foto não é nada mais nada menos do que eu.

Eu amo essa foto, é uma das únicas fotos em que eu me sinto confortável com minha aparência, embora esse dia não tenha sido nada agradável para mim... Foi a ida para um encontro com uma garota que era minha crush, eu era tão apaixonado e bobo por aquela garota sabe? Mas eu nunca achei que ela gostaria de mim. Até que um dia eu criei coragem e chamei ela para sair, e pra minha surpresa ela aceitou. Eu sempre quebrava a cara no amor, e dessa vez seria diferente;; bom, na verdade era o que eu pensava.

Chegando no parque, encontrei ela com mais alguns garotos que gostavam de me zoar na escola, eles estavam rindo da minha cara. Eu tinha levado um ursinho de pelúcia para ela. Ela pegou o urso e esfregou no meu rosto, dizendo:

"-Você achou mesmo que eu iria querer sair com um garoto estranho desses? Me poupe né." E logo após disso ela e os outros amigos dela riram e foram embora. Eu fui para minha casa também, cheguei, me tranquei no meu quarto e chorei a noite toda. Era mais uma vez que eu tinha me apaixonado e no final quebrado a cara. Depois daquele dia, eu desacreditei do amor, e nunca mais me apaixonei por ninguém.

É, além de depressivo e solitário, eu não acredito no amor.

Espero que tenha dado para me conhecer, em breve eu volto contando mais sobre a minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...