1. Spirit Fanfics >
  2. Save ME >
  3. Preocupação exagerada

História Save ME - Preocupação exagerada


Escrita por: whoisnelle

Notas do Autor


Olá gente!

Capítulo 16 - Preocupação exagerada


Fanfic / Fanfiction Save ME - Preocupação exagerada

O caminho de volta à Seoul correu em um silêncio sepulcral. Vez por outra o taxista me olhava através do espelho refletor central e depois olhava para o Jimin sentado ao seu lado. Não sei que tipos de pensamentos ele tinha sobre nós, mas com certeza achava que seríamos namorados que tinham acabado de brigar e ainda estavam trocando farpas por aí. Eu apenas mantinha minha cabeça longe para pensar sobre o que o taxista achava de nós, eu pensava em diversas coisas. Pensava em mim, na JiWoo, no Jimin e até no JiHyun. Pensava no meu trabalho, na Kim Hye e no Soonsoo.

Eu olhava Seoul pelo vidro da janela, o táxi passava apressado pelas vias e as luzes dos prédios corriam conosco, perseguindo-nos em uma sincronia distorcida. Vez por outra eles sumiam e logo em seguida reapareciam com a mesma energia. Observar àquilo era um tédio cabeludo, mas eu mantinha meus olhos ao longe. O táxi parou em um sinal e eu vi na calçada uma mulher com uma criança, a criança chorava copiosamente e a mãe em vez de perguntar ao filho o que sentia ela estava fazendo reverência pedindo desculpas para as pessoas que passavam e olhavam feio para ela.

O maior erro do ser humano era se preocupar demais com o que os outros vão achar sobre ele. Era querer estar de bem com todo mundo e estar na “moda”. As pessoas se preocupam muito com os outros mais do que com ela e grande parte das vezes estas pessoas acabam ficando feridas, de diversas maneiras, com isso. Eu não tinha muitos pensamentos sobre isso, porquê nunca fui uma pessoa que me preocupava com o que os outros iriam achar de mim. Nunca quis ser a perfeitinha que todo mundo elogiava, eu errava sim e errava muito, mas sempre me esforcei para me corrigir. E teve um dia que eu estava conversando casualmente com o Namjoon sobre isso. Era um dia qualquer e todos estavam atoa nos estúdios, quando eu encontrei o Namjoon nos corredores e ele me parou perguntando:

- Quem é o mais feliz? Aquele que se preocupa com os outros pensam sobre ele ou aquele que não se importa com nada e ninguém e só pensa em si? - olhei para ele séria. Eu sabia (por que o Soonsoo me contou) que o Namjoon era conhecido pela empresa por “filosofar” de vez em quando, mas naquele dia ele me pegou de surpresa.

- Hmmm... Depende dos casos. - respondi receosa.

- Não. Apenas me responda quem é. - disse ele.

- Já disse: Depende dos casos.

- E é aí que você está errada. Por que - confesso que depois disso ele começou a falar um monte de coisa e eu não entendi nada.

- Okay. Agora fale a minha língua. - cortei. Ele olhou para mim sério.

- Enfim... Vamos sentar aqui eu quero conversar algo. - nós sentamos em uma larga mesa dentro de uma sala - Eu tenho um amigo que ele-

- É você não é. - disparei. Ele olhou para mim tinha a pior expressão no rosto - Apenas seja sincero.

- Okay, Tae. - ele recomeçou - Enfim... Eu ultimamente ando recebendo umas críticas por parte de meus fãs e eu penso muito sobre isso. Eu penso sobre eu estar realmente fazendo a coisa certa, eu penso e me preocupo com isso. Eu olho para o Yoongi e quase tenho inveja dele, ele realmente parece não se importar tanto para com os outros e eu caio para isso de uma maneira que eu não queria, eu me preocupo e me preocupo excessivamente. - tomei o seu olhar para mim e refleti sobre o que ele tinha acabado de dizer.

- Hmmm... Bom. - comecei - Eu realmente acho que você devia seguir o seu coração e não pensar muito nos que as pessoas vão achar de você.

Namjoon olhou para mim e depois disso tivemos uma conversa, eu diria, “filosófica”. Ele era um homem com argumentos bons e sempre te ensinava algo. Conversar com ele era muitas vezes, esclarecedor e fazia meu espírito leve. Na verdade, eu gostava sempre de conversar com alguns dos meninos, eles eram bons ouvintes e sempre davam bons conselhos. Que, assim como eles, eu também era uma pessoa meio “Namjoon” e as pessoas viam até mim desabafar. Principalmente o JungKook, apesar de termos a mesma idade ele me tratava como “noona” e via até mim pedir conselhos e alguns toques em seus covers, como eu tinha um amplo conhecimento de música fora do Kpop ele recorria a mim para isso algumas vezes. Kim Taehyung também, ele refazia algumas cenas do dorama que estava participando e perguntava para mim se era convincente. Ele dizia que eu era uma mistura de Namjoon com Yoongi e Jin. Eu tinha a sinceridade do Yoongi, a experiência do Namjoon e uns pequenos traços da doçura do Jin (com a sinceridade também). Eu era como seus “hyungs”, mas com mais paciência que eles então ele vinha a mim por causa disso.

A semana correu rapidamente e Jimin não dirigiu uma única palavra para mim durante esse tempo. BTS tinha um concerto marcado no Japão e essa foi a minha primeira viagem para fora com eles. Foi, também, minha primeira viagem na vida e eu deveria estar feliz se não fosse pelo Jimin. Eu apenas o observava de longe e ele parecia ter voltado ao normal, conversava e zuava com os amigos, fazia brincadeiras nas frentes das câmeras e fazia seu melhor estilo sexy em cima do palco, mas sempre quando eu estava no mesmo lugar que ele, Jimin apenas mantinha aquela expressão de durão no rosto. Ele mantinha a distância o máximo que podia e tudo estava como antes. Certamente, tudo deveria estar normal quando eu o vi, pela primeira vez, passar mal dentro do banheiro.

Estávamos no Japão ainda por que BTS estava para um Tour e eu me direcionei para o banheiro feminino um pouco antes deles começarem a se arrumar para o concerto. Foi quando eu o vi, parei na entrada e meu coração teve uma falha. Jimin estava debruçado por cima da pia e da onde eu estava dava para ver seu reflexo pelo espelho. Ele estava suando frio e levou a mão à boca virando o pescoço para trás, em seguida pegou um copo de água que estava em cima do balcão e bebeu-o. Olhei através do espelho algumas pequenas caixas em cima do balcão e constatei ser remédios. Foi questão de poucos minutos para Jimin pegar a dianteira e correr para um banheiro atrás dele, ele se debruçou por sobre o vaso sanitário e pelos barulhos deveria ser vomitando.

Levei minha mão a região do coração preocupada e ele batia rápido demais. Olhei para Jimin pelo espelho e só dava para ver metade dele, mas logo ele se levantou e deu descarga no vaso indo para o balcão novamente. Eu me escondi mais e o vi lavar o rosto e escovar os dentes, ele tinha uma expressão normalizada. Parecia fazer aquilo constantemente o que me fez ficar ainda mais preocupada do que já estava. Quando terminou tudo ele rapidamente colocou os remédios dentro dos bolsos da calça e se direcionou à porta me fazendo correr. Sai da porta bem a tempo, me escondendo atrás de um vaso de plantas que ficava no lado de fora perto da porta. Jimin saiu olhando para os lados sendo cauteloso e foi ao sentido oposto do que eu estava me fazendo respirar novamente.

Eu entrei no banheiro minutos depois que ele havia saído e olhei a área onde ele estava há pouco tempo. Tudo parecia normal, ele não deixava vestígios de nada. Eu olhei em volta novamente e me peguei pensando nos remédios que ele havia tomado. Aqueles deveriam ser os remédios que ele havia comprado naquele dia que eu havia o visto sair da farmácia e o segui até aquela praia deserta. Resolvi as minhas coisas e sai do banheiro rapidamente indo para a sala onde eles estavam se preparando. O trabalho era árduo e eu tinha muita coisa a se fazer naquele mês ainda.

BTS tinha concertos pelo Japão quase todo e a Tour era cansativa, tanto para eles quando para nós staffs que a todo momento tínhamos que sair para comprar alguma coisa. A única coisa boa era que no quarto de hotel eu sempre dividia com a JiWoo, ela me fazia rir e de vez em quando Hoseok e Taehyung surgiam lá para fazer uma verdadeira festa. Todos os três pareciam crianças e eu a mãe descontrolada. Yoongi dizia que eu não tinha chance quando algo como aquilo acontecia e ele estava por perto. Eu ria a maior parte do tempo e o quarto parecia desmoronar, aquele era o meu único momento de “tranquilidade”.

Os dias se passavam e vez por outra os meninos convidavam os staffs para um jantar em conjunto. Isso sim era a verdadeira bagunça, quando a comida chegava na mesa eu me sentia no meio dos leões. Os meninos eram os que mais comiam. O Jimin, principalmente. Fazendo os outros reclamarem com ele que a conta iria ficar muito cara. Eu apenas observava àquilo tudo e comia educadamente minha janta. Após tudo isso, Hoseok inventou que queria comemorar não sei o quê e pediu Soju para todos. Logo tudo estava uma zona certa, eu, depois que tinha aprendido naquele dia que beber demais traria confusão e dor de cabeça, preferi beber moderadamente, mas o resto caiu, literalmente, de boca nas garrafas. E o dia seguinte foi de ressaca e distribuição de óculos escuros por todos os staffs. Eu e JiWoo éramos as únicas que tinha passado de maneira limpa e apenas observamos nossos superiores reclamarem das dores de cabeças.

O trabalho era exaustivo e eu estava me direcionando para uma sala vazia, porquê Kim Hye tinha me pedido para pegar uns secadores para o Soonsoo que ele havia esquecido. E logo quando eu abri a porta cinza e entrei na sala vi Jimin sentado de forma largada no sofá na frente de uma enorme penteadeira. Ele tinha o celular nas mãos e digitava freneticamente. À princípio fiquei receosa de entrar na sala, mas logo entrei. Eu tinha que enfrentar isso de uma vez por todas. Peguei o secador do Soonsoo que estava logo em cima da penteadeira e olhei para Jimin através do espelho. Respirei fundo e perguntei aquilo que estava entalado na minha garganta há dias:

- Jimin? - ele mantinha os olhos na tela do celular, mas havia me ouvido por que ele vislumbrou olhar para cima - Você está se sentindo bem? - finalmente perguntei fazendo Jimin mudar seu foco do celular para olhar para mim através do espelho. Me virei para ele e vi suas sobrancelhas juntarem em dúvida.

- Sim. Porquê? - perguntou ele. Não parecia tão bravo assim.

- Você deveria ir ao médico. - disse sendo direta e vi o quanto isso o incomodava. Ele se ajeitou no sofá e apoiou os cotovelos nos joelhos.

- Médico? Porquê? - perguntou ele.

- Você está muito magro. - respondi e ele se levantou de repente do sofá me fazendo encolher e olhar para o chão. Talvez não era o Jimin que tinha medo de mim, mas sim eu dele.

- Eu estou normal. - disse ele. Seu tom não era de bravo, ele parecia convicto no que dizia e talvez um pouco confuso - Eu estou apenas voltando ao meu peso normal, e, inclusive, ainda falta muito.

Jimin pegou o caminho da porta e saiu da sala deixando seu perfume para trás. Eu olhei para a porta onde ele havia saído e me virei para o espelho olhando o lugar no sofá onde ele estava sentado e tive uma ideia. Eu não sabia ao certo se aquilo era o correto a se fazer, mas eu peguei meu celular e entrei na Naver para fazer uma pesquisa. Digitei alguns sintomas que eu havia visto no Jimin, mas não apareceu nada muito específico. Então recorri àquilo que nunca pensei que pudesse fazer: Perguntar a todos se o Jimin sempre foi assim, preocupado com a aparência e com o peso.

E foi aí que eu tive uma decepção, ou talvez um alívio. Todos, inclusive os meninos, me responderam que Jimin sempre foi muito preocupado com a própria aparência. Yoongi até me confessou que ele tinha feito uma cirurgia de redução de estômago um pouco antes do debut deles. Eu franzi a testa quando ele disse isso.

- Cirurgia? - perguntei confusa.

- Isso mesmo que você ouviu. - disse ele - Cirurgia.

- Mas porquê ele fazeria uma cirurgia como essa?

- Vai entender. - disse ele por fim saindo.

Então decidi retirar tudo que envolvia Jimin da minha cabeça, apenas me dediquei ao meu trabalho e fiquei com o pensamento que tudo aquilo dele era apenas uma preocupação exagerada. Talvez naquele dia ele tivesse apenas comido alguma comida estragada, então decidi esquecer isso dele. Peguei aquilo como uma perda de tempo e me foquei em outras coisas, esquecendo o garoto de cabelo preto de uma vez por todas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo!

Eu amo todos vocês e podem comentar gente, eu amo os comentários de vocês, eu leio todos.

E, também, vocês podem me encontrar no twt, meu user é @TaeGirlOfficial.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...