1. Spirit Fanfics >
  2. Save-Me >
  3. Mudança de Habitos

História Save-Me - Mudança de Habitos


Escrita por: TaelineJK

Notas do Autor


Ooii como vao? Bora ler!!

Capítulo 15 - Mudança de Habitos


Ainda no colégio parecia tudo bem até que alguns alunos começaram a implicar comigo . Diziam que eu era um desengonçada, que eu era um fardo, que eu vai por causa do meu peso essas coisas mais eu testava não ligar para isso mais no fundo estava me machucando muito..eu estava no intervalo e Tae estava com Luna em algum lugar e Kook eu não sei. Como eu não tinha mais nenhum amigo me sentei em uma banco com vista para alguns canteiros de flores que havia no colégio. Eu olhava para as flores , para o céu..comecei a me sentir sozinha..

Namjoon: Posso me sentar com você ?

-Ahh c-claro doutor.. – Então ele se senta ao meu lado.

-Como o senhor está doutor? Está melhor?

Namjoon: Estou sim..muito obrigado! Mais..é você quem não parece estar bem.

-É..nao É nada doutor, estou bem.. – Tentei aparentar estar bem mais era impossível..

Namjoon: Primeiro, me chame pelo nome sim! Segundo, sei que vice não está bem..

-Não se preocupe dou..Namjoon, eu já estou melhor!

Namjoon: Rsrs você mente tão bem quanto joga futebol ..- Não consegui segurar o riso ..- Agora sim, está bem melhor! Tome! – Ele estende a mão me dando um pedaço de chocolate..eu não aceitei mas ele insistiu Ent ao acabei pegando.

-Obrigada Namjoon! – Abri um enorme sorriso para o mesmo que me encarava sorrindo.

Namjoon: Não por isso! Você ..me lembra alguém .. bom vejo que já está melhor Então vou indo . Se cuide S/N! – Passou a mão em minha cabeça e se levantou indo embora. Eu não sei explicar mais eu me sinto melhor..que estranho. Voltamos para a sala de aula e as horas de passaram rapidamente e logo era hora de ir embora.

Já em casa depois do almoço , fui para meu quarto fazer lição . Mais tarde meu avô chega dizendo que conseguiu um emprego, ficamos muito felizes com isso. O restante do dia passou normalmente. Na manhã seguinte já na escola eu estava na sala de aula e reparei nas garotas ali, elas estavam sempre bem maquiadas, cabelos estilosos e todos as olhavam. Eu queria ser assim mesmo se for só um pouco.. O professor entra na sala acompanhado de uma garota e pede que ela se apresente .

Jiwoo: Olá meu nome é Jiwoo e espero me dar bem com todos. – O professor pede para q ela se sente. Ela era muito bonita. Havia uma mesa vazia na minha frente e ali mesmo que ela se sentou.

Jiwoo: Oi como vai? – Diz virando-se para mim.

-Oi..vou bem obrigada e você ?

Jiwoo: Estou bem!!- As aulas de passaram e chegou o intervalo.

Kook: Vamos S/N o Tae vai comprar pão de queijo pra gente kkk..

Tae: O Que? Vou nada kkkk. – Então Tae da um soco no braço no Kook e eu junto a Luna ríamos até que Jiwoo se aproximou.

Jiwoo: Será que eu posso almoçar com vocês ?

Tae: Sim pode, me chamo Taehyung ,

Essa é S/N minha prima, Jungkook e Luna.

Jiwoo: Prazer em conhece-los. – Fomos ao refeitório e sentamos em uma mesa , conversamos bastante, ela era bem Legal, não era metira igual a maioria das garotas ali. De lonGE eu agostei Jimin encostado em uma parede , fiquei um tempo olhando para ele até q o mesmo me encarou e eu virei o rosto. Kook estava ao meu lado , ele me olhou e começou a rir pois minhas bochechas estavam vermelhas. Então me levantei e fui ao banheiro lavar meu rosto. Abri a porta e não havia ninguém , me olhei no espelho, joguei um pouco de água no rosto e voltei a olhar para meu reflexo. Por que eu fico corada quando Jimin me encara..eu gosto do Kook não é..ah Eu estou confusa..de qualquer forma nunca terei nada com nenhum dos dois enquanto eu for assim..ja sei..vou tomar uma decisão . Vou trabalhar duro para mudar minha aparência para q Jungkook me note! É isso! Saio do banheiro e volto para o refeitório . Depois era aula de Ed. Física. A professora Sana era muito legal , eu pedi para eu não jogar e ela deixou. Eu fiquei sentada observando o jogo, todos jogavam exceto eu .

Prof.Sana: Como você está ?

-Estou Bem, já me recuoerei.

Prof.Sana: Que bom fico muito feliz.

-Professora?...

Prof.Sana: Sim .

-Olhando para mim, vc me acha feia? – Ela faz uma cara confusa.

Prof.Sana: Não é o que eu vejo, por que?

-O que vc vê?

Prof.Sana: Eu vejo uma garota insegura e de baixa autoestima mais uma garota divertida e bonita.

-Hmm..eu quero ser bonita, quero qUE todos me olhem admirados, quero ser igual elas. – Aponto par a as garotas que estavam jogando.

Prof.Sana: É bom mudar as vezes mais pense, vc quer mudar pelas pessoas ou pra si mesma.

-Como assim?

Prof.Sana: Vc não pode se deixar levar pelo que os outros acham boniti . Vc tem que mudar por um bem estar seu, por você.

-Entendi..eu quero! Vc pode me ajudar?

Prof.Sana: Claro será um prazer! Vou passar exercícios par a vc fazer em sua casa e ter a de fazer caminhada também ok?

-Sim sem problemas.- Depois disso me senti confiante! As aulas acabaram e Eu fui até a sala dos professores me encontrar com a professora. Ela me passa rapidamente uma lista com exercícios para eu fazer em casa e também disse para eu fazer caminhada também. Depois voltei e fui embora com os outros para a casa. Coloquei meu plano em ação, fui para meu quarto e comecei a me exercitar..mais depois de 1hr eu já estava cansada kkk mais continuei. Depois de mais 1:30h eu encerrei por hoje e fui tomar um belo banho. Eu ainda estava empolgada , confiante que vou perder peso, vou ficar bonita é assim terei chance com o Jungkook. O resto do dia passa normal e chega a noite. Me arrumo para dormir quando Tae bate na porta já enarrando e se sentando na cama.

Tae: Eai prima como vc está ?

-Estou muito bem! – Ficamos conversanos um pouco e depois já fomos dormir.

No outro dia acordei um poido dolorida kkk aaff mais já ...nem comecei .. levantei e me arrumei. Fui tomar café e acabei me queixando de dor..

Avó: O que você tem querida, está doente? – Colocou a mão em minha testa para ver se era febre.

-Não estou doendo. Só estou com dor no corpo, ontem comecei a me exercitar! – Eu digo empolgada.

Avô: Hm ..nao vai conseguir .

Avó: Cala a boca velho, não ligue pra ele. Vai conseguir sim.

Tae: Que legal prima!! – Eu fiquei chateada com meu avô mais já era de se esperar, acho que ele nuncá gostou de mim e o pior é que nem sei o por que kkk.. terminamos e fomos para o colégio .

S/N Off*

Namjoon On*

No colégio hoje estava tranquilo, tudo calma. Eu estava sentado em minha mesa com o retrato na mão ..fiquei alguns bons minúteis assim até que saio par a andar pelos corredores. Eu estava caminhando tranquilamente até que professora Sana esbarra em mim e acaba derrubando algumas coisas na chão. Me abaixe e recolho o que havia caído e as entreguei.

-Me perdoe professora! Parece que sempre vamos nos trombar por aí kkk..

Sana: Mil desculpas doutor, eu que sou uma avoada e sempre esbarro em alguém.

-Lo de me chamar pelo nome !! Bom..espero esbarrar em você mais vezes! – Lhe dou um sorriso e volto a caminhar.

Namjoon Off*

No intervalo vou para um lugar que era isolado no colégio , a biblioteca. Era bem grande e com uma quantidade enorme de livros. Procurei alguns sobre nutrição , boa alimentação. Eu estava caminhando entre os corredores e sinto alguém me pegar pelo punho e me prensar na estante de livros. Sem que eu tivesse tempo de perguntar fui “atacada” com um beijo..beijo este que fazia meu coração palpitar tanto, minha face já corada e sem reação..depois de alguns longos segundos nos separamos.

-O-o que há com vc? Por que me beijou..? – O encaro fixamente.

Jimin: Já disse..nao resisti..

-há se isso for uma brincadeira é de muito mal gosto..

Jimin: Não estou brincando com você ..eu só queria sentir seus lábios de novo nos meus.. – Eu estava muito confusa, não entendi nada..logo ele se vai e eu termino de pegar os livros que eu queria e depois volto para a sala de aula. Eu gostei muito do beijo do Jimin..mais Eu gosto do Jungkook não é..ahh estou na merda. Acho melhor eu me afastar do Jimin , vou me focar em ficar bonita para o Kookie..


Notas Finais


Bjooos e desculpe qualquer coisa!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...