1. Spirit Fanfics >
  2. Save-Me >
  3. Coffee

História Save-Me - Coffee


Escrita por: TaelineJK

Notas do Autor


Ooii como estao? Espero que gostem!! Acho que ficou meio fraco esse capitulo mais calna rsrs. Boa leitura! Desculpe os erros ortograficos.

Capítulo 16 - Coffee


Fanfic / Fanfiction Save-Me - Coffee

Sana On*

Terminei as aulas de hoje, pego minhas coisas e vou até meu carro. Coloco a chave mais o carro não quer ligar, tento mais algumas vezes e nada. Saio e abro o capô (Eu não entendo nada disso kkk) eu estava em apuros.. peguei o celular para ligar pra um mecânico quando o doutor Namjoon aparece.

Namjoon: Olá professora Sana, está com problemas? – Ele se aproxima e eu digo que o automovel não quer ligar, ele mexe em algumas coisas e pede que eu tente novamente e não é que funcionou.

-Muito obrigada Namjoon..me livrou de uma dor de cabeça rsrs..

Namjoon: Imagina!

-Tenho que te agradecer de alguma forma.

Namjoon: Não se preocupe , isso não foi nada. – Ele coloca um sorriso encantador no rosto me fazendo bambear ..(essas covinhas...).

-Faço questão , conheço uma cafeteria maravilhosa aqui perto. – Ele demora a aceitar o convite mais eu sou insistente e consigo convence-lo. A cafeteria era logo em frente Então fomos andando. Chegamos e sentamos em uma mesa perto da janela. Logo vieram nos atender rs..

Hani: Olá como vão? O que vai querer?- Fizemos os pedidos e ela anotou.

Hani: Mais alguma coisa?

-Não não maninha! – Ela se retirou com os nossos pedidos.

Namjoon: Hmm por isso disse que era uma cafeteria maravilhosa rs..

-Rsrs sim, é dos meus pais. Hani é minha irmã mais nova. Tenho um irmãozinho tambem, ele tem 6 anos. Sou a mais velha , tenho 24 anos.

Namjoon: Deve ser bom ter irmão, eu sou filho único então não sei rs..

-Ah já briguei muito com minha irmã kkk ela tem 16 anos. Mais é bom sim. O menor se chama Woonzi , é um amorzinho rsrs aquelas bochechinhas rs.- Namjoon sorria ao me ver toda boba falando do Woonzi ..logo nossos pedidos chegaram. Conversávamos enquanto comíamos .

-E seus pais moram aqui com você?

Namjoon: Eles moram aqui na cidade mais eu moro sozinho..

-Deve ser bom morar sozinho kkk..

Namjoon: Nem tanto rs..quando se é acostumado a morar com alguém e de repente se ver sozinho..voce acaba se acostumando.. – Seu olhar era triste .. será que ele foi abandonado, trocado ..

-Eu não entendi ..você foi .. abandonado?

Namjoon: Teria sido menos doloroso rs..mais não . Perdi minha esposa e filha em um acidente de carro a 5 anos a trás..- MEU SANTO G-DRAGON...minha cara foi no chão ..agora eu entendi .

-E-Eu sinto muito, me desculpa eu não sabia Namjoon..

Namjoon: Não se preocupe, está tudo bem rs..te ver falando do seu irmão me fez lembrar da minha Sophia, ela tinha 9 anos.

-Ela devia ser linda..uma princesinha rs..

Namjoon: Sim haha ela era...maia e você, é casada? – (Foi uma ótima ideia mudar de assunto, não queria deixa-lo mal).

-Não rsrs tive um relacionamento de 2 anos , foi o mais longo , não que eu tivesse  muitos namorados tá kkk..

Namjoon: Rsrs e não deu certo ?

-Não .. chegou um ponto que não ia mais Então decidimos terminar..

Namjoon: Que bom que terminaram numa boa, é difícil ver isso .

-Pois é rsrs.. – Conversamos mais um pouco e terminamos de comer, não o deixei pagar rsrs já que era negócio da família rs..mais Ele deu gorjeta para Hani que ficou bem feliz diga-se de passagem rsrs. Voltamos para o estacionamento do colégio onde estava meu carro.

Namjoon: Muito obrigado pelo almoço e pela companhia também rs.

-Imagina, eu que agradeço rsrs tudo bem que eu falei mais do que você kkk eu falo muito.

Namjoon: Não vejo problema nisso! Bom vou indo.

-Tudo bem! Espero repetir a doze mais vezes rs.. – Solto um sorriso animada e o mesmo sorri de volta balançando a cabeça em concordância. Ele entra no colégio e eu entro em meu carro, viro a chave e ele liga rsrs ainda bem . Dou partida rumo a minha casa , no caminho fico pensando sobre Namjoon..eu achei ele tão interessante, tão simpático, um pouco tímido que o deixa mais atraente aos meus olhos..quem o vê , não diz que ele perdeu mulher e filha em um tragico acidente..isso me comove tanto..não sei se eu suportaria..bom..filhos acho impossível já que não posso engravidar...é o que me deixa mais triste..queria tanto ser mãe..ter um bebê em meu ventre, poder cuidar, educar, dar amor..mais é um sonho impossível. Por isso me tornei professora, é como se fossem filhos para mim e como amo exercícios e esportes, educação física foi a saida kkk. Por isso quando algum aluno me pede ajuda, eu tento ajudar assim como a S/N , ela é uma garota especial, espero que ela consiga chegar onde ela quer.

Chego em casa e coloco o carro na garagem, abro a porta de casa e recebo um grande abraço do meu pequeno príncipe..

Woonzi: Oooi nonnaaa !! – Desde pequeno já me chama assim kkk..

-Oooi meu amorzinho..- O aperto forte ..

Woonzi: Nonna..por que está chorando? – Sem perceber escorria uma lagrim a de meus olhos..- Não chora, eu estou aqui pra te defender nonna! – Diz enxugando a lagruma que cairá ..

-Aanww meu príncipe..te amo! – Ele me dá um beijo na bochecha e corre para sala brincar. Me levanto e vou a cozinha e dou um abraço em mina Omma que estava fazendo um bolo. Ela me pergunta como foi meu dia e eu contei tudo, disse sobre o carro por que não é a primeida vez que da problema, contei sobre Namjoon (não sobre sua trágica historia) só que é o doutor do colégio e que me  ajudou com o carro e fomos a cafeteria. Depois de conversar com minga omma , fui tomar um belo banho.

Sana Off*

São 16:00 horas agora. Vou aproveitar que o sol está baixo e vou caminhar por aqui. Digo a minha avó e ela me deixa ir. Ela não me prendia sabe, isso era bom. Pego meu celular e meu fone de ouvido e saio caminhando pela calçada. Vou ouvindo várias músicas e pensando longe..pensava na minha mãe..eu tenho que ligar pra ver como ela está..pensava no Tae com a Luna que poderia vir a ser minha “prima” kkk ainda bem que a gente se dá bem.. na aluna nova Jiwoo ..ela parece ser legal mais sei lá kkk..ahh Jimin vc está me confundindo..por que está fazendo isso comigo..deve ser alguma aposta com alguém..por que ele me beijaria se não fosse isso? Não tem outra razão . Eu fique balançada com os beijos dele, não tem como não ficar não é..mais se isso continuar vou ter que confronta-lo. E ainda por cima tem o Jungkook..meu coelhinho ..ele é tão legal, divertido, está sempre animado, é um ótimo amigo..embora eu queria que fosse algo a mais. Bom depois que eu perder peso e me arrumar melhor ele vai me notar tenho certeza!!

Depois de 1 hora e meia volto para casa e tomo banho.

S/N Off*

Jimin On*

Nossa ..porque eu fiz isso de novo? Sou um idiota por gostar de alguém que gosta de outro..e esse outro tinha que ser meu irmão.. Santa Sehuna por favor alivia ai..ahh sua boca tão macia..sua pele delicada..seu olhar me deixa louco..ela é tão perfeita..mesmo que ela mesma não se aceite como é..ela não faz ideia de como é linda pra mim.. Ela deve achar que estou brincando com ela ..não é para menos já que sempre a surpreendo com meus beijos kkkk..eu até tento me conter mais não consigo ..eu realmente estou gostando dela..isso já se tornou fato ..o problema é “competir” com meu irmão. Ele sempre foi melhor em tudo desde criança..nossos pais sempré bajularam ele, nem tanto nossa Omma, maos o Appa..parecia que só tinha um filho.

Quando tínhamos 7 anis lembro que ele deu um beijo na menina em que eu era apaixonado, eu nunca esqueci isso. Ele sabia que eu gostava dela, eu não cheguei a falar mais era óbvio, todos notavam isso por este motivo digo q ele fez de propósito. Ele já tinha o amor dos nossos pais, tinha ficado com a menina q eu gostava, me traiu..fora outros acontecimentos. E agora mais essa . Eu espero que a S/N não se decepcione , não gostaria de ve-la sofrer. Me levanto do sofá e desligo a TV e vou para cama.

Jimin Off*


Notas Finais


É isso haha!! Espero que tenham gostado! Tentei arrumar os erros mais se ficou algum perdão. Bjos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...