1. Spirit Fanfics >
  2. Save me >
  3. Viagem

História Save me - Viagem


Escrita por: Kathy95

Notas do Autor


Olá pessoal..
Como estão?? Espero que bem animadas.. com BTS no Brasil!!! 😁
Mais um capítulo para vocês..
Espero seus comentários.. 😉
Preparem o coração..
Desculpem qualquer erro...
Boa leitura!!

Capítulo 9 - Viagem


Fanfic / Fanfiction Save me - Viagem

Grace's pov

Chegamos a casa do lago.. e aquilo definitivamente não era uma casa.. era uma mansão..

O tempo estava nublado, mas não estava frio.. e vamos passar o fim de semana todo aqui.. isso podia ficar pior?

Meu irmão quando disse todos os amigos, ele não estava brincando.. Jimin nem se quer me olhou.. não sei se fico contente com isso ou se fico triste.. espero que ele não conte nada ao meu irmão.

Não quero nem sonhar com isso.. cada um se acomodou em um quarto.. e depois fomos todos para o lago.. Chegamos lá no lago que ficava um pouco afastado da mansão e de repente Tae empurrou a irmã para dentro do lago.. eu ri, mas não tínhamos ido ali para isso!!

- Taeeeeeeee!!! - disse Sullya furiosa quando sua cabeça voltou a superfície.

Jin pulou atrás dela e os dois começaram a nadar.

Tae tentou empurrar Holly e eu o impedi.. vai que ele dá um susto nela que seja capaz de fazê-la perder o bebê.. Tae começou a fazer cócegas em mim.. Suga e Holly se afastaram voltando para a mansão. Tae continuou a me fazer cócegas e quando dei por mim.. ele me levantou do chão..

- Ah!! Não me joguei no lago!! - quase gritei quando ele ameaçou a me jogar.

- O que disse? - disse Tae se fazendo de desentendido. - Você quer que eu te jogue no lago?

Eu não sei nadar.. ia dizer isso mas ele me jogou no lago.. caí com tudo dentro da água.. seu peso esmagando-me e me puxando para baixo.. minha boca se abriu.. meus braços, já não conseguia mexer mais, estavam afastados do meu corpo. Sentia o ar escapar pouco a pouco e a água invadir o meu ser.

Jimin's pov

Era tão difícil.. tentei ao máximo não olhar para ela.. mas a olhava enquanto ela não me olhava.. estamos em um impasse. Sinto o olhar dela sobre mim, às vezes, e quando eu olho ela está olhando para o Tae ou qualquer outro.

O Tae tem uma queda por ela e isso eu já reparei.. tem coisa mais desconfortável você ver a garota que gosta e outro dando em cima dela? Só para deixar claro.. eu não estou com ciúmes!! Afinal.. não temos nada. Ah.. suspirei. Quem estou enganando? Estou com muito ciúmes agora!

Depois que nos acomodamos fomos todos até o lago.. o lugar era lindo.. Tae empurrou a irmã para dentro do lago.. ela ficou furiosa.. sorri.. foi muito engraçado.. a maneira que ela o gritou.. acho que o mais engraçado foi a cara dela.. Jin pulou atrás de roupa e tudo.. o sol não estava presente.. só tínhamos ido até ali para ver mesmo e não nadar..

Tae tentou empurrar Holly, mas Grace o impediu.. ele começou a fazer cócegas nela e depois a levantou do chão. Vi quando Suga e Holly se afastaram conversando.. mas nem liguei.. minha atenção estava em Grace ela é tão linda.

- Ah!! Não me joguei no lago!! - ela quase gritou parecia estar apavorada quando Tae ameaçou a jogá-la na água.

- O que disse? - disse Tae se fazendo de desentendido. - Você quer que eu te jogue no lago?

- Eu pararia isso se fosse hilário.. - Jungkook sussurrou para mim.. e eu mantive um sorriso discreto em meu rosto.

Ele a jogou no lago e sorriu vitorioso se afastando do deque. Passaram-se alguns segundos, poucos, e nada dela voltar a superfície.. estava começando a ficar preocupado. Franzi o cenho. Vi de longe Sullya.. acenando.. e gritava algo que me esforço para tentar ouvir.

- O que ela disse? - disse Jungkook estreitando os olhos ele também tentava ouvir.

- Ela não sabe nadar!! - finalmente ouvi o que Sullya gritava de longe.

O quê?

Na mesma hora me pus a correr e pulei na água gelada.. nunca vi um lago tão fundo. Nadava cada vez mais para o fundo e a avistei, ela estava quase tocando o chão.. a puxei pelo braço.. e comecei a subir com ela nos meus braços. Assim que cheguei a superfície, fui até a borda, segurando-a firme com o braço esquerdo e Hope e Namjoon a tiraram da água.

- Eu não sabia.. - disse Tae abrindo os braços e Jungkook deu um tapa em sua cabeça. - Aí!! - disse ele olhando para Jungkook.

Sai da água e ela ainda não respirava.. Hope.. fez um curso de primeiros socorros.. e ele tentava reanimá-la.

Agachei-me do lado dela e tirei o cabelo molhado que estava em seu rosto.. seus lábios estavam roxos e sua pele estava mais branca do que já era.

Por favor.. não morra!!

Não podia reproduzir isso em voz alta então.. fiquei repetindo isso em minha mente.. e após alguns minutos nada dela voltar. Hope parou de fazer as compressões.

- Por que você parou? - perguntei desesperado.

- É tarde de mais. - disse ele triste.

O quê?

- Não!! - disse empurrando J-Hope, como ele estava agachado ele caiu sentado no chão e por lá ficou com o braço esquerdo apoiado no joelho e eu comecei a fazer as compressões.

- Olha só o que você fez, Tae? - disse Namjoon com uma voz de preocupação.

Seguia com a massagem e já estava cansando e nada dela voltar, não vou desistir!

- Eu nunca vou me perdoar se ela morrer! - disse Tae com uma voz aflita.

Não olhava para nenhum deles, estava concentrado no que fazia. Minha respiração era pesada e eu me recusava a parar.

- Já chega. - disse Jungkook colocando a mão no meu ombro. - É tarde demais. - disse ele triste.

Eu continuei com a massagem, me recuso a parar.. vou fazer o coração dela voltar a bater. Lutava para que o ar entrasse em meus pulmões, era como se estivesse sem ar também. Não posso perdê-la!!

- Não!! Ela não vai morrer! - disse entre dentes. - Você não vai morrer! - disse olhando para ela quase morta ali na minha frente. Parei as compressões, exausto.. apoiei a minha cabeça na barriga dela e uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Fechei a minha mão em punho e levantei a cabeça e com a mão fechada bati no peito dela com força, na humilde tentativa de reanimá-la e ela finalmente cuspiu um pouco d'água pela sua boca.

Respirei aliviado.

Grace's pov

Cuspi a água que tinha engolido, senti um alívio ao meu pulmão.. pela água que dava espaço para o ar que entrava..

- Você está bem? - disse Namjoon para lá de preocupado.

Balancei a cabeça positivamente e comecei a me levantar, Jungkook e Jimin me ajudaram. Me encolhi pelo frio que sentia, vi Sullya e Jin sairem da água.. ela veio até mim e me abraçou.

- Você está bem? - disse ela preocupada.

- Sim. - disse olhando em volta. Jimin estava molhado. Não acredito que ele que me salvou.. de novo.. - Obrigada-a.. - disse olhando para ele e desviando o olhar em seguida. Estava com muito frio.

- Vem.. - começou Sullya. - vamos.. você tem que se aquecer e colocar roupas secas..

Entramos na mansão e Sullya me ajudou a ir até no quarto..

- Obrigada.. - sorri para ela.

Ela sorriu de volta.

- Eu vou tomar um banho e me trocar.. faça o mesmo.. - ela fez uma breve pausa. - Daqui a pouco eu volto para saber se você está bem..

- Tudo bem. - disse fechando a porta depois que ela seguiu para seu quarto.

Tomei um banho e coloquei uma roupa limpa, já não sentia tanto frio. Quero hibernar aqui, mesmo não estando no inverno.

Deitei na cama e lentamente senti minhas pálpebras pesarem e eu apaguei.

Jimin's pov

Sullya disse que Grace estava dormindo.. ela ficou o dia todo no quarto.

Hope estava sentado no sofá ao meu lado, mas estava distraído mexendo no celular.

Jin e Sullya estavam sentados juntos em um sofá de frente para onde eu estava sentado... Até um cego vê que os dois tem alguma coisa.

Namjoon estava sentado na poltrona com um livro gigantesco em mãos. Só ele mesmo.. como ele sempre diz: Conhecimento é poder!

- Eu teria parado a muito tempo. - sussurrou Hope e eu o encarei. - Como vou conseguir me olhar no espelho. - disse ele com os olhos cheios de água.

- Você fez o que pode. - disse triste tentando reconfortá-lo. - Eu não pudia deixar ela morrer.

- Não foi você que a salvou. - sussurrou ele. - Foi o seu amor por ela. Fique sabendo! - continuou sussurrado.

Hope voltou a mexer no celular e eu fiquei pensando no que ele disse. E se ela fosse outra pessoa?? Eu teria a deixado morrer? Será que o medo de perdê-la me fez lutar mais?

- Eu não sabia que ela não sabia nadar. - disse Tae quebrando o silêncio assim que chegou na sala com o Suga e Jungkook.

Suga o fuzilou com os olhos.

- Como ele poderia saber? - disse Jungkook.

- Ele sabia. - afirmou Suga e eu olhei para Tae. - Só deve ter se esquecido.. - disse Suga se sentando no sofá ao meu lado. - Só não faz mais isso não!

Se ele sabia.. o que ele queria..??

- Eu achei que ela já tinha aprendido a nadar. - disse ele dando de ombros. - Ela não disse nada!

- É, mas.. mesmo assim.. - disse Jin. - ela pudia ter morrido.

Tae abaixou a cabeça triste.

- É Tae.. - começou Sullya com uma voz aguda. - não faz mais isso não!

- Não! - disse ele rápido de mais. - Isso não significa que vou parar de fazer com você. - disse Tae rindo.

Sullya o olhou com raiva.

- E a sua irmã? - disse Jungkook para Namjoon. - Achei que ela viria passar o final de semana aqui? - completou ele animadinho.

- Sofia vem amanhã, sábado. - disse Namjoon fechando o seu livro. - Ela ficou enrolada com um lance de trabalho.. - disse ele dando de ombros. - Ah.. sei lá.. não entendi muito bem.

- Ah.. - disse Jungkook com um sorriso de canto de boca.

- Jimin..?? - disse Suga me chamando a atenção... Olhei para ele e ele continuou. - Eu não tive a chance de agradecer.. obrigado a você e ao Hope.. que tentaram reanimá-la.

- Ela está bem. - disse Hope. - E isso é o que importa.

Balancei a cabeça positivamente e mantive a minha boca em uma linha fina.

- Eu tive que convidar o Mark e a Liv para o casamento, espero que não se importe. - disse Suga com um olhar que dizia: 'Sinto muito'.

Abaixei os ombros sem querer confirmar ou negar que aquilo me incomodava além do normal, mas Mark ainda é o chefe de Suga.. é claro que ele deveria convidá-lo para o casamento.

- Eles não vem para o fim de semana? - disse Jin.

- Sim.. - começou Suga olhando para Jin e depois para mim. - Eles vem amanhã. Tive que chamá-los.

- Está bem. - disse quase como um sussurro.

- Eu sei bem como é. - disse Hope me dando um olhar compreensivo, mas duvido que ele saiba. Eu não tenho mais nada a ver com a Liz, mas ela me magoou demais e isso eu não posso perdoar. Ela já me pediu perdão, mas.. perdoá-la da boca para fora, não é uma coisa que seja certo a se fazer!

Eu não acredito que eles vem amanhã!! Mas fazer o quê?? Ignorar, não é?

Eles começaram a falar de outra coisa e eu nem prestava mais atenção.

(...)

O dia amanheceu e eu sai do meu quarto assim que terminei de tomar o meu banho.. cheguei na sala e parece que ninguém tinha acordado ainda..

Fui até a cozinha em busca de um café e dei de cara com a Grace de Jin.

- Oi. - disse Jin com um sorriso. - Acabei de passar o café e a Grace fez bolo..

Sorri para ele e olhei para ela que desviou o olhar.. ela está me evitando e isso já está me deixando com raiva.. por que é tão errado assim ela aceitar a minha ajuda? Ela quase foi estuprada pelo ex-namorado, aquele babaca.. infeliz! Eu não gosto de agir de cabeça quente, mas não sou de blefar.. se eu encontrar com ele de novo.. eu o mato!

Tomamos o café e o silêncio era constrangedor.. Jin tentava fazer aquele silêncio desaparecer.. mas coitado.. ele praticamente falava sozinho..

Assim que terminou, Grace se levantou e saiu pela porta da cozinha.. esperei alguns segundos e disse que precisa tomar um pouco de ar.. sai da cozinha e dei a volta pelo lado de fora da casa e a encontrei na varanda da frente.

- Fugindo de mim? - disse me aproximando.

Ela se virou e me encarou.. séria, distante.. ela estava distante de mim, fria, como ou pior do que a sua pele ontem.

- Você foi muito claro para mim.. - começou ela. - Mas parece que não foi para você mesmo.

- Nossa!! - disse me fingindo de ofendido. Mas é claro que ela tem razão. - Eu sei o que eu disse.. mas eu estava com raiva.. Deixe-me ajudá-la.. - me aproximei um passo e ela se afastou de mim um passo.

- Eu não estou pedindo a sua ajuda. - disse ela estreitando os olhos.

- E eu não estou pedindo a sua permissão! - disse firme. - Aceitar a minha ajuda não quer dizer que você falhou, só quer dizer que não está sozinha. - disse passando a mão no rosto dela.

- Eu estou sozinha a muito tempo. - disse ela triste. - Você pode me ajudar não falando nada e não fazendo perguntas idiotas.. - continuou mais que depressa. - Não pode fazer nada por mim. Já é tarde demais!! - disse ela entre dentes. - Será que você não vê?

- Será que você não vê que eu gosto de você!! - disse a encarando intensamente. - Eu salvei a sua vida duas vezes.. isso querendo ou não.. deve dizer alguma coisa a você.

- Você não sabe o que está dizendo..

- Tem ideia do que eu senti quando pensei que pudia perdê-la? - disse a interrompendo. - Uma dor tão grande que não conseguia respirar. - fiz uma breve pausa tentando afastar os pensamentos ruins. - Ainda não acabou!

- E nem eu ia querer de outro jeito. - disse ela simplesmente e eu uni nossos lábios em um beijo calmo que foi se intensificando.

- Grace!!


Notas Finais


Então??
O que acharam deste capítulo?? Quem será que apareceu e pegou eles no flagra?? Algum palpite??
Deixem comentários.. sua opinião é muito importante para mim.. 😊😊
Vejo vocês em breve..
XX #Kathy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...