1. Spirit Fanfics >
  2. Save me >
  3. Blood and tears

História Save me - Blood and tears


Escrita por: Kathy95

Notas do Autor


Olá pessoal..
Mais um capítulo para vocês.. eu adoro atender pedidos.. 😊 bom.. fico contente que estejam gostando.. comentem e compartilhem..
Espero seus comentários.. 😉
Desculpem qualquer erro..
Boa leitura!!

Capítulo 17 - Blood and tears


Fanfic / Fanfiction Save me - Blood and tears

Grace's pov

Acordei com meu telefone tocando.. e o atendi sem ver quem era..

- Alô? - disse com uma voz que eu nem reconheço.

- Bom dia.. - disse Holly. - Desculpe se te acordei..

- Não.. tudo bem.. - disse me sentando na cama. - Aconteceu alguma coisa? - perguntei preocupada.

- Não.. está tudo bem.. - começou ela. - Eu só estou me sentindo um pouco indisposta.. e queria te perguntar se você poderia me fazer um favor?

- Sim.. É claro.. - disse com um sorriso. - E espero que não seja nada grave.. você devia ir ao médico..

- Só estou um pouco enjoada.. é só isso. - ela pareceu sorrir.. - Então.. eu tenho a última prova do vestido hoje e como temos mais ou menos o mesmo corpo.. será que você pode ir no meu lugar?

- Ah.. tudo bem.. - disse com os dentes cravados em meu lábio inferior.

Eu teria que ir até lá de qualquer forma.. tenho que experimentar o vestido de novo.. a moça da loja disse que faria uns retoques.. pois o vestido tinha ficado grande.. e eu não sou muito alta. Mas eu dentro de um vestido de noiva..??

- Eu vou avisar a Miranda.. que você vai no meu lugar.. e assim você aproveita e experimenta o seu vestido também. Ah.. e diga a Miranda para alargar dois sentimentos na cintura do meu vestido..

- Sim.. - disse com um sorriso.

- Obrigada..

- Não por isso!! - disse com um sorriso.

Assim que desliguei a chamada fui até o banheiro fiz minha higiene matinal.. e tomei um bom banho.. me arrumei e fui direto para a loja provar os vestidos..

Cheguei lá e Suga tinha acabado de sair segundo a tal Miranda.. ela é muito gentil. Ela me disse que o marido dela é daqui.. e que ela veio da Austrália.. ela estava me ajudando a vestir o vestido de noiva.

- E você conheceu ele aqui ou..?? - não pude terminar.. pelo vestido que quase me deixou sem respirar..

Nossa!! Isso está muito apertado.. parece até cinturinha de boneca.

- Eu conheci.. ele aqui. - disse ela fechando o fecho do vestido.

- E você decidiu largar tudo e ficar aqui?

- Quando nos apaixonamos.. cometemos loucuras.. - disse ela com um sorriso. - E quer saber.. eu não me arrependo.. hoje tenho uma filha linda.

Sorri e me olhei no espelho.. o vestido dela era lindo..

- Holly pediu para alargar dois sentimentos na cintura. - eu acho que precisa mesmo.. preferi não dizer essa parte em voz alta.

- Está bem.. - disse ela olhando em volta, Miranda colocou uma mecha de seu cabelo loiro atrás da orelha. - Eu já volto.

- Ok.

Ela saiu da sala onde estávamos e eu fiquei ali me olhando no espelho.. pelo reflexo do espelho vi Jimin.. Me virei assustada. Ele tinha um sorriso doce em seus lábios.

- Está me seguindo?

- Não.. - disse ele se aproximando. - Eu vim para o último retoque em meu terno. Já estava indo e quando passava pelo corredor.. vi você.. - ele me olhou de cima a baixo. - Não pensei que estava levando a sério o meu pedido. - disse ele segurando um riso.

Abri a minha boca brevemente.. e me lembrei.. do que ele disse na floresta.

- Você disse que era piada.. - disse séria.

- É.. mais não foi. - disse ele sério.

- Ah.. pare com isso!! - disse um pouco irritada. - Se eu estou com esse vestido é porque a Holly me pediu para vir no lugar dela.. e eu não pudia dizer que não.. afinal.. ela estava se sentindo mal. - esbravejei tudo de uma vez. - E eu te disse que eu não tenho relacionamentos..

- Calma.. - disse ele levantando as mãos se rendendo. - Você está muito bravinha.. - continuou ele prendendo um sorriso. E se aproximou mais um pouco. - Deixe eu fazer você mudar de ideia?

- Você deve ir.. a Miranda vai voltar aqui.. e.. - disse colocando as mãos no braço dele tentando o afastar. - não quero que ela pense mal de mim.

Jimin me agarrou e me beijou.. por mais que eu não queria aquela aproximação toda, por mais que eu tenha lutado contra aquele beijo, inutilmente, eu o beijei com vontade.. Nossas línguas estavam lutando uma com a outra em uma batalha sem vencedores.

Nós nos afastamos por falta de ar.. coloquei a minha mão na boca.. tentando me recompor..

- Vai embora.. - disse arregalando os olhos brevemente.

- Não seja má comigo. - disse ele fazendo bico.. - Ah.. você está muito linda com esse vestido. - disse ele e eu sorri sem mostrar os dentes. - Te espero lá na minha casa hoje. - disse ele saindo da sala e não me deixando a oportunidade de responder.

Eu não vou.. ah.. eu tenho que ir.. cada parte do meu corpo deseja aquele homem.. quando ele me toca.. sinto.. arrepios.. como se fossem choques.. de eletricidade.. mas é uma sensação de prazer.. que nunca senti antes.

Miranda me tirou do meu devaneio.

- Devo mandar a sua roupa para o endereço do senhor Park?

- O quê? - disse rápido demais. Droga!! Me entreguei.. e pior ela nos viu.. - Eu não.. nós não.. - não pude terminar.. não sabia o que dizer.

Miranda sorriu e começou a afrouxar o vestido.

- Posso te dar um conselho.. - começou ela.. e eu apenas a olhei de soslaio. - A vida é tão fugas.. não perca tempo.. se você acordar amanhã.. já é muito.. agradeça pelo que tem e aproveite o presente que a vida te deu..

- É complicado.. - disse sem olhar para ela. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto e eu a limpei rapidamente.

- A vida é complicada.. mas acredite.. somos nós mesmos que a complicamos..

- Mande a minha roupa para o meu endereço.. eu não vou vê-lo. - disse firme.

Pelo espelho vi que Miranda sorriu triste e voltou a fazer o seu trabalho. Algum tempo depois, eu estava com o vestido que eu usaria e Miranda dava uns últimos retoques.. uma moça veio e pediu que Miranda fosse com ela.

- Tudo bem. - disse com um sorriso. - Vai lá.. eu não estou com pressa hoje.

Fiquei sozinha na sala outra vez.. e desta vez ouvi um barulho e depois um silêncio mortal.

Eu estava já com o vestido que eu usaria.. tirei ele e vesti o meu vestido.. o silêncio ainda era muito grande.. abri a porta que estava entreaberta e assim que passei por ela, alguém passou os braços em volta do meu corpo..

Suga's pov

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto e Holly ainda estava deitada na cama.

- Você ainda não melhorou? - disse me aproximando preocupado.

- Eu estou bem.. é só um mal estar.. - disse ela com um sorriso. - Acho que deve ser ansiedade.. - ela sorriu e eu a acompanhei. - .. com o casamento.

- Você acha que é um erro?

- O quê? - disse ele alarmada. - Não!! - disse ela passando a mão pelo meu rosto. - Meu bem.. eu te amo.. e quero ficar com você.

- Eu também te amo. - disse me aproximando e a beijei.

Grace's pov

Assim que passei pela porta alguém passou os braços em volta do meu corpo.. me virei tentando me desvencilhar e vi que era Amy.. ela tinha uma arma.

- Você me assustou.. - disse elevando a mão para que ele não atirasse, estávamos a uma certa distância agora.. - Larga essa coisa.

- Cale a boca.. e vamos para o hall..

Quando chegamos na parte da frente da loja.. vi Miranda e a outra moça apagadas.

- Você matou elas? - disse arregalando os olhos e olhando para Amy assustada, estava mais para apavorada total.

- Não. - disse ela.. mas mesmo sabendo disso não pude respirar aliviada. - Eu só quero matar uma pessoa. - ela me olhou cheia de fúria. - ONDE ELA ESTÁ?? - gritou ela e eu me estremeci ao ver o mal em seus olhos sem falar naquela arma apontada para mim.

- O que aconteceu com você? - disse triste. - Você era uma pessoa doce e educada..

- Quer saber o que aconteceu comigo..?? - disse ela rindo. - Suga que me fez ficar assim.. eu dei a ele todo o meu amor.. e o que ele fez? - ela fez uma pausa teatral. - Ele me deu um chute.. me trocou pela Holly. E eu não vou deixar ele ficar com ela. E nem com ninguém!!

Neste momento a porta da entrada da loja se abriu revelando Jin e Jungkook. Os dois se alarmaram ao ver Amy com uma arma apontada para mim eu olhei para eles com os olhos mais do que arregalados. Amy apontou a arma para Jin que engoliu em seco e elevou ambas as mãos em forma de rendição. Reparei que Jungkook estava com suas botas de cor marrom claro. Ele me olhou.. e viu que eu olhava suas botas.

- São as minhas favoritas. - disse ele dando de ombros. - Eu prometo que no dia do casamento eu vou usar sapatos.

- NÃO VAI TER CASAMENTO NENHUM!! - esbravejou ela apontando a arma para o teto e atirando duas vezes.

Um frio perpassou pela minha espinha, o que me fez encolher um pouco, mesmo não querendo fazer isso.

- Acalme-se moça!! - disse Jungkook.

Amy apontou a arma para ele que engoliu em seco.

- Eu finalmente achei uma vaga.. - disse Tae entrando e parando de falar ao ver a situação.. Amy apontou a arma para ele.. mas a arma estava apontada para uma região a baixo da barriga. Tae abaixou um pouco os óculos de sol e sua boca ficou entreaberta. - Ai.. Mas que merda!! - disse ele tirando os óculos do rosto. E mantendo suas mãos em forma de rendição. - Gente.. ela tem uma arma.

- Jura? - disse Jungkook arqueando uma sobrancelha.

- Você fez uma observação e tanto.. - disse Jin.

- Vocês falam isso porque não tem uma arma apontada para vocês.. - disse ele aflito. - Ela tem uma arma e está apontada para o meu pinto!

- Cale a boca!! - disse Amy agitada.

- Não posso.. - disse Tae agitado. - A arma está apontada para o meu pinto. Você é mulher.. você não entende.. está ofendendo até a minha quinta geração.

Prendi um sorriso.. afinal não há motivos para rir.. mas que o Tae estava estérico e isso estava me fazendo dar gargalhadas por dentro.. há isso estava.

- Queria que tivesse apontando para sua cara? - disse Jungkook cheio de ironia.

- Eu acho que eu queria sim. - disse Tae. - Queria ver se fosse com você!! - ele olhou de soslaio para Jungkook e depois voltou a encarar Amy. - Moça.. pode apontar essa arma para o outro lado? - completou com um sorriso nervoso.

Amy apontou a arma para Jungkook e depois para Jin.. ela ficou alternando a arma entre os três.. acho que ela se esqueceu de mim.

Então.. acho que vou fazer uma besteira.. grande agora.. Amy estava de costas para mim e eu a ataquei.. nos duas começamos a lutar.. eu tentava tirar a arma da mão dela e ela resistia a mim com uma força que nunca vi.. e de repente a arma disparou.


Notas Finais


Então??
O que acharam deste capítulo?? 😱😱
Deixem comentários.. sua opinião é muito importante para mim.. 😊😊
Vejo vocês em breve..
XX #Kathy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...