1. Spirit Fanfics >
  2. Save me >
  3. Um novo dia para morrer.. - Parte I

História Save me - Um novo dia para morrer.. - Parte I


Escrita por: Kathy95

Notas do Autor


Olá pessoal..
Como estão?? Espero que bem.. 😀
Mais um capítulo para vocês.. Preparem o coração.. as coisas podem se complicar..
Espero seus comentários.. 😉.. Diga-me o que você espera.. amo ler os comentários de vocês!!
Desculpem qualquer erro..
Boa leitura!!

Capítulo 19 - Um novo dia para morrer.. - Parte I


Fanfic / Fanfiction Save me - Um novo dia para morrer.. - Parte I

Grace's pov

Passei o dia todo com o Jimin.. ele disse que me ama... Nem acredito que ele disse isso. Eu também o amo, mas não pude dizer.. além de ser contra as regras.. eu estou ferrada!!

Passei a noite com ele aqui na casa dele.. estava tomando um banho.. hoje é o dia do casamento.. cheguei no quarto de toalha.. e vi que Jimin estava ao telefone com alguém.. ele saiu do quarto depois que me viu.. o casamento.. começa às 17 horas.

Troquei de roupa.. e segui para a sala.. dei um tchau de longe e sai da casa dele.. dia do casamento.. e lá vou eu para o salão de beleza.

Jimin's pov

Grace estava no banheiro tomando banho. Eu ia até lá.. mas meu celular tocou.. era um número desconhecido.. decidi não atender, mas ele tocou outra vez.. o mesmo número.

- Alô?

- Estava me ignorando, não é? - disse aquela voz arrogante... Jared..

Como ele conseguiu este número?

- O que você quer?

- Eu quero que você me ouça com atenção.. Amy morreu...

- Foi um acidente. - disse o interrompendo.

- Eu não estou nem ai para isso. Acidente ou não.. tanto faz! Ela era uma pedra no meu sapato. - disse ele rude. Grace saiu do banheiro e me olhou. - Eu quero o que me prometeu. - me direcionei para a sala.

- Eu não me importo.. - disse uma vez no corredor. - .. não vou dar nenhuma participação para você na empresa.. e também não vou te dar dinheiro.. quer me entregar.. faça isso.. eu não me importo. - esbravejei.

- Quem​ você pensa que é?? - disse ele alterado. Grace saiu do quarto e acenou para mim seguindo para a porta principal. - Está muito assanhadinho.. você acha que eu não vou fazer o que eu disse?

- Eu acho que não vai não. - disse sério. - E sabe de uma coisa.. vai para o inferno! - disse desligado o telefone.

Grace's pov

Passei no apartamento assim que sai do salão.. peguei algumas coisas que ia precisar e voltei para a casa do Jimin, uma vez que a minha roupa estava lá.

Cheguei lá e ele estava se arrumando.. comecei a me arrumar também.. só tinha a roupa íntima para vestir, o vestido e o sapato.. e já estaria pronta.

Fui até o banheiro e joguei uma água no corpo para refrescar.. coloquei a minha roupa íntima e sai do banheiro.

Jimin me abraçou por trás e beijou o meu pescoço.. senti seu membro me pressionar.

- A gente vai se atrasar.. - disse mordendo o lábio inferior.

- Eu prometo que vai ser rápido. - sussurrou ele no meu ouvido.

Jimin me virou para ele, estava sem roupas.. quando eu entrei para o banheiro ele estava quase pronto.. nós nos encontramos em um beijo quente.. que só ia se intensificando. As mãos dele estavam em minha bunda e ele me impulsionou para cima. Abracei sua cintura com as minhas pernas. Jimin deu alguns passos e me deitou na cama. Ele distribuía beijos em minha boca e ia descendo para o pescoço.. minhas mãos passeavam livremente pelas suas costas. Fechei meus olhos e apenas sentia seus beijos..

- Aaaawn.. - gemi. - Eu te amo. - disse e ele se afastou um pouco de mim e sorriu ao me encarar. - Que foi?

- Eu só queria ter certeza que você é a Grace e não um clone dela.

Gargalhei..

- Sou eu.. e eu posso dizer de novo.. - disse com em sorriso. - Eu te amo. - passei a minha mão no rosto dele e ele sorriu para mim.

Ele me beijou.. nossas línguas estavam em uma dança compassada. Depois suas mãos desceram e ele arrancou o meu sutiã com um puxão.. meus mamilos ficaram rígidos.. o desejo percorria pelo meu corpo. Ele começou a chupar meus mamilos.. e eu segurei em seu cabelo.. o puxando um pouco.

Jimin desceu depositando beijos quentes pelo meu corpo.. e alcançou a minha intimidade ele tirou a minha calcinha e introduziu dois dedos dentro de mim.. e começou a movimentá-los..

- Aaahhh...

Ele manteve seus dedos dentro de mim e subiu me beijando.. nossos lábios se tocaram.. e ele movimentava com fúria seus dois dedos dentro de mim.

- Aaahhh..

Jimin me beijava pegando todo o meu ar.. e meus gemidos.. depois de algum tempo assim, eu cheguei ao meu ápice.

Levantei-me e fiquei ajoelhada na cama.. e alcancei seu membro.. lambi sua glande..

- Aahhh. - ele gemeu.

Apoiei a minha mão em sua perna e a outra estava em seu membro.. o coloquei inteiro dentro da minha boca.. até o fundo e comecei a masturbá-lo.. após algum tempo.. ele me interrompeu..

- Chega.. se não eu vou gozar.

Ele me virou na cama com uma certa agilidade e eu fiquei de lado e ele penetrou em minha abertura.

Jimin passou a mão pela minha cintura me puxando para mais perto. Sua respiração estava forte em meu pescoço. Ele começou a se movimentar.. suas mãos subiram para o meu peito me apertando com força.

- Aaaawn..

Minhas mãos foram para a perna dele.. estávamos em uma sintonia inexplicável.. ele beijava o meu pescoço.. e apertava o meu seio e isso estava me deixando arrepiada.

- Quer que eu pare? - disse ele em meu ouvido.

Franzi o cenho.. acho que ele perguntou isso pelo fato de eu nunca querer assim.. eu de costas para ele. Mas eu não tenho medo agora.. mordi meu lábio inferior... estava inebriada.. com o carinho e a sensação de tê-lo dentro de mim, seja como for..

- Faça o que quiser mas não pare.. - disse ofegante.

Jimin saiu de dentro de mim e me virou.. levantou as minhas pernas.. e posicionou seu membro na minha abertura.. nossos lábios se tocaram.. em um beijo quente.. sua boca se abriu brevemente.. enquanto ele me penetrava outra vez.

- Aaaawn..

Ele começou a estocar com força.. em um momento de vai e vem gostoso. Nossos corpos colados.. seus beijos.. ele depositava em minha boca e descia para o pescoço, em nenhum momento ele diminuiu suas investidas..

- Aahhh... Aaaawn... J-JIMIN-NNN.. - gritei seu nome assim que atingi meu orgasmo..

O dele veio depois de mim.. e senti seu líquido quente escorreu para dentro de mim.

- Aahh. - soltei o ar pela boca.. e ele saiu de dentro de mim. - Foi muito bom. - mordi meu lábio inferior..

- Foi sim. - disse ele com um sorriso.

Ele me beijou.. e depois começamos a nos arrumar para o casamento. Peguei o colar e Jimin apareceu atrás de mim.. o vi através do espelho. Ele passou os braços ao redor de mim.

- Deixe-me ajudá-la.. - ele pegou o colar das minhas mãos e o abotoou no meu pescoço e depois deixou um beijo lá. - Você é linda. - nossos olhos se encontraram no espelho. Sorri, um sorriso singelo e me virei para ele. - Obrigado por confiar em mim. - passei as minhas mãos em seu pescoço e o puxei para um beijo apaixonado.

(...)

Chegamos ao casamento juntos.. o casamento correu muito bem.. e depois seguimos para a festa.

Após algum tempo na festa, segui para o banheiro.. tinha bebido um pouco.. e precisava fazer xixi.. Sai da cabine e dei de cara com a Liz.. ela me deu uma encarada.. e eu fingi que não era comigo. Fui até a pia e lavei as minha nãos.

- Bonito colar.. - disse ela com raiva. Virei-me para ela.. e não pude esboçar nada em particular.. - Você definitivamente não é um caso qualquer.. - arqueei uma sobrancelha. - Ou você está atrás do dinheiro dele? - disse ela olhando para o colar.

- Ele é realmente muito bonito. - disse passando a mão pelo colar.

- Você não o merece. - disse ela travando o maxilar.

- O que você quer..?? - disse me aproximando um passo para mais perto dela. - Já tem o Mark.. para que precisa de outro?

- Eu o tenho.. - disse ela com uma cara de dor. - Eu tive um noite maravilhosa com o Jimin.. - disse ela. Estreitei os olhos.. - Ele não te contou??

- Contou o quê? - disse serrando as minhas mãos em punhos..

- Ora.. que fizemos amor loucamente.. na cama dele.. em toda parte daquele casa.. no dia em que nós duas nos encontramos na empresa. Não importa o que ele diga a você.. é para mim que ele sempre vai voltar.

- Por que será que eu não acredito em você?

- Por que eu mentiria.. - disse ela com desdém.. - Pode perguntar a ele.. pergunte se eu não estive na casa dele. - travei o maxilar de raiva.. isso não pode ser verdade.. não depois de tudo o que ele disse para mim. - Acho que você perdeu.. - ela fez uma breve pausa. - Vagabunda!!

Dei um tapa na cara dela sem pensar no depois.. sai do banheiro cheia de raiva.. Assim que estava voltando para a festa.. dei de cara com Jared no corredor.

    - Vamos conversar.. - ele me segurou pelo braço e me arrastou para o banheiro masculino.. ele viu que não tinha ninguém, chutou porta por porta de cada cabine ainda segurando meus braços e trancou a porta principal do banheiro. 

- O que quer..?? Me solte!! - esbravejei. 

- Seu namoradinho não se importa com você.. por isso estou aqui. - disse ele e eu engoli em seco.


Notas Finais


Então??
E agora??
O que acharam deste capítulo??
Deixem comentários.. sua opinião é muito importante para mim.. 😊😊
Vejo vocês em breve..
XX #Kathy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...