1. Spirit Fanfics >
  2. Save me >
  3. I need you

História Save me - I need you


Escrita por: Kathy95

Notas do Autor


Olá pessoal..
Como estão?? Espero que bem.. 😀
Mais um capítulo para vocês.. espero não arrancar lágrimas.. rsrs..
Espero seus comentários.. 😉
Desculpem qualquer erro..
Boa leitura!!

Capítulo 24 - I need you


Fanfic / Fanfiction Save me - I need you

Holly's pov

Cheguei em casa e bati a porta com força.. dei alguns passos e dei de cara com Mary, a governanta.

- Viu o meu marido?

- Ele saiu, senhora. - disse ela. - Precisa de alguma coisa?

- Não.. obrigada. - fui direto para o quarto e comecei a revirar as gavetas.. tem que ter alguma coisa aqui.. um papel, sei lá..

Não encontrava nada de útil.. puxei uma gaveta com força e ela caiu no chão, tirei o pé na hora. Abaixei-me e comecei a colocar as coisas de volta na gaveta e achei uma carta ameaçadora.. com uma assinatura no final.. Amy..

Suga não me disse nada? Balancei a cabeça espantando as coisas ruins.. ele deve ter feito isso pelo meu bem. Isso não importa mais.. coloquei tudo dentro da gaveta e a recoloquei no mesmo lugar ao qual pertencia.

Fui até o escritório no primeiro andar e comecei a revirar tudo por lá também.. quando achei um número de telefone.. com um código diferente. Peguei o telefone e me sentei na cadeira enquanto apertava os números.

- Alô? - disse uma voz masculina.

- Olá.. me deram esse número.. e me disseram que eu poderia falar com a minha irmã, Grace.

- Ah.. é aqui sim.. - disse o homem. - Eu sou o Thomas.

Thomas?? Quem é esse, gente?

- E ela está ai.. está em Paris?

- Não.. não.. eu estou no apartamento dela.. na verdade é bom falar com alguém da família dela.. eu sei muito pouco sobre a Grace.. ela foi embora pela manhã com uma mala.. e eu fiquei aqui no apartamento dela esperando ela voltar..

- Desculpe.. você é o quê dela?

- Nada de especial.. - disse Thomas. - Ainda.. - ele ri. - A gente só passou uma noite juntos.

- Ah.. - disse com um sorriso nervoso. - E sabe quando ela volta?

- Não.. já tem semanas que ela foi embora.. eu estou esperando ela voltar da viagem dela.. se é que ela vai voltar.

- Obrigada, tenha um bom dia!!

Desliguei o telefone e me encostei na cadeira. Então ela não voltou.. Meu Deus!! Onde será que ela está? Tenho que falar com o Suga.. e eu vou fazer ele me ouvir!!

Grace's pov

Ninguém pode me encontrar aqui.. mas também o que eu esperava?? Um príncipe num cavalo branco?? Todos devem achar que eu fugi.. voltei para Paris.. e ninguém vai me procurar.. me encolho ainda mais ao pensar nisso.. e as lágrimas rolam e rolam sem pudor.

Jimin's pov

- Vamos entrar tipo ninjas.. - disse Jungkook.

- Ah.. sei.. - disse Tae. - Até eles ouvirem o seu joelho ranger..

- Cale a boca!! - sussurrou Jungkook um pouco agitado. - Eu falo sério!! E fique sabendo que o meu joelho está mais do que ótimo.

- Ficou magoadinho, foi? - disse Tae prendendo um sorriso.

- Não!! - disse Jungkook irritado. - Talvez você fique em levar uma surra.

- Chega vocês dois!! - disse Jin com certa autoridade. - A ignorância trás o caus e não o conhecimento.

- Acho importante a gente falar.. - começou Hope. - quem não quer continuar que fale agora.. acidentes acontecem.. - ele fez uma breve pausa. - Sem ataques de pena por ninguém. - ninguém disse nada então por fim Hope continuou. - Ótimo, então vamos!!

A ideia era entrar tipo ninjas, afinal, mas infelizmente não deu muito certo.. nós nos separamos. Eu e Jin.. Hope com o Tae e Jungkook ficou sozinho, segundo ele mesmo disse: 'Eu me garanto!'. Quem sou eu para dizer o contrário..

Jin e eu fomos encurralados logo na entrada dos fundos.. por três caras com suas vestes pretas. Nunca lutei tanto.. os caras eram do mais alto nível de Taekwondo​... espero que os outros tenham tido mais sorte.

Hope's pov

Tae e eu fomos pela lateral.. e demos de cara com um homem que provavelmente fazia a ronda ao redor da casa.. olhei para Tae de soslaio e ele me passou um olhar convincente, uma vez que somos dois contra um. Atacamos o homem.. ele começou a bater em mim e em Tae ao mesmo tempo.. Como assim? Somos dois e ele é um só.. não é um Deus, com força de mil homens! Isso não pode estar certo!

Ele pegou o Tae e deu uma gravata nele.. e me encarou.. a iluminação ali era pouca, mas eu pudia ver seu rosto muito bem, sua expressão era desafiadora.. fechei a minha mão em punho e me preparei para dar um soco.. me impulsionei para frente e o homem recuou um pouco, ou seja, o meu soco foi direto na cara do Taehyung que caiu no chão sendo largado pelo homem.

Uma fúria subiu pelas minhas veias.. como assim?? ​

Voei nele sem pensar no depois e de alguma forma não sei como, ele me virou em meu próprio eixo, dei um giro de 360° e nada de eu acertar aquele cara que já estava me irritando!! Ele não podia ser um simples humano.

Tae atacou ele com socos e chutes e eu também, estávamos conseguindo bater nele, bom.. pelo menos um pouco.. estávamos ofegantes já o cara, nem um pouco cansado. Fala sério!

Estavamos um pouco afastados do homem, nos recuperando. Olhei para Tae que buscava o ar para seus pulmões. O homem estava um pouco inclinado para frente com as mãos no joelho, depois ele se pôs de forma ereta.

- Vai lá! - disse empurrando o Tae. Fazer o quê? Tentar adiar a decepção.

- Vai você! - disse ele me empurrando.

Olhamos para o homem que tinha a cara de poucos amigos, ele esboçou um sorriso em seu rosto e isso foi a gota d'água.. atacamos ele de novo e ele me derrubou no chão.. em seguida ergueu o Tae, um pouco acima de sua cabeça, e o arremessou para longe.. eu já não tinha forças para levantar e só vi quando o homem se afastou..

Isso mesmo... Foge!! Bundão!! Levantei-me e ajudei o Tae a se levantar.. nossas respirações eram totalmente descompassadas..

- Ninguém tem que saber disso!! - disse puxando o ar para meus pulmões.

Ninguém pode saber que apanhamos de um homem ao mesmo tempo e que levamos uma surra.. iam zoar a gente pela eternidade.

- Eu concordo.. - disse ele balançando a cabeça positivamente.

Jared's pov

Marcel veio até mim.. um pouco agitado..

- Temos um problema, senhor!! - disse ele e eu me levantei do sofá. - Acabei de lutar com dois caras lá fora.

Engoli em seco.

- Fique aqui em cima, Marcel.. eu vou lá no porão.. - disse já saindo da sala e seguindo para o porão.

Jungkook's​ pov

Entrei pela janela da cozinha.. e mais silencioso do que um gato, continuei adentrando à casa. Ouvi o tal Jared falando com um homem.. ao qual chamou de Marcel.

Engoli em seco.. ele pudia estar falando de qualquer um dos quatro.. espero que estejam bem. Jared se dirigiu para o porão e eu me revelei na sala e encarava Marcel como um tigre a sua presa.

Pela forma como ele se posicionou, já sei que sabe lutar.. mas será que ele é melhor do que eu? Acho que isso é uma coisa que vou ter que descobrir.

Grace's pov

Ouvi um barulho.. e Jared entrou pela porta.. estava encolhida num canto e por lá fiquei.. ele se aproximou pegou a cadeira e a arremessou contra o espelho que estava ao meu lado, que se quebrou e espalhou alguns pedaços pelo chão. Levei a minha mão no rosto, assustada.

- Merda!! Sofia deve ter aberto a maldita boca!! - ele esbravejava andando de um lado paro o outro.

Eu não estou entendendo nada.. e também não me atrevi a perguntar.. abaixei a minha mão lentamente e peguei um pedaço do espelho, o segurei com força com a mão esquerda, senti o pedaço cortar a minha pele.

- Levanta.. - disse ele se virando para mim. - Vamos sair daqui! - continuei no mesmo lugar. - Levanta! - disse ele vindo até mim e me puxando pelo braço. Para ser sincera.. eu já não me importo com mais nada.. então desta vez e só desta vez, vou cometer alguma loucura. Tentei me desvencilhar dele, e ele me segurou firme com as duas mãos de cada lado do meu braço e me chacoalhou com força. - Vai fazer o que eu mandar!! - ele me empurrou e eu bati com o quadril em uma mesa velha de madeira podre que havia ali. Quando dei por mim ele estava com as mãos nas minhas pernas me erguendo, bati as costas sobre a mesa. - Você é uma vadia mesmo!! Eu vou te ensinar uma lição! - ele me deu um tapa no rosto e o sangue já fervia em minhas veias, passei a mão esquerda na parte inferior do braço dele, onde fiz um corte com o pedaço pontudo do espelho. Ele parou de repente e olhou para seu braço que lentamente liberava sangue de um tom vermelho escuro, sob a camisa. Jared voltou a olhar para mim e seus olhos eram de uma fúria gélida que me fez encolher por dentro. - Quer brincar? - ele sorriu de forma maligna e eu sai de cima da mesa para longe dele. Ele deu um passo para frente tentando me alcançar, mas não conseguiu, ele logo se agachou, enfraquecido. - O que você fez comigo, vadia?

Arregalei meus olhos.. não acredito!! Funcionou?? Estarei livre para sempre..

- Eu sempre gostei da aula de anatomia.. nunca perdia uma. - olhei para ele que tentava estancar o sangue que se esvaia pelo seu braço. - Artéria braquial.. é a continuação da artéria axilar, ramifica-se em artérias radial e ulnar. - falei de uma só vez, minha respiração era pesada, o sangue dele saia sem parar. - Ela bombeia 30 litros de sangue por minuto e o corpo humano só tem 5 litros. Vai sangrar até morrer.. eu sinto muito!! - disse largando o pedaço do espelho e me agachando no canto enquanto as lágrimas desciam pelo meu rosto. Eu o matei... Eu o matei.. Meu Deus!!! Eu disse que o mataria se ele me tocasse de novo.. eu disse e ele não me ouviu.. Eu matei uma pessoa!! Eu o matei.

- Vadia!! - disse ele com dificuldade no meio de uma poça de sangue. Ele caiu para frente e não se mexeu mais. Arregalei meus olhos e cobri o meu rosto com as minhas mãos..

Jungkook's​ pov

Marcel é bom.. quase tanto quanto eu.. só não é melhor.. após quase destruirmos toda a sala, consegui apagá-lo.

Mas do que depressa me dirigi até a entrada e Jimin e Jin estavam ali..

- Encontrou ela? - disse Jimin..

- Estava em uma luta ali.. da licença.. - disse ofendido. - E onde estavam?

- Lutando com três caras.. - disse Jin puxando o ar para seus pulmões. - Até que nos saímos bem. - os dois trocaram olhares. - Hope e Tae estão lá fora vigiando. - completou olhando para mim.

- Ela deve estar no porão, Jared seguiu para lá há algum tempo.

- E o que estamos fazendo aqui? - disse Jimin colocando a mão no meu ombro e passando por mim. Jin e eu o seguimos.. descemos uma escada estreita e Jimin abriu a porta revelando um lugar sujo com uma luz branca no centro.. a medida que entravamos vimos Jared no chão deitado sobre uma poça de sangue. Olhamos mais ao fundo e vimos Grace encolhida no canto com a cabeça apoiada nos joelhos e seus braços em volta abraçando os joelhos. Engoli em seco.. que mal fizeram a ela?? Nem posso imaginar. Ela não merecia isso!! Ninguém merece.. Jimin deu alguns passos para mais perto dela e se agachou colocando a mão no braço dela. - Grace??

Ela o olhou.. seus olhos estavam vermelhos e seu rosto um pouco inchado.

- Ele morreu.. - disse ela em um fio de voz. - Eu o matei.. - completou cobrindo o rosto com as mãos.

- Eu vou chamar a polícia. - sussurrou Jin ao meu lado. - Vi um telefone fixo lá em cima..

- Faça isso!! - disse olhando para ele que se afastava. Voltei a minha atenção para Grace.. e engoli em seco. Tadinha..

Jimin's pov

Passaram-se algumas horas é finalmente os polícias e uma ambulância chegou.. eu tirei a minha camisa e dei para Grace se cobrir.. ela está mal.. não acredito que não consegui protegê-la.. não consegui salvá-la.. que tipo de pessoa eu sou? Eu me odeio por isso!!

Os paramédicos a examinaram e fizeram curativo em sua mão esquerda machada. Depois os polícias conversaram com ela em particular.. e Suga e Holly chegaram agitados.. Suga foi até a irmã e se ajoelhou, mantendo a cabeça voltada para baixo, Grace permaneceu de pé à frente dele. Se bem conheço o Suga com certeza ele deve estar amargurado com um nó no peito.

- Levanta. - disse Grace séria. Suga se levantou e finalmente olhou no rosto da irmã, os dois se encontraram em um abraço apertado. - Desculpe.. - disse ela deixando as lágrimas rolarem​.

Suga se afastou um pouco da irmã.

- Desculpe a mim.. que tenho sido um péssimo irmão. - disse ele passando a mão no rosto dela brevemente e em seguida os dois se abraçaram outra vez.. fiquei ali os observando, estava próximo, mas não muito.

- O que você vai fazer? - disse Hope chegando ao meu lado e me tirando do meu devaneio.

- Eu não sei. - disse triste. - Posso tentar falar com ela agora.. mas de nada adiantará.

- Vai lá falar com ela. - disse ele colocando a mão no meu ombro.

Balancei a cabeça positivamente e fui caminhando na direção dela que conversava com Suga. Ela tinha um olhar fixo nele e de repente ela me encarou. Suga se virou e me viu.. deu um leve sorriso e se afastou limpando algumas lágrimas em seu rosto. Respirei fundo e mantive meu olhar sobre ela.

- Eu não sei o que dizer.. - disse prendendo o lábio. - Tudo o que posso dizer é que.. eu não trai você.. e que eu preciso de você.

- Eu sei bem como ela é.. - disse ela engolindo em seco. - Não vou dizer que não passou pela minha cabeça..

- Eu achei que você tinha ido embora. - disse a interrompendo. - E eu ia atrás de você para me explicar..

- Não tem que se explicar.. - disse ela balançando a cabeça negativamente. - Eu não posso. - disse ela triste.

Me abaixei e coloquei o joelho no chão.. suas palavras feriam a minha alma, abaixei a cabeça.. uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Senti suas mãos em meu rosto me fazendo olhá-la. Ela estava cara a cara comigo, também com o joelho no chão.

- Eu sinto muito.. por tudo.. - disse olhando para o fundo dos olhos dela. - Desculpe se te causei algum mal..

- Você foi o mais perto.. do que eu quis um dia. - disse ela com um leve sorriso nos lábios.

- Mas você vai embora.

- Eu vou. - disse ela passando a mão pelo meu rosto. - Não posso.. - fechei meus olhos. - Imagine uma praia.. é fim de tarde.. e nós dois estamos lá e eu o puxo para um beijo. - nossos lábios estavam bem próximos, pois sentia sua respiração bater em meu rosto. - Um último beijo. - ela uniu nossos lábios.. o beijo foi se intensificando.. nossas línguas em uma dança compassada, perfeita.. ela se afastou um pouco e levei mais tempo que o normal para abrir os olhos.. quando os abri ela já não estava mais na minha frente.


Notas Finais


Então???
O que acharam deste capítulo??
Deixem comentários.. sua opinião é muito importante para mim.. 😊😊
Vejo vocês em breve..
XX Kathy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...