1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me >
  3. Palavras machucam

História Save Me - Palavras machucam


Escrita por: shinhoseokof

Notas do Autor


Mais um!!

Capítulo 5 - Palavras machucam


Fanfic / Fanfiction Save Me - Palavras machucam

Faço hora extra no trabalho por culpa de um funcionário que faltou ao trabalho justo no dia de entrega das mercadorias. Saio da firma uma hora da manhã, mais cansado do que bicho preguiça em dia de mudança. Suspiro pensando se devo adiar minha conversa com Namjoon. De qualquer de jeito, terei que adiar se ele já estiver chapado novamente.

 

Desperto de um breve cochilo no qual cai sem querer e saio do ônibus ao notar que o veículo parou no ponto final. Ando as três quadras que ficam bem mais à frente de onde moro fazendo o caminho de volta pra casa. Abro a porta encontrando a residência em silêncio, suspiro e vou direto pro quarto.

Vejo Namjoon digitando no celular, coloco a bolsa na cadeira e me aproximo sentando na beirada da cama ao seu lado. Ele me olha.

-Onde estava?

-Eu tive que fazer hora extra hoje, um funcionário faltou e hoje foi entrega de mercadoria... Além de que dormi sem querer no ônibus.

-Hm. - volta a mexer no celular.

-Nam...

-Hm.

-A gente precisa conversar.

-Não tenho nada pra falar.

-Mas tem pra ouvir, é sério.

-Hm. - suspiro com sua falta de desinteresse.

-Você ainda me ama?

-Uhum.

-"Uhum"? Namjoon, pode por favor prestar atenção em mim?

-Uhum - vejo que sua atenção está tão presa no celular que o mesmo ao menos se importa em sorrir pra tela. Esbarro propositalmente com a mão no aparelho e ele praticamente pula da cama para pegá-lo. - Que porra você tem na cabeça, Minhyuk?!!! - fala alto.

-Eu estou falando com você e ao menos me dá atenção. Prefere um celular a mim?

-Um celular é mais suportável, era só isso?

-Não Namjoon! Porque está me tratanto assim? Eu só preciso conversar com você! Meu Deus!

-Eu não quero ouvir sua voz Minhyuk. Ela me enoja - sou golpeado de uma vez só, sem conseguir conter minha surpresa por suas palavras, deixo que uma lágrima escape.

-Não me maltatra assim, Namjoon, por favor.

-Por favor peço eu! Me deixa em paz! Vai procurar aquela puta do teu amigo, se comam e sejam felizes. Que inferno, toda vez a mesma coisa, exigências e mais exigências, cobranças e questionamentos, o unico errado nesse caralho sou eu e você é a vítima, é o bonzinho da história! Não faz uma comida direito, não faz nada dentro de casa, passa o dia fora, mal me dá atenção, me nega quando te procuro e ainda se acha no direito de vir me cobrar algo?! Vai a merda e me esquece - explode fazendo mais lagrimas minhas caírem.

-É isso que você quer? Namjoon...

-Eu quero que me deixe em paz.

-Eu vou te dar o que você quer, se é atenção, cuidados e sexo. É o que vai ter - consigo atrair sua atenção, nossos olhos se conectam por minutos.

-O que você quer, Minhyuk? Me tirar do sério?

-Quero meu marido de volta!

-Minhyuk pelo amor de Deus, me esquece! Esquece que eu existo, que insistência insuportável! Sai da frente - me empurra na cama se levantando e indo pra sala. É, eu já deveria estar acostumado mas não estou, não vou aceitar o fato de que o perdi. Eu sinto falta dos abraços dele, do corpo quentinho, de ser a causa do sorriso dele.  Só tive uma pequena oportunidade de vê-lo novamente mas não foi pra mim.... foi pra outro.


Notas Finais


Palavras machucam, Namjoon

Just sayin'

Annyeong!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...