1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me From Hate >
  3. Dean

História Save Me From Hate - Dean


Escrita por: PatriciaCastro

Notas do Autor


Oiê gente! 🤗

E aí? Bora saber quem é o filho do Jay?

Espero que gostem do cap♥️

Boa leitura! 💕

Capítulo 4 - Dean


Fanfic / Fanfiction Save Me From Hate - Dean

- Ei ogro, eu preciso tomar banho. - Jensen falou para Jared que simplesmente havia virado de costas e ia para o corredor que levava aos quartos.

 

- Não! Vai para casa. – O moreno respondeu sem se virar, quanto antes Jensen fosse embora, era melhor.

Jensen revirou os olhos para resposta de Jared, será que ele só sabia falar isso? Custava dizer que foi incrível, ou melhor transa da sua vida. Porque para Jensen tinha sido tudo isso, Jared tinha uma pegada incrível, e amou tudo que fizeram.

Jensen pegou a calça no chão e foi procurar o banheiro, devia haver mais de um naquela casa. O loiro foi pelo o mesmo corredor que Jared tinha entrado, e logo que virou nele, viu uma porta aberta, na outra vez que havia entrado ali, essa porta não estava aberta, o loiro empurrou ela, e era um banheiro,e tinha uma toalha pendurada no boxer, Jensen mordeu o lábio, Jared havia deixado aberto para ele ver que era o banheiro.

- Obrigado. – Gritou para o moreno ouvir e entrou para tomar banho. Tá certo, a água não estava gelada, mas com certeza o aquecedor era uma das coisas que estava na lista para ser arrumada naquela casa, Jensen tomou banho mesmo assim e vestiu a sua calça, ou a parte que sobrou dela, pegou uma das faixas que Jared tinha trazido antes e deixado do lado do sofá, para cobriu o pequeno corte que a tábua fez na sua perna.

Olhou a blusa jogada em um canto do chão, destruída.

- Eu acho que você não vai se importa de me empresta uma camisa não é mesmo? Afinal, você acabou com a minha – O loiro sorriu sozinho com o pensamento, seria um bom motivo para ver o moreno outra vez, além da sua moto.

Foi até o quarto onde tinha visto a mochila do moreno na ultima vez, e quando entrou viu outra vez a foto do rapaz loiro com uma criança nos braços, algo nesse rapaz lhe chamava a atenção, era como ver uma foto dele mesmo, mas a não era ele ali, o loiro se aproximou e debaixo do porta retrato tinha outra, era o bebê que estava na foto com o rapaz e ele sorria, estava apenas de frauda e ele tinha uma marca de nascença na lateral do seu corpo, Jensen passou a mão na marca que tinha o bebê.

- Mas que merda é essa?

Quem era esse forasteiro afinal, e porque tem essa foto? Ouviu o barulho de marteladas do lado de fora, e se assustou pulando no lugar, enfiou a foto na mochila rápido e pegou a primeira camisa do moreno que encontrou e vestiu.

O loiro saiu do quarto e sentiu o cheiro de comida mais uma vez, seu estômago estava roncando. Foi até a cozinha e encontrou um prato de batatas que estava preparado, e sorriu vendo ele.

- Ele não disse que não podia comer. – O loiro pegou um pouco na mão e comeu, com certeza Jared cozinhava bem, e era uma pessoa maravilhosa , porque qualquer pessoa que gosta de batatas fritas e sabe prepara-la está muito perto de ser um deus, esse é sua crença.

O loiro saiu da casa, comendo as batatas e terminando de vestir a camisa do moreno, que era bem maior que a sua e ficava bem folgada no seu corpo, mas tinha um cheirinho bom dele nela, encontrou o moreno trabalhando outra vez na cerca ali perto, e pela força que ele usava para pregar as tábuas podia deduzir que ele estava arrependido do que fizeram, ou talvez tenha gostado, ou as duas coisas.

- Acho que estou dispensado por hoje, não cowboy?

- Você tá dispensado pra sempre.

- Eu também quero te ver de novo, por isso vou voltar amanhã.

- Se você voltar amanhã, eu vou cumprir a promessa que eu fiz.- Jared virou de frente para o garoto e viu ele ir andando de costas ate a porteira, ele estava com aquele sorriso petulante no rosto.

- E qual era a promessa mesmo? Que você ia me comer até eu gozar? – Jensen falou de um jeito zombeteiro.

- Que eu ia arrancar as suas unas para cada centavo que o concerto do carro daria. - Jensen subiu na porteira e saltou do outro lado, colocou os óculos escuro no rosto.

- Você é tão bruto, pode deixar que vou te ensinar a sorrir. - Fez um continência para o moreno e entrou na caminhonete, dando partida.

Jared viu o carro se afastar, Jensen estava vestido com uma de suas camisas.

- Dean... - Jared sussurrou sozinho.

...

- Olha só pra mim Jay, não estou parecendo com você? - Dean saiu do banheiro vestindo uma das suas camisas que ficava grande em seu corpo, mas deixava ele muito fofo.

- Não, não está.

- Ah poxa...

- Não está, porque você fica uma gracinha com essa camisa, e eu não. - Puxou o loiro pra um beijo, estavam casados a três meses, e morando agora definitivamente na fazenda do senhor Morgan, e trabalhavam ainda cuidando das ovelhas, o senhor Morgan e a esposa vinham muito pouco ali, Jeffrey e a esposa tinham um filho pequeno agora, e o filho tinha alergia as ovelhas.

- Acho que você pode se acostumar a me ver com suas roupas, porque logo as minhas não vão mais me servir e então vou usar as suas - Falou com um sorriso que Jared achava o mais lindo de todo o mundo.

- Está querendo dizer que... Que...

- Sim, você vai ser papai.

.....

Jared viu a poeira alta subir e largou as tábuas no chão chutando com raiva.

- Que droga foi essa que você foi fazer Jared?! Ele é só uma criança, e não é ele... Não é - Socou a cerca com raiva.

...

Jensen deixou a caminhonete na garagem e entrou para procurar o irmão, queria contar a novidade.

- Alex? Alex? – Entrou na casa chamando pelo irmão.

- Jensen. - Alexander apareceu na sala, e tinha uma expressão um pouco assustada.

- Adivinha quem teve um sexo selvagem com o forasteiro, irmãozinho. - Jensen abriu os braços com um grande sorriso.

- Jen o papai - Alexander mostrou com os olhos a direção da cozinha.

- Jensen? - O loiro ouviu a voz do pai e seus passos pesados vindo em sua direção.

Jensen sabia que o pai ia dar um sermão de três horas se o visse agora, como estava e o deixaria de castigo o resto da vida.

O loiro subiu as escadas correndo tropeçando nos degraus e quase caindo e Alexander só conseguia rir do desespero do irmão.

- Eu ouvi a voz do seu irmão? - Jeffrey olhou a sala vazia.

- É...Talvez...

- Você é um péssimo mentiroso Alex - Jeffrey jogou o pano de prato no ombro do filho e tirou a luva térmica e entregou ao loiro - Vou descobrir o que estão aprontando.

Alexander fez uma careta vendo o pai subir atrás do irmão, tentou ligar pra ele o dia todo para avisar que Jeffrey tinha voltado, mas o celular só dava fora de área.

Jensen foi direto pro banheiro e tirou rápido a calça rasgada e a camisa de Jared e jogou no cesto de roupas suja e ligou o chuveiro, se molhou e fingiu que estava tomando banho.

Vestiu um roupão e saiu, e se deparou com o pai parado perto da janela com os braços cruzados e uma expressão séria no rosto.

- Pai, pensei que ficaria uma semana fora, não foi visitar o seu amigo de New York?

- Eu fiquei sabendo que tem um forasteiro está causando alvoroço na cidade, achei melhor voltar.

- O povo fala demais, e o senhor se preocupa mais ainda, o Alex e eu já somos adultos, não vamos ser sequestrados pelo "homem mau" - Fez aspas com os dedos.

- Verdade? - Jeffrey olhou o filho de cima a abaixo - Onde estava? Cadê sua moto? E porque minha caminhonete não estava na garagem quando cheguei?

- Eu queria fazer uma surpresa - Pensou algo pra dizer rápido.

- Surpresa? - Jeffrey ergueu uma sobrancelha.

- É...lavar ela, mandar limpar por dentro.

O olhar do pai deixava claro que não acreditava em nada.

- Qual o nome do cara? O tal forasteiro, foi atrás dele não foi?

- Não! Pra que eu iria fazer isso? - Jensen saiu da frente do pai e foi pegar uma roupa no guarda roupa.

- Porque você é igual a sua mãe... Curioso.

Jensen fez uma careta e mordeu o lábio inferior, sem olhar para o pai. Sabia que ele conseguiria ler a verdade em seus olhos, ele ainda tinha aquela mania de investigador, mesmo já sendo um policial aposentado a alguns anos.

- Eu fiquei sabendo que ele se Chama Jared. - Tentou parecer natural enquanto vestia uma calça ainda com o roupão, não queria que Jeffrey visse que se machucou.

- Jared? - Jeffrey repetiu o nome fechando a cara. Conheceu um Jared ,mas ele já está morto a dezessete anos.

- É, Jared Padalecki. - Jensen falou terminando de fechar a calça e tirou o roupão, jogando sobre a cadeira.

- O que? Não pode ser... Ele está morto.

....

- EU VOU MATAR VOCÊ! EU JURO QUE VOU MATAR VOCÊ SEU MONSTRO.

Jeffrey ouviu o grito do homem que estava preso no galpão abandonado, antigamente esse local era usado realmente para torturar presos perigosos e assassinos frios ,e Jared Padalecki estava agora no lugar que teria que estar. Confiou no cara, lhe deu um lugar para morar com o marido e trabalho, e o filho da mãe lhe paga tirando a vida da sua amada e doce esposa. A justiça pode ter falhado e dado a ele a liberdade, mas Jeffrey fez justiça com suas próprias mãos. E esse maldito vai morrer nessa cela no meio do nada, ninguém vem nesse lugar, ele pode gritar até a exaustão que ninguém vai ouvir.

Jeffrey olhou para o bebê que brincava no banco de trás do carro com a manta azul, devia ter atirado na sua cabeça e acabado com tudo, mas não conseguiu.

- Não sorri pra mim garoto, você tem o mesmo sangue daquele maldito! - O bebê sorriu batendo os bracinhos curtos.

....

- Você falou com ele? Ele viu o Alex? Algum de vocês dois? - Perguntou sério e Jensen olhou para o pai sem entender.

- O que?

- Jensen, esse homem é muito perigoso, fica longe dele, está me ouvindo?

- Pai o senhor sempre tá paranoico.

- Se eu souber que viu ele, que chegou perto ou que falou com ele, vai ficar trancado em casa pra sempre, fui claro?!

- Eu nem conheço o cara, pai - Mentiu, não entendia porque seu pai era tão paranóico assim. Parece que o mundo inteiro é seu inimigo.

...

Já era noite quando Jared chegou na cidade de Cristais, tinha alguns anos que não ia ali. Mas precisava falar com ele.

Jared olhou o campo verde e a lápide debaixo de uma cerejeira, e a grama estava coberto de flores rosas.

Jared respirou fundo e caminhou até a lápide e se ajoelhou ali, sentindo os olhos arderem e um nó na garganta.

- Oi Dean - fez uma pausa tentando encontrar sua voz - Saudade de você, eu demorei a vim aqui né? Eu estava sem graça de vir e dizer que não tinha nenhuma notícia daquele maldito, mas agora eu tenho.

Jared olhou o nome do marido na lápide e os dizeres "Melhor amigo e marido apaixonado".

- Eu encontrei o Morgan, encontrei o lugar que ele se escondeu do seu passado. Ele tem dois filhos, eu ainda não vi eles, mas eu sei que será a única forma de atingir aquele monstro. Me acha uma pessoa horrível por usar duas crianças pra atingir aquele crápula?

Jared fechou as mãos na grama do chão, apertando elas nas mãos.

Isso ia contra sua índole, mas estava disposto a ir até o fim, conheceu o inferno através das mãos de um policial tirando e abusivo que lhe tirou tudo, e nada nesse mundo vai pará-lo até ver nele o mesmo vazio que ele deixou no lugar da sua alma.

- Eu queria ... - Jared puxou o ar para os pulmões para continuar, a voz estava falha e embargada - ... Eu queria trazer nosso loirinho para ficar aqui com você, mas eu não encontrei o corpinho dele.

....

- O que você está fazendo Jay?

- Tô ensinando o Jack a andar.

Dean riu e foi se sentar no tapete perto do moreno e do bebê sentado que batia as mãozinhas rechonchudas na bola de borracha e olhava para o pai na sua frente o chamando.

- Ele não anda ainda, amor, e vai demorar um pouco ainda até ele conseguir.

- Você não sabe, ele pode se levantar pra vir no papai Jay, não é mesmo Jack?

- Ele só tem seis meses. - Dean pegou o pequeno e segurou em pé, e o bebê começou a pular testando as perninhas.

Estava só de frauda o branquinho, Jared dizia que ele Dean esqueceram de passar na fila da tinta quando estavam sendo feitos.

- Ei branquinho vem aqui no papai Jay, vem !

Dean fez o bebê ir até o moreno e Jared o pegou e jogou para cima.

- Viu? Eu disse que ele ia andar.

- Tá bom - Dean riu.

- Você poderia ter colocado um pouco mais da minha cor no nosso bebê né, só tem um pedacinho meu nele - Jared mostrou a mancha de nascença na lateral do corpo do filho e Dean gargalhou.

- Desculpa amor no próximo eu prometo com faço da sua cor

...

- Eu vou fazer ele pagar por tudo, eu prometo, não vai restar nada quando eu tiver terminado.

Jared sentiu os pingos gelados de água cair do céu, e logo uma chuva fina molhava seus cabelos e sua roupa. As vezes tinha impressão que essa chuva era seu Dean chorando por querer destruir uma pessoa, ele era tão bom, tão justo e amoroso que vingança nunca seria algo que o deixaria feliz, sempre que o visita chove antes de deixar o cemitério, mas hoje a chuva estava mais intensa.

- Não quer que eu use as crianças para atingi-lo? Desculpa Dean, são o único ponto fraco daquele monstro.

Jared colocou o buquê de rosas ao lado da lápide, deu um beijo nos dedos e passou sobre o nome - Quando eu voltar aqui, tudo estará terminado - Se levantou e caminhou para onde estava seu carro, e de longe avistou a figura alta escorada no seu carro. Era claro que Jim o mandaria atrás dele.

- O que está fazendo aqui?

- Meu pai mandou te levar para casa, como sei que não vai, vou com você - Bill pegou a mochila no chão - Para onde vamos?

- Como me encontrou aqui?

- Tenho meus segredos - Piscou para o amigo.

Jared destravou a porta do carro e abriu e Bill deu a volta do outro lado e jogou a mochila no banco de trás.

- Para onde vamos?

- O Rancho Montain.

- Meu Deus! Onde fica isso?

- Vai ver quando chegarmos.

...

- O papai ficou furioso quando não viu a caminhonete dele aqui quando chegou - Alexander falou se sentando na cama, olhando o irmão sentado na cama dele, combinando algo com Tom no celular.

- O papai é muito doido Alex - Jensen falou assim que desligou o celular,colocou ele na cabeceira da cama e olhou para o irmão - ele acha que todo mundo que vem de fora é bandido. Acredita que ele disse que o Jared é perigoso?

- Ah mas ele dá medo mesmo.

- Claro que não dá,ele é muito gostoso isso sim,e amanhã eu vou ver ele outra vez.

- E como vai fazer isso sem o nosso pai saber, em?

- Eu vou trabalhar na confeitaria normalmemte,e a tarde o Tom vai vir aqui me buscar para irmos a faculdade.

- O Tom vai te levar pra faculdade? - Alexander riu com maldade,sabe que o moreno é completamente apaixonado por Jensen desde sempre. - Acho que ele vai querer ir para outro lugar com você.

-Para Alex! - Jensen atirou um travesseiro no irmão que segurou rindo,e jogou de volta - Ele vai me levar pro rancho do Jared,eu vou dormir lá,e você vai confirmar que estou com o Tom,o papai é doido para eu aceitar a "corte" do Tom - imitou o jeito do pai dizer das investidas e insistências do amigo.

- Ficou louco Jen? Ele vai desconfiar.

- Não se você souber mentir direito.

- Que droga Jensen, você só me arruma confusão.

- Prometo que te levo naquela boate nova que abriu se quebrar essa.

- Sério? - os olhos do caçula brilharam,acabou nem entrando nela na noite passada depois da confusão com os caras tatuados.

- Sério.

Os dois ouviram uma batida na porta e pararam de falar.

- Boa noite meninos.

- Boa noite papai - os responderam juntos.

- Jensen , amanhã eu quero saber onde está sua moto e onde foi que rasgou aquela calça daquele jeito. - Jeffrey falou com voz firme e fechou a porta,indo dormir, e os dois garotos se olharam com uma careta,estavam ferrados.

- Rasgou sua calça onde?

- Foi o Jared,mas acho melhor você não saber os detalhes.

- Meu Deus,a gente tá mesmo ferrado!


Notas Finais


😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...