1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me From My Nightmares >
  3. It Gets Better

História Save Me From My Nightmares - It Gets Better


Escrita por: Iceli

Notas do Autor


Olá pessoal.
Como prometido, aqui têm um capítulo com Stiles e Derek!
Espero que gostem 😉
Vemo-nos lá em baixo! Ahah

Capítulo 5 - It Gets Better


As aulas tinham acabado por aquele dia e Scott convidou Stiles para ir para casa dele mas ele recusou dizendo que tinha umas coisas para estudar e assim. O humano sabia que não tinha convencido o amigo com aquela resposta mas tinha sido suficiente para que o deixasse ir. Não era que ele não quisesse estar com o alfa, só tinha medo que estando só os dois acabassem a falar na Alisson e no Aiden e, naquele momento, era a última coisa que ele queria.

Já estava prestes a abrir a porta de casa quando uma mensagem no seu telemóvel lhe roubou a atenção. Era o xerife.

“Vou ficar a fazer o turno da noite. Não esperes por mim. Ah…! E vê se jantas!”.

O rapaz revirou os olhos ao ler as palavras. Conseguia imaginar o pai a dizer-lhe aquilo. Guardou o aparelho no bolso e abriu a porta. Logo um barulho vindo do andar de cima se fez ouvir. Stiles pensou que obviamente não podia ser o pai e provavelmente também não era o Scott visto que ele tinha percebido que queria ficar sozinho. Olhou à sua volta e lembrou-se que o seu taco de basebol (a sua arma favorita) se encontrava no seu quarto. Sendo assim agarrou na primeira coisa que viu, um candeeiro. Lentamente começou a subir as escadas e pôde identificar que a fonte de barulho estava no seu quarto. A porta estava entreaberta. Sem sequer espreitar para dentro da divisão para ver quem lá se encontrava, lançou-se contra a porta para a abrir balançando o candeeiro para acertar no indivíduo. A meio do movimento parou ao aperceber-se de quem se tratava e suspirou de alívio. O homem que se encontrava ali nem vacilou, não mexeu um músculo. Permaneceu com as mãos nos bolsos do seu casaco de couro preto encarando o mais novo.

- Um candeeiro!? – Derek perguntou fazendo uma cara “só podes estar a brincar”.

Stiles lançou o candeeiro para cima da sua cama e respondeu:

- Achava que era alguém perigoso. – Fez uma pausa e de seguida disse irónico. – Alguém menos perigoso que tu.

- E não há objectos mais letais do que isso!? Uma faca por exemplo!? – Disse aquilo como se fosse óbvio.

- Não interessa. – Respondeu ao perceber que de facto a sua escolha fora muito mal feita. – Mas será que posso saber que raio vieste fazer a minha casa? Não! Primeiro quero saber como é que entraste aqui. – Rapidamente se calou quando reparou na janela aberta. De manhã não a tinha trancado. – Okay, mas não sabes usar uma porta?

- Estava trancada, Stilinski.

- Esperavas que eu chegasse, como uma pessoa normal.

- Não estava com paciência para isso.

- Muito bem. – O mais novo cruzou os braços. – E a que se deve esta invasão?

Derek sentou-se na cadeira perto da secretária e respondeu:

- Vim perguntar como é que estás. Ontem com as tuas piadinhas não me deste oportunidade para isso. – Tentou manter um tom desinteressado.

- E tu, o grande e assustador lobo, queres realmente saber? – A expressão de surpresa era evidente no rosto do rapaz.

- Tenho cara de quem quer perder o seu tempo com coisas que não me interessam, Stilinski?

Podia aproveitar para gozar com o ex-alfa devido à parte sobre as coisas que lhe interessam mas ao reparar que o mais velho estava mesmo preocupado decidiu deixar isso para mais tarde e responder com sinceridade.

- Estou bem, dentro dos possíveis. Quer dizer, acho que nunca vou ficar realmente bem. – Sentou-se na sua cama. Apoiou os braços nas pernas e permaneceu a olhar para o chão.

Hale levantou-se e foi se sentar ao lado de Stiles. Pousou a mão nas costas do rapaz para reconfortá-lo. Aqueles olhos cor de âmbar levantaram-se e encararam-no. Como Derek achou aqueles olhos lindos e brilhantes perdendo-se no olhar do outro. Uma voz chamou-o para a realidade.

- Isto melhora? – O mais novo perguntava meio desesperado.

- Não… Quer dizer, sim. – Viu a expressão confusa do rapaz. – Por agora não melhora, não durante muito tempo mas se souberes esperar, isso melhora.

Stiles sentiu vontade de abraçá-lo mas como a sua vontade de morrer era pouca não fez nada. Apenas sorriu de lado. Um sorriso triste.

Ao ter aquela visão do mais novo, Derek passou a mão no joelho do rapaz noutra tentativa de lhe passar conforto. Mais uma vez o ambiente estava pesado e o humano decidiu aliviar as coisas.

- Com que então coisas que te interessam? – Levantou uma sobrancelha. – Isso quer dizer que eu te interesso? – O tom divertido dele estava de volta.

Hale levantou-se e andou pelo quarto. Stiles acompanhou-o com o olhar. O lobo achou que devia ser sincero e deixar-se de brincadeiras. Olhou para o humano e muito sério disse:

- Sim. Fazes parte do pack e eu preocupo-me com o meu pack. És meu amigo Stiles, e caso já não te lembres ou não saibas, eu não poupei a esforços para te encontrar quando andavas desaparecido e possuído.

Stiles ficou de boca aberta. Não sabia como reagir, o que dizer, o que fazer. Ele tinha feito aquela pergunta com o intuito de chatear o lobo e obteve aquilo. Deixou de pensar e agiu por instinto. Levantou-se, caminhou até Derek e abraçou-o. O abraço foi imediatamente correspondido.

Nenhum deles sabe dizer ao certo quanto tempo durou o abraço mas a ambos pareceu passar longos minutos. Ambos queriam permanecer com aquele contacto. Foi Stilinski quem se afastou.

- Hum… – O mais novo começou com receio coçando a cabeça. – Desculpa por isso, achei que era apropriado…

- Está tudo bem. Devo admitir que o momento pedia por isso… - Sorriu timidamente.

- Queres ficar para jantar? O meu pai vai passar a noite a trabalhar e não me apetece jantar sozinho. – Fez uma pausa para analisar a reacção do mais velho e como o outro parecia desconfortável fez questão de retomar rapidamente. – E assim tu também não comias sozinho lá no loft. Era só uma ideia não és obrigado a aceitar.

Derek limitava-se a observar aqueles olhos cor de âmbar enquanto o rapaz falava. Agora que o sol se estava a pôr, pareciam ainda mais brilhantes e dourados. Na opinião dele, pareciam ainda mais bonitos. Sentiu o seu peito aquecer. Afastou aqueles pensamentos e respondeu:

- Pode ser. Também não tinha nada para fazer. – Ambos sorriram.


Notas Finais


Ui, então? Que acharam? Expectativas altas para o próximo capítulo? Deixem-me saber o que pensam 😊
Continuem a acompanhar.
Beijos a todos 😊
E até ao próximo Domingo! 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...