1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me Now My Angel >
  3. Lembranças

História Save Me Now My Angel - Lembranças


Escrita por: vitoriabrandao

Capítulo 22 - Lembranças


Angel pov on 

Em poucos minutos estamos no estacionamento. Justin me joga no banco de passageiro com força. Sinto os pontos do meu corpo se romperam, onde ouve um cortes fundos por conta do sequestro. Engulo o grito e me concentro na dor física na tentativa de esquecer a emocional. Em segundos já não choro mais, no entanto sinto minha blusa ficando úmida por conta do sangue que jora. Fecho o casaco e não arrisco em colocar o cinto, Justin é muito bruto no volante quando está com raiva, o cinto iria prescionar meu ferimento e causaria uma dor aguda.  

Então prefiro ariscar ter minha cara amassada no parabrisa do carro. 

Assim que o carro para na frente da mansão eu abro a porta e saio devagar, minha barriga realmente dói. Repito mentalmente que logo estarei no quarto e que tomarei meu remédio e e depois é só refazer o curativo que tudo estara normal denovo. 

Justin permanece bufando no carro enquanto eu caminho lentamente até a mansão. Os seguranças fazem o que sabem de melhor, ignorar. 

Quando estou pronta pra começar a subir as escadas uma mão puxa o meu braço brutamente, me fazendo virar. 

-Eu vou perguntar só uma vez, da onde você conhece o Tyler Sulivan? - fala Justin irritado. 

Eu ainda me encontro surpresa pelo puxão que não estava esperando e engulo o bolo que se forma na minha garganta, quando foi que eu perdi o controle sobre minhas emoções e quando foi que o medo se tornou uma delas? 

-Não interessa. - falo irritada, ele não tem o dinheiro de ser ignorante ou arrogante comigo. 

Ele levanta a mão, pronto pra me bater, com os olhos me fuzilando. Preparo para sentir o golpe, mas ele não vem. Justin parou sua mão no ar e a abaixou. 

Ele se vira e sai do cômodo, indo para longe de mim na intenção de se acalmar provavelmente. 

Subo para o quarto e refaço alguns curativos, tomo um remédio para dor e durmo o resto do dia. Acordo na hora do jantar, como no meu quarto e volto a dormir. 

Os dias que se seguem são bem tediosos, procuro sempre ficar no quarto onde eu estudo o livro sobre armas, assisto uns videos sobre e tento melhorar a arma, porém preciso de algumas ferramentas mais específicas, poderia até comprar pela internet mas pode chamar a atenção do Justin. Decido subir e pegar o que eu preciso no escritório do Justin. 

Depois de alguns dias meu ferimentos cicatrizam e são alguns poucos que deixam uma pequena cicatriz no lugar. Passo um creme que vai fazendo essas cicatrizes sumirem aos poucos. 

Começo a treinar diariamente, preciso ficar em forma para quando voltarem as aulass eu poder entrar no time de líderes de torcida. Começo a treinar como eu treinava no meu antigo colégio, a primeira semana é mais difícil por conta do fato do corpo esta desacostumado a carga excessiva de exercícios a qual submeto ele. 

Conforme o tempo vai passando vou pegando a prática de novo. Começo sempre correndo por uma hora em volta da mansão as 5 da manhã, geralmente nesse horário esta meio escuro ainda, quando acabo o aquecimento já começa a amanhecer. Entro na mansão e procuro a sala onde eu gosto de praticar meus exercícios matinais. Não é uma sala de ginastica nem nada, mas é bem espaçosa e tem poucos móveis, e um espelho grandão. Então fico por ali mesmo, movo os móveis pro canto e uso a sala todos o s dias praticamente, tanto que os funcionários nem colocam os móveis de volta no lugar. 

Estou treinando alguns saltos e piruetas quando dona Maria aparece com meu café da manhã. 

-Por que você não usa a sala de ginástica menina? - pergunta enquanto eu bebo o copo de aguá que ela trouxe na bandeja junto com meu café. 

-E tem? - pergunto começando a comer, um pouco surpresa. 

-Claro, vem vou levá-la até lá. - fala. 

Paro de comer e acompanho ela. 

Chegou numa sala que fica no porão da mansão, enorme, cheia de equipamentos, com espelho em quase todas as paredes, esteiras e sacos de boxe. Meus olhos chegam a brilhar. 

-O Justin usa essa sala? - pergunto. 

-Ele costuma ficar aqui das 6:30 até as 7:30 da manhã. - responde. 

Ótimo eu posso vir para cá depois de correr e treinar uns saltos lá fora. Vou começar a levantar as 6h que ai eu corro uma hora, faço saltos por meia hora e depois que ele sair venho para cá e treino alguns socos e chutes. 

-Obrigada Dona Maria. - falo animada. 

Subo e termino meu café da manha, quando estou indo para meu quarto tomar banho cruzo com Justin descendo para tomar o café dele. 

Desde que eu mudei minha rotina, depois da nossa ultima discussão, a única refeição que passamos a fazer juntos foi a da janta, isso quando eu não decidia comer mais cedo só para evitar olhar para cara dele. 

Deve ter cerca de um mês que vi o Tyler. Provavelmente ele deve entrar em contato comigo com informações concretas sobre meu sequestro em breve. 

-Angel! - dona Maria aparece no meu quarto me chamando. 

-Pois não? - pergunto. 

-Chegou uma encomenda para você. - fala animada. 

Estranho, o que pode ser. Desço e na sala encontro uma caixa endereçada a mim. Pode ser uma bomba, penso e dou risada internamente pensando nessa possibilidade. 

Abro a mesma logo e encontro meu álbum de formatura com o DVD da mesma. Decido assistir e vou em direção ao dvd da sala de tv principal. Enquanto estou ligando o mesmo Justin aparece chamando minha atenção. 

-Angel, meus pais vêm para o jantar, espere-nos para jantar. - fala. 

-Tá bom. - respondo sem olhar diretamente para ele. 

Percebo que o mesmo sai do cômodo. 

Meu celular toca e eu deixo o dvd pra lá e vou atender ele, fico conversando com a Lauren um tempão, ela também recebeu as coisas da nossa formatura. Vejo o álbum enquanto falo com ela e mal percebo o tempo passar. 

Depois de ver o álbum fui almoçar e fiquei sem fazer nada de interessante o restante da tarde. 

Estou no meu quarto quando o Justin entra, sem bater, e fala que os pais dele vem para o jantar e portanto eu tenho que esperar para comer com eles, concordo com a cabeça indicando que eu entendi o recado e me viro, aproveito que estou de costas pra ele pra revirar os olhos. 

No horário do jantar desço e encontro Jeremy e Pattie na sala de estar conversando com o Justin, me aproximo e os comprimento. Eu gosto muito mais dos avós da Lauren do que deles mas acho que isso não deve ser dito. Rio internamento com esse pensamento. 

A gente janta em silêncio, em alguns momentos eles tentam me incluir na conversa, mas respondo sempre brevemente as perguntas ou comentários que eles fazem. Não vejo a hora desse jantar acabar pra eu me retirar. 

Quando acabamos vamos para sala, pelo visto eles vão ficar um pouco mais antes de irem embora. Eu penso que vou parar de ser o foco da conversa quando eles veem meu álbum da formatura e se animam para ver. Até o Justin fica curioso para ver e se aproxima. 

Nas primeiras fotos eles encontram eu e minhas amigas, estávamos linda aquela noite. Foi sem dúvida nosso momento de brilhar. Pattie é quem folheia o álbum, quando chega nas fotos minhas com a Lauren ela fica mais tempo analisando, tentando reconhecer algo ou alguém na foto. Depois da foto com a Lauren aparece uma minha, dela e do pai dela. O Justin trava o maxilar e a Pattie parece surpresa. Parece que ela conhece meu pai de consideração. Ela vira o álbum e tem mais uma foto, agora uma só minha e do Tyler, eu beijo o rosto dele na foto e seguro uma plaquinha escrita “Melhor pai do mundo”. Pattie olha pra mim com cara de interrogação, Jeremy também está surpreso, já o Justin quer jogar longe aquele álbum. 

Todos esperam por uma resposta minha. 

-Ele é pai da minha melhor amiga e foi um pai pra mim enquanto eu estive no colégio. 

-Esse é Tyler Sullivan? - pergunta Pattie. 

-Sim, é ele mesmo, você também odeia ele que nem o Justin? - pergunto revirando os olhos. 

-Bom, é complicado esquecer tudo que ele fez com o nosso filho. - fala Jeremy. 

-Entendo completamente, eu mesma nunca esquecerei o que ele fez por mim, tudo que ele foi pra mim e tudo que ele ainda faz. Se eu estou viva hoje devo a ele e ninguém mais. - falo me lembrando do sequestro e olhando pra cara do Justin. Talvez eu esteja soando meio provocativa. 

Jeremy e Pattie não respondem, voltam sua concentração para o álbum e terminam de ver as fotos em silêncio. Já estou quase morrendo de tédio quando eles se levantam para ir embora. 

-Gostaria de ter ido a sua formatura. - fala Pattie ao se despedir de mim. Sorrio e não respondo o que eu estou pensando: não foi pois não quis.


Notas Finais


ENTREM NO GRUPO DA FANFIC
https://chat.whatsapp.com/EPANkByvpGlLaMfSfWnmPq

ATÉ O PRÓXIMO, XOXO

DIGAM O QUE ACHARAM

POR FAVOR, PRECISO DA OPNIÃO DE VOCÊS, CONTINUO OU NÃO?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...