1. Spirit Fanfics >
  2. "SAVE ME" tae.kook >
  3. Cap 10 - "Eu não sabia se era o certo ou o errado..."

História "SAVE ME" tae.kook - Cap 10 - "Eu não sabia se era o certo ou o errado..."


Escrita por: diskvantae

Notas do Autor


Altas emoções nesse capítulo ❤️

Capítulo 10 - Cap 10 - "Eu não sabia se era o certo ou o errado..."


Acordei antes de o despertador tocar. Encarei o teto branco, juntando as sobrancelhas. Os acontecimentos da noite passada me enchem a mente. Xingo e vou tomar um banho, o que não consigo já que meu banheiro está quase que por completo alagado. Olho as horas e vejo que tenho muito tempo até a hora em que o despertador começaria a tocar. Desci até a lavanderia nas pontas dos pés, pego um esfregão e um balde.

Depois de muito tempo consegui deixar o banheiro em condições apresentáveis, tomei o banho e desci para tomar café da manhã.

- Dia' – Jungkook apareceu na cozinha e deu um beijo na testa da mãe dele. Eles se entreolharam rapidamente.

Aceno com a cabeça. Kelsey como sempre está feliz comendo suas panquecas. Encaro Jungkook, ele parecia cansado e irritado. O que teria dado nele?

Ouço uma buzina de carro e reconheço o carro do Namjoon. Jeon acena com a cabeça para eu acompanha-lo. Assim que entramos dei bom dia para o Namjoon e o Jin. Jungkook pôs os fones de ouvido e virou-se para encarar a janela parecendo mais irritado que antes, e o pior era que ele parecia estar irritado comigo. Mas o que eu tinha feito? Será que ontem ele desconfiou de alguma coisa? Mas não seria possível, eu tranquei a porta antes de dormir, ou será que não?

- Nosso maknae hoje não está de bom humor – Namjoon me olhou pelo retrovisor quando percebeu que eu encarava o Jeon com uma expressão confusa.

- Aish, ele só deve estar num dia ruim – Jin retrucou. Mas seu olhar se voltou para mim. – Ou aconteceu algo?

Dei de ombros, tudo e nada ao mesmo tempo passava em minha mente, o que o Jeon tinha? Será que o irritei de alguma forma? O clima começou a ficar tenso no carro e o Jin tentou mudar de assusnto, mas foi em vão.

- Jungkook – cutuquei seu ombro. Ele somente tirou um dos fones e continuou com os olhos fechados. – Nós já chegamos.

Ele saiu sem olhar para mim e seguiu seu caminho até a grande porta de entrada da universidade, o alcancei, segurando seu braço.

- Você está me ignorando? – Perguntei.

- Não, por que a pergunta?

- Deve ser porque você nem olha na minha cara – respondi como se fosse óbvio.

Ele não respondeu, só saiu andando até desaparecer por entre as pessoas. Suspirei cansado. Segui até minha próxima aula, que era inglês.

O sinal bateu e todos tinham saído, enquanto arrumava minhas coisas vi dois caras me olharem com o ar de ironia. Aproximaram-se.

- Olha só, Sean. É a bixinha da festa – um deles riu derrubando meu caderno no chão.

Engoli em seco, do que estavam falando? Me levantei para pegar o caderno, mas o tal Sean me empurrou com um pouco mais de força.

- Então, conta pra gente, foi bom beijar o Jeon biscoito? Olha só, ele ficou coradinho – disse bagunçando meus cabelos.

"Como eles sabem sobre o beijo?", e um flashback me veio a memoria:

"Jungkook me puxou para um lugar menos movimentado da festa. Um corredor quase sem ninguém pelo canto do olho vi duas silhuetas nos observando". Eram... eram eles. "Ah, não, de novo não", pensei me lembrando do que passava todos os dias na antiga universidade.

Afastei sua mão para o lado bruscamente. Cerrei os dentes sentindo raiva de mim mesmo já que estava sentindo as lágrimas virem.

- Sean, acho que ele quer brincar mais pouquinho, não? – O outro também me empurrou.

Eles continuaram as provocações até que eu agarrei a alça da minha mochila e o caderno do chão. Choquei o ombro no do Sean antes de sair correndo. Consegui segurar as lágrimas até chegar ao banheiro mais próximo. Chutei a porta de uma das cabines e me enfiei lá dentro, chorando. Eu estava cansado de viver daquele jeito, sendo humilhado em qualquer lugar que eu estivesse só por eu ser diferente, ninguém merecia viver assim e muito menos eu. Por que existem pessoas tão cruéis assim no mundo? Eu não entendo.

Soluçava tanto que não percebi a porta do banheiro ser aberta. Olhei pela fresta da porta e vi o Jungkook, ele estava com as mãos apoiadas numa das pias e com a cabeça baixa. Outro soluço me escapou e eu funguei me xingando por dentro, não queria que Jungkook soubesse que eu estava ali. Tarde demais, Jeon não se encontrava mais onde estava.

- Taehyung? – Ouvi sua voz acima de mim, provavelmente estaria me espiando pela divisória de umas das cabines. Não queria encara-lo, estava com vergonha, eu sei que chorar por isso é patético, mas eu sempre fui uma pessoa sensível. Vi seu converse All Stars por debaixo do grande vão da porta da cabine e então batidas leves. – Hyung, o que aconteceu?

Hyung. Hyung. Jeon Jungkook acabou de me chamar de Hyung, seria um sonho? Aquilo só me fez chorar um pouco mais. Ouvi a porta do banheiro ser trancada.

- Pode sair, Tae, ninguém vai entrar aqui.

Aos poucos fui criando coragem e abrindo a porta da cabine em que eu estava, ainda de cabeça baixa vi ele se aproximar de mim e colar sua testa na minha.

- O que houve, Tae? – Tornou a perguntar, sua mão parou no meu pescoço. – Me diz.

Eu negava com a cabeça, repetidas vezes. Ele suspirou e agarrou a minha mão, arregaçando a manga do meu casaco, tentei puxar a mão de volta só que ele foi mais forte. Encarou os cortes irritado, então era por isso que ele estava com raiva?

- Como você...? – Perguntei num fiapo de voz.

- Você precisa parar com isso até que seja tarde demais, Taehyung.

- Eu... eu não consigo, eu não consigo – as palavras saíram da minha boca sem que eu percebesse. Dei com as costas na parede fria. – Eu não tenho controle.

Jungkook olhou nos meus olhos, bem lá no fundo, como se estivesse vendo toda a minha dor através deles. Meu coração palpitou forte quando ele quebrou os centímetros de distancia entre nós. Abriu a boca, mas não disse nada, parecia que ia perder o controle se não falasse. Encarei seus lábios por um instante.

- Eu gosto de você, Tae....

- Eu também gosto de você, Jungkook – digo juntando as sobrancelhas.

Ele riu meio nervoso. E então sussurrou:

- Não, você não está entendo. Eu realmente gosto – deu ênfase – de você.

Exclamei quando finalmente entendi o que ele queria dizer. Fiquei atordoado por uns instantes, Jeon Jungkook acabara mesmo de dizer que ele estava apaixonado por mim?

- Olha, Tae, sei que você está numa fase difícil e que já passou por muita coisa, e vou entender se não retribuir, mas... só queria que você soubesse o que eu sinto – largou a minha mão e desejei que não tivesse o feito.

Ele estava prestes a sair quando...

- Jeon – o chamei –, espere.

Jungkook se virou para me encarar. Eu não sabia o que estava fazendo, não sabia se era o certo ou o errado, mas me aproximei dele e o agarrei pelo colarinho da camisa, selando seus lábios rosados nos meus em um ósculo.


Notas Finais


AISHE, TRETAS NO PRÓXIMO CAPÍTULO, mas não precisam se preocupar ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...