1. Spirit Fanfics >
  2. Save my kokoro >
  3. Sexta

História Save my kokoro - Sexta


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


Yo minna

Capítulo 14 - Sexta


Fanfic / Fanfiction Save my kokoro - Sexta

Shikamaru on:

Hoje já era sexta bos já estavam no final da aula.

Naruto: bem minna, como sés vão comigo pedi para minha mae mandar um carro um pouco maior.

Sakura: okay.

Logo as aulas chegaram ao fim, nos seguimos o Naruto ate a saída da escola, logo o mesmo ficou distraído com uma borboleta? Ha é as vezes me esqueço que é autista.

Logo uma linda Limousin preta chega, sasuke cutuca o Naruto de fala.

Sasuke: vamos naru?

Naruto: ha claro. 

Sorriu infantilmente e entrou dentro da limousine e nos o seguimos.

Shikamaru: como sabia que essa limousine era a do Naruto?

Sasuke: bem Normalmente a mae dele me pede pra ajudar ele em algumas coisas, e sem falar que eu já vi essa na coleção deles.

Shikamaru: HM.

Logo chegamos a uma enorme mansão (foto de inicio) uau assim é a casa de duas família dominante.

Logo entramos na mansão fomos recepsionadas por uma linda mulher ruiva.

Kushina: ola crianças, sou a mae do naru, sintam se em casa, nossa Shikamaru você é igualzinho ao seu pai heuehue, bem eu terei que sair, sasuke hina cuidem do Naruto qualquer coisa voces tem meu numero beijos meus amores.

Assim ela beijou a bochecha do naruto e se foi embora.

Sakura: nossa a dona kushina confia bastante em vocês ne sasuke ?

Disse apontando para sasuke e hinata.

Hinata: isso ocorre por que já viemos aqui antes, e por um acaso o naru se dar muito bem com nos dois.

Disse em seu tom morto e neutro como sempre.

Shikamaru: bem gente mas enfim viemos aqui para investigar.

Naruto: sendo assim o que acha da biblioteca S...Shika?

Shikamaru: otima ideia.

Assim subimos as escadas e logo fomos ate uma linda porta de madeira nobre, assim que ele abriu nos deparamos com uma linda biblioteca recheada de livros.

Sentamos em uma mesa que havia lá, e logo o Naruto mudou a sua postura assumindo uma seria e parcial.

Naruto: encontrei algo que poderia ser ultiu.

Neji: o que?

Naruto: toma.

Ele disse entregando uma especie de agenda grossa.

Naruto: pagina 48 terceiro parágrafo.

Assim ele logo mudou a postura novamente e começou a brincar distraidamente com um cubo, de onde ele tirou aquele cubo?

Neji começou a ler em voz alta.

Neji: em 2004 a 2008 coisas estranhas ocorreram bo submundo, estranhos casos foram ocorrendo, alguns contatos com outras familias foram se embora, morte de nobres isso é estranho. die Unterwelt in dieser Krise wurde der Krieg erklärt, Zorn, Licht leiden, ließ alles uns Erben glauben ist.

Shikamaru: ei o que isso significa?

Sakura: eu não sei

Sasuke: não Fasso ideia

Hinata: também não sei

Neji: não conheço essa língua

Tenten: não conheço.

Temari: parece ser européia mas desconheço.

Naruto: o submundo esta em crise, a guerra foi declarada a luz vai sofrer, tudo que nos resta é crer nos herdeiros, isso é alemão a principal lingua usada pelos mafiosos e seres do submundo.

Hinata: o que isso significa?

Sasuke: que algo ocorreu nesses anos, onde a esperança foi depositada em nos, ma a questão é o que aconteceu?

Sakura: isso esta cada vez mais confuso.

Realmente estava cada vez pior, e interessante o Naruto fala alemão, isso quer dizer que ele ira realmente herdar tudo independente da sua estabilidade mental, mas... Se ele tem dificuldades para falar, como consegue falar alemão fluente?

Naruto: aprendi alemão desde novo me ensinaram as 4 línguas ao mesmo tempo.

Tenten: quatro?

Naruto: sim, o japonês, alemão, italiano e inglês, as outras aprendi com dez anos.

Sakura: outras?

Naruto: hai, o português, espanhol, latim, russo e frances.

Puta merda esse garoto fala 9 línguas diferente.

Shikamaru: como?

Naruto: *suspiro* eu sou o herdeiro de duas familias dominantes e mais, irei controlar o submundo para nos futuro lideres é normal falar mais de cinco línguas o meu pai fala 12.

Ele disse isso com um olhar serio mas logo voltou a brincar, meu kami esse garoto é o que?

Hinata: dizem que pessoas que nascem com distúrbios muitas das vezes tem grande raciocínio e facilidade, já que o fucionento cerebral delas é diferente, um dos maiores gênios da historia era um autista.

O que hinata falou era certo e pelo visto Naruto é um, mas um que se tornou por necessidade e que só aparece quando necessário, mas enfim afinal de contas o que aquilo significa?

Temari: afinal o que aquilo significa?




Notas Finais


Tchau minna


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...