1. Spirit Fanfics >
  2. Save my kokoro >
  3. Decisão

História Save my kokoro - Decisão


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


Minna enfim saiu capitulo, aleeeeeluuuuiaaaa aleeeluuuuuuiaaaaa, gomen a demora minna-san

Capítulo 31 - Decisão


Fanfic / Fanfiction Save my kokoro - Decisão

Shikamaru on:

Sabe nos tinhamos, somente ate o final da tarde para tomar uma decisão, sabe eu não sei ao certo o que devo fazer.... Afinal o que eu vou ganhar com isso?

Talvez eu poça ser a sua salvação, o seu novo motivo de viver....

Porra, mas afinal o que eu vou perder?

Irei perder a chance de ser feliz.

Posso ganhar a oportunidade de ser feliz.

É acho que a resposta já é obvia.

Hinata on:

Eu não sei ao certo o que decidir estou na duvida, tenho medo, e sem falar o que vou ganhar correndo atrás disso tudo?

Resolvi dar uma volta, no caminho e vejo uma menina, uma criança, de pele amorenada, cabelos longos cacheados, olhos castanhos, vestido verde e botas pretas.

Eu não sei ao certo o por que mais eu me aproximei dela.

Menina: hihihi, o céu esta bonito hoje ne?

Então eu olhei para o céu e só agora pude notar o enorme arco íris.

Hinata: hai...

Menina: ei moça, existe alguem que te faça enxergar as cores mesmo sem o arco-iris?

Ao lado dele eu posso enxergar mais que o cinza.

Eu amo ele...

Como eu pude ser tao estupida ao ponto de esquecer isso?

Menina: pois se tiver, agarre-se nela, uma pessoa capaz de te fazer enxergar as cores só com um sorriso é alguem muito especial e raro, na verdade único....

Ela tem toda razão ele é único...

Hinata: ei qual é o seu nome?

Menina: hihihihi meolitti.

Ela tem toda razão...

Hinata: arig...

Não deu tempo de agradecer a ela, pois a mesma já havia sumido.

Arigato meolitti... 

Pera meollitti, se trocando os kanjis e traduzindo é ingual a brena?

Sakura on:

Sabe ate agora eu penso na resposta de sasuke, ele disse esta disposta a se sacrificar e fazer de tudo por mim e pelo Naruto....

Acho incrível a forma objetiva dele de pensar, como alguem pode ter um pensamento tão simples direto e objetivo?

Eu não entendo, gostaria de ser como ele mais eu não sou...

Mas sabe depois de ouvir ele eu acho que talvez vala apena tentar....

Neji on:

Sabe antes eu estava em duvida do que fazer, mas agora pensando bem eu já sei, afinal de contas, eu não falei que iria arriscar tudo por ela? Que eu iria tentar encontrar a felicidade ao lado dela?

Mas agora não irei me arriscar só por ela, mas sim por todos, todos aqueles que me escutaram e compartilharam suas dores comigo, todos aquele que eu posso chamar de amigo....

Tenten on:

Eu passei a vida toda presa, nunca tive liberdade, sempre presa....

Mas derrepente eu pude enxergar a liberdade

Eu pude ver alguem que me fez conhecer muita coisa só com um olhar

Vi alguem que seria capaz de mostrar o mundo

Vi pessoas que me entendem

Ouvi coisas que me machucaram e assustaram

Agora eu entendo e acho que vala a pena, por isso já tenho a minha decisão...

Sasuke on:

Diferente dos demais eu não tenho nenhuma duvida, já sei o que quero.

Não é necessário ter duvidas nem fazer perguntas, basta eu apenas me lembrar de tudo o que aconteceu desde que conheci eles...

E basta me lembrar da dor deles quando falaram aquelas palavras.

E a dor que senti ao ve-los sofrerem...

Temari on:

Eu tenho medo, duvidas, afinal o que devo fazer?

Okay eu dei uma esperança ao drogado, eu falei que poderia ser sua salvação, mas como posso fazer isso se não consigo nem me salvar?

Decidi ir um pouco na minha casa, ver meus irmãos, e por algum milagre o Gaara estava em casa.

Temari: tadaima

Gaara: okari

Temari: sabe fiquei sabendo de algo legal.

Gaara: o que?

Temari: qie você possui um amigo.

Eu falei sorrindo meiga, ele me olhou surpreso.

Gaara: voce conheceu o Naruto?

Temari: hai...

ele então me olhou e sorriu de lado.

Gaara: sim, nos somos uma das familias subentendentes então alguem tinha que cuidar disso, e os uzumaki são nossa responsabilidade, sabe.... Naquele sorriso puro e naquele olhar sereno eu encontrei a paz, mesmo que por apenas estantes... Temari eu vejo a duvida em seu olhar provavelmente tem que tomar alguma decisão difícil ne? Temari não sou o melhor irmão longe disso, mas em seus olhos também posso ver o brilho raso se um sorriso, você conheceu alguém que te fez querer sorri, alguém que você queira ver bem ne? Olha pelo seu olhar é algo grande e difícil mas pode confiar, arrisque-se, não tema, corra atras do que te faz feliz, não se prenda para sempre em mim e no kankuro, nos já somos homens sabemos o que fazemos, e de qualquer maneira eu sempre irei te proteger.

Em todos esses anos ele nunca havia falado tanto, alias em anos essa é a primeira conversa nossa.

Derrepente qualquer peso, ou qualquer duvida desapareceram.

Meus olhos se encheram de água.

Temari: arigato oni-san... 

Naruto on:

Todos nos tínhamos que tomar uma decisão, mas eu acho que já sabia a minha... Nunca fui alguem com problemas par se decidir... Então acho que sim.... Eu já sei...

Shikamaru on:

O final da tarde ja havia chegado, nos já estávamos todos reunidos na sala, nos nos encaravamos.

Shikamaru: e então?

Sasuke: eu já tomei a minha decisão, vou continuar nisso, por que aqui nesse grupo eu conheci duas pessoas que me mudaram, conheci alguém que me fez sorri que me deu vontade de proteger, também conheci uma pessoa estranha, com pegada, linda e interessante e por elas duas eu quero continuar.

Hinata: assim como o sasuke, aqui tem alguém especial que me fez sorri, ver outras cores, alguem que me mostrou ainda existe esperanças, eu quero ver o que mais essa pessoa pode me mostrar.

Temari: eu fiquei em muita duvida, mas agora eu tenho certeza das palavras que eu disse a certo alguém, eu acredito que a pessoa também pode me dar algo, ao menos ela já conseguiu mexer comigo, então sim eu fico.

Sakura: já estou nisso aqui mesmo desde o início, irei ficar e pretendo devolver da minha maneira toda a dedicação que uma pessoa esta me dando.

Neji: eu tenho alguém aqui que desde do princípio me fez querer correr atrás, mas depois de tudo eu compreendi vocês são meus amigo, pessoas que confiaram em mim, e eu não desejo decepciona-los.

Tenten: já fiquei presa a vida toda, acho que esta na hora de eu arriscar um pouco.

Shikamaru: bem já estou perdido e jogado mesmo, então eu prefiro me perder na possível felicidade do que na amargura.

Naruto: bem eu entendo o quanto todos sofreram, o quanto cada um aqui tem motivos para lutar, sabe... Aqui eu vejo a esperança de uma total felicidade para todos, eu acho que todos aqui presente tem a esperança de poder ter os olhos voltando a brilhar, eu gosto de todos e quero ser forte por todos, quero ver seus sonhos se tornando realidade, por isso eu fico.

Ele falou com um sorriso maravilhoso na cara....

Shikamaru: e então todos vão continuar?

Todos: hai.

Sorri de lado, talvez isso pudesse ser a nossa perdição, mas talvez tambem poça ser a nossa salvação.

Quebra de tempo

Já era segunda de manha acabamos que ficamos 4 dias lá ma mansão, mas isso não vem ao caso, hoje iriamos falar com a nossa psicóloga.

Sasuke on:

Nos já estávamos na porta da sala dela, bati na porta e ouvi um baixo entre.

Assim que entramos, vimos Brenda com uma menininha no colo?!

Hinata: você???

Menina: a one-san hihihih

Brenda: ola crianças, fiquei preocupada, ficaram tanto tempo sem vim aqui, mas que bom que parecem bem, essa daqui é a minha filha a brena, me descupe pela presença dela, mas por favor não se incomodem com ela, sentem-se

Fizemos como ela pediu e nos sentamos, ela como sempre se sentou na poltrana e a filha dela foi brincar com uma boneca ali perto.

Brenda: bem e então?

Sasuke: nos fizemos como você falou... Contamos tudo um para o outro, mas e agora o que devemos fazer?

Brenda: hihih bem falando como uma estranha, antes de se abrirem não estavam com uma pista? E então por que não continuam de onde pararam?

Shikamaru: é faz sentido...

Brenda: mas agora falando como psicologa de vocês, não ficou mais fácil? Mais tranquilo depois que se abriram? Crianças entendam as vezes simples palavras podem mudar tudo, hoje estou um pouco ocupada, mas voltem aqui amanhã irei dar mais uma dica.

E assim nos levantamos mas antes de sairmos a filha dela falou:

Brena: ei vocês sabiam que os lobos brancos diferente dos pretos, eles vivem na luz e comem nas trevas?

Ela falou sorrindo e sem olhar para nos, saímos da sala.

Sasuke: foi só eu, ou a filho de Brenda é tao estranha quanto ela?

Temari: neh

Naruto: mas enfim, temos a pista daquel cara, e dos locais que Brenda falou aquela vez.

Shikamaru: verdade, esta na hora de agir...




Notas Finais


Tchau minna


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...