1. Spirit Fanfics >
  2. Save the angels >
  3. Introdução

História Save the angels - Introdução


Escrita por: angeldays

Notas do Autor


Querido leitor antes de começa essa desastrosa história, te faço duas promessas
Primeiro não te garanto uma história maravilhosa, daquelas que te arranca suspiros, desde já peço desculpas.
A segunda prometo sempre tenta melhora e ver as sugestões.

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Save the angels - Introdução


1 página do diário de A
3 de Maio de 2017
"Talvez tudo que está acontecendo, toda dor que estou sentindo seja para um bem maior certo? talvez mas só talvez me torne mais forte, mas o que tudo isso significa? no pequeno dicionário a palavra forte tem como significado 'que tem fôrça; valente; robusto: homem forte", não sei se essa é a solução para a minha história, nem mesmo sei qual é a solução. 
 Querido diário, você não sabe o que está acontecendo comigo, e apenas com breves palavras justifique toda essa lamentação, espero que não durma enquanto conto um pouco da minha história.  29 de janeiro 1998 nasceu uma pequena criança com dificuldades de não chora, isso mesmo, era esse o desafio dos médicos fazer com que eu calasse a boca, minha mãe teve dificuldades no parto devido a pouca esperiência, me alimentou com bastante sal e teve Pré-eclampsia ou toxemia gravídica o que significa isso? "é um transtorno da gravidez caracterizado pelo aumento da pressão arterial, inchaço das mãos e rosto (edema) e liberação de proteínas na urina (proteinúria) posterior à vigésima semana de gestação". Mas não se preocupe felizmente ela sobreviveu, sobre quando era recém nascida poderia cria uma baboseira fictícia para entreter você, mas acho que não seria justo. Aos 4 anos quando dei meus pequenos e desajeitados passos minha avó por parte de mãe tinha falecido, não tenho lembranças dela, mas minha mãe sempre fala que eu era a favorita e sinceramente sinto um carinho enorme por ela se e que isso e possível. 
Quando fiz 10 anos minha mãe foi diagnosticada com câncer era raras vezes que não via sangue pela casa, lembro me de uma vez que estava almoçando com ela, estávamos rindo e brincando até que o sorriso dela se desmanchou e eu a vi correndo em direção ao banheiro, quando fui em sua direção ela estava toda ensaguentada e gritava "fique longe... procure ajuda" então gritava por socorro e rezava para que tudo ficasse bem.  Apesar disso minha infância não foi de toda ruim, tenho boas lembranças algumas extremamente engraçadas outras desastrozas mas todas eram felizes. 
Apego significa "ligação afetuosa; afeição, estima" essa pequena palavra me faz lembra um pequeno urso, ele esta em todas as lembranças, não importa quão ridícula seja ou o quanto essa recordação seja significante ele sempre estava lá, enrolado na minha pequena blusa enquanto engatinhava, ou quando simplesmente dormia e por acidente deixava cair da minha cama,  esse pequeno objeto era a melhor coisa da minha infância, não me julgava, nem reclamava, não brigava comigo, só estava lá entende? as vezes querido diário lamento por ser humana, nós somos sujos tanto de corpo como de alma alguns são menos e outros mais. As pessoas deveriam ser mais como esse urso, não precisamos de julgamentos e talvez nem conselhos, só precisamos de alguém para contar, compartilha momento relevantes e irrelevantes. "
Mas o que ela pretendia contando tudo isso? não entendo como esse diário veio para no banco dessa praça.
 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...