1. Spirit Fanfics >
  2. Savior >
  3. In your Eyes

História Savior - In your Eyes


Escrita por: LadyLunaRiddle

Notas do Autor


Novo Capítulo! <3
Enjoy It!

Capítulo 9 - In your Eyes


Fanfic / Fanfiction Savior - In your Eyes

" Os olhos são o espelho da alma, do reconhecimento...ao menos é o que dizem os tolos que ainda acreditam na bondade humana"

 

—Quem é você?

A pergunta que percorria a mente de todos ali, fora formulada perfeitamente por Elijah.

Sophia sorrira de modo bem satisfeito, olhando a toda a família Original reunida, caminhara pelas escadas, ao que todos colocaram-se na defensiva esperando um ataque dela ou algo parecido, só a pequena Hope parecia incrivelmente calma e sorridente.

Todos os Strix reuniam-se em volta da mansão, ignorando formidavelmente os originais ali presentes e olhando a chefe na frente deles.

—Trouxemos eles, conforme pediu Sophia…mas os vampiros de Marcel Gerard sabem que estamos aqui…

—Não se preocupem com ele, eu não estou preocupada…- Concluira com um sorrisinho de deboche, que os Strix acompanharam com risadas , ela fizera um gesto no ar, calando-os.-Bom trabalho… vão se alimentar, mas se recordem não quero mortos…fui clara?- Todos assentiram, saindo de perto, indo cada um para o seu local.

Elijah estava deveras surpreendido, em todos os séculos que os Strix existiam que ele nunca conseguira que eles fossem organizados e civilizados, quanto mais deixarem alguém vivo após alimentarem-se.

Ele estava mais que curioso sobre aquela garota? Onde ele a tinha visto? Porque ele tinha aquela sensação de familiaridade?

Sophia voltara o olhar para eles, chegando agora perto deles, olhando para a expressão tensa que todos ali portavam.

—Olá, meu nome é Sophia, suponho que Klaus já o saiba…

—Foi você que nos salvou em Mystic Falls , não foi?

Sophia desviara o olhar para a bruxa Mikaelson, Freya, caminhara perto dela, parando a frente e vendo o seu longo cabelo loiro, dos anos que passara no caixão e eles cresceram até meio das costas, dando-lhe um ar ainda mais jovial do que ela realmente teria.

—Sim…

—Porque?- Agora fora a vez da outra loira, ao que ela desviara para esta, sorrindo calmamente, suspirando.

—Porque eu quis mostrar minha boa vontade e porque preciso de um favor…

E nessa hora, seu olhar desviara-se para Elijah, que não desviara do dela um segundo que fosse.

—O que quer de mim?

Ela distorcera o seu sorriso, deixando transparecer um pouco de sua raiva por ele, o que era bem curioso, tendo em conta que ela era bem controlada.

—Seu sangue, só um pouco…

—Só isso? Que irá fazer com ele?

—Isso é da minha conta, não acha?

—Que irá fazer se eu me recusar?

Sophia começara a rir de forma bem irónica, o que despertara a tensão de todos ali em volta.

—Engraçado como vocês são sempre me questionei como conseguiam ser uma das famílias mais odiadas desse Mundo…bem, tem um senso…uma pessoa vos ajuda e vocês nem um pequeno favor fazem…arrogantes que são, não…mas…

Ela fizera uma pequena pausa, voltando as costas a eles e voltando nas escadas da casa, sentando-se nelas.

—Mas?

—Mas, não vão me indispor , pois não? Ainda mais numa cidade que vos odeia imenso, sem contar que Marcel ficaria imensamente feliz de colocar suas mãos em vocês, não é? E com vocês ainda fracos, seria mesmo sensato, não me dar o que quero?

Klaus começara a sorrir de sua maneira, olhando-a novamente.

—Sabia que você não era confiável…

—Porque? Porque tenho que recorrer aos vossos métodos para conseguir o que quero? Mas a mim parece-me bem justo, me dá o seu sangue, só um pouco dele Elijah…e irei embora de suas vidas.

—É para libertar os Strix, não é mesmo?

Sophia olhara para Elijah, sorrindo para este e batendo palmas, fazendo uma expressão de fingida surpresa que distorcia o seu belo rosto.

—Que inteligente…

—Mas, só isso mesmo?

A morena revirara os olhos, mexendo as suas mãos e olhando suas unhas, voltando o olhar para ele.

—Alguns segredos são só meus, não acha?

Elijah não respondera , somente limitara-se a olhar, sorrindo de modo aristocrático, assentindo para ela.

—Claro, porque não…?

—Irmão…- Dessa vez, fora Klaus que ia reclamar, dizendo que ele era louco, mas Elijah erguera a sua mão, calando-o e olhando para Sophia que não desviara de seu rosto, um segundo que fosse, algo nos olhos dela, era extremamente familiar.

—Mas, tem que me prometer algo em volta…

—Já está ficando pesado esse preço…

—Que o seu poder e dos Strix, nos protegera a todos…- Ele abrangera toda a família, o que ela olhara cada um, até seu olhar recair em Hope que olhava para ela maravilhada, ao que ela arquejara a sobrancelha, não entendendo muito bem a garota.

—Não, acha que é demais?

—Pense em quanto quer o meu sangue para seus planos, incluindo os que oculta e me diga se não vale o preço…

Sophia entrecerrara os olhos, parecendo por segundos pensativa e focando o olhar no Original, assentira afirmativamente.

—Vale…

E a curiosidade de Elijah crescia a cada segundo, tal como todos ali presentes que não sabiam bem o que esta bruxa queria.

O aristocrático Original esticara a sua mão para selar a promessa entre ele e a garota, ao que ela aproximara-se, apertando a mão dele, ao que quando ele ia afastar a sua mão, ela apertara mais fazendo-o olhá-la.

—Eu cumpro sempre as minhas promessas, mas nunca pense em quebrar a sua comigo…- O tom era de clara ameaça, ao que Elijah ficara um pouco mais sério e assentira.

Soltaram ambos as mãos e quando ela voltara para as escadas da casa, ele sussurrara novamente.

—Quem é você? Como conseguiu o respeito dos Strix, você nem é vampira…

Sophia voltara o olhar, sorrindo e indicando a porta de casa, olhara para todos e focara nele novamente.

—Entremos, comamos uma boa refeição para celebrar todo nosso acordo e claro…para saber quem eu sou, afinal …

Todos se entreolharam, quando a bruxa abriu a porta, olhando para as costas dela. Klaus voltara a olhar Elijah, como se ele estivesse louco.

—Como pode fazer esse acordo? Abrir mão da sua protecção?

—Algo nela é-me familiar, Niklaus…

—Elijah…

—Confie em mim…

Klaus não sabia que dizer, somente olhara o irmão ainda como se ele fosse meio louco, mas a mão de Hope sob a dele, distraíra-o, voltando o seu olhar á filha.

—Tem fé, papai…

E todos juntos, entraram na mansão, Freya sentia-se tensa, sentindo forte sinal de magia por toda a casa, olhando curiosa em volta, vendo todo o tipo de objectos.

Vendo um em particular que ela reconhecia…uma Mão da Glória, porque ela teria alta magia negra, naquela casa?

E da outra porta, surgia duas bruxas com capuzes, que indicaram a porta do lado e traziam bandejas fechadas.

Foram encaminhados para o salão de jantar, mal lá chegaram já via Sophia sentada na ponta da mesa, com uma refeição normal na frente, que consistia em carne, arroz, salada e entre outros aperitivos, na ponta da mesa, como anfitriã e viram ela indicar os outros assentos, todos sentaram-se, sendo somente o silêncio quebrado pelas cadeiras sendo arrastadas para eles sentarem-se, sendo servidos com comida, no caso de Freya e Hope, os restantes com bolsas de sangue, que todos ali beberam com fervor.

Freya não conseguia desviar o olhar do círculo de sal e velas que estava detrás da cadeira de Sophia, que ao notar o seu olhar curioso sorrira para ela, numa clara expressão de que em breve, ela iria saber o que era, o que a deixara algo tensa.

Após o final do jantar, Sophia refastelou-se na cadeira, olhando em frente para todos os presentes, suspirando longamente.

Erguera-se, estirando as costas, aproximando-se da cadeira de Elijah, aparecendo detrás deles, uma de suas empregadas, com uma bolsa de sangue vazia e uma seringa, ao que o Original voltara a focar os olhos de Sophia, ficando ainda mais apreensivo.

—Quem é você?

—Me dê o sangue e eu te responderei…

Com essa resposta, tirara o blazer, desapertara o botão da camisa no pulso, amassando a mesma, até ter o cotovelo á mostra e mostrando seu braço para ela, retirar o sangue o que ela assim fizera, depois de retirar três seringas cheias, o que o surpreendera, já que ele esperar muito mais sangue que ela precisasse.

—Não gosto de dramatizar com muito sangue, dá muito trabalho limpar…- O seu tom era incrivelmente sarcástico, ao que Kol na ponta da mesa, sorria com isso.- Obrigada, Elijah Mikaelson…manteve a sua palavra, manterei a minha…sua família está sob minha protecção e dos Strix…mesmo que eles te odeiem imenso…

—E como fará com que eles mantenham a sua palavra?

—Oh, eles sabem as consequências de me desobedecer…eu sou óptima sendo boa, mas sou melhor ainda sendo ruim…

—Entendi, mas ainda não cumpriu toda…

—Não?

—Não seja hipócrita…quem é você?

E pela porta da frente, vinha novamente outra empregada dessa vez, com o objecto que Freya receara ao entrar ali, uma mão da Glória que permitia contato com o plano Astral, quem ela iria trazer dos mortos para contato ali?

— Bem, sou Sophia …mas porque não te dizer quem sou, para todos vocês, na realidade…afinal nós temos uma longa história…MIkaelson’s e vocês nem sabem a metade…

E com um estalar de dedos, acendera a chama da mão da glória e esticando seus braços, na direcção do circulo de Sal e Velas, falando em palavras em um dialecto que só uma ali entendia, invocara a pessoa que desejava dentro dos limites do círculo.

E qual não é o espanto de todos, quando aparecera no circulo, alguém que eles conheciam muitíssimo bem.

De longos cabelos loiros compridos e lisos, com os lábios bem vermelhos e de vestido preto, com o seu olhar fixo na pessoa que a invocara, Esther Mikaelson marcava sua presença.

—Mãe?

Pronunciaram-se, quase em simultâneo, os Originais presentes, voltando a focar o olhar em Sophia, que não desviava da matriarca dos Mikaelson e acharam bem curioso, o olhar de vergonha que Esther tinha sob ela e voltando a focar o olhar nos filhos.

—Olá, filhos…e neta…- Focando na Hope que assentira para ela, que sorrira de leve.

Sophia parecia incrivelmente séria naquela hora, pronunciando-se e despertando a atenção de Esther que engolira em seco quando olhara ela novamente.

Elijah não entendia porque aquela urgência em seu coração, ao focar sua mãe que olhara da bruxa para ele e voltara o olhar para baixo.

—Que está acontecendo aqui? Porque a invocou?

Sophia dera-lhe um olhar deveras maligno, sorrindo longamente em seguida.

—Ela irá contar a verdade para vocês, sobre a vossa verdadeira história e a minha por consequência...vai ser algo espectacular…Elijah …Mikaelson…

E com essa sentença misteriosa, a tensão e a curiosidade de todos ali estava no auge. Era necessidade saber o que ela quisera dizer.


Notas Finais


<3 Tell me Something *_*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...