1. Spirit Fanfics >
  2. Say i love you >
  3. Do you accept or not?

História Say i love you - Do you accept or not?


Escrita por: PaaMalik e DanyMalikk

Notas do Autor


Volteeei 🎉
Tá aqui mais um capítulo pra vocês 📝
Boa leitura 😘

Capítulo 36 - Do you accept or not?


Fanfic / Fanfiction Say i love you - Do you accept or not?

Pov'Alyssa

O restaurante do campus está calmo e não tem quase ninguém porque ao contrário de nós, todo mundo decidiu onde passar as férias. Estamos tomando o café da manhã, porque ninguém tava a fim de cozinhar hoje, e á uma hora estamos tentando decidir pra onde vamos nas férias e pelo que eu tô vendo, nossas férias vão acabar e não decidimos, ouço o sininho da porta soar e a garota que eu e Zayn encontramos no shopping passa por ela, Zayn solta o garfo no prato e resmunga algo inaudível.
-e aí gente, que bom ver rostos conhecidos, odeio ser nova em algum lugar!; Manuela fala toda sorridente e Zayn bufa ao meu lado.
-vai estudar aqui?; Harry pergunta examinando a garota dos pés a cabeça.
-sim, vou fazer jornalismo!; responde sorrindo e Megan fecha a cara, percebo Zayn inquieto ao meu lado e isso me irrita.
-então já que não tem ninguém além de nós aqui, senta aí, toma o café da manhã com a gente!; falo fingindo meu melhor sorriso e sinto o olhar de Zayn me queimar.
-ai, obrigada!; fala sentando de frente pro Zayn. -porque estão aqui? tipo, vocês estão de férias, porque não estão aproveitando por aí?; Manuela puxa assunto.
-porque não decidimos ainda pra onde vamos!; Liam responde.
-vamos sair daqui!; Zayn fala em meu ouvido.
-não, por...
-então, como se apaixonaram?; Manuela pergunta interrompendo nossa pequena conversa encarando Zayn.
-hã?; Zayn a encara confuso.
-eu vi vocês no shopping, parecem estar...bem apaixonados!; Manuela fala me lançando um olhar debochado e Louis engasga, tadinho, ainda não se acostumou.
-er...; Zayn não sabe nem por onde começar, penso em ajudar mas desisto, o que eu poderia dizer? 'ah, fizemos um acordo de sexo e aí deu nisso'. -foi tudo muito...inesperado!; Zayn fala meio enrolado.
-irritantemente inesperado, né amigo?!; Louis fala sorrindo falso, vejo o sorrisinho presunçoso de Manuela, olho pro Louis o repreendendo e ele revira os olhos.
Depois do café da manhã desconfortável com Manuela, voltamos pra casa, estava no meu quarto terminando um trabalho que era pra ser da minha mãe, ela ensina literatura em uma escola e agora estou corrigindo textos de crianças de 7 anos, que envolve unicórnios, zumbis e Avengers, alguns são até promissores na escrita, se continuarem assim vão ter um belo futuro, estava quase dormindo em cima do notebook quando Zayn entra no quarto.
-o que estava fazendo?; Zayn pergunta fechando meu notebook, o encaro respirando fundo.
-o que foi agora?; pergunto sentando na cama.
-porque convidou ela pra sentar? o que queria com isso? me testar?
-não sei, talvez!; falo sorrindo. -mas não passou no teste!; falo dando de ombros.
-não seja cínica...porque fez isso se sabe que não suporto ela?
-sério?! acho que não é bem assim, porque você fica todo atacado só em ver ela?; pergunto levantando. -queria saber como reagiria com ela ali sentada na nossa mesa!
-eu odeio essa garota!; fala respirando fundo.
-amor e ódio são dois sentimentos muito parecidos!; falo na maior tranquilidade e ele respira fundo novamente.
-tá bom, quer saber o que eu sinto por ela?; pergunta e assinto. -eu sinto...indiferença, essa é a palavra certa, sinto indiferença por ela, amor e ódio é o que a gente vive, não é?!; fala agarrando meus cabelos aproximando nossos rostos.
-tá, agora você tá me convencendo!; falo encarando sua boca, Zayn me empurra de leve na cama ficando por cima de mim.
-ela só tá querendo chamar atenção e não vamos deixar isso acontecer, não é?!; pergunta beijando meu pescoço enquanto sobe sua mão lentamente por minha coxa até o elástico da minha calcinha.
-ela tá procurando atenção no lugar errado!; falo mordendo seu lábio inferior.
-tô entrando, se vistam!; Louis fala batendo na porta e entrando em seguida, Zayn senta rapidamente na cama e eu tento arrumar meu vestido. -até que foram rápidos!
-vai se foder Louis!; Zayn fala e Louis dá risada.
-desculpa atrapalhar sua diversão, com a minha irmã, faço questão de deixar claro isso, mas temos um showzinho pra fazer!
-hã? de última hora?; Zayn pergunta confuso.
-mas não íamos viajar?; pergunto.
-e ainda vamos, mas só depois do show!
-Louis...quem marcou?; Zayn pergunta.
-o Harry, e ele disse que a grana é boa, então se arruma, fica bem gato, não sei se isso é possível e vamos!; Louis fala e sai do quarto.
-meus planos não eram bem esses, mas...
-vamos lá, foi o Harry que marcou, pode não ser tão ruim!; falo rindo, levantando e o puxando pela mão.
-peraí, como sabia que era ela?; pergunta antes de sair.
-hã?
-a garota que eu falei naquele dia!
-eu lembrei da menina que você corria atrás feito um cachorrinho no colégio, que patético!; falo revirando os olhos indo até meu guarda roupa.
-qual é, eu tinha 15 anos e foi a primeira menina que eu gostei, mas é claro que você não entende isso porque nessa época você brincava de boneca!; fala rindo.
-eei, qual o problema em brincar de boneca?! eu tinha 12 anos!; falo procurando uma roupa pra ir pro show.
-mas aos 12 anos a Megan já transava!; fala e viro imediatamente pra ele.
-o quê? como sabe disso?
-tá, eu não sei, mas ela já era bem safadinha pra idade dela, era o que os meninos diziam!
-ela não era assim!; tento defender minha amiga, mas pior que ela era mesmo.
-era sim, tinha uns meninos que diziam isso, que já tinham ficado com ela e tinha até rolado mão boba!; fala e reviro os olhos.
-argh, meninos são tão escrotos!; falo voltando minha atenção ao guarda roupa.
-eu não era escroto!
-você que pensa!; falo rindo.
-e você já gostava desse escroto aqui!; fala me abraçando por trás deixando um beijo em minha nuca.
-claro que não, eu preferia brincar de boneca do que sofrer por um idiota que corria atrás de outra menina!; falo pegando uma calça jeans e um cropped.
-é, bem feito pra mim, olha o que ela fez, agora eu sou todo errado!; fala pensativo, jogo as peças de roupa na cama e viro de frente pra ele.
-mas sempre há tempo de consertar!; falo tocando em seu rosto e quando estou prestes a juntar nossos lábios, me afasto. -mas não agora, você tem um show pra fazer!
-ah, qual é?!
-tchaaauu!; falo o empurrando pra fora do quarto.

[...]A noite estava no barzinho com as meninas esperando o show dos meninos começar, quando eles sobem no pequeno palco, preparo minha câmera e vou pra perto do palco.
-olha que lindo, nossa fã número 1!; Louis fala rindo e lhe mostro o dedo do meio, paro meu olhar em Zayn e ele pisca pra mim, logo ouço o começo da música e começo a gravar.
Os meninos já tinham tocado cinco músicas e ainda estavam com todo gás, ao contrário de mim, me despeço de Laysla, porque as outras meninas estão perto do palco, peço um táxi e vou embora. Ao chegar em casa, vou até a cozinha fazer alguma coisa pra comer, procurei nos armários e não encontrei muita coisa, então faço um arroz com camarão, alho e azeite já que não tenho muitas opções e é mais rápido porque tô morrendo de fome, ouço a campainha tocar, deixo minha obra de arte em cima da mesa e vou até a porta, abro e vejo um buquê enorme de pernas segurando vários balões.
-er...o que é isso?
-oi Alyssa!; Daniaal fala tirando o buquê da frente do rosto.
-hum...o que tá fazendo aqui com...isso? não tem ninguém grávida aqui não!
-vim te pedir desculpas por tudo que eu causei, eu só quero que seja minha amiga!; fala com uma cara de cachorrinho abandonado.
-olha, não precisava de tudo isso...
-por favor, aceita minhas desculpas!; fala e vejo uma vizinha espiando pela janela, me apresso em sair e fechar a porta. -que foi?
-nada, er...
-não sabia de quê flores gostava então trouxe todas as cores!; fala me entregando o buquê colorido e os balões.
-uao...é melhor você ir!; falo tocando em seu ombro.
-mas você aceita minhas desculpas?
-sim!; respondo lhe empurrando gentilmente.
-e talvez a gente pudesse sair!; fala e o encaro. -como amigos!
-tchau Daniaal!; falo e ele me dá um beijo no rosto antes de ir até seu carro e ir embora, volto pra dentro de casa e vou pro quarto, jogo essas coisas em um canto e desço pra buscar meu jantar, volto pro quarto e ligo meu notebook, passo o vídeo dos meninos pro computador e edito algumas coisas, postando em seguida, termino meu jantar enquanto corrijo alguns textos dos alunos da minha mãe e acabo pegando no sono, acordo com um estouro.

Pov'Zayn

Depois do show, recebemos o pagamento com vários elogios do dono do barzinho e voltamos pra casa, tô precisando urgentemente de uma noite de sono, porque não dá pra pegar a estrada assim.
-aaah ainda bem que minha irmã é a melhor!; Louis fala mexendo na panela em cima do fogão, vou até o quarto de Alyssa e a vejo dormindo, olho pro canto do quarto e vejo um buquê de flores coloridas e um monte de balões, vou até lá e estouro um balão acordando-a.
-ai meu Deus...Zayn!; fala com a mão no peito.
-o que é isso? não é seu aniversário...quem tá grávida? não é a minha irmã não, né?!; pergunto debochado e ela revira os olhos.
-isso é um pedido de desculpas...do Daniaal!
-caralho, que insistente...porque guardou? achou romântico?!
-eu só não sei o que fazer com tudo isso!
-se ele estivesse aqui eu diria pra enfiar no...
-Zayn!
-tá, deixa eu resolver isso!; falo pegando minhas chaves no bolso e começo a furar os balões.
-meu Deus, vai assustar os vizinhos!; fala divertida com as mãos nos ouvidos.
-pronto!; falo olhando pros balões destruídos no chão.
-e o buquê?!
-que mau gosto hein!; falo fazendo careta. -dá pra alguma vizinha!; falo jogando os restos mortais dos balões no lixo, não sem antes tirar uma foto pra mandar pro meu querido irmão.
-acho que não vão querer se eu for entregar, mas de repente se vo...
-nem pensar, não dou buquê nem pra minha mãe!; falo rápido e ouço sua risada. -joga isso no lixo também!; falo pegando o buquê e o jogando no lixo.
-que merda tá acontecendo aqui?; Louis pergunta entrando no quarto.
-nada, tá tudo sob controle, pode descer!; Zayn fala e sorrio pro Louis que sai do quarto. -e aí, já arrumou suas coisas?
-não, pensei que você poderia me ajudar!
-vou logo avisando que sou péssimo em arrumar mala, saio jogando tudo sem me preocupar se vai amassar!
-não importa, pega aquela mala ali!; manda levantando da cama.
-hmm você fica tão excitante mandona!; falo me aproximando dela.
-pega!; fala apontando pra uma mala rosa em cima de seu guarda roupa e a pego.
Quando terminamos de arrumar a mala dela já era meia noite, minha mala já estava no carro, eu e os meninos vamos dormir aqui pra ficar mais fácil amanhã, estou deitado na cama passando todos os canais da tv enquanto Alyssa toma banho, logo ela sai do banheiro e se deita ao meu lado.
-se tá querendo que eu te agarre, é só pedir, não precisa ficar provocando essa pobre alma aqui!; falo encarando seu minúsculo short.
-mas eu não tô fazendo nada, só vou dormir!; fala virando de costas pra mim.
-empinando assim pra mim, não vai mesmo!; falo em seu ouvido a virando pra mim, Alyssa sorri e me beija, minha língua invade sua boca e ela agarra em minha nuca se entregando ao beijo, desço minha mão por sua cintura até sua coxa a apertando e a trazendo pra minha cintura, viro um pouco deixando ela por cima e Alyssa desce os beijos pelo meu maxilar, pescoço, descendo por meu peito, logo voltando para minha mandíbula e deslizando até minha orelha, onde deixa uma mordidinha, solto um gemido agarrando seus quadris com força, somos interrompidos por batidas na porta.
-Alyssa...porque essa porta tá fechada?...o Zayn tá aí? ele tá aí né?!; ouço a voz de Louis do outro lado da porta e Alyssa sai de cima de mim.
-se recomponha porque ele é bem irritante quando quer!; Alyssa fala rindo indo até a porta.
-ahá, sabia, nós combinamos de dormir lá na garagem!; Louis fala entrando no quarto e reviro os olhos.
-na garagem?; Alyssa pergunta.
-a gente tá arrumando lá pra gente ensaiar!; respondo levantando da cama.
-e dormir, vamos!; Louis fala apontando pra porta.
-ah que saco!; reclamo saindo do quarto seguido por Louis.

[...]No dia seguinte, acordamos cedo e era uma bagunça, era gente falando junto, gritando, era tanta mala que parecia uma mudança, Louis alugou uma van e fomos pra uma casa de praia que o Harry arrumou, logo chegamos e as meninas adoraram, antes de entrar na casa vejo uma casa um pouco afastada da nossa e percebo que tem gente, logo sai duas garotas vestindo só uma camisa grande e quando elas olham na direção da nossa casa me dou conta de que é Manuela e Julia, ah merda, porque isso tá acontecendo?!
-que foi cara? parece que viu um fantasma!; Niall fala rindo.
-eu só queria passar o resto das férias em paz, mas parece que não vai ser possível!; falo jogando minha mochila no sofá.
-por quê?
-porque a casa ao lado está alugada!
-e daí?
-Manuela e Julia estão lá!
-não!
-sim!
-já estamos indo pra praia, não nos esperem pra jantar!; Louis fala passando por nós com Claire. -provavelmente vou jantar por lá mesmo, á luz da lua!; fala agarrando minha irmã, Niall  e eu fazemos careta.

[...]A noite, estava no quarto assistindo tv, pela tarde inventei uma desculpa muito esfarrapada pro Niall quando ele me chamou pra ir até a praia e passei o dia todo no quarto porque queria evitar de ter que dar de cara com Manuela. Ouço uma conversa no corredor e em seguida Alyssa entra no quarto, ela vai até o guarda roupa guardar umas sacolas, em seguida tira um vestido, lingerie e uma toalha, ainda sem me olhar, anda até a porta do banheiro mas logo volta e senta na cama.
-você tá doente?
-não, porquê?
-Niall me falou que você passou o dia no quarto!
-eu só tava cansado...e você, onde esteve o dia todo?
-por aí com a Laysla, a gente conheceu um pouco a cidade!
-hum...
-você é um péssimo mentiroso!; fala levantando indo até a porta do banheiro.
-hã?
-eu já sei quem são nossas vizinhas...só queria entender porque você tá evitando ela!; fala entrando no banheiro batendo a porta, depois de meia hora ela sai do banheiro já arrumada e de cabelos molhados.
-Alyssa!; a chamo mas ela me ignora indo pra frente do espelho pentear os cabelos. -qual é, vai ficar brava comigo?
-sim, tô com muita raiva de você!; fala me olhando pelo espelho.
-eu só não queria que ela atrapalhasse nossas férias!; falo sentando na cama.
-ela não vai atrapalhar nada, a menos que você deixe que ela atrapalhe e é exatamente isso que você tá fazendo!
-para com isso, vem cá!; falo levantando, indo até ela e a abraçando por trás. -sabe de uma coisa?; pergunto e ela nega. -acho que estou doente mesmo e deve ser grave!; falo e ela me encara preocupada. -acho que tenho que ir ao médico pra ele receitar algo pra mim conseguir lidar com a quantidade gigantesca de atração que tenho por você!; falo pousando meu queixo em seu ombro deixando um beijo em seu pescoço e ela deixa escapar um riso.  -sério, eu não sei como fazer isso mas...eu queria que você fosse minha...; falo devagar tentando achar as palavras certas.
-mas eu...
-minha...namorada?!; falo todo enrolado e ela sorri.
-eu deveria dizer não!; fala e ao ver minha cara de confuso ela continua. -você não presta!; fala e dou risada.
-nem um pouco!; concordo com ela. -mas...; a incentivo a continuar. 
-mas como eu não consigo dizer "não" a um doente...; fala sorrindo.
-você aceita ou não?!; pergunto impaciente e ela ri.
-é claro que eu quero ser sua namorada Zayn!; fala virando de frente pra mim me abraçando e dou risada.
-desculpa por não ser um pedido como você merece, mas é que eu sou...
-tá, cala a boca e me beija!; fala pegando em meu rosto logo juntando nossos lábios.
Acordo de madrugada sentindo frio, vejo que a janela está aberta, Alyssa dorme tranquilamente em meu peito com sua perna enroscada na minha e me pergunto como ela ainda não reclamou de frio, porque a minha camisa que ela está vestindo está levantada até a cintura, toco de leve sua coxa e ela está gelada, afasto sua perna devagar e começo a me mover pra sair sem acordá-la, fecho a janela, cubro Alyssa e saio do quarto, minha ideia era ir até a cozinha comer alguma coisa mas paro no corredor ao ouvir gemidos, entre ir lá e ficar com fome, fico com a segunda opção, volto pro quarto e deito na cama novamente, ligando a tv a deixando no volume baixo pra não acordá-la até meu sono voltar.


Notas Finais


Desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...